Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

3 participantes

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 13 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz





Aos poucos Juju perdia a vergonha que tinha em ficar junto de Broo, já que ela mesma deixava claro que aquele era seu jeitinho e ela não deixaria de ser quem ela é mesmo que isso fizesse o rapaz ficar mais envergonhado ela não pararia. Sensata. Juju por sua vez continuou a tratar a jovem com educação e quando ouviu dela sobre as vantagens e desvantagens do tipo grama ficou boquiaberto:

- Eu realmente estou sendo muito burro na hora de escolher de entender as vantagens e desvantagens dos tipos... Seguindo está lógica, se eu realmente confundo tudo mesmo, grama é forte contra água e água é forte contra fogo e por fim o fogo queima a grama? To certo? - Ele parecia estar descobrindo o mundo com toda aquela informação super importante. - Nossa, Roxanne bem que ficou me olhando como se eu fosse um E.T e depois me mandou estudar um pouco. Eu achei aquilo um afronte...

Aquilo com certeza era bem engraçado, encontrar alguém que havia passado por tanta coisa e que não conhecias os tipos era estranho demais, mas ainda não era tudo. Valdstock tinha mais uma ideia diferente e resolvia que iria explorar os esgotos da cidade. Obviamente Juju estava sentindo a loucura de Broo ativar novamente. O garoto só fazia rir e pensar no que fazer. Era uma situação inusitada, nunca se imaginou explorando um lugar tão esquisito quanto aquele, mas resolveu que iria tentar.

- Olha, eu topo! Mas me prometa que não vamos entrar naquela água fedorenta, não estou afim de me sujar com merda.... - O garoto ria. - Me fala, de onde tu tira essas ideias? Sabe algum lugar fácil pra gente entrar nos esgotos?

Com a afirmação positiva de Juju, a jovem tinha passe livre para liderar aquela empreitada da qual parecia acostumada, visto seu passado em Unova.

   



Progresso - Broo :

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 13 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz



Brooklyn Valdstok - Personagem Secundária - ESPECIALISTA DARK I

Depois do meu puxão de orelha, parece que Juju estava mais tranquilo em lidar comigo. Entretanto, isso não significava que ele estava menos transtornado com as informações que recebia e não compreendia anteriormente. Nem mesmo as questões mais básicas de vantagens de tipo: Água, Fogo e Grama, ele conhecia, tornando-se estupefato quando tudo fez sentido ISSO! ISSO! Caramba, você pegou bem! Boa meu anjo! Comentei, erguendo os braços em comemoração Não esquenta com a Roxanne! Ela deveria é ter te ensinado já na batalha, afinal ela é Professora, né? Talvez eu seja melhor nisso do que ela. HAHAHAHA! Mas o importante é você ter entendido. Com isso você já consegue se sair muito bem por aí, eu acho, né?

Com esses primeiros ensinamentos e detalhes resolvidos, restava agora fazer o que o rapaz tanto queria, que era treinar o Nuzleaf. Minha ideia, apesar de simples, era completamente louca para qualquer outra pessoa que não fosse eu, mas tudo bem. Faz parte... Mesmo assim, diante de suposta loucura da minha parte, Juju concordou com o plano, mostrando que possuía confiança em mim, mas dizendo que não queria pisar na água fedorenta e cheia de merda. Bem, quanto a isso eu concordava totalmente... Fica suave! Você verá meu plano quando chegarmos lá... Talvez envolva uma leve depredação de bens públicos, mas nada demais... Não vamos nos sujar se seguirmos o plano! Comentei, dando uma piscadinha e já andando, chamando-o com a mão

Ah, para entrarmos basta acharmos uma entrada de serviço, alguma tampa larga de esgoto. A gente dá conta! Toda cidade grande tem um Esgoto bem largo para passar toda a bosta que esse povo produz. Geralmente tem um caminho para andarem e fazer manutenção também. Minha ideia é atrair eles com eletricidade, daí a gente cerca e batalha com vários de uma vez. Expliquei rapidamente, pelo menos parte do plano, já desviando o assunto para outra dúvida AH! Sem querer mudar muito do assunto, mas já mudando, onde você capturou esse Nuzleaf? Ele se torna um Shiftry, não é? Pra mim seria ótimo ter um desses... Depois de sair daqui e antes de ir para LaRousse, eu poderia ir atrás de um. Questionei, enquanto procurava uma tampa bem larga para retirarmos e entrarmos no esgoto. Se tivesse alguma aberta, melhor ainda!


description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 13 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz



Juju primeiramente refletiu um pouco sobre a fala de Broo e logo depois comentou sobre aquilo, exatamente da maneira como a unoviana havia dito, era óbvio que Roxanne havia feito pouco caso do seu desafio. - Sabe de uma coisa, quando for desafiar ela eu vou jogar na cara essa info ai. Ela deveria ter ao menos me dado alguma dica, neh? - O rapaz estava visivelmente puto da vida, mas ao menos se acalmou quando viu a ideia da garota e notou sua ansiedade para aquilo.

Enfim, a dupla foi procurar por alguma tampa de bueiro que pudesse ser facilmente aberta, mas mesmo procurando em todos os lugares parecia complicado demais encontrar alguma tampa que fosse aberta com facilidade.  - Ta mais difícil do que eu imaginei, será que a gente vai realmente conseguir? - Enquanto passavam pelas ruas, Juju pensava no local exato onde encontrou seu seedot. - Humm, sabe, eu o capturei na Petalburg Woods, tem tantos tipos de Pokémon de grama e inseto la que eu fiquei perdidinho! - Mas olha só, enquanto conversavam, resolveram ir para um beco meio suspeito, passaram por ali e encontraram um buraco aberto com uma fita de isolamento impedindo a passagem. Haviam trabalhadores por ali, mas tudo indicava que não estavam trabalhando no momento sendo aquela a oportunidade perfeita para finalmente adentrarem os esgotos da cidade e explorarem o subterrâneo de Rustboro.

Seria melhor verificar tudo antes ou só se jogar de vez e se tivesse alguém la embaixo apenas lidar com aquela situação com jogo de cintura?

   



Progresso - Broo :

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 13 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz



Brooklyn Valdstok - Personagem Secundária - ESPECIALISTA DARK I

Depois de ter falado minhas opiniões sobre a forma, digamos... Relapsa com que a Professora Roxanne lidou com os graves erros técnicos de Juju, senti que o garoto começava a construir uma espécie de mágoa da Líder de Ginásio. Ele falava comigo, mas sentia que queria mesmo era falar consigo mesmo sobre o quão negligente ela foi com o rapaz. Imagine só, deixar ele cometer tantos erros grotescos e apenas tecer um comentário genérico, sem realmente resolver o problema É, direcione sua raiva para ela e quando vencer, a olhe com superioridade e GARGALHE! HAHAHAHAHA! Mas não diga nada sobre mim, hein? Eu ainda quero enfrentá-la um dia com meu time e se ela souber que joguei gasolina na fogueira, vai querer fuder de vez comigo! Disse, ressaltando o sigilo sobre minha pessoa. Afinal, Líderes de Ginásio poderiam ser bastante melodramáticos e ressentidos, não é mesmo?

Em seguida, caminhamos pelas ruas em busca de alguma entrada para o esgoto. Só nisso, perdemos muitos valiosos minutos de nossas vidas, o que começava a nos fazer duvidar da própria sorte. É claro que eu não poderia esmaecer porque Juju não era a pessoa mais confiante do mundo. Era necessário ser firme! A mãe tá on! Confia! Disse, dando uma piscadela e depois ouvindo sobre quando capturou o Nuzleaf, lá na Floresta de Petalburg. Era um lugar ao Sul daqui e talvez valesse a pena dar uma olhada se tivesse paciência. Quem sabe? Entretanto, o foco agora era outro e em poucos segundos encontraríamos uma passagem premiada para nosso destino.

HÁ! Olha lá, não disse que era só confiar? Vamos entrar! Comentei, indo diretamente até a escada e já colocando uma perna para descer. Foi então que noite uma expressão de dúvida nos olhos de Juju. Ele provavelmente tinha medo da gente ser pego com a "mão na massa". Pff... Era difícil viver com tanto medo assim. Né? Vem logo! Deve ter ninguém aqui... Se tiver também, tanto faz. A Cidade é livre! Vamos achar esses elétricos e dar uma sova neles. Vem! Terminei de falar e me meti esgoto a dentro sem saber se ele me seguiria ou não. Seja o que tiver lá embaixo, a gente dá um jeito, né?


description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 13 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz



Broo não fazia muita questão de verificar se havia alguém ali com eles ou não, simplesmente se jogava na aventura e que se dane o mundo. Juju já era mais precavido e dava uma olhadinha antes, assim como quem não quer nada sacas? E assim que notou que o caminho estava livre o rapaz também pulou acompanhando a azulada. - Que Arceus me proteja. - Falava o garoto acompanhando a jovem

Assim que pisou ali notou o forte cheiro característico daquele local, algo numa vibe bem lixão mesmo, só que um pouquinho pior. As obras não ajudavam e pareciam só atrapalhar aquele cheiro característico daquilo. Mas enfim, a dupla logo se viu envolta em um local que cortava o caminho que eles seguiam em dois distintos. - Você tem razão Broo, isso foi insano! Pura adrenalina, agora quero entender um pouco como funciona essa mente maléfica sua. - Juju dizia a Brooklyn enquanto estavam indo esgoto adentro e encontravam os caminhos. Um deles possuía uma correnteza mais forte e provavelmente levaria à algum lugar de queda d'água já o outro parecia mais tranquilo e não tinha uma correnteza forte, um local perfeito para capturas ou batalhas. Fora isso, os túneis pareciam começar a escurecer e a necessidade de algo para iluminar o caminho era grande.

O que eles iriam fazer? Juju parecia bem perdido, por isso restava a jovem encontrar uma melhor solução....

   



Progresso - Broo :

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 13 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz



Brooklyn Valdstok - Personagem Secundária - ESPECIALISTA DARK I

Notava que Juju nunca tinha feito uma travessura na vida, não é possível. O rapaz estava com medo de descer num esgoto aberto. O máximo que poderiam fazer é tentar nos impedir, mas eu garantiria que não tivessem sucesso. Chamar a Polícia ou até mesmo os Rangers? Me poupe... Daria tempo de ir atrás dos Pokémon, batalhar e tudo mais antes que os giroscópios das viaturas começassem a iluminar o lugar. Sendo assim, não dei muita atenção ao jovem, que rezava por proteção à Arceus e lancei-me no túnel.

O ambiente onde cheguei não era o dos melhores... O cheiro era o pior, forçava demais todas as vias nasais e me fazia não querer respirar, se não fosse um caso de vida ou morte, né? Hehe... Juju chegou logo depois, com uma carinha de nojo por ter pisado numa água rasinha de fossa. Aiai... É isso, chegamos. Nem doeu, né? Comentei com o garoto, rindo em seguida. Logo depois observei o cenário para saber por onde iríamos... De um lado, o esgoto ganhava forças e provavelmente levava a uma queda d'água. Do outro, calma e tranquilidade para o plano dar certo.

Pensando mais ou menos em uma forma de agirmos, principalmente enquanto ficava escuro, trouxe alguns debates do que fazer junto ao treinador Tá, aqui vai ficar bem escuro... Geralmente esses túneis tem luzes de emergência, assim que o pessoal trabalha, mesmo de noite. Mas caso não tenha, que tal usar as Brasas do seu Combusken pelo caminho, elas vão iluminar enquanto estiverem acesas e depois vão apagar e não deixar rastros... Comentei, pensando no que faríamos se a iluminação não fosse o problema.

Resolvendo isso, é hora da mente maligna, hein? Nós precisamos achar alguns fios expostos de alta tensão e rompê-los. Vai ficar uma loucura, provavelmente perigoso, mas os Pokémon que se alimentam de energia elétrica vão vir rapidinho comer. É aí que a gente fica na espreita e quando vierem, damos uma surra! Os trabalhadores logo vão voltar e aí eles consertam, mas nem se preocupa, eles fazem isso fácil! Bora! Vamos dar início ao plano Maligno B. B de Brooklyn, claro... Comentei, gargalhando bem alto em seguida e preparando-me para agir.


description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 13 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz



Juju estava morrendo de medo de tudo o que Broo estava falando, parecia loucura para ele entender tudo aquilo que ela falava, mas para a jovem azulada aquilo não era nada. - Você tem certeza de que isso que você quer fazer é certo? - O garoto dizia liberando seu galinho para enfim ele iluminar o local. Ok, não parecia ter nada demais naquele espaço, apenas mais e mais corredores, mas a dupla parecia ter finalmente encontrado o local perfeito para fazerem o comentado plano maligno B.

Ali, dois grandes fios de alta tensão passavam pelo local, pareciam carregar muita energia e era sem dúvidas perigoso o bastante para fazer com que qualquer um que tocasse ali tivesse um destino cruel. Enfim, o garoto passava por ali tentando de toda forma não chegar perto dos fios. - Ok, Broo. Chegamos! Agora é com você para romper estes fios... Eu não vou me meter nisso. - Juju estava sendo sensato e não iria colocar as mãos naquele plano maluco, mas de maneira alguma iria fugir e deixar a jovem ali sozinha...

   



Progresso - Broo :

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 13 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz
OFF :



Brooklyn Valdstok - Personagem Secundária - ESPECIALISTA DARK I

Nossa peregrinação pelos esgotos iniciou-se, mas felizmente não foi tão longa como poderia ser. No início até me senti desesperançosa, pois não via NADA que prestasse naquele lugar, mas felizmente toda a espera valeu a pena quando encontramos dois fios de alta tensão "à mostra", sem a proteção dos invólucros que os mantinha separados do meio externo. Ali era o ponto ideal para causarmos uma pane e chamar a atenção de Pokémon famintos por energia elétrica... Meu sorriso estampado no rosto deixava clara a minha alegria por poder seguir com o mirabolante plano. Entretanto, Juju não parecia muito seguro de que daria certo...

Não se preocupe. Deixe nas minhas mãos... Ou quase isso... Dise ao rapaz, retirando uma das esferas do meu bolso para prosseguirmos com o plano. Dela, libertei Mr. Pompom, que parecia um tanto perdido por estar num esgoto, mas não questionava. Dentro seu movepool havia algo que talvez me ajudasse nessa empreitada ou talvez criasse apenas um grande acidente. Enfim... Precisávamos arriscar grande para ganhar grande Juju, passo para trás... Hora do show! Mr. Pompom! MUD SHOT naqueles fios, vamos rompê-los com algo potente! Comandei o Pokémon, usando golpes de terra em fios de eletricidade. Será que seriam também super efetivos?


description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 13 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz
Off :





Juju somente se afastou enquanto Broo arquitetava seu plano, era algo realmente perigoso sem dúvida alguma, mas não somente isto, também havia risco para os Pokémon que moravam naquele espaço e que não eram elétricos. Enfim, assim que a jovem pediu para seu coelhinho lançar o golpe terrestre nos fios começou a bagunça, por sorte estavam todos mais afastados, pois logo se via os fios se soltarem e lançar uma quantidade enorme de faíscas para todo lado.

- Ai meu Deus... Você é maluca! - Ponderava Juju, enquanto via as faíscas ganharem cada vez mais espaço e aos poucos dominarem tudo. - Agora é esperar?

Então, não foi preciso nem mesmo o rapaz terminar sua frase de efeito para ter uma surpresa gratificante no ar, ou não. Um quarteto chegava para se alimentar de toda a eletricidade que emanava daquele acidente provocado por Brooklyn. Eram dois ratinhos amarelos com bochechas avermelhadas(Pikachu), um metálico realmente curioso e esfomeado(magnemite) e, por fim, um Pokémon com símbolo de menos todo azulado(Minum). Os quatro pareciam estar gostando de toda a energia que emanava do local e se recarregavam com a eletricidade emanada pelos fios.

- Agora que a gente ataca? - Indagava o rapaz...

   



Progresso - Broo :

description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 13 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz



Brooklyn Valdstok - Personagem Secundária - ESPECIALISTA DARK I

Quando ordenei o golpe e os fios arrebentaram, logicamente passou pela minha cabeça o quão estúpida eu era e o quão perigoso isso era. Alguém REALMENTE poderia morrer, isso era insano! Entretanto, toda essa consciência pesada felizmente passou ao ver que deu resultados! Por incrível que pareça, pois era a ideia mais estúpida que eu poderia ter. Que seja! Os fins justificam os meios... Voilá! Como eu falei, aí estão os Elétricos... Vamos começar com o seu Nuzleaf e meu Pompom. Se o "caldo engrossar" a gente dá um jeito... O importante é derrubar eles, capturar algo se quiser e então meter o pé. Ok? Falei com o garoto, mantendo a voz bem baixinha, enquanto me dirigia ao Mr. Pompom  Pompom! Dois Mud Shot no Magnemite! Já você meu querido Juju, ataque algum dos outros! Vai! Não fique parado! Disse, ao Pokémon e ao rapaz. O que será que aconteceria?


description[BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo - Página 13 EmptyRe: [BROOKLYN - SECUNDÁRIA] 001 - Começando do Começo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos