exp escreveu:3115 de EXP para Ratatta. passou para o Lv. 20 [695/1363] e ganhou 9 de felicidade. Eu vi a informação errada antes, me desculpe, então o Rattata pode aprender Hyper Fang e Assurance agora. Além disso pode evoluir!
+1 BC por derrotar NPC
- Então você está me dizendo que lutador bate em tipo pedra? Meu Deus isso é muito estranho... - Ok, ninguém via nada de estranho, mas se ele achava quem somos nós para negar. - Hum... tenho muito a aprender, eu sinto que poderia ter vencido se tivesse levado os Pokémon certos. - Logo em seguida olhou seu Pokémon e continuou - Vamos de Guts duplo novamente!
A batalha continuava, mas não irei me estender muito pois é apenas uma repetição dos golpes que cada um poderia aprender. Rattata era tão rápido que suas mordidas deixavam o inseto em uma situação complicada e mesmo a ventania que ele criava não fazia efeito sobre o dark que apenas lhe finalizava com outra mordida poderosa.
- Pois bem, você poderia avaliar minha equipe e ver se tenho algum Pokémon promissor para batalhar contra a Roxanne. - Ele então liberava sua equipe de cinco Pokémon, visto que o sexto, Dustox, estava inconsciente. - Estes são Combusken, Lombre, Nuzleaf, Taillow e Absol! - Todos eram liberados e mostravam simpatia total por Broo. - No desafio eu usei Taillow, Dustox e Combusken... talvez eu tenha errado muito na escolha, neh?
A batalha continuava, mas não irei me estender muito pois é apenas uma repetição dos golpes que cada um poderia aprender. Rattata era tão rápido que suas mordidas deixavam o inseto em uma situação complicada e mesmo a ventania que ele criava não fazia efeito sobre o dark que apenas lhe finalizava com outra mordida poderosa.
- Pois bem, você poderia avaliar minha equipe e ver se tenho algum Pokémon promissor para batalhar contra a Roxanne. - Ele então liberava sua equipe de cinco Pokémon, visto que o sexto, Dustox, estava inconsciente. - Estes são Combusken, Lombre, Nuzleaf, Taillow e Absol! - Todos eram liberados e mostravam simpatia total por Broo. - No desafio eu usei Taillow, Dustox e Combusken... talvez eu tenha errado muito na escolha, neh?
//////////
rattata alola: poison | Hold Item: ~x~ | Trait: glutonny | lv17 rattata alola ♂ 08/37 | |
lv19 Dustox ♂ 00/51 | Trait: shield dust | Hold Item: ~x~ | Dustox: normal |
Campo: Campo do centro Pokémon
Progresso - Broo :
+ 2 BC por Derrotar NPC.(máximo)
+ 1 BC por capturar Pokémon
Taillow capturado
+ 1 BC por capturar Pokémon
Taillow capturado