Magmar, mesmo cansado, retornava rapidamente até próximo de Joul, enquanto Mr. Mime tentava controlar seu poder Fairy-Type e reduzir a amplitude do Dazzling Gleam que estava utilizando há tempos.
O motivo da movimentação estranha e dos sons logo se revelou: uma matilha de Mightyenas irritados pelo golpe do tipo fada que estava se infiltrando em sua floresta, afinal, era uma das fraquezas dos tipos noturnos. Eles eram em cinco e pareciam bastante irritados com Mr. Mime especialmente, pois sentiam o cheiro de fada de longe. Aquilo paralisou o treinamento por um instante, iria Joul enfrentá-los em uma batalha ou fugiria correndo aproveitando e impulsionando o treino de speed?
Magmar (Speed)
Mr. Mime (Sp. Attack)
O motivo da movimentação estranha e dos sons logo se revelou: uma matilha de Mightyenas irritados pelo golpe do tipo fada que estava se infiltrando em sua floresta, afinal, era uma das fraquezas dos tipos noturnos. Eles eram em cinco e pareciam bastante irritados com Mr. Mime especialmente, pois sentiam o cheiro de fada de longe. Aquilo paralisou o treinamento por um instante, iria Joul enfrentá-los em uma batalha ou fugiria correndo aproveitando e impulsionando o treino de speed?
Magmar (Speed)
Mr. Mime (Sp. Attack)
Off :
falta só 1 post meu pra concluir o mínimo de 8 posts pro treinamento de stats. se quiser fazer alguma ordem de finalização, como um novo alongamento, antes de iniciar a batalha eu posso validar e já dar as recompensas do treino. se quiser fazer 2 páginas de treino a gente pausa ele aqui e depois continuamos. você que manda. pode tentar bater na matilha com 1-2 pokés, é como uma horda mesmo de boas.