Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

3 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Seg Out 05 2020, 20:18

& viramos Doll Fanfesters
Estávamos nós no ponto de partida novamente, mas dessa vez com uma atração completa. Ainda tinha algumas coisas para serem feitas, que iríamos logo depois de algum tempinho de caminhada. Eu tinha até um choque de realidade depois de voltar para a área do festival novamente, visto que eu nem imaginava que tinha passado por lugares completamente diferentes dali não fazia nem uma hora.

- Bubbles, onde será que devemos ir novamente? Será que nesse negócio das bonecas?! - Indaguei a aquática, que não sabia o que responder. Basicamente, onde eu fosse ela iria também, então tanto fazia para ela. - É, talvez seja hora de pegar mais uma. Ou duas dessas feiosas. Fazer o que, pelo menos são úteis...
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg Out 05 2020, 21:06

Mikamireis escreveu:




Ele precisou perguntar algumas vezes, para poder chegar na atração das bonecas, lá ele encontrou uma jovem garota negra de bolsa rosa, ela estava com uma agulha na mão e alguns tecidos, aparentemente estava preparando algo para o cliente que já estava lá.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Vsscho10

- Oi senhor, só um segundo que já irei te atender, só preciso terminar este cliente primeiro - A garota era agil com as mãos, ela já estava fazendo a base dos tecidos e colocando a espuma, já costurando tudo junto e deixando apenas uma pequena abertura para terminar com os tecidos.

O homem que estava a frente de Aiden estava impressionado com a boneca, e agora que Delano estava mais próximo, conseguiu pereceber que o homem tinha uma garota com aproximadamente cinco anos que estava com os olhos brilhando de felicidade ao ver o boneco se formando e mais ainda quando ele chegou em suas mãos.

- Pronto, espero que sua filha tenha bons momentos com este lindo boneco. Tchau tchau - Então, a pequena jovem se direcionou ao treinador, ela massageava as mãos um pouco e pegara uma garrafa de agua antes de voltar a falar com o garoto - Agora que terminei com ele, podemos partir para o seu, o que o senhor quer?


Evento progresso:




[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Seg Out 05 2020, 21:57

& viramos Doll Fanfesters
Em sua tenda, uma jovem menina de cabelos bufantes preparava uma boneca para um cliente que havia chegado antes de mim com enorme rapidez. Ela não precisava de nada mais que tecido, linha e... espuma? Era justamente o que eu tinha conseguido nas lonas de captura. Inclusive, a menina terminava rapidamente o seu trabalho e chegava a minha vez.

A menina entregava a boneca para a filha do homem e seus olhos brilhavam de felicidade ao ver o que aquilo havia se tornado. - Belo trabalho! Você acha que consegue fazer uma pelúcia da Dama do Lago pra mim? Te agradeço muito se conseguir! - Disse eu, apontando pra Azumarill. Ela permanecia no balcão apenas com os olhinhos e a orelha para cima, olhando para a moça que tomava um pouco de água diante daquele trabalho exaustivo. - É pra elazinha aqui, ó.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Ter Out 06 2020, 12:23

Mikamireis escreveu:




SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Vsscho10

A garota então pegou os materiais de produção da mão de Aiden e examinou a qualidade de todos, enquanto murmurava para sí mesma

- Olha, aquele mascarado idiota, trata sempre estes materiais de maneira tão porca, e eles são de tamanha qualidade... Acho que vou ter que fazer um milagre aqui. - Então, ela foi até um baú no fundo da loja e pegou mais um pouco de tecido e espuma. - Não se preocupe, vou fazer sua dama do lago.

Então novamente as mãos ageis da garota voltaram a trabalhar, ela fazia as pernas e enchia de espuma, passava para a barriga e enchia de espuma e assim seguia. Seu método de costura era tão impressionante, parecia que a jovem garota fazia aquilo por milênios... Ou só era muito talentosa no que fazia mesmo.

O serviço começava a ficar monótono, já que era simplesmente um final de costura e uma verificação se tudo estava bom.

- Vai sobrar um pouco dos materiais que eu usei do seu e do meu, vou fazer mais uma boneca para você, essa é só porque eu gostei de vocês, já é treinador há muito tempo? - Falava a garota enquanto deixava a primeira boneca pronta em um local próximo de sí e já começava a segunda.

Evento progresso:




Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Ter Out 06 2020, 12:48

& viramos Doll Fanfesters
- Quando achei esses materiais da primeira vez, eles estavam com alguns Pokémon que eu tinha conseguido na tenda. Provavelmente alguns flocos de material foram perdidos durante o tempo que permaneciam na posse dos monstrinhos. A propósito, não... Somos treinadores há bem pouco tempo. - Considerei, depois dela falar sobre o mascarado cuidar mal dos materiais. A parceria entre eles não parecia das mais amistosas. Continuei observando a jovem menina fazer o seu trabalho com bastante esmero, prestando atenção em tudo enquanto a pelúcia rapidamente tomava forma.

Certa quantidade sobrava e então Plushie decidia fazer mais uma boneca para nós. Aquilo seria ótimo, afinal seria muito útil no futuro. - Obrigado!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Ter Out 06 2020, 13:18

Mikamireis escreveu:




SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Vsscho10

Ao ouvir a frase do garoto a garota para por um segundo perplexa com a situação.

