Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV. Crystalline

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Dom Set 06 2020, 12:06



O treinador analisava as opções e fazia sua escolha. Ele escolhia atacar a dupla mais veloz visto que um pokémon aquático que tinha problemas para se locomover na água, não seria uma boa escolha. Ele só não pensou que poderia ser outro o motivo para a lentidão, mas com sua escolha já feita, ele seguia tentando retirar a dupla da água.

O ataque de areia não era tão efetivo, uma vez que a água acabava dissipando a areia sem fazer o efeito desejado, mas as estrelas cadentes fazia os pokémon ficarem preocupados. Quando as estrelas acertavam a água, os dois imediatamente saltavam para fora dela, desviando no último segundo. Assim eles se colocavam acima da ponte, encarando Aiden e seus pokémon.

IV. Crystalline - Página 6 AzumarillIV. Crystalline - Página 6 Marill

Não se tratava de dois Marill, e sim de um e sua evolução. O Azumarill parecia bastante irritado, e parecia exalar uma aura de poder.O Marill estava tranquilo, mas estava pronto para enfrentar aquele desafio.

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Dom Set 06 2020, 12:19

Crystalline
Route 104
Aquela sucessão de ataques agressivos preocupavam a dupla e faziam eles correrem para a ponte. Eu finalmente conseguia o que eu queria ao comandar tal situação, enquanto Abra e Taillow os atraiam para a ponte de madeira. Eu tinha vantagem na tal ponte, então era apenas tentar mantê-los ali e não voltar para a água que estava tudo certo.

As criaturas azuladas se projetavam para fora da água e encaravam meus Pokémon. Azumarill tinha uma aura de poder que sinalizava que aquela briga não seria nada fácil. Já seu companheiro Marill parecia mais tranquilo e pronto que a grande bolota azul-e-branca. Tomando a dianteira naquele combate, decidi continuar com a dupla que estava já fora da Poké Ball. Dependendo de como as coisas ficariam depois daquele primeiro turno, eu veria se alguém tomaria a dianteira para ter mais uma fonte de poder na luta.

- Abra, permaneça longe deles e use vários Swifts! Taillow, Focus Energy e Wing Attack em Azumarill! - Ordenei, focado. Agora, as coisas começariam a esquentar.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Dom Set 06 2020, 15:36



Com as reparações concluídas para o início da batalha, o treinador logo dava seus comandos. Ele sabia que aquela batalha poderia não ser fácil, e assim, já começava indo com tudo, mas sempre preparado para fazer algum tipo de mudança se fosse necessário.

Abra começava atacando, lançando as estrelas cadentes em direção de ambos os oponentes. Azumarill era atingido com um dano crítico, causando um pouco mais de estrago do que normalmente causaria. Já Marill recebia um dano normal, mas bastante alto por causa de sua fraca defesa. Aiden já começava com uma boa vantagem. Taillow apenas ficava na sua, concentrando suas energias para ter uma chance maior de causar um dano crítico. Azumarill e Marill, pareciam tomar uma postura mais defensiva, a primeira se encolhia e aumentava sua defesa, criando uma camada protetora ao redor de seu corpo. A segunda, se virava e abanava sua cauda, na tentativa de deixar os oponente mais vulneráveis.

A equipe de Aiden continuava com a vantagem até o momento, mas as coisas poderiam mudar rapidamente. Marill, mesmo sendo mais lenta que todos os outros, acabava se adiantando, com um movimento de prioridade. Ela segurava a mão de sua parceira, e transferia uma grande quantidade de energia para ela, garantindo assim, que seu próximo ataque fosse bastante poderoso. Ela sabia que logo seria derrotada, mas deixava para trás um legado. Assim, o ataque da psíquica atingiu ambas novamente com bastante força, deixando Marill a beira do desmaio. Taillow era o próximo a atacar, desferindo um forte golpe de asas contra o grande roedor. O ataque era forte, mas com as defesas da criatura aumentadas, os danos não eram suficientes para causar algum estrago.

Mas o pesadelo de Aiden começava logo que Azumarill se recolhia para seu ataque. Encolhendo-se como uma bola, a selvagem começava a rolar com bastante intensidade. Com o ataque aumentado não somente por sua habilidade natural, ela avançava com tudo em direção à ave. O ataque era esmagador, e Taillow era lançado longe sem conseguir reagir. A ave caia com apenas um golpe, ficando fora de combate rapidamente. A dupla de selvagens se mostrava bastante forte e experiente. O que o jovem faria diante daquele desafio?

- Wou! Parece que estão pegando pesado com você! - Jess comentava rindo baixo.



Azumarill:
+1 Def, +50% Power 1/1, Rollout 1/5 (60)
Marill:
Normal
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Thick Fat

lv22 Azumarill


55/76
lv11 Marill


06/36
IV. Crystalline - Página 6 AzumarillIV. Crystalline - Página 6 Marill
IV. Crystalline - Página 6 AbraIV. Crystalline - Página 6 Taillow
lv15 Abra


32/32
lv20 Taillow


00/46
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
-1 Def
Taillow:
Desmaiado

Campo: Dia ensolarado. Batalha ocorre sobre uma ponte de madeira que atravessa o grande lago.

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Dom Set 06 2020, 15:59

Crystalline
Route 104
Admito que estava surpreso com o poder de Azumarill, que mostrava a sua força ao rolar e atingir Taillow com um ataque fortíssimo. - Muito obrigado, agora descanse. - Disse para Taillow, desacordado sobre o deck de madeira. - Zigzagoon, assuma com um duplo Growl! Abra, intercepte o Rollout com o Teleport e faça o Azumarill perder o controle e se chocar contra algo, depois Swift e termine com o Marill!

O aquático mais fraco não poderia ser um suporte por muito tempo ou ela também nos daria problemas. Diminuir o poder da evolução era também uma prioridade, pois o ataque de pedra doía ainda mais se ficasse acumulando poder.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Dom Set 06 2020, 17:17



Deixei só um turno pra poder não ficar em tanta desvantagem.

A batalha se mostrava extremamente difícil, e Aiden precisava bolar uma estratégia para não perder todos os seus pokémon naquele embate. Com a derrota de seu Taillow, ele o recolhia e mandava Zigzagoon em seu lugar.

Dessa vez as ordens de Abra, eram para tentar impedir a continuidade do movimento da Azumarill, que a cada vez que acertava seu alvo, seu poder ficava ainda mais forte. O problema era que a estratégia só funcionaria se Abra fosse o alvo do movimento, o que para o azar de Aiden, não parecia ser o caso. A psíquica rapidamente se teleportou de um lado ao outro quando Azumarill começou a se mover, mas o alvo da selvagem era o pokémon que assumia a posição de seu alvo anterior, Zigzagoon. A ágil Zigzagoon logo guinchou, diminuindo um pouco do poder ofensivo de seu atacante segundos antes de ser atingida. Mais um pokémon de Aiden caia sendo esmagada pelo poderoso rolo compressor. Marill não esperava os oponente se recuperarem, e tratava logo de abanar sua cauda mais uma vez.

Abra estava novamente sozinha, e aquilo começava a deixa-la desesperada. Talvez tivesse sido uma melhor escolha, ter atacado a Marill, e deixado apenas um oponente em campo. Abra olhava para seu treinador, e esperava reforços.

- Acho que está precisando de uma ajudinha... Mas vou esperar você pedir primeiro. - A garota dizia em um tom sarcástico.



       
Azumarill:
+1 Def, Rollout 2/5 (120), -1 Atk
Marill:
-1 Atk
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Thick Fat

lv22 Azumarill


55/76
lv11 Marill


06/36
IV. Crystalline - Página 6 AzumarillIV. Crystalline - Página 6 Marill
IV. Crystalline - Página 6 AbraIV. Crystalline - Página 6 Zigzagoon
lv15 Abra


32/32
lv14 Zigzagoon


00/34
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
-2 Def
Zigzagoon:
Desmaiada

Campo: Dia ensolarado. Batalha ocorre sobre uma ponte de madeira que atravessa o grande lago.

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Dom Set 06 2020, 17:31

Crystalline
Route 104
Azumarill tinha plena certeza de quem era alvo fácil ou difícil para ela e, simplesmente, começava a varrer a minha equipe dali com uma rapidez impressionante. Era, de certa forma, um pânico para mim assim como o que Abra sentia por ver seus aliados sendo nocauteados por aquela criatura. Claro que tudo não precisava ser tão dramático, mas eu me sentia um tanto impotente embora quisesse ter a aquática do meu lado. Eu não fugiria.

Então Jess sugeria uma ajuda que ainda não tinha passado pela minha cabeça. Nem que ela tinha Pokémon também, afinal eu só tinha a visto como "a menina aérea que nem se liga no que tá em volta". Eu não estava na posição de recusar, então a pedi. - Ah, por favor! Se você não me ajudar, talvez eu tenha que correr pro Centro Pokémon sem ao menos tentar capturar essa Azumarill pra mim... Um dos objetivos da rota indo embora pela minha inexperiência seria bem chato. Aceito sim a sua ajuda. Inclusive, deveria ter perguntado antes, não?

Voltando a mim, eu não podia deixar Abra sozinha naquela ocasião. Eu me via num beco sem saída, mas eu ainda precisava continuar. - Machop, eu sei que você não me abandonará! Revenge! Abra, continue com o Swift!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Dom Set 06 2020, 19:08



Com o pedido de ajuda, Jess rapidamente se aproximava do campo de batalha, se colocando ao lado de Aiden, que acabava de lançar sua Machop em campo. - Pode deixar que te dou um pequeno suporte. Acho que vai ser o suficiente, mas não vá esperando muito. - Ela dizia lançando um Slowpoke bastante preguiçoso. - Disable! Se der, use Yawn em seguida.

Se a estratégia de Jess funcionasse, a batalha ficaria muito mais fácil. Então Abra levitava novamente e se preparava para lançar seu próximo ataque, mas Marill usava sua última chance para aumentar as forças de sua parceira, o Helping Hand deixaria o Rollout ainda mais poderoso que derrubaria qualquer um dos oponentes com apenas um contato. As estrelas eram lançadas bem em seguida, acertando ambos os oponentes, mas sem causar muito dano em Azumarill apesar de derrubar Marill finalmente.

O próximo a atacar foi Azumarill, que avançou contra o Slowpoke de Jess, derrubando-o com um ataque certeiro. A garota dava um pisão no chão, e fechava a cara. Agora não parecia tão engraçado para ela. - Vadia! - Ela gritou, enquanto Machop avançava com um ataque contra a esfera rolante. O ataque não surtia tanto efeito, mas dava para fazer Azumarill rolar de volta a seu lugar.

Com Jess levando o dano daquele turno, Aiden tinha uma chance de resistir um pouco mais, o problema era que a estratégia da garota poderia ter salvado aquela batalha, mas ele não parecia estar com muita sorte.

Abra voltava a tomar à frente da batalha, lançando seu ataque que deixava Azumarill um pouco mais perto da derrota, mas ainda longe do esperado. Em seguida era a vez de Azumarill, já que o ataque de Machop era bastante lento. Ela voltava a rolar e dessa vez tomava Abra como seu alvo. O único problema era que Abra era muito mais rápida, e assim conseguia desviar com perfeição, deixando Azumarill desestabilizada e parando finalmente seu ataque. Machop aproveitava o momento e acertava Azumarill assim que ela se colocava de pé.

- Isso! Acaba com essa ridícula. - Jess começava a torcer.

As coisas pareciam finalmente estar melhorando, e agora as chances de Aiden voltavam a aumentar. Ele só precisava pensar em uma doa estratégia para continuar indo bem, e Jess acabou o garantindo um bom escudo pelo menos.



       
Azumarill:
+1 Def, -1 Atk
Marill:
Desmaiada
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Thick Fat

lv22 Azumarill


35/76
lv11 Marill


00/36
IV. Crystalline - Página 6 AzumarillIV. Crystalline - Página 6 Marill
IV. Crystalline - Página 6 AbraIV. Crystalline - Página 6 MachopIV. Crystalline - Página 6 Slowpoke
lv15 Abra


32/32
lv15 Machop


46/46
lv15 Slowpoke


00/52
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
No Guard
Trait 3:
Oblivious
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Abra:
-2 Def
Machop:
Normal
Slowpoke:
Normal

Campo: Dia ensolarado. Batalha ocorre sobre uma ponte de madeira que atravessa o grande lago.

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Dom Set 06 2020, 20:45

Crystalline
Route 104
Cerrei os dentes ao ver o parceiro que a menina havia enviado para a luta sendo derrotado rapidamente pelos nossos oponentes. Ela não parecia tão contente assim com esse resultado. Jess se juntava a mim naquela batalha por um curto tempo e as coisas se tornavam mil vezes mais fáceis para mim. Mesmo que ela tenha sacrificado seu Slowpoke para nos ajudar, eu valorizava e muito a sua ajuda. - Nossa, muito obrigado! Só peço perdão pelo seu Slowpoke... Mas mesmo assim, valeu a pena! - Falei, tentando colocá-la para cima depois de massacrar o chão com seu ódio.

Graças à ela, a Marill era derrotada e o Rollout de Azumarill tinha um fim. Ela havia salvado minha pele naquele momento, mas eu tinha plena consciência de que eu ainda não podia cantar vitória, principalmente naquela hora. Não sabia muito sobre o Pokémon, mas tinha ideia da amplitude da sua resistência e que meu time tinha uma grande fraqueza ao tipo água durante tal instante. Além disso, seu ataque era bem elevado e meus Pokémon não conseguiam responder tão bem assim.

Fitei a bolota aquática nos olhos, intimidando-a. Era para derrotá-la de uma vez por todas. - Certo! Abra, usa o Swift novamente e Machop tome o dano para revidar com o Revenge!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Seg Set 07 2020, 00:07



Com o espírito vingativo fluindo por seu corpo, Aiden continuava a batalha, com ainda mais vontade de vencer. Era um desafio e tanto, mas ele estava pronto para dar tudo de si.

Abra novamente avançava com toda sua força. O ataque que havia aprendido a minutos atrás estava sendo bastante precioso naquele momento. Novamente ela arremessava uma chuva de estrelas cadentes na direção de Azumarill, e causava outro pequeno dano. Por menor que fosse o dano, sendo acumulado um pouco a cada turno, uma hora terminaria. Azumarill percebia que era bastante arriscado atacar Abra com Rollout, já que com a velocidade superior, ela poderia desviar novamente. Então a aquática decidia mudar um pouco sua estratégia. Mudando de alvo, ela avançava rapidamente e acertava um poderoso golpe de sua cauda coberta com uma grossa camada de água, bem no peito de Machop.

O golpe era tão poderoso, que fazia a lutadora cair de joelhos. Mas comendo a fruta que carregava consigo, Machop se colocava de pé novamente. Ela era resistente, e por conseguir ficar de pé depois de receber aquele dano, fazia o efeito secundário de seu movimento ser ativado, lhe dando uma força maior para contra atacar. Machop estava pronta para atacar, e devolvia o ataque com bastante força. Azumarill era ainda mais resistente, e para piorar também carregava consigo uma fruta. Com isso, as coisas pareciam não ter mudado nada.

Machop já estava ficando cansada, e não aguentaria outro ataque daqueles. Abra também não aguentaria, se fosse atingida. As duas, apesar da situação, não demonstravam fraqueza. Abra então seguia novamente com outro ataque de estrelas, causando outro pequeno dano em Azumarill. A azulada estava ficando irritada já, e com outro golpe de cauda mirava dessa vez a psíquica. Abra era atingida em cheio, e assim como seus colegas derrotados foi arremessada aos pés de seu treinador. Machop corria na direção de Azumarill e desferia outro golpe de fúria, mas não causava muito dano. Mas depois disso tudo, já era possível notar o cansaço de Azumarill, ela estava ficando exausta.



Azumarill:
+1 Def, -1 Atk
Marill:
Desmaiada
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Thick Fat

lv22 Azumarill


22/76
lv11 Marill


00/36
IV. Crystalline - Página 6 AzumarillIV. Crystalline - Página 6 Marill
IV. Crystalline - Página 6 AbraIV. Crystalline - Página 6 MachopIV. Crystalline - Página 6 Slowpoke
lv15 Abra


00/32
lv15 Machop


25/46
lv15 Slowpoke


00/52
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
No Guard
Trait 3:
Oblivious
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
Oran Berry
Hold Item 3:
xxx
Abra:
Desmaiada
Machop:
Normal
Slowpoke:
Desmaiado

Campo: Dia ensolarado. Batalha ocorre sobre uma ponte de madeira que atravessa o grande lago.

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Seg Set 07 2020, 01:03

Crystalline
Route 104
A maioria de meus Pokémon se encontravam nocauteados, mas eu ainda tinha esperança em poder vencer aquele desafio. Tal luz permanecia acesa pois eu percebia que a oponente estava a fraquejar, mostrando-se cansada após alguns turnos de troca de golpes. Além disso, eu me sentia maravilhado pelas proezas da aquática. Se ela era um formidável oponente, então seria ainda melhor como minha aliada.

Trouxe Abra de volta com um tanto de pesar. Ao passo que ela se tornava aquele feixe avermelhado de luz, eu pensava que o meu fiel companheiro era o único que poderia finalizar aquela batalha de uma vez por todas. - Assuma, Growlithe! - Proferi, com uma voz um tanto preocupada. Eu não queria arriscar, mas já arriscando... Talvez aquele fosse o melhor caminho a se tomar. - Finaliza ela com um Swift! Machop, continua com o Low Sweep dessa vez! Tome o dano por Growlithe caso ela tente atacá-lo! Estamos perto... Eu acredito na força de vocês!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 6 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos