Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#005 Lemme get that

2 participantes

description#005 Lemme get that - Página 12 EmptyRe: #005 Lemme get that

more_horiz

18h52min  
"Crepúsculo, poucas nuvens . 20ºC"

Toda a euforia do palco aquecia os corações e, também, a bolsa da menina, que estava mais pesada e com um bebê Pokémon dentro. Noibat nascia no meio do picadeiro, após fechar as cortinas. Seu jeito curioso e quieto era de curiosidade, enquanto todos ao redor se dispersavam para poder recolher os itens daquela noite. Fora um espetáculo incrível e Kiki saiu dali cheia de prêmios, preciosos, para sua vida como treinadora. Ah, mas ainda tem o Andrew!

O menino parecia encantado pela forma de Kiki agir. Parecia que a batalha tinha capturado toda a atenção dele. Chegando mais perto, ele não se intimidou em conversar com a menina que o nocauteou, na frente de todo mundo. Ora, não era a primeira vez. Ou era? - Você foi incrível lá em cima, dona Kiki!- o tom de humor em sua voz era bem perceptível, enquanto menino agradecia, mais uma vez, pela batalha que enfrentara ali. - Confesso que lutar lá do alto é muito fácil pra mim e por isso sempre estive em vantagem... Não sei se percebeu, mas quase ninguém esta noite se sentiu 100% lá em cima, exceto você, claro. Por isso que até algumas ordens foram precipitadas, ao meu ver, diante do nervosismo. Enfim, parabéns!! Estamos indo para Slateport e de lá vamos para Kalos. Espero te ver mais uma vez.- revelava, indiretamente ou diretamente, que ele fazia parte do elenco do circo.

Enfim, era o jeito dele de agradecer a grande batalha. Sobre Lilo e Moana? Bem, a menina não saberia dizer, pois estava detrás das cortinas antigas de vermelho-vinho. Era hora de encerrar a participação dela no picadeiro, fugir das fantasias e retornar ao mundo “real”.

Progresso da Rota - Koi :

more_horiz
– Ah! Muito obrigada. Você também foi um oponente incrível! – retribuí os elogios com sinceridade, já deixando de lado o pequeno incômodo que tive ao me sentir iludida, quando descobri que tudo era parte de uma atração maior. Definitivamente era um show bem bolado. Só não fico verdadeiramente chateada porque, no fim, a luta foi justa e real, mesmo eles tendo todas as oportunidades de terem me ferrado pra dar a vitória ao artista da casa, intencionalmente.

– Olha, sinceramente?! Eu não percebi nada de errado com os outros que enfrentei. Mas provavelmente eu só tava muito concentrada em outras coisas pra ver quem tava mais ou menos nervoso, ou se davam ou não comandos precipitados. – também fui sincera aqui, já que em nenhum momento me questionei ou percebi esse tipo de coisa – Bem, então mais uma vez obrigada. Parabéns também pra vocês todos, é um circo muito bom! – dei um riso mais animado – Tchau, tchau. Até a próxima!

Kalos? Seria um sonho ir tão longe. Me deu até vontade, de novo, de pedir pra fazer essa fuga. Mas, não, que isso. Tenho muita coisa pra resolver por aqui ainda. Inclusive, hora de ir embora! Por onde sai? Preciso encontrar Lilo e Moana lá fora... Se eu não achar uma saída por aqui, vou ter que me esgueirar por debaixo das cortinas, é o jeito! Me ajuda Luciano!

#005 Lemme get that - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz

18h52min  
"Crepúsculo, poucas nuvens . 20ºC"

Após tudo, o sorriso charmoso de Andrew queria dizer mais do que tinha coragem naquele momento, mas agradecer pelo momento com Kiki fora o que o menino queria. Ele logo deixou a menina, afinal, ele ainda tinha muito trabalho no circo, e a menina tinha as turistas para se despedir. Claro, Lilo não deixar que seu ídolo fugisse no meio daquela multidão. Ela com certeza estava lá esperando.

Contornando as cortinas, Kiki via as arquibancadas vazias. Os passos da menina no meio do circo pareciam mais com tom de saudosismo, enquanto ela saia, deparando-se com algumas pessoas que ainda conversavam acerca de tudo, outras que estavam esperando seu Uber, enquanto avistava a pequena vestida de Aloliana, correndo até ela e a abraçando. Moana vinha loga atrás.

