Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

004 — Doll Fanfest

3 participantes

description004 — Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 004 — Doll Fanfest

more_horiz
doll fanfest
Pokébolas para Pokémon pesados, não era tão extravagante, mas o ruivo aceitava. Com a atenção agora voltada para uma garota que vendia doces, surgia o questionamento na cabeça de Charlie se talvez fosse aquela a barraca de Brenda.

Ao se aproximar, o cheiro dos alimentos apertava o estômago do ruivo e do sapo que estavam famintos. Ethan também apreciava o cheiro, mas não tinha fome.

- Olá, quero uma Big Malasada por favor. Dizem que é uma iguaria única e não quero perder a chance de testa-la

O criador queria experimentar aquela receita estrangeira, eram raríssimos os locais que vendiam aquele doce. No entanto, se limitaria a apenas uma, pois não poderia se dar ao luxo de esbanjar dinheiro.

- Perdoe-me, como trabalha aqui, sabe me informar sobre uma garota chamada Brenda? Ela nos auxiliou no começo, mas desapareceu

description004 — Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 004 — Doll Fanfest

more_horiz


A Heavy Ball provavelmente não era o prêmio idealizado na cabeça de Charlie, mas poderia vir a ser útil, quem sabe? O importante é que estavam com forme haviam achado algo barato para se consumir. Big Malasada era uma iguaria de Alola e o ruivo vidrava os olhos nele como cachorros observam frangos a serem assados, não seria surpresa se eu dissesse que ele não resistiu e comprou um deles, né? Mesmo tendo que guardar dinheiro para tão estimada fazenda, um mimo aqui e ali não faria mal algum.

— Me desculpe, mas isso é uma piada de mal gosto?— Respondia a atendente para Ethan, enquanto entregava o doce para Charlie. O rosto dela parecia confuso e assustado, como se não acreditasse que ele teve a coragem de perguntar isso. — Aqui somos só eu e minha mãe, nós fazemos os doces em casa, mas Brenda... Brenda era o nome da minha irmã, mas ela morreu há 3 anos, ela já chegou a trabalhar conosco em outros parques, mas certamente não deve ser ela que vocês procuram, né?

Incrédula, a moça revelava que não havia nenhuma Brenda com eles, não em pelo menos 3 anos, mas então onde trabalhava a mulher de branco? Um certo mistério se instalava na frente da dupla, porque não seria possível ter outra tenda de doces! O que havia acontecido com Brenda? Eu vou Parar de fazer perguntas? Quem sabe?

Progresso da rota :

description004 — Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 004 — Doll Fanfest

more_horiz
doll fanfest
Um frio correu a espinha de Charlie com aquela notícia, será possível que ele tinha visto e falado com um fantasma? Ele não sabia, mas com certeza estava com muito medo pra falar qualquer coisa. Inclusive, perdeu a fome. Ethan recebia a notícia como um choque, mas se recuperava bem mais rápido, a morte de um irmão deve ser difícil, então era melhor não piorar as coisas.

- Desculpe, acho que me enganei. Peço perdão pela minha atitude nada educada e... meus pêsames

O mais velho colocou a mão atrás da costa do amigo, que apenas fez uma mini reverência em agradecimento. Charlie sentia a mão gelada de Ethan atravessar a blusa e arrepiava mais ainda, porém apenas seguiram em frente, tentando não pensar em tudo que ocorreu naquela barraca.

description004 — Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 004 — Doll Fanfest

more_horiz


Off :


A pequena história contada pela atendente era o suficiente para fazer Charlie perder o seu apetite, o clima ficou pesado e muitas dúvidas pairavam no ar, mas não tinha nada a ser feito. Após pedir desculpas, a dupla se despedia com uma respeitosa reverência, não iria adiantar se insistissem, só causaria mais dor e confusão. Mesmo com Brenda desaparecida, não significa que ela seja um fantasma, afinal Charlie havia recebido até mesmo um algodão doce! Será que havia algodão doce no plano espiritual? O mistério, por hora, ficaria sem solução.

Caso quisessem se distrair deste pensamento estranho, deveriam seguir para as demais atrações, porque no Doll Fanfest a diversão nunca acaba! Os arrepios poderiam esperar, assim como qualquer sentimento negativo, porque muitos prêmios vinham aí. Ethan reparou e avisou a Charlie que estavam próximo de uma atração chamada Peritos Na Arqueologia, o nome era tão divertido quanto parecia ser e estava atraindo uma fila enorme.

Enquanto esperavam na fila e estudavam se gostariam mesmo de adentrar, ambos percebiam que uma garota vinha desenfreada na direção deles carregando um carrinho de mão repleto de pelúcia e a coisa mais inusitada acontece: ela parou bem na frente dos dois!


004 — Doll Fanfest - Página 5 VSSchoolgirl


— Hoooooiiii! Eu sou a pequena Plushie e estou aqui para recolher aquele material de costura que você pegou nas Barracas de Captura. — Ela dizia, ofegante, devido a corrida que tinha dado até aqui. — Eu esqueci completamente de falar com vocês e quando me dei conta já tinham saído! Pois bem, como pedido de desculpas vou dar a vocês uma Pelúcia da Bruxa da Noite! Vocês também podem me dar o material de costura para ganhar qualquer pelúcia de sua escolha(lista aqui). Caso queiram, já podem usar o serviço das bonecas que vão ganhar, só dizer!


Progresso da rota :

description004 — Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 004 — Doll Fanfest

more_horiz
doll fanfest
Ambos os garotos estavam mais calmos de todo o acontecimento com Brenda, fazendo uma pausa e ficando frente a frente. No entanto, antes que Charlie pudesse dizer qualquer coisa, uma garotinha surgia ofegante dizendo que haviam coisas que ainda não foram feitas. Era natural escapar algumas coisas num evento tão grande como aquele, mas o ruivo apreciava o esforço dela em procura-lo.

- Muita gentileza, obrigado por vir todo o caminho até nós - comentou.
- Eu sou Ethan e esse é Charlie - começou o mais velho retirando os itens e entregando a garota. - Aqui está
- Essas bonecas parecem bem especiais, por isso se puder, eu gostaria de uma Dama do Lago - respondeu prontamente, torcendo que talvez a garota tivesse trazido alguma cópia.

Caso ela tivesse algo a mais a ser dito, os garotos aguardariam, senão apenas manteriam a caminhada mais fundo nas atrações que pareciam não ter fim.


Nem tão Off :

description004 — Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 004 — Doll Fanfest

more_horiz


Ao trocar os materiais de costura Charlie pedia por uma Pelúcia da Dama do Lago, que lhe era prontamente entregue por Plushie. A menininha se despedia dos dois logo após, já que havia terminado tudo que podia fazer por eles. Agora a dupla focava sua atenção na fila, que estava começando a diminuir. A medida que progrediam percebiam do que se tratava a atração, os treinadores entravam em um terreno arenoso e cercado, que simulava um campo arqueológico.

Pegadas de fósseis guiavam os treinadores até possíveis locais de tesouro onde poderiam usar as ferramentas que lhes foram dadas, assim como as habilidades de seus Pokémon. Quando chegou a vez de Charlie e Ethan a entrar, a garota responsável por organizar a fila lhes davam instruções de como funcionava e entregou uma picareta, pá, martelo e um pincel.


004 — Doll Fanfest - Página 5 D8clb8l-e021ba47-f0a2-420d-ab26-19ba262a2635.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNWI5MWQyOTQtNTMxOS00YWQxLWJhZTktYjhkYWQzNWZhNTA0XC9kOGNsYjhsLWUwMjFiYTQ3LWYwYTItNDIwZC1hYjI2LTE5YmEyNjJhMjYzNS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ


— OLÁ, OLÁ! Nesta atração vocês poderão escavar até três itens! Utilizando as ferramentas e as forças de seus Pokémon poderão achar tesouros incríveis! Tomem cuidado e se divirtam!

Passar pela entrada agora dava liberdade para a dupla explorar a atração. A disponibilidade locais para explorar era grande, o rapaz poderia usar o exemplo de outros treinadores para se guiar. Um treinador ali usava a força de um Machop para quebrar algumas pedras, já uma moça cavava buracos com a pá junto de seu Sandile. Em alguns ugares afastados haviam paredes de pedra que simulavam cavernas, possibilitando o uso de picaretas e martelos, os batos que corriam é que haviam tesouros até mesmo no subsolo! Dentre todas opções, qual seria o local escolhido para por a mão na massa?

Progresso da rota :

description004 — Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 004 — Doll Fanfest

more_horiz
doll fanfest
Continuando entre as atrações, uma fabulosa construção semelhante a uma área de mineração era a próxima parada. Os garotos recebiam alguns objetos para auxiliarem nas buscas, o que poderia ser útil considerando que Bulbasaur não poderia fazer muito. Ethan direcionava o amigo até uma área mais afastada, quase intocada e liberava Clamperl.

- Ethan, tudo bem? Você parecia bem estranho depois de tudo o que aconteceu naquela barraca - comentou o ruivo relembrando minutos atrás.
- Tudo bem, foi uma situação estranha mas... eu estou bem. Prometo

Charlie podia sentir de longe que o amigo escondia alguma coisa, afinal ele nunca foi de esconder sentimentos. Se aproximando, ele colocou a mão sobre a do amigo e sentiu que ainda estava gelada. Ethan encarou a própria mão por alguns segundos, parecia pensar no que dizer, mas foram interrompidos por um súbito barulho de coisa caindo. Bulbasaur havia pego um pedaço das pedras soltas e lançado para o alto, mas o curioso era que talvez de fato tivesse algo lá dentro. Clamperl parecia se mover pela primeira vez em muito tempo, curiosa com o conteúdo.

description004 — Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 004 — Doll Fanfest

more_horiz
O membro 'Charlie H' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
004 — Doll Fanfest - Página 5 Bignugget

description004 — Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 004 — Doll Fanfest

more_horiz


Charlie conseguia dizer muito bem quando Ethan estava mentindo, o rapaz mais velho escondia muito mal seus pensamentos, visto que era óbvio que ele estava abalado desde a experiência macabra na barraca de doces, aos poucos seu rosto ficava tão pálido quanto seus cabelos e suas mãos suavam frio, tudo isso era notado por Charlie, mas o garoto provavelmente não sabia o que fazer para ajudar seu amigo. Um exercício de respiração pode ser útil nestes casos, porque ajuda a manter os pensamentos no presente e acalmam a mente, Ethan deveria confiar em seu amigo e admitir quando há algo errado, não há problema em mostrar-se vulnerável, ainda mais naquela situação.

O motivo para o estado de seu amigo podia não estar muito claro, mas o ruivo nem pode pensar muito neste assunto, porque Bulbasaur interrompia a todos com uma barulho, o sapo venenoso estava brincando de explorador e havia se dado muito bem, acabando por encontrar um tesouro valioso! O brilho dourado do Big Nugget chamava atenção até mesmo de Clamperl, que se aproximava curiosamente para admira-lo de perto.

Este item pode ser vendido por uma alta quantia e é um dos mais desejados da atração, que sorte, não é? Charlie parecia estar indo muito bem neste quesito e ainda possuía duas tentativas, qual seria sua próxima descoberta arqueológica? Talvez este prêmio fizesse Ethan se animar um pouco, afinal isso fazia com que Charlie estivesse mais próximo de sua fazenda, se o garoto pensasse pelo lado positivo da coisa, talvez este seja um sinal do destino para mostra-lo o verdadeiro espírito do Doll Fanfest: não há porque se preocupar! Esta noite é apenas sobre coisas boas e felicidade, portanto não faz sentido se deixar levar por qualquer negatividade.

Progresso da rota :

description004 — Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 004 — Doll Fanfest

more_horiz
doll fanfest
- Charlie, isso é um Big Nugget! É um item extremamente caro
- Quão caro?
- Vinte mil

O ruivo não sabia como reagir, olhava aquela bolota feita de ouro como um passe livre para o sucesso de sua fazenda. Comemorando o feito, ele abraçou o sapo no chão e pegou o item com dificuldade. Pelo peso, realmente era algo bom. No entanto aquela era apenas a primeira das três descobertas possíveis.

Ethan estava com um sorriso no rosto, ver o amigo realizado era uma coisa boa, então apenas continuou a caçar mais coisas. Charlie também retomou a caçada, porém ainda estava preocupado com o mais velho. Mesmo assim, daria o espaço que ele parecia precisar.

Pela segunda vez, era um Pokémon que fazia a descoberta. Clamperl ficou tão maravilhada com aquela bolota de ouro que até se esforçou para encontrar uma pedra solta. Usando Iron Defense para maximizar sua capacidade de aperto, ela prensou a rocha no casco e a quebrou, revelando o segundo item daquela arqueologia.

description004 — Doll Fanfest - Página 5 EmptyRe: 004 — Doll Fanfest

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos