Pensar era sempre complicado. Minha mente era tomada de pensamentos múltiplos e todos eles muito importantes. Não atoa Matte e Thito tinham seus próprios interesses, claro, nada que fosse extremamente longo de uma aprovação. Só que daí a ter que me experimentar como roteirista era outro porém. As ideias de um desfecho iam e viam, mas nada era bom o suficiente.
Dar um tempo foi bom. Pude almoçar, cuidar dos meus grandes gostosos pokémon e me aventurar pelos escritos de papai.
Ao iniciar a leitura, tive medo de encontrar algo que me despertasse algo ruim. Musharna não estava comigo no momento e eu me sentia vulnerável, então evitava notas muito pessoais, buscando apenas as partes mencionando os mares de Goldenrod até que meus olhos percorreram por espirais. Ao que parecia havia um lugar entre Cianwood, Olivine e Goldenrod que era recheado de redemoinhos. Estava marcado como importante, mas também como extremamente perigoso. Não sabia se deveria evitar ou continuar aquela leitura, mas tirei uma foto do nome que descrevia como Whirl Islands.
Procurei meditar e praticar com a espada antes de dormir. Quando me deitei, senti mergulhar no infinito mar azul e não precisar de respiradouro. Era como se eu fosse aquático. Era como se eu fosse... um especialista.
No dia seguinte despertava suado e percebia que o diário estava sobre a mesinha. Decidi guardá-lo para continuar a leitura mais tarde. Antes disso, fazia minha higiene pessoal, tomava um breve café da manhã e voltava a escrever.
EPISÓDIO 5 escreveu:ATO 1/3
- Narração da Peça, feita inteiramente pelo Narrador.
- “O Milagre de Ho-Oh”
- Tudo começou na cidade de Ecruteak, na região de Johto, há 700 anos atrás. Naquela época, duas torres foram construídas na cidade: A Brass Tower e a Bell Tower, sendo até mesmo habitadas por dois seres lendários: Lugia e Ho-Oh. Alguns anos depois da construção das torres, mais precisamente 550 anos, um raio atingiu a Brass Tower. Isso fez com que Lugia deixasse o local, mas a história não termina por aí. O templo era guardado por três pokémon caninos que não conseguiram fugir quando o fogo começou a se espalhar e consumir o lugar. Após três dias, uma chuva e grandes rajadas de vento se encarregaram de apagar o fogo, mas o desastre estava feito. Ho-Oh, que havia deixado a Bell Tower, usou seus poderes para ressuscitar os três pokémon, que nasceram com grandes habilidades. Um deles herdou o poder do raio que atingiu a torre. O outro, o poder do fogo que queimou por 3 dias. E o último, o poder da chuva e dos ventos que apagaram o fogo.
- “A cada menção aos lendários, fazer com que os personagens sejam vistos como tal, dando importante pra atuação de cada um”
EPISÓDIO 5 escreveu:ATO 2/3
- Dia seguinte à estreia. Eros convocou uma reunião geral pelo espetáculo, agradecendo toda a equipe e pontuando cada um dos participantes.
- Eros: “Hamtaro nos deixou, Azula teve problemas de encarar o publico, Allgie se aproveitou da fragilidade dos companheiros e tentou brilhar sozinho...”
“Ymir - Encarnou o espírito selvagem e impetuoso de Suicune, sem perder a majestade.
Ledian - Não se envolveu em nenhum conflito e criou incríveis cenários e indumentária que completaram toda a peça”
“Parabéns, vocês foram os destaques da competição e irão compor meu time de apoio no próximo contest!”
EPISÓDIO 5 escreveu:ATO 3/3- Mais tarde naquele dia...
Eros terá ido embora e Ymir revelará pra Azula e Allgie que manipulou os dois. Nenhum deles merecia vencer. Então revela que se sentiu ameaçada pela Pachirisu desde o início por não ter tanta confiança em si mesma, mas ao perceber da intimidade com o Sylveon e a pressão de toda vez que encarava Allgie, ela foi conversar com Tikki e algumas informações levaram ela a vasculhou a bolsa do Spinarak, onde encontrou as fotos. Vai revelar que gosta de Eros e que não perderia ele para ela, muito menos a competição para alguém baixo como Allgie, então mandou as fotos para quem deveria: o namorado traido. Ela vai dizer que não tinha intenção de expor a colega da maneira com que aconteceu, mas sente ainda mais por Hamtaro, pois o Dedenne merece alguém melhor.
No final, Tikki e Ymir se encontrarão para sair de cena juntas, bem campeãs.
OFF: Bounsweet Egg [35/40]
Eu to um pouco esgotado da semana, então resolvi simplificar o desfecho.
Matthew Monclar
_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)