- ELE FEZ O QUE!!?? Já não bastava ele deixar os itens em ambientes literalmente selvagens no meio de ilhas e locais semi-desertos! Ele deixou com pokémons SELVAGENS?? EU VOU MATAR O HENRY. - Ela parecia ficar cada vez mais nervosa e sua respiração ficava agitada, ela levantara com raiva e estava com agulhas em mãos, mas um Mr. Mime apareceu de uma porta nos fundos da loja e começou a tentar acalmar a moça, com gestos, massagens e afins, quando nada deu certo ele trouxe com suas habilidades psiquicas um jogo de chá, que a garota prontamente bebeu se acalmando. - Tem razão Mimey, não preciso matar ele agora, posso fazer isso quando terminar as bonecas...

Ela voltara a sentar no lugar de antes, a menina retornou a preparar a nova boneca.

- Antes que me pergunte, sim, aqueles locais são realmente selvagens, o fantasma não tem poderes nenhum, apenas usa um Abra para transportar vocês para locais diversos pelo mundo... Por isso não conseguimos fazer tendas com apenas um tipo especifico, não da para modificar um habitat natural assim. - E finalmente ela terminava a ultima boneca, entregando para o garoto

- Agora se me da licença, eu preciso matar um fantasma. Mimey, cuide de tudo enquanto eu fico um pouco na cadeia. - E assim, a garota se foi, deixando as bonecas na posse de um confuso garoto.

Evento progresso:




[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Ter Out 06 2020, 13:34

& viramos Doll Fanfesters
Plushie se mostrava bem irritada com as atitudes do Fantasma Renegado e seu Mr. Mime aparecia por uma porta com um jogo de chá para acalmá-la, o que não era suficiente. É claro! Provavelmente a costureira pegava alguns materiais extremamente nojentos dependendo dos Pokémon escolhidos para isso. Imagina o fedor pútrido de pegar algo num Grimer?! Ela ainda contava uma história de usar Abra pra mandar a gente em lugares no mundo... Era bem estranho e fazia muito sentido, então era melhor que eu nem me metesse nessa situação. - Usar um Abra pra isso é trabalho escravo, o Pokémon deve ficar extremamente cansado. Já viu a quantidade de gente que anda ali toda hora? Deplorável. - Deixei escapar, provavelmente colocando lenha na fogueira.

Eu só queria evaporar! Apenas peguei a boneca no meio daquele desconforto todo e fui embora, enquanto a menina ia pelo caminho oposto para brigar com o apresentador das tendas de captura.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Ter Out 06 2020, 14:49

Mikamireis escreveu:




Antes da garota ir embora, o garoto falou que aquilo parecia trabalho escravo, a garota estava andando relativamente lento e respondeu sem se virar.

- Ele tem varios Abras! Algo entre 20 e 40, então da para fazer isso sem problemas.

Agora, fora o Mr. Mime, o garoto estava sozinho, então ele decide sair do local, mas para onde ele iria agora?

Evento progresso:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Ter Out 06 2020, 15:18

& viramos Doll Fanfesters
Nem olhei para trás ao voltar para aquela avenida repleta de atrações. Era tanta coisa que eu e Bubbles estávamos confusos em onde ir depois dali. Observei a quantidade enorme de pessoas que estavam por ali naquela hora, que era maior do que tínhamos visto assim que entramos. Muitas pessoas procuravam os brinquedos e comidas, assim como as lojas de bonecos. Não era muito de meu interesse, porque eu queria algo diferente. Algo que pudesse testar a minha força, dos meus Pokémon ou até mesmo a minha sorte novamente.

Me afastei das barracas voltadas para as crianças e para as atividades mais casuais, descobrindo um espaço mais afastado e voltado para treinadores. Me aventurando por ali, era hora de ver o que de bom poderia aparecer para nós.

OFF:
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qui Out 08 2020, 10:40

Mikamireis escreveu:






Fugindo rapidamente da barraca, o garoto se deparou com um evento ainda mais cheio do que anteriormente, facilmente ele conseguia sentir cheiro de comidas deliciosas, como pipoca amanteigada, Churros, Cachorros Quentes e diversas outras comidas dignas de um evento deste porte, porém este não era o objetivo de Aiden.

O Treinador queria algo que fosse fortemente ligado a força, queria testar o quão longe seu Pokémon chegou desde que ele foi capturado, então o mesmo se dirigiu até a área onde os treinadores mais visitavam, onde havia os testes envolvendo treinadores e seus pokémons.

Sem procurar muito, ele encontrou a atração “Teste de Força”, perfeita para seu objetivo atual. Já haviam alguns pokémons que estavam fazendo o teste, como um Machamp e um Quaqsire, que seguravam o martelo e batiam contra uma pequena parte, fazendo levantar a bolinha que media a força.

Ele teve que esperar um pouco, mas enfim chegava sua vez e a apresentadora da atração já vinha a seu encontro com um martelo na mão, aparentemente perfeito para que Bubbles segurasse.

- Então! Vou te explicar a atração, ela é muito fácil na verdade. Seu Pokémon pega este martelo, segura ele bem firme e... – Então com o martelo apenas em uma mão, ela marretou o botão que estava mais próximo que, como se um foguete fosse, zarpou para o numero 100. – Então ela faz isso e ganha os prêmios, é bem fácil, na primeira tentativa vocês ganham um prêmio, nas próximas, apenas a satisfação de conseguirem um numero maior ou  a tristeza de um numero menor. Toma aqui azulada.

Após a pequena explicação relâmpago, a garota entregou o martelo para Bubbles e se afastou para explicar a atração para o próximo treinador.

Evento progresso:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 4 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos