off :
@Cunha,
@Karinna, girem uma Arqueologia.
Ambos os Sableyes acabaram com 64% do HP.
Segue a lista de prêmios a ser recebida:
EXP Candy S x01
Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
Red Shards x02
Green Shards x02
Blue Shards x02
Yellow Shards x02
Mais uma vez, então, de novo, volvemos à este ponto: Repetições, repetições e mais repetições. Inevitável, de certa forma, considerando o desejo de sobrevivência (e vitória, talvez?) que pulsava não só no coração de Karinna, como também no de Daisuke e, consequentemente, nos de seus pokémons. Teriyaki provavelmente era aquele mais afetado, considerando a força de seu oponente e a infeliz efetividade que o animal tinha contra si mas, ora, ele também devolvia à altura (ou tentava!), arremessando lâminas de vento que ricocheteavam no clone e recebendo cristais afiados que eram devolvidos e minavam cada vez mais a sua vitalidade.
Um ímpeto então furioso estabeleceu-se nas entranhas do psíquico ancestral - o alado cerrou os olhos por um brevíssimo instante, um pulsar grotesco correndo por seu coração e, num golpe violento e num movimento repentinamente brusco, um impulso sonoro de lâmina fria berrou ao cortar a atmosfera, fazendo se fragmentar em milhões de pedaços a réplica de joias que ali barrava seu caminho. Não só isso, como também fez paralisar o verdadeiro que, oculto por detrás do cristal, congelou-se no próprio tempo, estático, os orbes rubros fixados na direção da dupla oposta...
Até que, então, com o sussurro da brisa, ele se desfez.
Esfacelou-se, como se nada fosse além do puro e genuíno pó; De cima para baixo, seu corpo se resumiu à meras partículas de poeira, que se foram com o vento e misturaram à neblina. O cristal, tombando ao chão, em breve possuiu o mesmo destino, deixando para trás apenas o buraco do qual o espécime havia saído - ali, se a moça bem reparasse, o pequeno brilho de algo enterrado cintilava, como um tesouro escondido e protegido por um digno guardião.
Era o fim, mas não para ela - que bom, não?
Status: Normal
| Hold Item: Sablenite | Trait: Magic Bounce |
Lv.38 Cristal ♀
55/86 | |
| Lv.38 Teriyaki ♂
37/103 | Trait: Magic Guard | Hold Item: --- | Status: Normal
|
Campo: Uma pequena ilhota decorada por cristais e pequenas flores de várias cores. Uma névoa suave cobre o ambiente.
03:00 - 03:00
...
Retorno então para este combate. Asqueroso, visceral - perigoso, acima de tudo. O sombrio espécime parecia determinado a não permitir o afastamento de Daisuke e seu companheiro e, não obstante, também se recusava a mover do lugar, forçando a continuidade de um combate sem que o ruivo possuísse a mínima ideia do que estava acontecendo com a companheira que, há pouco, havia se aventurado para o coração de um lago cuja melodia hipnótica era convidativa mas, se parasse para pensar, agora poderia parecer que tinha sido até demais.
O confronto prosseguia, entre trocas de bofetadas de energia esverdeada e estilhaços gosmentos que saíam do corpo da réplica do sombrio oponente e se chocavam contra o gorducho corpo de Brave; Para a felicidade do venenoso, o segundo golpe fez com que o anão se paralisasse, ativando a habilidade que pouquíssimas vezes teria sua chance de brilhar ao longo de toda a sua jornada, destruindo o corpo do clone e atingindo a essência que orbitava em torno do verdadeiro animal.. Entretanto, porém, contudo e todavia, a estranheza da situação se deu quando a hesitação e a "paralisia" do espécime se deram por... Tempo demais, por assim dizer.
Então, seu corpo inchou.
Começou devagar, vindo das pontas dos dedos e gradualmente se deslocando pelos braços, pernas e tronco. Chegou ao ponto de que o monstrinho era incapaz até mesmo de segurar o grande cristal no lugar e, bem, pouco a pouco o inchaço também fez transformar a cor arroxeada da pele do fantasma para um enegrecido-amarronzado, pútrido, como se seu corpo apodrecesse a cada passo que o ponteiro do relógio arriscava caminhar para frente. Como se fosse um balão, o animal cresceu, cresceu, cresceu e...
Estourou.
Bile, pus, sangue, saliva - líquidos viscerais que voaram diante da explosão repentina do espécime, espalhando-se por todo o lado e cobrindo por completo não só o pobre venenoso, mas o próprio ruivo que o comandava até então. As substâncias escorriam por seus corpos, deslizando, manchando roupas, fixando o odor gástrico sobre a pele, os tecidos e as folhas. Até mesmo o cristal também chegou a explodir, lançando fragmentos afiados para todos os lados, fincando-se em árvores, ferindo os dois meninos, nos troncos - inclusive, um estilhaço maior se fincou direto ao lado de um pequeno buraco realizado em um dos troncos ao redor, onde um brilho escorregava para o lado de fora, indicando que existia alguma coisa ali dentro - mas que provavelmente seria necessário quebrar um pouco mais da madeira para conseguir retirar seja lá o que fosse.
Parabéns, Fernandez.
Você precisa de um belo de um banho.
Status: Normal
| Hold Item: Sablenite | Trait: Magic Bounce |
Lv.30 Sombra ♀
45/70 | |
| Lv.30 Brave ♂
34/76 | Trait: Stench | Hold Item: --- | Status: Normal
|
Campo: Próximo à margem do lago, várias árvores ao redor com os troncos machucados ou quebrados. Uma névoa fina cobre o ambiente.
03:00 - 03:00
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?