Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S03 - Intertwined Jinx

3 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Tarr Seg Out 12 2020, 18:48




Intertwined Jinx




Normalmente eu não me preocupava com o que as outras pessoas estavam fazendo, exceto em missões ou raras situações em que eu precisava me comunicar com os habitantes para progredir. Entretanto, estar no meio da multidão me forçava a prestar atenção na vida alheia, o que me fez perceber que as coisas estavam muito mais eufóricas do que eu havia imaginado.

Foi uma luta chegar na atração de treino. Laelynn se distraia facilmente com outros monstrinhos e seus treinadores que passavam por nós, o que retardava a caminhada. Outro fator preocupante era a própria “lotação”, era frustrante ter a consideração de respeitar o espaço dos outros para quase ser atropelado pelos mais escrotos. Ainda estávamos bem, e sem ficha suja, por enquanto.

- Sim!!! O percurso foi uma batalha a parte, mas eu quero deixa-lo em mãos experientes. – Desabafei, antes de exibir um sorriso cansado. – Defesa, apenas a física. Aqui está o dinheiro. – Peguei a minha carteira e retirei as notas contadas para pagar o serviço.

Perguntei se poderia acompanhar o Sylveon em sua sessão de treino, antes de distribuir carícias pelo corpo do Fairy Type para o deixar animado. Porém, faria uma rápida visita à barraca do lado para comprar alguns TR’s antes de ver o progresso do tipo fada.

- Tiozão? – Repeti a palavra, incrédulo. Desferi um olhar intimidador, como o de uma mulher bem puta por ser chamada de senhora, quando estava esperando “senhorita”. – Cuidado com as palavras garoto. Vou querer os seguintes: Grassy Glide, Pollen Puff e Play Rough. – Separei as treze Shards verdes para efetuar o pagamento. Em seguida, retornaria para buscar Laelynn, antes de ir para o Speedrunner.


Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Kazehaya Ter Out 13 2020, 11:30

Off:




O rapaz rapidamente fez todas as transações possíveis para enfim conseguir todos os TR que queria, aquilo veio mesmo a calhar e ajudou demais o garoto. O homem esquisito fora para trás da barraca e demorou um bocadinho para voltar, provavelmente ele estava procurando os TR no estoque(roubado) ou algo assim, mas, por enquanto, tava tudo certo e ele logo voltou com os movimentos que o jovem ruivo havia pedido. O pagamento então foi feito e ele voltou para a barraca de treinamento.

La, encontrou seu sylveon meditando enquanto o homem fazia algo parecido com uma mágica, enquanto recitava algumas palavras igualmente esquisitas e em poucos minutos o Pokémon fada saia dali realmente mais robusto e forte, com sua defesa aumentada. Ele cobrou os 1500 de prache e logo em seguida voltou a meditar sozinho em sua barraca.

Agora, o jovem coordenador/criador tinha uma escolha óbvia a fazer, iria ele desafiar o Pokémon mega que todos tanto falavam ou ele iria atrás de alguma atração extra que ainda pudesse haver naquele local?



Progresso - Haruki:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Tarr Qui Out 15 2020, 00:03




Intertwined Jinx




Ainda bem que o “meliante mirim” não fez nenhum comentário engraçadinho adicional, para o bem dele e para a minha estadia naquele festival. Não que eu realmente tivesse a coragem de fazer alguma coisa com ele... Tinha muitas testemunhas por perto. Para a sorte do rapaz, pensamentos não eram capazes de matar.

Forcei um sorriso e um agradecimento, antes de retornar para a tenda do experiente lutador. Confesso que não entendia nada da metodologia aplicada pelo homem, mas o que importava era o resultado.

Assim que Laelynn terminou sua sessão reparei na diferença da sua postura, o que provavelmente indicava o sucesso do treino. Exibi um sorriso mais natural dessa vez, o agradecendo com poucas palavras e o mais silenciosamente que consegui para não interromper a sua meditação.

A última atração que eu me lembrava de ser popular era a da mega-evolução, portanto a mais complicada até agora. Chequei a lista que havia deixado em meu Poké Nav para confirmar se havia passado em todos os pontos com as melhores recompensas, ou pelo menos as que estavam em destaque. Speedrunner era a última delas, então essa seria a próxima parada.


Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Kazehaya Qui Out 15 2020, 14:47

Off:




Haruki estava aliviado por ter conseguido fazer todo o combinado com aqueles dois rapazes de uma vez só, possibilitando até mesmo uma pequena comemoração de Sylveon quando saiu daquela seção de treinamento estranha. O monstrinho do tipo fada parecia estar até mais rígido, com uma postura diferente e até mais calmo do que antes.

Enfim, o ruivo viu as opções que possuía e viu que a última e mais interessante de todas era a corrida diferenciada em que batalharia com um Mega Sableye super poderoso. O garoto se encaminhou até a atração encontrando uma mansão super bagunçada, parecia que havia passado um furação por ali.

Assim que entrou no corredor principal, encontrou uma placa indicando para entrar em um dos quartos e assim que o fez, encontrou uma garota meio nerd sentada na cama, ela sorriu para ele e o recepcionou:


S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQqNawbTSnyXIq3_n99GKRERkBr5PJlFCNbag&usqp=CAU


- Hey desafiante, ainda estou me recuperando da última T.G.I.F sabe. - Ela dizia animada. - Estou soltando Fireworks por ter te encontrando, então venha aproveitar essa California Gurls aqui e me desafie para uma batalha com meu E.T! Esse é meu Teenage Dream, ok? Tente me derrubar numa disputa contra meu Mega Sableye, se vencer terá minha admiração e vários prêmios, mas saiba que I got the eye of the tiger, a fighter!

Caso Haruki aceitasse o desafio, era apenas necessário descer até o campo de batalha que ficava ao lado da piscina para poder se preparar para o desafio.



Progresso - Haruki:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Tarr Dom Out 18 2020, 01:34




Intertwined Jinx




A última atração de grande relevância do Doll Fanfest, dentro da minha lista, ficava em uma mansão. Depois de ver os cenários das tendas de captura, aquilo nem chegava a me assustar. Pelo menos era em um lugar bem espaçoso, poupando-me da horrível sensação de claustrofobia.

Bagunças geralmente não matavam ninguém. Todavia, o cenário estava tão destruído quanto a tenda de Morpeko. Haviam tantos objetos espalhados pelos cômodos que eu estava começando a ficar desconfortável com tanta informação ao mesmo tempo. Um verdadeiro caos.

O aviso de uma plaquinha no corredor principal indicava a direção para o desafio, o que era ótimo para economizar um tempo. Do jeito que eu sou, era bem capaz de eu me perder por ali se não houvesse nenhuma sinalização. A moça responsável pelo desafio era adorável com as suas roupinhas coloridas, passando uma vibe mais infantil.

- Oizinho! – Inclinei a cabeça, levemente, a cumprimentando com um sorriso igualmente animado, ao mesmo tempo em que tentava entender a zona em que me encontrava. – Hey Hey Hey, nós também sabemos rugir. Mostraremos como se faz. Estamos acorrentados ao ritmo, pode jogar paus e pedras, nossa alma não sentirá nada. – Entrei mais uma vez na brincadeira das letras de músicas, antes de preparar Sylveon, equipando-o com o Fairy Dust.


Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Kazehaya Seg Out 19 2020, 09:29




O ruivo desceu as escadas a espera da mulher simpática que iria lhe atender naquele desafio, encontrando novamente dificuldades para se encontrar. O cheiro de bebida no local indicava que ali ocorria algumas festas divertidas de vez em quando e, muito provavelmente, havia ocorrido uma na noite anterior.

Fora isso, as placas indicando onde Haruki deveria ir acabou sendo de grande ajuda e o rapaz logo começou a se preparar para a batalha, equipando um fairy dust em seu Sylveon para o caso da batalha ser mais difícil do que o esperado. Enfim, o coordenador esperou um tempinho até que a mulher finalmente desceu e, dessa vez, ela parecia incrivelmente bem arrumada e até mesmo sexy:


S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Comary


- Está pronto para encarar o mega Sableye? Venha se tornar meu Legendary lover e me desafie em uma disputa perfeita! - Discursava. - Sinto que cada vez mais vejo daisies em você!Então, você começar, ok?

Dito isso ela liberou o pokémon e começou o processo de Mega Evolução criando um Goblin poderoso com uma defesa de ferro, ou melhor, cristal!

[/size]




Mega-Sableye:
Normal
Hold Item:
None
Trait:
Magic Bounce

lv15 Mega Sableye


40/40
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Sableye-mega
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Sylveon
lv15 Sylveon


53/53
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Fairy dust
Sylveon:
Normal

Campo: Gramado da mansão.




Progresso - Haruki:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Tarr Qua Out 21 2020, 15:09




Intertwined Jinx



Autocontrole não era um atributo positivo meu, então por mais que eu tentasse esconder o meu desgosto pelo cheiro da sala a expressão de desconforto surgiu antes mesmo de eu perceber o que estava me deixando incomodado. Pra variar era o álcool me deixando fora da zona de conforto, como se não bastasse aquela vez em Dewford.

Fiquei surpreso pelo que veio a seguir: a menina havia subido e me deixado ali. Nem ela deveria estar aguentando aquele odor insuportável. Recebi um olhar preocupado de Sylveon, antes do tipo fada conjurar seu Sparkly Swirl em uma versão miniatura enquanto a treinadora não voltava.

O movimento contribuía para deixar o ambiente menos tóxico, ventilando e mascarando o álcool com o aroma fresco e levemente adocicado da técnica. Praticamente um Aromatherapy que causava pencas de dano. Aguardei o retorno da mulher e estranhei a mudança drástica, em questão de minutos. Cada hora que eu passava naquele parque mais eu duvidava da realidade...

- Prometemos um Roar, então vamos cumprir. Hyper Voice, duas vezes. Vejamos se conseguimos passar essa barreira. – Comandei os movimentos, que provavelmente se manteriam até o final da batalha.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Kazehaya Qua Out 21 2020, 17:52




A moça toda arrumada observava o padrão de ataques do adversário e não se animava com aquilo. Sabia que seria complicado seu E.T aguentar muitos ataques sucessivos, portanto tentava a todo custo apenas manter o maior tempo possível seu Pokémon de maneira positiva. Restava saber se isso seria interessante mesmo, não é?

- E.T, comece com Fake Out, vamos fazer essa fadinha perder um turno. - Disse ela, toda sorridente. - Depois vamos com tudo usando Protect, não quero esse flop passando pela nosso Prism!

Com tudo pronto, os monstrinhos logo se moveram com tudo o que puderam. Mega sableye, mesmo com toda a lentidão costumeira de sua espécie, se movimentou com extrema rapidez interrompendo a fada com um chute. Sylveon não conseguiu nem mesmo terminar de atacar com seu golpe super poderoso, o que lhe deixou bem nervoso.

Com isso, se preparou para uma nova rajada de gritos sonoros, contudo, assim que os gritos batiam no grande cristal de Sableye ele logo era redirecionado para outro lado. Era o Protect fazendo o efeito e permitindo que o E.T ficasse mais tempo em campo.

- Vamos com um duplo Power Gem agora, mostremos como podemos ser Hot n cold!

[/size]








Mega-Sableye:
Normal
Hold Item:
None
Trait:
Magic Bounce

lv15 Mega Sableye


40/40
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Sableye-mega
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Sylveon
lv15 Sylveon


48/53
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Fairy dust
Sylveon:
Normal

Campo: Gramado da mansão.




Progresso - Haruki:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Tarr Dom Out 25 2020, 21:50




Intertwined Jinx



O desafio era bem específico: fazer o possível para derrotar o Sableye em um período de três turnos, ou pelo menos deixa-lo o mais próximo disso. Óbvio que para tornar essa tarefa ainda mais complicada a criaturinha estaria cheia de movimentos característicos de uma estratégia conhecida como “Stall”.

A jovem optou justamente por duas técnicas que atrapalhariam o turno de ataque do Sylveon, eu poderia estar muito mais tenso se não soubesse que o item do tipo fada somado a sua habilidade faria um belo estrago no fantasminha por conta do buff no Hyper Voice.

Partir para a agressividade nunca era a minha primeira opção, as minhas escolhas eram mais seguras e baseadas em mitigar dano ou me prevenir de ameaças maiores. Entretanto, a dinâmica dessa atração pedia um lado mais objetivo, sendo assim não havia uma opção melhor para esse turno que aproveitar a brecha para atacar sem dó.

- Prepare-se Laelynn, chegou a nossa hora. Pode escolher entre Mariah Carey, Ariana Grande ou a própria canário negro. Uma sequência de Hyper Voice no capricho! Segura esse falsete! – Com um pouco mais de determinação, bradei os comandos para o tipo fada.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Kazehaya Seg Out 26 2020, 19:09




Haruki tinha a sorte de possuir um dos poucos Pokémon que poderia dar conta facilmente de qualquer Pokémon dark utilizando Stall. Sylveon era poderoso o bastante para canalizar sua energia feerica para finalmente gritar bem alto utilizando todo seu poder lançando as ondas de som contra o monstrinho dark(-20).

Sableye já estava MUITO machucado, mas não desistiu de criar algumas joias raras e lançou contra o Sylveon lhe deixando um pouco tonto devido a força do golpe, mas nada com que o ruivo tivesse que se preocupar(-5). Por fim, Sylveon novamente canalizou energia rosa e graças a sua habilidade especial lançou um golpe super poderoso contra o mega sableye, que não aguentou outra sequência de golpes e caiu sem forças.

- Garoto, você acabou comigo! - Dizia a bela desafiante. - Parabéns, conseguiu tirar todo o HP do meu E.T! Agora pegue uma caixa misteriosa que eu já venho com tudo o que você merece.

Como o ruivo reagiria diante daquela vitória?

[/size]










Mega-Sableye:
Normal
Hold Item:
None
Trait:
Magic Bounce

lv15 Mega Sableye


00/40
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Sableye-mega
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Sylveon
lv15 Sylveon


43/53
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Fairy dust
Sylveon:
Normal

Campo: Gramado da mansão.




Progresso - Haruki:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos