Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Doll Fanfest] - Dia de folga!

3 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qui Out 01 2020, 11:31



Assim que eu saia da barraca da grife, um rapaz da barraca do lado me chamava. Parecia aquelas barracas de mercado negro, mas ele jurava que era tudo original. Eu olhei para os dois lados, para ter certeza que estava falando comigo, e depois segui até ele.

- TRs? Ah, são aqueles discos novos parecidos com as TMs. Eu ganhei um da minha mãe, mas ainda não o usei. Mas parece ser bem interessante. – Eu dizia observando todos aqueles discos coloridos com etiquetas de identificação. - Mas me diz aí, eu posso escolher mais de um? Acho que vou querer levar um monte deles. Isso se for todos com o descontinho... – Eu dava uma olhada minuciosa. Ele cobrava Shards por seus produtos. Agora eu entendia o que Will tinha falado sobre aqueles pequenos fragmentos coloridos. Aquilo me deixava bem animado, já que eu tinha uma boa quantidade deles comigo. - Então, vou querer: Sunny Day, Will-O-Wisp, Triple Axel, Liquidation, Tailwind, Drill Run, Dragon Dance e Thunder Wave pro meu amigão aqui! – Eu fazia as escolhas. Esperava mesmo que ele desse um desconto de dois Shards para cada um deles. - Quanto fica isso tudo?

Depois de fazer o pagamento, eu pegaria a mercadoria e guardaria todos, menos o Thunder Wave, este eu ensinaria a Boom ali mesmo. Ele esqueceria o Eerie Impulse, mas aprenderia um movimento bem mais útil.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Qui Out 01 2020, 12:04




21h18
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Alan começava as compras na barraquinha. O gerente dali se surpreendeu, porque não esperava que o rapaz fosse realmente comprar, ainda mais naquela quantidade. Após as escolhas do criador, o homem de máscara pegava uma calculadora e começava a somar e a descontar cada item comprado. Seus olhos corriam pelos pedidos e foi atrás, nas caixas, pegar os itens que o menino escolhia. Nossa, parece que foram alguns TRs...

- Bem, acho que ficou 4 Red, 9 Blue e 8 Yellow Shard... Acho que é isso! - dizia ainda com pouco de dúvida, mas entregava os itens ao rapaz, ao passo em que Voltorb aprendia um novo movimento. O rapaz ainda tinha uma fileira de barraquinhas, além de que no final parecia ter um joguinho interessante para poder ganhar mais alguns prêmios. Um palhaço com uma marreta em um brinquedo em que Digglet saiam de buracos e entravam. Parece que o máximo de golpe deferido renderia prêmios extras. Mas também tinha uma barraca ao lado, com uma pessoa que estava pintando esferas dos treinadores.


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qui Out 01 2020, 12:41



Eu estava me sentindo uma dona rika saindo para fazer compras. Mas estava realmente me sentindo bem rico com aquela enorme bolota de ouro no bolso. Eu colocava a mão sobre ela e dava um sorriso largo. - Muito obrigado! – Eu dizia antes de me afastar do estranho homem de roupa preta. Ele parecia pertencer a uma gangue, ou coisa do tipo, mas realmente fazia bons negócios.

Seguindo adiante, havia duas barracas bem interessantes. Uma era um joguinho, que parecia ser para acertar os Digglets com uma marreta. A outra, era uma barraca de pintura de Pokéball. Outra coisa bem útil para p Contest. Assim, resolvi ir nas duas. Primeiro na da pintura.

- Olá! Boa noite. Como funciona essa pintura? Tenho que te pagar algo, ou dar alguma coisa em troca? – Eu perguntava curioso. Dependendo, pediria para pintar a esfera de Boom de verde, se precisasse poderia entregar a berry que tinha ganhado no teste de força. E se fosse possível, pintaria a esfera de Riolu da mesma cor, já que ela estava ali comigo esperando para deposita-lo depois que ele nascesse.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Qui Out 01 2020, 13:19

Off escreveu:Para medir o seu desempenho, sorteia um Teste sua força



21h18
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Mais uma barraca potencializadora de Contests. Allan se dirigia para a menina que estava disposta a pintar as Pokébolas. O mesmo achou isso bem interessante, pois seria ali que ele iria conseguir mais pontos em uma futura apresentação. Sem pestanejar a menina falava como funcionava: a Pokébola do Pokémon participante daquela festa de graça, já quaisquer outra Pokébola cobraria o valor de 500Pk$. Assim, Allan saia dali com duas Pokébolas pintadas, após um trabalho meticuloso e veloz. Ao lado, já se via o sorriso do palhaço para ele. Talvez causasse arrepio em uns...

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Hqdefault

- IAHAHAHAHAHAH! Quer tentar acertar a cabeça dos Digglets? Caso consiga, vale muitos prêmios, NYAHAHAHAHA!- a voz embolada e com animação envolvia qualquer que fosse psicopata, mas parecia não ser nenhum pouco ofensivo. Para Allan, uma marreta era entregue e ele teria que mostrar suas habilidades se quisesse ganhar algo do palhaço.


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qui Out 01 2020, 15:20



Obrigado por arrumar minha mochila!

Eu ficava bem animado que conseguia pintar as duas esferas. Elas ficavam lindas. Dava até vontade de pintar todas mas no momento eu ainda não tinha verba o suficiente. Mas eu já me sentia bem mais preparado para participar do Contest de Sienna. - Agora não vamos mais te confundir com sua Pokéball. – Eu dizia rindo para Boom.

Depois de terminar as pinturas, eu agradeci e segui em direção ao estranho palhaço. Ele tinha um sorriso meio psicopático, mas eu não ligava muito para aquilo. - Quero tentar sim! – Eu dizia me aproximando. Boom ficava animado, apesar de não ser ele quem bateria dessa vez. Talvez ele estivesse esperando que meu desempenho fosse pior que o dele, só por eu ter brincado por causa de sua aparência.  



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Red Qui Out 01 2020, 15:20

O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Enigmaberry

_________________
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Qui Out 01 2020, 15:48

Off escreveu:Ah, de nada!
Eu esqueci de avisar rs



21h25
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Naquele momento Allan se posicionava diante dos pinos de cabeça de Digglet que apareciam e sumiam. No alto, um contador de desempenho, que iria mostrar quantos porcento dos golpes foram efetivos e quantos não foram. O menino se preparou, enquanto Voltorb se preparava para ver o fracasso do seu mestre. E assim começou!  Allan metia a marretada na cabeça dos Pokémons que saiam par fora e ia sentindo o barulho do sino. Toda vez que ele atingia um Digglet, o som aparecia. Claro, nem sempre havia som, pois nem sempre ele tinha a destreza de atingir o Pokémon no momento certo que ele saia para fora do buraco, mas o som era mais constante do que Boom gostaria de ouvir.

Com o tempo, o menino sentiu os braços doerem, a adrenalina bater o corpo e até o suor escorrer na cara, para no fim do tempo encarar um desempenho de 90%!!! Embora Boom não soubesse ler, pela expressão do palhaço, ele acreditava que o seu treinador tinha ganhado muitos pontos, até porque, o som de vitória ocorreu boa parte da brincadeira. - Hohohoooooh! - ficava surpreso - Esta é bem nova pra mim! - dizia o de nariz vermelho e parabenizava o rapaz com um aperto de mão “roubado” e forçado.

O palhaço dava as costas para o jovem criador, indo até o balcão de tirando debaixo dele uma caixa. Dentro, havia prêmios para desempenho daquele nível: um Green Scarf e um Exp. Candy S.



Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qui Out 01 2020, 16:14



Te amo! Obrigado pelo Green Scarf XD

Depois de pegar a marreta, eu encarava Boom com uma expressão de desafio, e começava a bater nos Digglets com toda a força e velocidade que eu conseguia. Era uma tarefa bem difícil, e parecia que não acabaria nunca. Eu tentei ir o melhor possível, e o som dos acertos me deixava ainda mais empenhado em continuar.

Quando eu terminava, quase sem conseguir respirar, e limpando o suor da testa, o palhaço puxava minha mão para um aperto. Eu olhava no indicador de pontuação e me espantava. Boom fazia uma cara de poucos amigos e depois sorria me parabenizando. Não tinha como ele ficar chateado, já que estávamos ali apenas para nos divertirmos.

- Olha só... Acho que eu vou ter que te ensinar algumas coisinhas. – Eu dizia a Boom brincando. - Muito obrigado! – Eu recebia os itens e agradecia ao palhaço.

Agora já parecia que eu tinha sugado o restante das minhas energias, então seria bom eu comer alguma coisa. Assim eu procurava por uma barraca com algo para comer. Depois disso, seria hora de ir enfrentar a batalha daquele campo parecido com um cemitério, com a noiva cadáver.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Sex Out 02 2020, 11:20

Off escreveu:Jogou bem pra caramba, pô! rs



21h40
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Allan conseguia uma ótima pontuação naquele joguinho, o que deixou que recebesse um prêmio muito útil em um futuro próximo. Agora, o menino sentia mais cansado e, principalmente, com fome. Ele e Voltorb, que não sentia tanta fome, foram até um espaço de comida. Ali tinha muita comida para que ele escolhesse: hamburguer gourmet, hot-dog, crepe, entre outras comidas de barraquinhas mais simples. O menino tinha uma opção atrás da outra. Até barraca de comida chinesa tinha! Escolher poderia não ser fácil, mas com a fome, ele iria no que mais lhe agradecesse o olfato no momento, possivelmente.

Após se saciar, o rapaz e seu Voltorb ia ao encontro do palco central. Os jovens pareciam animados (e um pouco alcoolizados) com as batalhas. Nada mexe tanto no mundo do que uma batalha Pokémon e, claro, que este show não poderia faltar diante de tantas pessoas viciadas em batalhas. O rapaz foi se aproximando até saber do que se tratava. Uma mulher fazia as inscrições na mesa, bastando aproximar a Pokédex. As regras ali eram claras: Allan enfrentaria a noiva cadáver e teria 3 minutos para causar o maior número de dano em Mega Sableye e seu prêmio era proporcional ao valor que tiraria do Pokémon Dark. Claro, nocaute era prêmio máximo.

 No alto, um telão com um design para lutas 1x1 e com a contagem de HP em porcentagem de ambos os lados. As linhas brancas surgiam por entre a fumaça branca, onde delineava um campo com os padrões da liga Pokémon. Havia outras ornamentações, como uma árvore velha e seca ao fundo, lápides de mortos, caveiras e uma cortina ao fundo azul-cinzento. De lá, um Rotom-Drone surgia voando pelo campo e depois parando no centro.

- Será uma batalha justa!- sua voz robótica começava, olhando para Allan e Boom e explicando as regras. O Drone tinha teias de areias e panos brancos, o fazendo parecido como um fantasma. - Será um contra um, sem trocas, sem uso de itens, exceto os que já estão equipados. Você tem 3 minutos para causar o maior número de danos no oponente, até o nocaute. Caso assim seja, sua premiação será equivalente ao HP que conseguiu tirar. Entendido?- antes de receber a reposta de Allan, o Rotom pegava altitude.

A música mudava para uma mais agitada e era ali que dentre as cortinas ela aparecia. O seu vestido branco se estendia pelo palco, por conta do véu. Em suas mãos, flores mortas. Sua pele cinzenta era revelada. Seu jeito de quem não quer nada. Ao lado dela, Sableye aparecia em campo, acompanhando sua ama.


[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 A-noiva-300x188

- Boa sorte!

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Sableye



Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Sex Out 02 2020, 13:18



Com o grande gasto de energia, eu resolvia fazer um lanchinho antes de continuar. Boom não estava com tanta fome, mas também não negaria uma pequena recarga extra. Então seguimos até a área de alimentação. Eu escolhi um lanche bem simples. Um hamburguês com fritas e um suco. Boom ficou ali comendo energia das tomadas, para se preparar para o combate, aproveitei e lhe dei uma Oran Berry para comer, e garantir que ele estivesse 100% na hora da batalha.

Após o lanche, seguimos em direção ao campo de batalha com designer de cemitério. Fiz minha inscrição como todos os outros participantes, e esperei que chegasse a minha vez. Eu estava um pouco ansioso, aquela seria uma oportunidade de ganhar mais alguns prêmios, e eu queria ganhar todos.

Antes de começar, eu retirava o imã que estava preso ao corpo de Boom, e o deixava se vincular ao Z-Crystal elétrico. Aquilo era uma garantia de uma boa quantidade de dano, mesmo que aquele pokémon que enfrentaríamos estivesse protegido de alguma forma.

Quando chegou nossa vez, eu subia para o centro do cenário, e me posicionava no local indicado. Um aparelho bem estranho saia de trás de uma cortina e começava a falar. O que seria aquilo? Eu pegava minha Pokédex, e descobrir ser um Rotom. Bem estranho, era um pokémon que se apossava de eletrônicos e eletrodomésticos. Em seguida, o aparelho aumentava sua altitude e dava espaço à bela noiva que saia de trás das cortinas também. Ela estava acompanhada de sua pokémon, que aproveitei para ver os dados em minha Pokédex.

- Boa sorte para você também! – Eu dizia sorrindo animado e esperançoso. Eu sabia que não era muito bom com batalhas, mas eu estava me esforçando bastante para superar meus limites. Boom também estava crescendo muito, e dava para sentir que ele logo evoluiria. Talvez, se vencêssemos completamente aquela batalha, ele pudesse evoluir. - Boom, agora está na hora de mostrar o que sabemos. Não se preocupe se não for muito bem, nosso oponente é desconhecido, e pode ser bem forte. – Eu conversava com meu parceiro antes de começar. Mas já estava na hora, então eu rapidamente comandava. - Comece usando Charge, em seguida ataque com Electro Ball!

Usar uma Oran Berry para restaurar completamente o Boom, e equipar o Electrium Z.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos