Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV. Crystalline

2 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Sex Ago 28 2020, 10:43



Off:
Uma dica, o Teleport funciona como o Protect aqui no RPG.

O jovem decidia enviar seus pokémon, procurando apenas um local para observar os movimentos deles. Abra seguia na frente, enquanto Taillow ia logo atrás para protege-la. Aiden ainda não sabia qual era o tamanho da força daquele pokémon, mas mesmo assim investia em um segundo ataque. Marill observava a movimentação ao redor, e percebia que não teria muitas chances de fugir, já que seus perseguidores eram insistentes.

Assim o terreno estava pronto para uma batalha, Abra levitando de um lado do esconderijo de Marill, enquanto Taillow se escondia planando entre os troncos. Com o treinador encontrando um bom local para observar e se sentando nas raízes elevadas, agora só faltava dar seus comandos. Marill parecia desistir de continuar se escondendo, e saia das raízes encarando Abra, sua cauda começava a se mover de forma estranha, estava prestes a atacar.



Marill:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Thick Fat

lv19 Marill


55/55
IV. Crystalline - Página 3 Marill
IV. Crystalline - Página 3 AbraIV. Crystalline - Página 3 Taillow
lv11 Abra


26/26
lv19 Taillow


44/44
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
Normal
Taillow:
Normal

Campo: Algum lugar na margem norte do lago, em meio a um pequeno mangue lamacento.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Sex Ago 28 2020, 13:07

Crystalline
Route 104
De cima do tronco que eu havia decidido me sentar, eu podia observar o que a situação desenhava. O Pokémon mostrava-se bem forte para os Pokémon que eu tinha a disposição na minha equipe e pelo que eu percebia, poucos podiam bater de frente com ele. Aquele Marill nos daria problemas, mas a recompensa também seria bem alta caso conseguíssemos derrotá-lo. A criatura aquática começava a se movimentar como se estivesse se preparando para um possível ataque, movendo sua cauda de uma forma bem suspeita na direção de Abra.

- Abra, use o Teleport caso ele tente um ataque contra você e Taillow, ataque-o pelo seu ponto cego com Wing Attack! - Berrei, para que ambos pudessem ouvir. Talvez eu enviasse mais um para a luta ficar mais fácil, mas eu gostaria de ver como Taillow poderia se sair antes de tentar avançar com isso. Eu tinha até me esquecido do nojo que era sentar naquela árvore molhada de lama.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Sex Ago 28 2020, 16:35



Como todo treinador determinado, Aiden se esquecera até mesmo das partes ruins de estar naquele local. O que importava agora era sua concentração na batalha. Com seus comandos dados, Marill o encarava com seus olhos concentrados, era um pokémon com bons ouvidos, e agora já sabia sua estratégia, apesar de ser um pouco tarde para isso.

Enquanto o rato d’água preparava seu movimento, Taillow surgiu repentinamente com seu poderoso ataque voador. Marill foi atingida e acabou recebendo um dano alto, mas o que não a impediu de completar seu Aqua Tail. Mas para sua surpresa, Abra se desviava perfeitamente, desaparecendo no ar, e reaparecendo em um local mais distante. O plano de Aiden estava funcionando perfeitamente, e a roedora ficava um pouco irritada por conta daquilo.

Taillow partia para seu segundo ataque, e se mostrava um pokémon bastante eficiente naquela batalha, causando outro dano considerável em Marill. Já a selvagem percebia que não duraria muito se continuasse sendo atacada daquela forma, então se virava para Taillow com uma carinha de donzela perdida, e jogava um pouco de seu charme para diminuir seu poder ofensivo. Abra apenas circulava para um lado e o outro, esperando atentamente o momento de se desviar de um ataque.



Marill:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Thick Fat

lv19 Marill


31/55
IV. Crystalline - Página 3 Marill
IV. Crystalline - Página 3 AbraIV. Crystalline - Página 3 Taillow
lv11 Abra


26/26
lv19 Taillow


44/44
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
Normal
Taillow:
-2 Atk

Campo: Algum lugar na margem norte do lago, em meio a um pequeno mangue lamacento.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Sex Ago 28 2020, 17:23

Crystalline
Route 104
A ave nativa permanecia em sintonia com a psíquica, aproveitando-se da sua habilidade para desferir seus movimentos. Porém, as coisas começavam a ficar difíceis quando a rata aquática começava a perceber que o mais poderoso ali era Taillow e se ela o tirasse da jogada, ela teria mais facilidade ao lidar com Abra. Meus olhos acompanhavam aquilo com atenção, enquanto eu formulava novas formas de lidar com aquela situação.

De onde eu estava naquele pequeno manguezal, eu podia observar com clareza o que acontecia no campo de batalha, mas não conseguia ver direito o que Marill fazia no chão. Porém, percebia que era possível usarmos o cenário ao nosso favor. Notando algumas extensões formadas pelos galhos nas árvores, decidi tentar fazer algo com eles. - Taillow, use o Focus Energy para compensar a diminuição no ataque e voe para cima com o Wing Attack, então corte esses cipós para que eles caiam em cima da Marill! Abra, instigue-a para o local certo onde Taillow derrubará os cipós!

Permaneci confiante, mas cauteloso. Ainda era impossível ter uma certeza sobre quantos Pokémon poderiam estar por ali, assim como eu não podia ir muito adiante naquela área por ser quase impossível. - Confio em vocês! Foquem nela! - Incentivei, um tanto preocupado.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Sex Ago 28 2020, 18:14



Ao perceber que a pokémon selvagem era bem esperta, o jovem treinador se encontrava em uma situação difícil. Ele olhava ao redor à procura de algo que pudesse lhe ajudar, e começa a bolar uma estratégia para parar a Marill usando o que tinha à disposição no ambiente.

Mas as coisas não seriam tão fáceis para que ele conseguisse superar o desafio. Enquanto Taillow se concentrava para melhorar seu desempenho, Marill se encolhia como uma bolinha, criando uma barreira de energia ao redor de seu corpo, aquilo deixava sua defesa ainda maior.

Abra tentava atrair a atenção de Marill para o local onde seu parceiro lançaria os cipós, mas Marill continuava ali encolhida e imóvel. Taillow não via outra alternativa, e teria que levar o ataque até ela. Taillow voava para o alto, e descia em um rasante na direção de seu alvo, levando consigo alguns galhos e cipós junto. Para a sorte de Marill, o ataque concedeu apenas um dano normal, e que fora bastante reduzido pela sua estratégia anterior. Mas tinha algo a mais, Marill não estava encolhida daquela forma a toa, no instante seguinte, ela começava a rolar como se fosse um rolo compressor. Taillow era atingido pelas costas com um forte impacto, como se uma pedra gigante tivesse sido lançada contra ele. Marill agora girava acima das raízes em grande velocidade, e sua força parecia aumentar ainda mais.



Marill:
+1 Def, Rollout 60 (1/5)
Hold Item:
xxx
Trait:
Thick Fat

lv19 Marill


23/55
IV. Crystalline - Página 3 Marill
IV. Crystalline - Página 3 AbraIV. Crystalline - Página 3 Taillow
lv11 Abra


26/26
lv19 Taillow


37/44
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
Normal
Taillow:
-2 Atk, +2 Crítico

Campo: Algum lugar na margem norte do lago, em meio a um pequeno mangue lamacento.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Sex Ago 28 2020, 21:15

Crystalline
Route 104
- Tch! - Marill começava a ficar um Pokémon chato. Eu não queria dividir aquela experiência com outros Pokémon, mas eu via necessário que isso ocorresse caso eu quisesse vencê-la. Eu não tinha uma resposta para tipo aquático naquela hora, principalmente com parte fada e eu me encontrava num beco sem saída. Fiquei um tempo parado, pensando no que fazer enquanto minhas criaturinhas executavam seus ataques.

- Que difícil! - Soltei, um tanto pilhado com aquele stress. Parecia que eu estava de mãos atadas e então lembrei da menina. - OOOOOI! Menina! Você ainda tá aí?

Esperando a jovem responder, eu ainda não podia ficar parado esperando uma solução cair do céu. - Abra, atraia-o como se fosse tomar o ataque e no último minuto, teleporte-a de frente para uma árvore. - Pensei em fazê-la descarregar o Rollout no tronco, causando danos a ela própria. - Taillow, permaneça planando, usa o Double Team e assim que a estratégia com Abra der certo, você entra com a força bruta! Wing Attack!

- Espero que funcione, espero que funcione... - Murmurei, esperançoso.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Sáb Ago 29 2020, 14:51



Off:
Pode atacar tranquilo que vai dar. Wink

Com Marill se mostrando um osso duro, Aiden começava a se preocupar se conseguiria vencer apenas com aqueles dois pokémon. Mas ele ainda tinha a vantagem, apesar de Abra estar ali somente para receber a experiência do combate real. Taillow era mais rápido e seus ataques ainda conseguiriam causar um bom dano, e as chances de ele desviar eram bem grandes.

Aiden procurava chamar a garota, talvez ela pudesse ajudar, já que parecia conhecer bem a região e os pokémon que viviam ali. Só que a ponte ficava um pouco distante daquele local, e como ele estava no meio da vegetação, ela não conseguia ouvi-lo, muito menos vê-lo.

A batalha continuava, e Taillow tentava aumentar suas chances criando alguns clones. Aquilo aumentava suas chances de desviar, mas ainda assim ele estava correndo alguns riscos. Abra tentava chamar a atenção de Marill, mas acabava não conseguindo, estava sendo completamente ignorada. E era bem arriscado tentar tocá-la com seu corpo girando naquela velocidade. Então, Marill avançou novamente contra Taillow, usando as plantas ao redor para se lançar até ele, coma se fosse um jogo de pinball. O ataque era certeiro, e causava um dano maior que o anterior.

Com suas chances diminuindo, Taillow avançava novamente em um contra ataque e dessa vez acertava com um dano crítico, fazendo a bolota giratória ser arremessada para longe. Abra voltava a se afastar, tentando achar uma brecha para agir, mas acabava não encontrando o momento certo. Assim, restava apenas Marill atacar, acertando seu terceiro Rollout contra o pequeno pássaro. Taillow recebia um dano enorme dessa vez, e agora estava por um triz. Mas nem tudo estava perdido, como ele era mais rápido, se acertasse outro ataque com dano crítico, venceria.

Taillow olhava para seu treinador, e o encarava com bravura. Ele queria tentar vencer, já que era um desafio grade a ser superado. Abra tentava se manter afastada, já que não estava ajudando muito. Marill continuava aumentando a velocidade do giro, o que deixava ela com um poder de destrutivo impressionante.



       
Marill:
+1 Def, Rollout 3/5 (180)
Hold Item:
xxx
Trait:
Thick Fat

lv19 Marill


11/55
IV. Crystalline - Página 3 Marill
IV. Crystalline - Página 3 AbraIV. Crystalline - Página 3 Taillow
lv11 Abra


26/26
lv19 Taillow


02/44
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
Normal
Taillow:
-2 Atk, +2 Crítico, +1 Evasão

Campo: Algum lugar na margem norte do lago, em meio a um pequeno mangue lamacento.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Sáb Ago 29 2020, 15:21

Crystalline
Route 104
Pela falta de resposta da garota, presumi que ela nem podia me ouvir dali de dentro. Numa margem afastada da ponte, era realmente difícil até mesmo que eu ouvisse o canto dos pássaros que fazia parte da rota momentos antes.

Naquela hora, tudo o que eu podia ouvir era o barulho de Marill potencializando o seu Rollout e descarregando-o em Taillow. O estrondo era alto, como se algo estivesse socando ou chutando os troncos retorcidos. Me dava medo, mas eu precisava me certificar que aquilo se desse por vencido ainda naquela hora ou tudo estaria perdido, pois o pássaro não aguentaria muito mais pela forma que voava. - Abra, permaneça escondido enquanto Taillow termina com isso! Wing Attack! - Ordenei, esperando que meu Pokémon acertasse mais um crítico naquele ataque rápido e certeiro.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Sáb Ago 29 2020, 15:40



Depois de passar por tudo aquilo, Aiden estava por um triz. Se seu ataque não desse o resultado que ele precisava, ele perderia aquela difícil batalha. Taillow avançava mais uma vez, com velocidade e precisão, mas ele estava com sorte e não seria aquele o dia de sua derrota. Com as asas emanando energia, ele acertava Marill com um último Wing Attack, derrubando a criatura na água lamacenta. Abra dava uns gritinhos animados, por estar participando daquela batalha bastante difícil, mesmo sem poder ajudar em quase nada.

Enfim estava terminado, e Taillow podia descansar um pouco. Ele estava exausto, já que tinha apanhado bastante, mas seu treinador poderia ficar feliz, já que tinha a chance de capturar um pokémon que parecia ser bem forte.

- Abra recebeu 857 de EXP, subindo para o Lv. 13 [294/403]. +6 de Happiness [08].
- Taillow recebeu 857 de EXP, subindo para o Lv. 20 [400/1363]. +4 de Happiness [20].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem. 2/2



Marill:
+1 Def, Rollout 3/5 (180)
Hold Item:
xxx
Trait:
Thick Fat

lv19 Marill


00/55
IV. Crystalline - Página 3 Marill
IV. Crystalline - Página 3 AbraIV. Crystalline - Página 3 Taillow
lv11 Abra


26/26
lv19 Taillow


02/44
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
Normal
Taillow:
-2 Atk, +2 Crítico, +1 Evasão

Campo: Algum lugar na margem norte do lago, em meio a um pequeno mangue lamacento.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Sáb Ago 29 2020, 16:06

Crystalline
Route 104
Após ouvir os gritinhos animados de Abra ao derrotar a aquática, eu procurei me aproximar do cenário da luta andando pelos troncos. Taillow estava numa condição até esquisita: com as garras no chão, o olhar cansado era bem perceptível. Provoquei o descanso de Abra de volta para a esfera bicolor e levantei a ave aos meus ombros. Taillow fincava suas unhas com um tanto de força, já que estava meio zonzo.

Após um tempo de pulos entre troncos e desvios da água lamacenta que se acumulava no chão daquele manguezal, eu finalmente estava de volta à relva e, assim, eu podia presentear Taillow com alguns mimos pelo seu bom desempenho na luta. Peguei-o nas mãos e descarreguei o conteúdo do frasco arroxeado em suas penas torcidas, machucados e luxações adquiridos na briga, assim curando-o. O pássaro soltava um pio afetuoso, que eu respondia com um carinho abaixo do bico e com duas frutas azuladas, que decidi dá-lo enquanto passeávamos na borda do rio. Sugeri que voltasse ao meu ombro, assim se recuperava mais tranquilamente conforme sentia a brisa vinda da floresta e recebia aquelas Oran Berries como um desejo de boa recuperação.

Off: -1 Potion, -2 Oran Berries em Taillow. +40 HP
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos