doll fanfest
Os garotos mudavam de ponto mas a sorte continuava a acompanha-los. Do trabalho em dupla um fóssil surgia, infelizmente não teria efeito sozinho, mas quem sabe ele não encontrasse alguém capaz de completar o Pokémon pré-histórico. Guardando o item, os garotos seguiam em frente com suas conquistas e logo abandonavam aquela atração.
Lá fora, o clima de festival retornava, com o público em atrações e vendedores tentando ganhar a vida. Uma mulher conseguia mais êxito em chamar a atenção deles, mas Charlie questionava se realmente aproveitaria aquilo. Participar do contest foi interessante, mas ele já tinha uma roupa e nem sabia do que poderia ser o próximo, por isso.
- Eu agradeço a oferta, mas vou recusar - respondeu tentando ser o mais gentil possível.
Seguindo mais a frente, o ruivo era surpreendido por um toque quente em sua mão. Ethan havia segurado o amigo e parecia já ter se recuperado totalmente de todo o ocorrido. Se encarando por alguns segundos, ambos coravam.
- Desculpa pela minha reação lá atrás. Eu... ainda não estou pronto pra falar sobre algumas coisas mas... estar com você me traz um sentimento bom - concluiu dando um sorriso contido, recebendo um forte abraço do ruivo.
- Tome seu tempo e saiba que estou aqui