ROUTE 14
gemini feed
OFF :
Apelidar Ekans como Odysseus, ensinar Rock Tomb no lugar de Poison Sting e equipar uma Sitrus Berry.
Quando a captura fora de fato concretizada, eu soube exatamente qual nome dar aquele bichinho. - Odysseus... - Falei baixo, para mim mesmo enquanto segurava sua esfera e encarava-a como se ele pudesse me ouvir; qualquer que fosse seu destino, eu cuidaria dele. E falava isso pois não sabia se Janine iria querer ficar com ele para si, ou se o daria para mim depois de treinado, e não tinha como prever qual seria sua decisão; mesmo assim, eu sabia que tínhamos uma conexão, algo que não precisaria ter um selo de "meu" para saber o quão importante era. De qualquer forma, estava sofrendo antecipadamente, de novo.
Eu e James pensamos na mesma coisa, sair dali logo era prioridade, tanto por querer iniciar mais cedo os treinos de Oddie, para acabar mais cedo, quanto por simplesmente não querer dar de cara com o dono dessa armadilha; seja ele caçador ou não, seria um problema dizer para ele "hey, você esta errado, mas pegamos sua presa e agora a capturei". Ele provavelmente não ficaria nada feliz com isso, e eu tinha uma tarefa para terminar, minha líder provavelmente já estava pensando em minha possível desistência pelo tempo que já levei treinando no começo da rota, o que com certeza não melhorava minha situação por agora. Não, eu tinha de iniciar as buscas logo, e meu companheiro ajudaria nisso.
- Concordo... - Comentei, começando a caminhar com ele de volta para a parte principal da floresta, onde antes tínhamos aquele monte de barulhos, e que não era tão fechado quanto o lugar onde encontrara Ekans; o garoto ao meu lado parecia... estranho com alguma coisa, em permanecer na floresta, aquilo claramente chamou minha atenção e não pude deixar passar. - O que foi? Não gosta da floresta? - Questionei, parando de andar para deixar que ele falasse o que sentia. Estava aberto as sugestões dele, se achasse melhor voltar a pradaria, iria para lá... Não tinha muita preferência por agora.