- Nossa, você foi perfeita!!! Parece que nasceu nas alturas!- seus elogios eram regadas de exagero, mas o sentimento era bom. Orgulho! Lilo logo pousou em um abraço, pra se tornar um colo da menina de voz doce, que surpreendera mais a pequena do que tudo. Quem diria que aquelas férias para a pequena Lilo teria sido tudo aquilo. Embora Moana sorrisse, como responsável, a feição dela se tornava mais séria. - Mas agora temos que voltar pro Hotel, não é, Lilo? Amanhã temos que voltar para Johto. Vamos voltar pra casa, lutar pra conseguir sinal de celular no meio da mata- brincava.

A cara de Lilo mudava. A alegria era substituída por lágrimas que pareciam encarar Kiki como uma resposta. Não que a menina quisesse fugir com a menina cantora, por mais que gostasse dela, e tivesse se encantado, mas, queria um pouco mais de atenção da coordenadora. Por mais que não falasse, Lilo era mais expressiva do que qualquer outra criança...

more_horiz
Passei tanto tempo aqui dentro que já nem sei que horas são. Na minha perspectiva parece ter sido uma eternidade. Tanto que eu deixei o circo com uma sensação de vazio e nostalgia, como se eu tivesse criado um vínculo ali dentro. Mas, de certa forma, foi quase isso mesmo.

Quando saí para a rua tive um arrepio. Estava mais frio ali fora, de uma forma que fazia eu me arrepender de estar de vestididinho. Pus Noibat na cabeça, onde agora não havia mais anteninhas, e me abracei pra aquecer no mínimo até os cotovelos. Só que logo tive que soltar pra receber o calor de um ser humaninho que vinha me abraçar, Lilo.

– Ah! Que bom que encontrei vocês! Já tava ficando preocupada de não ter saído à tempo. Hehehe, obrigada, gente. – agradecia aos elogios e todo carinho, é óbvio.

Foi quase tempo suficiente apenas para nos despedirmos, já que as visitantes estavam apenas a espera do transporte para levá-las até o hotel. E o que dizer daquele olhar marejado da Lilo? Eu quase me desmontei toda... Até porque eu também não queria me despedir. É tão raro achar gente legal que nos acompanha numa aventura tão incrível como essa. Quando eu vou ter outra oportunidade?

Bem, que seja, vida. Me ajoelhei no chão frio sem me importar, só pra ficar na altura dos olhinhos dela. Não, não quero chorar, apesar de ter vontade... Mas quero que ela olhe nos meus olhos pra saber o que sinto e como me sinto. Mesmo em tão pouco tempo, eu acho que já aprendi um pouco a lidar com a pequenina.

– Você promete que vai continuar me assistindo? Porque eu te prometo que sempre que puder eu vou entrar num Contest e vou me apresentar, pra você, onde quer que esteja. – se ela entende a complexidade das promessas pro futuro? Não sei. Mas, de novo, se ela entender isso através dos meus olhos, tá bom – E tente não se perder da sua irmã! Preciso saber que quando eu visitar a sua cidade, você estará lá, e bem! – eu parecia uma irmã mais velha, apesar de nem saber como sê-lo – Ah! Além disso, tiramos muitas fotos lindas, não é? Podemos até tirar mais uma, que tal? Pra guardarmos de recordação! Moana tira uma pra mim e uma pra vocês?! – era uma pergunta retórica, já que eu queria mesmo uma última foto, além da câmera do moço pesquisador lá de LaRousse... É, eu quase esqueci das missões que tenho pra entregar.

Hiro ♡

more_horiz

19h02min  
"Lua crescente, céu estrelado, poucas nuvens . 20ºC"

O olhar de Lilo encantava qualquer um. A menina ficava encarando a face de Kiki como se tivesse se despedindo de uma amiga de infância. Talvez, as emoções das crianças fossem mais intensas do que de adultos. Mas no fim, a morena vencedora do torneio do Circus Solrock estava enchendo de promessas a menina, no caso, cobrando! Lilo ficava animada, não só pela oportunidade de assistir Kiki outro dia, mas também receber a menina em sua casa. Isso acalmou o coração dela.- Foto nunca é demais!- Moana tentava acalmar toda aquela aventura.

O trio logo se ergueu em mais flashs, tanto do celular da prima/irmã de Lilo, como também do Pokénav da coordenadora. Mais uma vez, Lilo voltava para os braços de sua prima, enquanto bocejava. O uber delas chegava, mas antes da despedida final, Lilo tirava sua coroa de folhas característica da fantasia aloliana. Moana se surpreendia. - Lilo?!- parecia querer confirmar. Mas a pequena erguia a coroa para Kiki, passando um ar de que ela deveria aceitar aquele “presente”.

