Contrato — Nas Ondas do Rádio (ACEITO!) :
Cliente: Cidade de Goldenrod
Objetivo: Criar e Protagonizar uma Rádio Novela!
Descrição: A Estação "L.C.C - Love Cute Cute", conhecida por suas Rádio Novelas famosas, está passando por um perrengue agora que possui forte concorrência de uma nova Rádio de Unova, a "C. I. R. S. - Cool International Radio Station", que surrpiou todos os atores, roteiristas e até diretores por um valor exorbitante de Contrato. Para tal, a LCC busca uma Sociedade que possa redigir, dirigir e protagonizar uma rádio novela de cinco epísódios!
Tipo de Missão: Criação, Direção e Atuação.
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Goldenrod.
Recompensa: Pk$ 7.700 + Exp. Share
Objetivo: Criar e Protagonizar uma Rádio Novela!
Descrição: A Estação "L.C.C - Love Cute Cute", conhecida por suas Rádio Novelas famosas, está passando por um perrengue agora que possui forte concorrência de uma nova Rádio de Unova, a "C. I. R. S. - Cool International Radio Station", que surrpiou todos os atores, roteiristas e até diretores por um valor exorbitante de Contrato. Para tal, a LCC busca uma Sociedade que possa redigir, dirigir e protagonizar uma rádio novela de cinco epísódios!
Tipo de Missão: Criação, Direção e Atuação.
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Goldenrod.
Recompensa: Pk$ 7.700 + Exp. Share
Come Back with Style!
Goldenrod - Fazenda de Mary Monclar
Goldenrod - Fazenda de Mary Monclar
Depois de alguns dias de viagem, finalmente chegava em Goldenrod. Era uma terça-feira e já estava na metade do dia quando pousei nos campos longe dos limites da cidade, onde ficava a casa de fazenda de minha mãe. Em Nana, a Tropius, a visão da propriedade de longe me causava arrepios e quando se aproximou pude ver uma mulher trabalhando na horta ao passo que pousei próximo o bastante tendo atenção nas plantinhas.
- MAMÃAAAAAE! - não contive a voz, indo ao encontro dela.
Com os braços abertos eu corria e quase a derrubava com o reencontro, abraçando minha progenitora com tanto afeto que tive medo de machucá-la.
- Meu Pidgeotto! - ela me recebia com aquele apelido carinhoso, quase chorando. - Você ta tão crescido meu filho, tão bonito!
Agora pronto. Ela não conseguia para de chorar. A saudade e a alegria de me ter de volta eram grande. Eu mesmo já estava no mesmo mood!
Então, só para orientar o narrador: durante a ajuda voluntária a Tohjo, eu, junto de Allan e Nagisa, ajudamos Goldenrod, reconstruindo parte da loja de departamentos. Nos últimos dias de trabalho voluntário, convidei os colegas de sociedade para almoçarem comigo e minha mãe, vendo ela por apenas uma tarde depois de dois anos afastado. Não tivemos tempo para nada, basicamente. Só comemos e falamos da vida por alto, mas agora era diferente. Estava de volta para passar uma temporada porque queria! E de sobra ainda arrumava um contrato para ocupar meu tempo livre.
- Vem, vamos entrar, deve estar faminto! - ela me ajudava com as bolsas.
OFF: Querido narrador, o Matthew está escrevendo o roteiro da missão da sociedade e irá cuidar das partes burocráticas enquanto o Thito irá atuar como "artista contratado", então a narração mudará de 1ª a 3ª pessoa.
Antes de entrar no contrato em si (ou durante, como preferir), vou passar alguns "dias" com a mãe (ficha do NPC), na fazenda dela, onde ela prefere ficar, apesar de ter casa na cidade.
Estou muito animado e espero que possamos nos divertir demais!
Matthew Monclar
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)