ROUTE 14
gemini feed
Era bem óbvio o destino do embate; Manigold levou o pequeno com simplesmente dois movimentos, sequer dando o ar da graça. Eu pessoalmente não achava que pudesse perder contra qualquer treinador mediano no momento, levando em conta que o nível médio era vinte e cinco; qualquer inimigo que não tivesse um nível maior que o de meu fantasma, perderia. A menos que fosse claro, um tipo de terrestre ou algo parecido, teria mais dificuldade. Ainda assim, acho que ganharia se lutasse bem, e convenhamos que eu sempre lutava bem; minhas estratégias eram ótimas, e mesmo sem querer eu acertava, apesar de não ser tão narcisista, eu sabia o limite de força de meus monstrinhos, e sabia até onde poderia me gabar.
Com o término do primeiro embate, retornei Manigold novamente, trazendo Whirlipede de volta a campo; ele seria forte o suficiente para derrotar aquele Togetic, ao menos era o que esperava. Qualquer coisa, eu sempre tinha Mani na manga, e poderia lança-lo a qualquer momento para virar a luta a meu favor. - Vamos Sylphid, comece com Toxic e depois ataque-o com Poison Jab! - Foi meu comando. O sorriso em meus lábios desaparecera brevemente, e provavelmente só tornaria a aparecer quando Gengar voltasse a campo, ou eu tivesse certeza que a luta estava ganha. Qualquer uma das duas opções aconteceria em breve, só restava esperar.
Com o término do primeiro embate, retornei Manigold novamente, trazendo Whirlipede de volta a campo; ele seria forte o suficiente para derrotar aquele Togetic, ao menos era o que esperava. Qualquer coisa, eu sempre tinha Mani na manga, e poderia lança-lo a qualquer momento para virar a luta a meu favor. - Vamos Sylphid, comece com Toxic e depois ataque-o com Poison Jab! - Foi meu comando. O sorriso em meus lábios desaparecera brevemente, e provavelmente só tornaria a aparecer quando Gengar voltasse a campo, ou eu tivesse certeza que a luta estava ganha. Qualquer uma das duas opções aconteceria em breve, só restava esperar.