- MEU DEUS OBRIGADA? - Eu já sabia que ser uma treinadora no meio de não-treinadores tinha lá suas vantagens. A maioria dos itens de treinadores não passam de acessórios de fácil-acesso e alto-custo para pessoas comuns, o que me fazia sempre conseguir uns mimos a baixos preços ou poucos trabalhos. Ainda assim eu não esperava por AQUILO, sabe? - É UMA PÉROLA E UM CACHECOL, MEU DEUS EU TO MUITO LINDA.
Ah mas eu tav NOJENTA. Peguei o Scarf e botei ao redor do pescoço; quando pude me enrolar, me enrolei. Depois disso dei um nó frouxo e deixei que pendesse pelo meu figurino. Ali eu dei um abraço em Maluma, Anabeth e Bernadete. Peguei minha PokeNav e anotei meu ID e meu número de telefone para os três:
- Se precisarem de mim, não hesitem em me chamar! Por favor, foi muito bom conhecer vocês - Dei um beijo na bochecha de cada um; apesar de mimados e bastante prepotentes, nenhum dos personagens parecia evitar afeto ou ser 'nojentinho' demais. Isso me dava certo conforto em me aproximar - Anabeth, saber que a gente é parecida aumentou MUITO minha auto estima, sabia? Você é linda demais, garota.
E era. Bem, eu não tinha lá muito o que fazer mais: minha passagem por La Rousse fora incrível e eu só teria coisas boas para lembrar daquela cidade. Fora com esse pensamento que eu fui no Centro Pokémon ajeitar meu time; dali voei para Fortree e me despedi daquela LINDÍSSIMA cidade.
OFF: Voando para Fortree e é isso,acho que nem precisa por o Togekiss na box não, lá eu vou mudar tudo. EDIT: vão me dar esporro se eu voar sem ele, então Togekiss no lugar de Vaporeon.
OFF²: KAZE EU AMEI DEMAIS. SÉRIO, OBRIGADA. VOCÊ NÃO SABE O QUANTO VOCÊ ME ANIMOU EM VOLTAR A DESENVOLVER A WINNIE COM MAIS FORÇA DE VONTADE E ANIMAÇÃO. VOU ATÉ MAIS FELIZ PRA ESSE CONTESTque eu nem lembrava que era domingo
OVOS [16/40]
Ah mas eu tav NOJENTA. Peguei o Scarf e botei ao redor do pescoço; quando pude me enrolar, me enrolei. Depois disso dei um nó frouxo e deixei que pendesse pelo meu figurino. Ali eu dei um abraço em Maluma, Anabeth e Bernadete. Peguei minha PokeNav e anotei meu ID e meu número de telefone para os três:
- Se precisarem de mim, não hesitem em me chamar! Por favor, foi muito bom conhecer vocês - Dei um beijo na bochecha de cada um; apesar de mimados e bastante prepotentes, nenhum dos personagens parecia evitar afeto ou ser 'nojentinho' demais. Isso me dava certo conforto em me aproximar - Anabeth, saber que a gente é parecida aumentou MUITO minha auto estima, sabia? Você é linda demais, garota.
E era. Bem, eu não tinha lá muito o que fazer mais: minha passagem por La Rousse fora incrível e eu só teria coisas boas para lembrar daquela cidade. Fora com esse pensamento que eu fui no Centro Pokémon ajeitar meu time; dali voei para Fortree e me despedi daquela LINDÍSSIMA cidade.
OFF: Voando para Fortree e é isso,
OFF²: KAZE EU AMEI DEMAIS. SÉRIO, OBRIGADA. VOCÊ NÃO SABE O QUANTO VOCÊ ME ANIMOU EM VOLTAR A DESENVOLVER A WINNIE COM MAIS FORÇA DE VONTADE E ANIMAÇÃO. VOU ATÉ MAIS FELIZ PRA ESSE CONTEST
OVOS [16/40]