Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hard Out Here_Lily Allen

3 participantes

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 3 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz


Não vi você tentando outro concurso desde Slateport, mas depois da terceira fita ficou insuportável mentir pra mim mesmo e precisei me afastar por um tempo dos palcos e dos ginásios. Quando ignorei essa “pausa” para participar da Wallace Cup senti como se TUDO estivesse errado. Não era o tempo certo, não era o lugar certo, muito menos a pessoa certa. Era como se eu estivesse tão preocupado com aquele evento que tudo que estive trabalhando tivesse desandado e precisei mergulhar ainda mais fundo na minha própria escuridão pra encontrar a luz... - respeirei fundo olhando pra dentro e revivendo momentos que me traziam arrepios toda vez que lembrava daquelas imagens. Infelizmente no processo também encontrei com sonhos e desejos antigos. Um deles é caçar os Rockets que mataram meu pai.

Naquele instante percebi que falei demais e baixei a cabeça recebendo o prato de entrada que pedi. Eu não era perfeito. Longe disso, tinha muitos problemas a resolver e sentia cada vez mais que estava me aproximando dos meus objetivos e sentia medo. Eu estava lidando com uma organização criminosa sem escrúpulos e sabia disso, por esse mesmo motivo me tornei tão forte. Para defender minha região dos males que bandidos como aqueles que assassinaram o homem mais importante da minha vida. Só que não iríamos incluir ninguém nesse plano a menos que não tenha outro jeito. Nem Winnie, nem Daisuke, nem Avengers. Era apenas o Matte, por enquanto.

Observava ela brincar com o Sylveon e pretendia mudar de assunto antes que ela conseguisse pensar em preocupação. Aquilo era meu cerne como avenger. Fazer o que a polícia ou ranger não conseguia.

De uma forma ou de outra eu to sempre na mira das câmeras, não é mesmo? - Dava um sorriso fraco relembrando da época que todos me conheciam por ser o treinador de um feroz Feraligatr. - Acho que só me dei bem nessa sociedade porque eles confiam em mim e não me cobram resultados. Nunca pensei que fosse fazer trabalho administrativo, mas alguém tinha que fazer e... não sei se percebeu, mas o Gray é meio “etéreo”. O Will é mais de resolver as coisas na força e o Sckar... bem, o Sckar ainda precisa da autorização da mãe pra viajar, então...

Sim, eu fiz uma piada com fantasmas, mas só seria engraçado se ela soubesse que ele é um especialista no tipo. Um dos melhores que já conheci, na verdade. Ele inclusive tinha vencido Lisia recentemente o que me fez respeitar ele um pouco mais. Sckar era muito jovem. Não questionava a autoridade dele, mas era difícil confiar as contas de uma empresa com propriedades multi-milionárias em quem largou a escola muito cedo pra se aventurar com Pokémon. Ao menos a Cindy fazia o papel de tutora, além de mãe, forçando o moleque a estudar. E o Will? Eu acho que é quem eu mais respeito dentre os áses. Talvez o fato dele ter me vencido ajudava, mas Samurott contra Emboar era forçado, apesar de todo nosso treinamento. Eu ainda pediria uma revanche, talvez no torneio que ele preparava. Porém, era inegável a inabilidade do karateca com serviços de escritório.

De alguma forma o assunto ficou mais leve, só que ainda sentia a amargura do momento de minutos atrás. Não queria sentir pena, Winnie tinha passado por muita coisa e era merecedora de mais que um sentimento como aquela, por mais que ela dissesse o contrário. Todos temos altos e baixos, principalmente quando nos expomos a isso. E Hoenn já tinha saturado meu humor e bagunçado minha psiquê demais.

Mastigava os chips com a pasta bem temperada observando Eros ronronar em meu colo. Tão pacífico que até parecia um bom presságio. Como? idk. Só fiz procurar os olhos dela e lançar meus planos futuros.

Eu vou voltar pra Johto assim que terminar de resolver umas pendências em Hoenn e me re-estabelecer por lá. O restaurante de Slateport foi vendido pra Sienna Co. e com o dinheiro pude abrir uma filial em Ecruteak. As obras já começaram e está com mais cara de Thito, menos Avengers, o que me agrada. O novo cabaré fica perto de Goldenrod, então vou poder visitar minha mãe sempre que desejar.


Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 3 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

- Eu acho que depois daquele 'showzinho' que aquele garoto deu no Holi Park... eu nunca mais me senti confortável com holofotes - Era verdade; Matthew não estava errado em estranhar nunca mais ter me visto nos palcos... eu nunca mais ESTIVE nos palcos. A própria inscrição em Verdanturf terminou em w.o - Acho que tu sempre foi mais de Luz do que eu... o que me faz pensar que até nesses seus sonhos e desejos estranhos, você é mais transparente do que eu.

Eu odeio esse termo... 'transparência'. Sabe, a ideia simboliza não só uma certa honestidade, mas também uma ausência de cor. Nessas horas eu penso que 'transparência' é algo quase que burocrático; feito justamente para nos distanciar de 'Nós'. Poderia me aprofundar nisso mas... não. A pauta fora tão rápida quanto chegou; com uma mudança radical de assunto. Nessa hora sai de cima da mesa e voltei a minha cadeira. Tomei certa liberdade de chegar mais para o lado, dando certos 'pulinhos' com a cadeira e me aproximando ainda mais de Monclar. Estiquei meus pés e me espreguicei num instante, retomando a fala depois de um longo ato de reconforto. O álcool começava a fazer efeito e eu me sentia mais 'normal':
- Eu não sei o que você quer dizer com etéreo - Eu não conhecia Gray tão afundo assim - Mas certamente ele é um tanto quanto artístico e volátil. É difícil capturar a essência do Gray, sabe? Ele me cantou uma música ou outra e me chamou para o próximo Show. Espero que seja mais uma vez que te verei... não a próxima nem a última, é claro, mas mais uma vez - Pausei por ai; eu não conhecia Sckar o suficiente para opinar, e Will? Ah, outro que eu conhecia só de nome. Minhas experiências com a Avengers eram mais voltadas à Selene, Rayssa, Matthew e Gray... mas eu poderia falar sobre administração.

Mas eu queria?! Acho que não. Era complicado 'localizar' a Requiem. Apesar de fundada, demoramos ter uma base; além disso, minha única experiência de administração era com uma mísera passagem numa horta em Mountrock. Ora ou outra eu me questionava; de onde somos? No fim, não há resposta certa, mas uma coisa eu sei... para onde EU vou:
- Eu não vou ficar em Hoenn. Eu já não aguento mais aqui... nada contra, mas tudo. Além disso, Já fundamos a base da Requiem em Cerulean e vamos ficar por lá... com certeza. Eu to um pouco com medo, porque não sei se lembra, mas meus pais têm uma linha de restaurante em Violet, e eu não gostaria de ser 'concorrente' deles... sabe? To tentando fugir de lá... mas se for pra lá que os negócios vão me levar... não sei o que fazer.

'esse spoiler só é visível ao Katakuri Dawn que me desafiou a postar a réplica em chinês :



_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 3 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

Assentia da relação dela com holofotes. A máscara como Thito vinha a primeira vez para me poupar comentários e uma fama que não desejava ter. No final virou outra coisa, mas começou bem por ai.

Deixava ela a vontade para falar do Gray. Era um cara bacana, mas não passava do meu sócio. Sabia que aprofundar minhas relações profissionais poderiam comprometer de alguma forma meus objetivos caso algum dia precisasse deixá-los por motivos pessoais. Se assim eu fizesse, seria mais dificil me afastar ou continuar mentindo.

E então ela comentou sobre Tohjo. Daisuke era natural de Cerulean, então aparentemente teria 2 motivos para visitar a cidade. Isso se a mãe dele não tivesse morrido, o que nos levava a falar de pais e saudades, quem sabe?

Se eu passar por Violet vou tentar me comportar. Vai que encontre seus pais, não é mesmo? É sempre bom causar uma boa primeira impressão.

Falei aquilo como provocação, claro.

Acho que minha mãe gostaria de você. Provavelmente passaríamos um final de semana com ela na fazenda e ela te obrigaria a ver minhas fotos de bebê perseguindo os coitados dos Poliwag do açude e outras memórias da minha infância.

Sorria meio bobo tento boas recordações, vendo ela se aproximar. Agora era eu quem colocava minha mão estendida sobre a mesa.

Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 3 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

- Acho que meus pais vão ficar felizes de ouvir notícias minhas... você passando uma boa impressão ou não. Acho que eu não falo com eles a anos e só sei que estão bem porque Vicent me contou - Melancólico admitir isso, mas eu realmente me separei deles sem nenhum motivo aparente... só rotina - Acho que se eu fosse encontrar eles de novo, eu preferiria até te levar comigo. O tanto de esporro que eu iria ouvir... seria mais fácil contigo por perto pra pelo menos me dar um abraço. Acho que treinador se entende... né? Vicent também não parece se incomodar muito com isso.

Ok, ISSO era estranho. Para e falar da minha família?! Incomum. Eu me sinto 'normal' quando passo de uma conversa sobre minha rotina para projeções familiares. Eu preciso admitir que sinto falta disso; mas passei tanto tempo sem, que me gera certo incômodo. Chamei o garçom uma terceira vez, antes disso, folheei o cardápio de massas e pedi a que me parecesse mais bonita - já que não entendia absolutamente nada sobre restaurante veganos - e uma garrafa d'água sem gás.

Larguei a terceira longneck de lado, olhei para o garoto do meu lado, vi sua mão se projetando pela mesa e me vi na obrigação de tocar: não que eu fosse a mais corajosa daquela dupla mas... bem, eu era a mais bêbada com certeza. Olhei nossas mãos juntas por um breve momento, até perguntar algo inevitável:
- Eu gostaria de ver suas fotos... - Essa era uma introdução que DEFINITIVAMENTE não tinha nada a ver com o que eu falaria a seguir - O que você tem de planos depois de comermos? Eu tenho quase certeza que você também ta bem atarefado em se livrar dos compromissos de Hoenn antes de voltar pra Tohjo, né?

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 3 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

Ao ouvir que ela se sentiria melhor comigo por perto para enfrentar os pais depois de um tempo afastada me fez soltar um riso bobo. Não sabia o que minha mão estava fazendo, mas ela foi caminhando devagar até a de Winnie, tocando-a lentamente, analisando o terreno para saber se recuava ou se podia segurar por mais alguns segundos.

Nossa porque a gente era assim? De qualquer forma eu assentia respondendo que entendia o role de ser treinador e se entender. Era verdade. Estar em jornada era um desafio pessoal. Alguns desistiam antes de chegar perto de alcançar o sonho inicial e outros encontravam algo "melhor" no percurso. De qualquer forma, era essa experiência de nômade que só vivendo pra ter propriedade na fala.

Quando ela chamou o garçom eu pedia um prato que levasse frutos azuis, eles geralmente tinham sabores surpreendentes junto de uma bebida alcoólica docinha. Cerveja deixava meu tanquinho estufado e era amarga. Não cuido apenas dos meus Pokémon, né? Gasto um bom tempo escolhendo figurino, mandando fazer, arrumando uns cremes pra ajeitar o cabelo e também treino com os parceiros de batalhas. Claro, não era nenhuma Katakuri Dawn da vida, mas tinha uma barriguinha bonita.

E naquele momento eu percebia que nossas mão estavam... entrelaçadas? Meu corpo reagia àquilo, mas fingia que nada acontecia. Dava um sorriso constrangido quando ela comentava das fotos e fazia um biquinho pensando na resposta do que faria depois. Já tinha até me esquecido.

Na real eu fiquei sabendo que o professor Birch ta oferecendo um curso que chamou a minha atenção. Me considero um bom capturador, mas com a experiência de observação em habitats dele eu me vejo aproveitando bem mais minhas explorações. Depois de tanto tempo trabalhando em escritório pela Avengers eu notei que tenho uma habilidade escondida. Gosto de tirar notas, tipo, fazer relatórios, sabe? E como estou montando expedições, essa especialização meio que completa minha formação.

Era um plano que fechava meus objetivos com um plano de carreira menos subjetivo.

Não sou só um rostinho bonito, famosinho mascarado e aspirante a empresário do ano. - ria da minha própria "fortuna". Eu arrumava tanto trabalho que fazia sentido Thito não querer chegar perto de serviços administrativos e Matte ter pavor de encenação. - Fora isso o Thito precisa da quinta fita pra encerrar a temporada e tentar o título de Top Coordenador. Enquanto isso não acontece, devo ir a Goldenrod porque fomos contratados pela estação de rádio Love Cute Cute pra escrever e estrelar uma rádio novela. Eu não faço ideia de como seja isso, mas tenho um script na cabeça e deve promover meus negócios. Volto pra Hoenn logo que terminar, porque quero desafiar Carlos, Winona, Lisia e ter minha revanche contra Wattson.

Fiz um beicinho pensativo de "acho que é só", mas era óbvio que retornava para Hoenn por conta dos assuntos Rocket, mas mais uma vez, isso não podia ser revelado, então era tudo que podia contar a ela sim.

Você tem muita coisa pra fazer? Porque eu não me importo de atrasar em um ou dois dias meus afazeres. A agência sobrevive esse tempo sem mim... Eu acho. - ri, mas mandei uma mensagem para um dos três ir verificar a horta, porque provavelmente esqueceriam.

Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 3 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

Eu realmente cansava só de ouvir: quanta coisa! Meus planos eram muito mais simples; e isso até me causava certa calma. Se eu tivesse tantos 'check lists' para cumprir... bem, eu estaria completamente eufórica e desesperada:
- Meu Deus, você realmente é bom em planejamento... - Por um momento fiquei sem palavras; eu não havia como demonstrar melhor minha admiração por isso - Eu... eu... eu sei lá. Na verdade, eu me inscrevi nesse contest sem querer. Depois de vários conflitos internos eu decidi enfrentar essa limitação boba que eu tenho e tentar aparecer, mas nem sei mesmo se vou... sabe? Não to me esforçando muito, pra ser sincera. Fui ver a Lísia, mas treinar para isso mesmo... não é uma opção. Acho que estou indo mais pra provar pra mim mesma que consigo do que pra competir.

Isso parecia tão IDIOTA. Ainda mais falando em voz alta! Sinceramente Winnie... por que você admite essas coisas? Sério que acreditara ter credibilidade em competir só por competir? Dizer isso logo a Thito? Um dos maiores competidores da modalidade? Isso chega a ser ofensivo. Por Deus; se eu pudesse, eu apagaria por completo essa última fala. Por sorte há a tal da independência, e Matthew não fique tão decepcionado assim.

Independente da reação do garoto, voltei a olhar o chão. Por um instante minha face ficara tão vermelha que eu precisava a esconder; tirei as mãos da mesa, levei até as madeixas e ajeitei minha franja para frente. Baguncei os lados, (re)moldurei meu rosto, estraguei o 'penteado para trás' e desapareci com minhas orelhas e brincos. O silêncio reinou por certo tempo, até eu me tocar que aquilo estava sendo um overreaction desnecessário...

... felizmente com tantas ações pequenas e pontuais, talvez ele não tivesse reparado o surto, né?! Bem, arranhei a garganta, tomei um gole longo da água que chegara e tentei contornar a situação:
- Desculpa, acho que engasguei - Dei duas breves tossidinhas, tapando a boca com as mãos - Depois desse Contest... eu só vou batalhar nos ginásios que não fui. Até perder.... o que não deve demorar, né?! Quando eu perder, vou para Tohjo treinar. Se eu for só treinar, não vejo porque ficar aqui... sabe? Inclusive eu vim pra La Rousse só fazer isso, pegar o PokeRadar e andar pela cidade... treinar ou achar algo que possa ser útil pra desafiar os ginásios daqui a duas ou três semanas. Eu to bem livre, sabe?

Neste exato momento eu cogitei convidá-lo a participar... mas era essa a nossa relação? Nunca fizemos isso; apesar de já termos batalhado lado-a-lado. Éramos uma boa dupla, mas chamá-lo pra treinar 'status' ou batalhar comigo era um tanto quanto esquisito... ainda mais para AQUELA situação, então preferi ficar quieta mesmo.

Apesar de eu querer muito passar a tarde com o rapaz. Mas entre querer e externar... bem, há um certo abismo. Talvez por isso me mostrei tão 'aberta' e 'desocupada'. Um Contest que não sei se vou; uns ginásios que não sei se treino. No fim cabia a Matthew cogitar se encaixar no meu calendário ou não.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 3 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz
Off :





~Winnie e Matthew~




Havia muito a ser dito por eles dois, Matthew e Winnie estavam conversando durante um bom tempo, o que para eles poderiam ser minutos, na verdade se converteram em horas. Era uma conversa inocente e ao mesmo tempo decisiva, ambos se abriam completamente e se permitiam sentir coisas que dificilmente sentiriam sozinhos. Mas juntos ambos pareciam criar coragem de dizer seus mais profundos medos e angustias e, apesar do medo inicial, parecia que as coisas entre ambos estava dando frutos.

Pachirisu e Deddenne chegavam com novos itens para seu treinador enquanto estavam brincando de pegar. Provavelmente um comerciante teria perdido alguns preciosos produtos, mas quem iria desconfiar de seres tão fofos como aqueles dois? Enfim, tão logo chegaram já saiam em busca de mais objetos e, enquanto isso, ambos continuavam a conversar.

Enquanto falavam, o garçom chegava com as bebidas e aperitivos que haviam pedido. Mais cerveja para Winnie - dessa vez era por conta da casa, uma grande surpresa -, além da massa vegana com cogumelos salteados na manteiga, além disso, um pedido especial chegava, uma cesta de batatas fritas com dois tipos de molhos veganos e, para incrementar, espaguete de abobrinha com molho especial.

- Este é especial para o casal, hoje é um dia especial para os donos do restaurante e eles promoveram mimos para jovens casais que escolhem nosso estabelecimento para encontros românticos. - Dizia. - Além disso, a sobremesa é por nossa conta hoje!

Fora isso, se notava que o ambiente aos poucos mudava a medida que a hora passava, as luzes já não iluminavam com intensidade, deixando um ambiente de meia luz perfeito. Além disso, em um outro ambiente havia um casal que apresentava músicas românticas que encaixavam devidamente para aquele ambiente propicio para ambos.

Como seguiriam com aquilo? Só Deus sabe...  





Progresso :




Progressos da Rota :

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 3 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

Thito teve um pequeno ataque de nervos ao ouvir aquela "heresia" como chamou. Eu acabei rindo de um todo, pelas palavra dela e o jeito como ficou depois e pela voz que apenas eu ouvia, dando um chilique sem conseguir formular uma resposta decente. Não era um problema meu, eles que se resolvessem em palco. No fim das contas apenas assentia, permitindo ela terminar de falar e bebendo um pouco quando minha cachaça oce chegava junto de algo mais que nenhum de nós tinha pedido. Logo era revelado que era... por conta da casa? Meu tipo favorito de serviço: grátis! Só agradecia desejando felicidades pros donos, mas algo na fala do garçom me encucava.

"Encontro romântico"

Estávamos num encontro? Se sim, não sei se podia chamar de romance conversar sobre as dores do passado que ainda estavam presentes em nossas vidas, seja por estresse pós-traumático ou por simplesmente não querer lidar.

Ria achando graça daquilo tudo e me levantei sem explicar, ainda segurando a mão dela e puxando-a para perto de mim. Colava o corpo dela no meu e guiava gentilmente o braço esquerdo dela ao meu ombro, para depois levar com minha mão direita nas costas dela, altura da cintura, enquanto minha mão esquerda ainda segurava a direita dela. Os olhos fixados no dela ao máximo que conseguia e o sorriso bobo de quem sabia o que fazia - por experiência com dança - mas ao mesmo tempo movido pelo impulso de fazer algo que não tinha planejado e não sabia como sairia.

A verdade é que não adiantava prometer outro encontro por conta de nossa vida agitada, então queria aproveitar o momento com ela e esquecer que tivemos uma discussão a pouco tempo.

Sentia que Eros estava se divertindo com a música que começou a tocar e aproveitou para acabar usando Misty Terrain para ambientar um espaço com nuvenzinhas mágicas na altura dos nossos pés, tendo um brilhinho vez ou outra caindo do teto.

- Quero conhecer a nova Winnie pra saber se continuo apaixonado - meu rosto, se já estava vermelho, agora era um pimentão!

Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 3 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

OFF: OI KAZE SENTI SUA FALTA <3

As vezes eu queria ter uma espécie de termômetro... algo pra medir ao menos a reação dos outros. Não preciso saber dos pensamentos de alguém, nem de seus anseios ou vontades; eu não sou curiosa, só sou incomodada. Eu sabia que era ofensivo tratar de Contests com tanta 'naturalidade' ao Thito, mas eu gostaria de saber o quanto isso esbarra em Matthew.

Ele reagiu bem... muito bem. Apesar do silêncio, seu rosto - agora rubro - denunciava certa simpatia ao meu dito. Eu não precisava saber sua posição quanto aquilo; mas ao menos queria medir sua sinceridade. Por um instante o fitei com os olhos semicerrados, procurando algum traço que me pudesse esclarecer suas intenções.

Falho; como já esperado.

Eu não sou muito boa em entender as pessoas; sou egoica demais para isso... mas com Mathew era um pouquinho diferente. O treinador se mostrava uma incógnita ora ou outra, e eu explicarei isso mais adiante, até porquê agora o garçom chegou. Chegou não só com meu almoço, mas com uma cesta de batatas. Olhei para aquilo com certo encanto, mas logo a ideia passou, afinal, como eu comeria aquilo tudo?!

É, eu não comeria. Encarei Matthew com um olhar um tanto quanto desesperado; esperando que ele pegasse no ar. Não estou sendo mal-agradecida; mas há de se admitir que comer não é lá meu forte. O garoto alto, forte e malhado ao meu lado que resolva essa situação, ta bom?! É... ta bom. Dei de ombros, abri minha última cerveja - juro que é  de fato a última - e dei uma pequena garfada na massa-em-concha que pedi.

Assim que ponho a primeira garfada na boca, confesso não ter entendido a que aquele prato se referia. O macarrão era grosso e macio, levemente frito no caldo do cogumelo e somado a... manteiga? Não sei o quão vegan isso chega a ser, mas independente disso, era delicioso. Como nunca fui uma árdua perseguidora do ideal naturalista, confesso não me importar com a 'mescla' do restaurante.

Peguei uma segunda garfada - dessa vez mais robusta, com alguns cogumelos espetados juntos - e confirmei: aquilo era delicioso. Eu daria a terceira se... é claro, Matthew não parecesse incomodado com o 'silêncio'. Olhei para o rapaz com o canto do olho e sua expressão ao ver a melodia e Sylveon parecia única. Não num sentido original e novo - porque nisso Monclar é cheio de 'únicos' -, mas numa espécie de sinônimo de 'inexplicável'. O garoto olhou o pokémon, olhou o salão de dança e me obrigou a fazer o impulsivo.

Tirei da bolsa - rapidamente - a câmera fotográfica do laboratório. Apontei para o garoto e fiz um clique necessário. A foto? Bem, era Matthew, completamente rubro antecipando alguma ação descabida que faria. O garoto certamente reparou na foto; mas no momento do clique, ele olhava ao Eros, que parecia saber de algo que eu (ainda) não sabia.

E entra aqui, meus rapazes, o dito de anterior: Matthew era uma incógnita a mim. Primeiro de tudo, se há tanta vergonha, o que lhe move em direção ao convite que me faria? Ora ou outra Thito parece o impulsionar em seus atos; e eu preciso admitir que gosto disso. Se ele emerge assim, certamente não ficara com raiva por muito tempo, né?

A independência que ele tanto batia na tecla podia existir, mas era difícil para Winnie Freda visualizar isso; desde o início ela não é muito boa em discernir Thito de Matthew. Bem, eu certamente faria um charme, né?! Olhei para o lado, procurei uma outra mulher e depois de não encontrar, apontei para meu próprio peito:
- Eu? - Claro que é você, não tem outra Winnie por ai - Mas eu não sei dançar...

Ah, que seja. Peguei sua mão e fui; eu em geral me concentraria para não pisar em seu pé, meu amor... mas só de levantar eu reparei que não estava em condições de prometer isso. Eu certamente erraria, perderia o ritmo e um zumbido lateral me faria nem ouvir a música mais, mas posso reafirmar que pelos míseros 30 segundos iniciais eu tentaria.

Era com essa intenção que eu pousava a câmera em cima da mesa e ia até o rapaz, abraçando-o do jeito que achasse correto... o que certamente não era o - aviso de redundância tripla - certo.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 3 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

É claro que aproveitava a oportunidade para experimentar pratos de restaurantes para conhecer novos horizontes da culinária sem carne ou abusos de Pokémon. Mesmo assim, o combo que  vinha junto era maravilhoso e logo na hora do meu almoço em off. Não sabe o quanto me deixou com fome, então tive que experimentar de tudo um pouco, deixando a sobremesa para depois.

Por algum momento ela aparentava curiosa, mas não me questionava nada. Será que ela percebia por quanto tempo ficou me encarando? Não me importava, na verdade aquilo me fazia querer encher ela de beijos e abraços, mas como estava nossa intimidade? AFF! Como é difícil ser virgem e não saber nem se a sua garota é DE FATO sua namorada! Quase não conseguia segurar na mão dela! Mas isso mudou quando o clima propiciou aquela dança. Fui gentil e ainda assim sentia desejo e esperava que ele fosse sentido pelos meus olhos. Queria sentir que ela também estava a vontade.

A FOTO? Coisa mais fofa um flash na minha cara. Se ela revelasse aquilo e ainda guardasse de recordação, saberia que ela gostava de mim de verdade.

Alguma coisa na postura dela era engraçado. Será que a bebida tinha batido? Nah, impossível! Winnie tinha comido e bebido água. Não tinha como estar mais que alegre, a menos que ela não estivesse acostumada a beber, o que era difícil, porque no nosso encontro em Sootopolis ela sabia até que tipo de bebida acompanhava comida apimentada! Uma sommelier, então não acreditava naquele estado a menos que ela se sentisse menos constrangida fingindo a onda. Eu questionaria isso? Nunca! Só continuava na dança, puxando o corpo dela pra colar no meu e conduzia ela lentamente para que não se atrapalhasse, em movimentos leves e lentos.

OFF: tava postando e dormi, o almoço bateu kkk


Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 3 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos