Comemorava com muito gozo a finalização de um trabalho de muito esforço e dedicação. Foi, de verdade, uma excelente aventura. Não era necessário uma rota repleta de batalhas e desafios impossíveis arriscando a vida para se viver intensamente. Pude experimentar muitas emoções junto de Thito naquele estúdio e estava extremamente satisfeito! Agora só precisávamos aguardar o trabalho da edição que poderíamos nos deleitar com os frutos do nosso trabalho.
Antes de ir embora, após me despedir de todos do elenco, Phoebe me levava ao escritório do executivo que me contratou e tivemos um
feedback muito importante. Estava grato por ter ela ao meu lado. Era uma boa ouvinte e não tinha medo de trabalhar!
-
Muito obrigado Sr. Ferdinand! Estou muito contente com o resultado do nosso trabalho e eu não teria conseguido sem a ajuda da Phoebe. Ela foi uma excelente profissional me dando suporte sempre que eu estava perdido.Recebia os elogios do patrão, assim como seu contato. Era bom ter conhecidos importantes, ainda mais querendo exercer uma influência grande na cidade. O nome de um executivo de emissora de rádio era ótimo na real. Eu tomava meu caminho de casa e quando lá chegava contava tudo do meu dia para minha mãe, descansando o resto do dia.
Na noite de sexta soube que Lilycove transmitiria o contest na qual minha namorada e meu melhor amigo estaria participando. Winnie havia perdido pro Thito no 1º concurso da temporada e Dai estava afastado desde o 3º, sendo que era o único invicto de toda a temporada Hoenn, sendo um dos favoritos a conquistar a quinta fita. Ficava contente por Ren e Rosemary, assim como Jaime que recentemente entrou para a casa de Ouro.
Acompanhei com minha mãe ao lado comento pipoca. Via Ren empatar com Haruki e não sabia se fora combinado ou o que, porque os dois fizeram apresentações incríveis, mas disputaram em par de igualdade no combate. Aquele guri deixava Thito nervoso. Compreensível, já que Mu Island era amaldiçoada. Eu estava nervoso vendo a fase de batalhas, pois estava aos berros com Rosemary. Como assim ela perdia pro Blake? O cara gastava mais tempo na fazenda que treinando combinações! Enfim chegou a fase e Daisuke...
-
Ele levou um Ninjask? Eu jurava que usaria o Talonflame.-
Vai ver ele achou o inseto mais fofinho, igual a Tikki. - Mamãe comentou.
Ela realmente tinha comparado minha joaninha com aquele percevejo? Resolvi ignorar, tapando os ouvidos da minha preciosa. Ah, é claro que Eros, Hamtaro, Ymir e Tikki estava conosco assistindo a
stream, torcendo pros nossos favoritos. Thito estava magoado por não estar participando porque ele sabe que levaria a fita com Dedenne e Ledian.
"Assim como tinha certeza em Mu"Perturbei.
"SE NÃO FOSSE POR AQUELE MALDITO RUBY..."Ele não superava a rinha com o aprendiz de Lisia.
Winnie tinha feito uma apresentação incrível, mas como em nosso primeiro encontro, ela foi bem ruim na fase seguinte. Tentei mandar boas vibrações pra ela... E emojis de coração! Depois nos bastidores ela as veria, porque eu já tinha acesso aos resultados e ela teria chances de vencer se não fossem uma série de questões no combate.
E anunciavam o restante das notas...
-
O DAI VENCEU!! AAAAH ELE DEVE ESTAR MUITO FELIZ MÃE!! Quando ele chegar, vamos direto pro parque de diversões no national parque comemorar!Eu dava saltinhos de alegria, comemorando antecipadamente com meus Pokémon. Thito estava com ciumes por Dai ter conseguido as 5 fitas de Hoenn primeiro, mas eu não estava nem aí. Meu amigo merecia depois de tudo o que passou! Ele certamente era um vencedor.
Fui muito contente dormir agarradinho aos meus companheiros, sonhando com os próximos dias. A verdade era que estava tão exausto do trabalho que não pensava em mais nada quando fechava os olhos.
Despertava tarde no sábado e mamãe dizia que tinha chegado um envelope em meu nome, animado por imaginar do que se tratava, abria e tinha certeza!
-
Mãe, vamos ouvir minha obra prima?OFF: Sério, essa missão foi perfeita! Eu me diverti muito escrevendo esse roteiro e aguardo minha indicação ao oscar das rádio-novelas =w= Obrigado por narrar xuxu!
Pode equipar Fairium-Z na A-Vulpix no lugar da blue scarf, please?
Vou voar pra Ecruteak, Tropius entra no lugar do Spinarak.
Matthew Monclar
Thito
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)