- Em nossa cultura, quando damos um pertence a alguém em despedida, é uma promessa de reencontro no futuro! Se você aceitar, ficará ligada à Lilo até se reencontrarem mais uma vez. - dizia a mais velha, orgulhosa de poder compartilhar a cultura do seu povo com Kiki, que estava sendo compelida a selar a promessa de encontro com Lilo, dessa vez, em Cian High Rapids.

more_horiz
Fotos e mais fotos! Fiz questão de dar minhas melhores expressões naquelas últimas, para que Lilo tivesse boas recordações e eu também. Estava feliz ao fim daquele dia, então não foi difícil expressar isso com riso até nos olhos. Ah, mas isso, claro, só foi possível depois de ver Lilo ficar mais alegrinha com a nossa despedida.

Por falar na despedida... É, chegou a hora. Eu precisava dizer adeus às duas nesta noite, já que o Uber as esperava. Mas, no meio do processo, fui pega de surpresa pelo gesto carinhoso da pequena em me entregar a coroa. Confesso que hesitei com a mão no ar quando Moana me explicou o que aquilo simbolizava.

Não me entenda mal. Não é a ideia de encontrá-las de novo que me assusta, mas tornar isso uma promessa, uma responsabilidade. Quer dizer... Eu ainda lembro minha primeira promessa de início de jornada: encontrar minha família em Slateport. Se eu cumpri? Não. Tudo na minha jornada aconteceu muito depressa, quase aos tropeços e correrias desde aquele dia.

Enfim, acho que tá mais que na hora de eu ter compromissos além da jornada, não é? Ainda que isso signifique cruzar o oceano mais uma vez, rumo a um lugar desconhecido. Vale a pena. Então, com um sorriso, recuei a mão. Não rejeitando a coroa, muito pelo contrário. O fiz para tirar Noibat da minha cabeça e, finalmente, me curvar para que Lilo pudesse colocar a coroa de folhas direto na minha cabeça.

– Pois que assim seja! Vamos nos reencontrar! – apertei uma das bochechas dela, de leve, brincalhona.

Depois eu as veria partir naquele carro. E eu mesma deveria fazer meu caminho de volta para o Centro Pokémon, antes que o Circus Solrock desarmasse às minhas costas e me abduzisse junto de uma vez... Me permitiria ficar distraída um tempo, olhando as fotos nos dispositivos. Como será que ficou aquela que eu precisava entregar para o jovem pesquisador em troca do radar?

Hiro ♡

more_horiz

19h02min  

Moana e Lilo sumiam de vista. A última visão de Kiki foi ver a menina se apertando na janela, enquanto o carro seguia a diante pelas ruas das cidades de pedregulhos, enquanto a noite fria ficava com as lembras de Kiki. Fora uma tarde agitada, mas, sobretudo, divertida! A menina apenas observa os dispositivos, Pokénav e Câmera do Pokéradar. Ela tinha várias fotos, nem todas boas, mas umas que deixaria qualquer um de boca aberta. Incluindo o Dazzling Gleam de Togepic!

A menina foi andando para o Centro Pokémon. Não era muito longe dali, afinal, não tinha saído do centro da cidade. Havia poucas pessoas nas ruas, enquanto a menina caminhava, mais distraída do que concentrada. Conseguira os seus itens, seus objetivos e ainda novas amizades, sem falar da fã número 1 da morena. Fora divertido, sem perigo! Tinha promessas a cumprir, reuniões da Requiem, todos por ligação em grupo, para participar. Era jovem, mas já tinha grandes responsabilidades.

Assim, as portas do Centro Pokémon se abriam. Diante do fim do espetáculo, Aang e Kludd não foram avaliados pelx enfermeirx do Circus Solrock. Mas naquele ambiente climatizado, Enfermeira Joy estava disponível para quaisquer serviços.

more_horiz
Cheguei no Centro Pokémon perdida em pensamentos. Fiz meu caminho quase no automático, tirando a mente das fotos e das memórias apenas para confirmar estar no rumo certo. No meio disso tudo também me vinham outras informações, como uma reunião para estar com a Requiem. Me lembrando de mais um grande compromisso que assumi e devo honrar. É, na verdade, parando pra pensar melhor, acho que já tô mais madura e responsável do que supus minutos atrás, enfim.

O ar do Centro Pokémon me trouxe de volta à realidade e à constatação de que eu tava cansada e sentia frio, além de ter Pokémon para serem tratados. Por isso, depois que entreguei todos para Joy - inclusive o pequeno Noibat para um "check-up pediátrico" - fui cumprir outras coisas. Reservei um quarto, depositei o novo prêmio em dinheiro na minha conta, lembrei da pedra que também fazia parte deste prêmio... "Mas isso é...?!", na boa luz e calma, meus olhos finalmente reconheceram aquela pedra. É claro!

Mas, foi só quando eu já estava no quarto, de banho tomado, com uma camisola confortável e quentinha, é que eu fui vivenciar o que a minha recompensa brilhante me proporcionava. Para isso, é claro, precisei liberar Togepic sobre a cama, enquanto me sentava diante dela, com as pernas cruzadas e um travesseiro entre elas.

– Oi, meu amor! – fiz um carinho na cabeça dela – Você foi incrível hoje, nas batalhas. Desde que te conheci senti que você seria muito poderosa. E é! – peguei a pedra que tinha deixado sobre a mesinha de cabeceira, mas primeiro eu a mantive na mão fechada – Acho que você e eu somos muito parecidas; já fomos coisinhas muito frágeis, antes de nos revelarmos para o mundo, evoluindo depressa... – respirei fundo ao externar esses sentimentos que até então apenas divaguei sozinha – Sinto que desde os últimos dias, incluindo hoje, eu dei grandes passos; me conheci melhor e tudo mais. E acho que... Não. Eu tenho certeza que já tô pronta pro próximo. Por isso, quero que você me acompanhe nessa nova evolução. – agora sim, estendi a pedra na palma da mão para ela, que instintivamente saberia do que se tratava – Aceita?

Se meu discurso fez ou não sentido para Togepic é algo que não precisamos discutir aqui. Afinal, com a Lilo eu aprendi que palavras não são essenciais para que a gente se entenda. Foi por isso que escolhi este momento íntimo, olho no olho, para conversar com Pic. No fim, acho que ela me entendeu.

Togepic saltou na cama e de um loop no ar, tomando impulso para se jogar nos meus braços, como quando nos conhecemos, e com a patinha tocou na pedra em minha mão. Foi estranho e engraçado sentir aquele calor e ver aquele brilho debaixo dos meus olhos - que precisei fechar - enquanto sentia o corpo dela mudar até eu ter que adaptar meus braços para fazê-la caber melhor. Acho que ela queria que eu, literalmente, sentisse na pele como era evoluir, fazendo isso junto com ela...

Evoluindo Togepicss :*

Hiro ♡

more_horiz
Off escreveu:
Togepicss pode aprender Air Slash. Deseja substituir algum movimento?

19h43min  

O Centro Pokémon era a casa de muitos treinadores. Para Kiki, aquele em específico, era rota de passagem. A menina pedia auxílio da enfermeira Joy, que prontamente se dispôs a cuidar de todos quanto precisavam, além de facilitar o acesso aos dormitórios para a menina. Por Mountrock ser uma metrópole, o centro Pokémon dali era bem mais avançado, tendo vários serviços disponíveis aos treinadores, incluindo refeitório e quartos, bastando a morena encostar sua Pokédex no leitor e... PIMBA! Estava com um cartão do quarto liberado.

Kiki subiu enquanto seus Pokémons estavam sob responsabilidade da enfermeira. Tanto Aang e Kludd, quanto Noibat, seriam avaliados para rosada e sua Chansey. No quarto, a menina conseguia relaxar, após tanta movimentação do dia. Seus objetivos tinham sido mais do que cumpridos e agora ela estava diante de mais uma decisão em sua vida: a evolução! Não só dela, mas da sua Pokémon. A pedra que tinha ganhado revelava um importante, simbólico e poderoso item que dava luz ao quarto. Togepic mudava de forma, exalando aquela energia, enquanto a pedra sumia aos poucos, condensado sua forma apenas em pura matéria evolutiva.

Um Togekiss, um pouco maior do que um Togetic, assumia o espaço da cama. Na verdade, bem maior, mais do que o dobro do tamanho. Ali, o Pokémon encarava sorrindo para sua treinadora, não deixando de ser gentil com ela. O coração do pequeno-grande Pokémon estava com Kiki.

more_horiz
Se eu pudesse, teria um espaço imenso para acomodar todos meus Voadores, dos grandes aos pequenos, só para estar com eles todos de uma vez. Quem sabe um dia eu tenha um lugar assim. Por enquanto, só em sonho isso pode se revelar. Por isso, vou dormir. Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Então me permito mergulhar no mais profundo oceano, flutuar na mais alta nuvem... Ter a maior das fazendas, fazer a melhor das apresentações... Cantar a música mais romântica, ou quem sabe a mais alegre... ZzzZzz. Status: Sleeping till 6 am.

Air Slash vai no lugar de Pound!

Mais uma vez, muito obrigado por tudo Ayzin, foi maravilhoso <3
Fim de rotinha Y-Y

Hiro ♡

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos