Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

3 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qui Out 08 2020, 13:29

& viramos Doll Fanfesters
Bubbles havia evoluído bastante desde que eu havia a capturado na Rota 104. Não tinha passado muito tempo desde então, mas ela tinha sido usada várias vezes por causa da sua força e, por isso, o Teste de Força era perfeito para termos esse vislumbre da sua evolução. Claro, era algo bem genérico, mas pelo menos seria útil.

Algumas pessoas testavam o físico dos seus Pokémon ao fazerem as criaturinhas descarregarem a força no martelo, fazendo uma bolinha subir. Eu, até o dado momento, não tinha visto ninguém estourar a pontuação máxima. A responsável pela atração vinha ao nosso encontro quando chegava a nossa vez, com o objetivo de nos apresentar ao conceito da atividade, assim como entregar aquele martelo à aquática. - Tudo bem, obrigado! Bubbles, marrete esse botão com a maior força que conseguir!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Red Qui Out 08 2020, 13:29

O membro 'Delano' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Ganlonberry
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qui Out 08 2020, 22:06

Mikamireis escreveu:




O Azumarill pegou o martelo, segurou firme com as duas mãos e com um movimento só acertou o botão, fazendo a marcação de poder subir direto para o 67. Não era um numero tão alto, mas não era pequeno também.

Logo em seguida a mestre da atração voltou ao treinador, ela pegou o martelo das mãos do pokémon e deixou de lado, começando a verificar os musculos dele.

- Seu pokémon deveria ser capaz de algo bem maior que esse numero, ele é mais forte do que parece, mas infelizmente não tá usando esta força como devia, você precisa ensinar ele melhor quanto a isto... Eu por exemplo sou muito mais fraca que ele, mas olha. - Novamente ela pegou o martelo em mãos, colocou ele no ombro moveu os ombros, braços, cintura e até a perna fez um pequeno movimento, logo seu corpo foi para frente e o martelo desceu com tudo, acertando o botão.

A marcação de poder subiu com tudo para o numero 100, até então, ela foi apenas a terceira coisa que conseguiu atingir o numero máximo desde que Aiden entrou na fila.

- Viu? Ensina ele a usar tudo com sabedoria, você vai ver como logo ficará poderosa. - Então, ela foi para um bau que havia perto do local e pegou uma berry. - Parabens, você ganhou esta Ganlon Berry é um premio por tirar o 67, você pode  voltar a fila e tentar novamente, mas não ganhará mais premios.

Evento progresso:

[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Sex Out 09 2020, 12:21

& viramos Doll Fanfesters
A força de Azumarill se expressava num belo 67. A bolinha subia até lá com certa facilidade, mas cravava no número e não subia de forma alguma. Para nós era aceitável, mas a apresentadora da atração tinha que vir se gabar da sua... técnica.

Desde que entrei na fila, a mulher era a única que conseguia chegar ao 100 com muita facilidade. De duas, uma: ou ela tinha alguma tramoia naquele botão ou ela conhecia muito bem a forma de bater o prêmio máximo. Bubbles realmente não sabia controlar a sua força ainda, afinal ela era bem nova na minha equipe e sua experiência não era tão extensa assim. Isso é algo que se conquista com o tempo.

Depois daquele sermão da garota sobre eu não ensinar meus Pokémon direito, peguei a fruta azulada na mão e disse com um sorriso amarelo no rosto: - Obrigado, mas irei aproveitar outras atividades. Boa sorte na clientela! - Talvez ela só quisesse ajudar mesmo.

Saí dali da área um pouquinho desconcertado, sabendo que eu teria que fazer algum treinamento com a aquática se eu quisesse liberar o seu poder total. Não podíamos alcançar o medíocre e continuar nele se quiséssemos o mínimo de reconhecimento.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Ter Out 13 2020, 11:22

Mikamireis escreveu:




Um pouco desconcertado sobre o que a poderosa garota havia dito, Aiden decidiu sair daquele local. As palavras proferidas deixaram o jovem desconcertado, nenhum treinador gostaria de ouvir que seu modo de treinar é errado, mesmo que o pokémon seja novo na equipe.

Sem rumo o garoto vagou por alguns minutos pelo parque sem direção, por mais que tentasse, não conseguia afastar as frases dela de sua mente. Seu pokémon, ainda meio confuso, andava ao seu lado tentando chamar a atenção do treinador, mas o que o tirou de seus pensamentos foi um delicioso cheiro de comida.

Olhando em volta, buscando o local de onde vinha o cheiro, o garoto via uma pequena barraca de comida que vendia alguns espetos de ingredientes variados, o rosto do homem era adornado por um sorriso, não um comum, mas um que parecia querer mandar uma mensagem, uma mensagem bem clara inclusive. Que ele poderia ter a resposta para as duvidas do treinador e que também teria a cura para sua fome.

Evento progresso:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Ter Out 13 2020, 12:48

& viramos Doll Fanfesters
Vagamos sem rumo por algum tempo, enquanto eu absorvia as palavras da moça para minha mente. Eu sou perfeccionista, não nego. Eu gosto que meus Pokémon tenham o melhor tratamento, assim como penso minuciosamente em como levá-los até as alturas. Não sou muito experiente, mas isso foi algo que decidi há pouco tempo, principalmente depois do contest e da captura da aquática. Um delicioso cheiro de comida pairava pelas minhas narinas e então fui conferir o que cheirava de tão bom com Bubbles.

Indo até aquela pequena barraquinha com ela me fez rapidamente limpar aquilo da minha cabeça com o objetivo de não estragar aquela experiência. Tudo bem, aquilo era apenas orgulho ferido de treinador. Da mesma forma que vinha, ia embora. Só os conselhos ficavam, assim como formas de treinamento que eu poderia aplicar na aquática para ela se tornar imbatível. Mesmo assim, era bom que focássemos apenas no evento e ter uma tarde proveitosa, alegre ou eu iria simplesmente jogar aquilo fora e focar demais em algo que eu teria todo o tempo do mundo para fazer.

Um senhor se encontrava atrás do balcão, sorridente, rodeado por várias guloseimas em espeto de todos os tipos, que pareciam deliciosas e fresquinhas. Parecia experiente e, mesmo naquela condição, tinha um ar de mestre em sua feição. Com os olhos brilhando de gula, afinal não fazia tanto tempo que eu havia me alimentado no Centro Pokémon, eu ia elogiando o trabalho do homem. - Boa tarde, senhor! Olha a aparência desses doces... O que o senhor tem aí de gostoso?
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Ter Out 13 2020, 15:58

Mikamireis escreveu:




Decidindo deixar a questão para trás e focar no que é importante. Aiden se aproxima do vendedor, questionando ao mesmo o que havia de bom e doce a venda.

- Bom, de doce eu tenho espetinho de berrys mistas, de morango caramelizado, de morango com cobertura de chocolate, tomate cereja e melancia, beijinho e brigadeiro no espeto, nutella morango e panqueca. - Enquanto ele falava, apresentava os espetinhos que ficavam na tenda, cada um com uma aparência mais deliciosa que a outra.

Os espetinhos ficavam em um local redondo que ficava em volta de toda a tenda, logo que o homem terminou de falar todos, ele segurou numa base e girou aquele local, colocando os espetos salgados a frente.

[color=#00cccc} Agora de carne salgadas temos:  Espetinho bovino com molho teriyaki,  Espetinho de carne seca com alecrim, Espetinho de salaminho,  Espetinho de carne com calabresa,  Espetinho de frango grelhado com alecrim,  Espetinho de frango, bacon e legumes, o meu favorito  Espetinho de camarão ao curry...[/color] - As opções continuavam e vários espetinhos eram apresentados, um mais gostoso que o outro.

Eram tantas opções que Aiden começava a entender porque dele precisar daquele mecanismo. Após o vendedor finalmente demonstrar todas opções, ele olhou para o garoto, seu sorriso por um segundo aparentou ser malicioso.

- Agora me diga, treinador, o que você quer? Aliás, aqui é promoção compre e ganhe um conselho gratis, limitado a um por pessoa

Evento progresso:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Ter Out 13 2020, 15:58

Mikamireis escreveu:




Decidindo deixar a questão para trás e focar no que é importante. Aiden se aproxima do vendedor, questionando ao mesmo o que havia de bom e doce a venda.

- Bom, de doce eu tenho espetinho de berrys mistas, de morango caramelizado, de morango com cobertura de chocolate, tomate cereja e melancia, beijinho e brigadeiro no espeto, nutella morango e panqueca. - Enquanto ele falava, apresentava os espetinhos que ficavam na tenda, cada um com uma aparência mais deliciosa que a outra.

Os espetinhos ficavam em um local redondo que ficava em volta de toda a tenda, logo que o homem terminou de falar todos, ele segurou numa base e girou aquele local, colocando os espetos salgados a frente.

[color=#00cccc} Agora de carne salgadas temos:  Espetinho bovino com molho teriyaki,  Espetinho de carne seca com alecrim, Espetinho de salaminho,  Espetinho de carne com calabresa,  Espetinho de frango grelhado com alecrim,  Espetinho de frango, bacon e legumes, o meu favorito  Espetinho de camarão ao curry...[/color] - As opções continuavam e vários espetinhos eram apresentados, um mais gostoso que o outro.

Eram tantas opções que Aiden começava a entender porque dele precisar daquele mecanismo. Após o vendedor finalmente demonstrar todas opções, ele olhou para o garoto, seu sorriso por um segundo aparentou ser malicioso.

- Agora me diga, treinador, o que você quer? Aliás, aqui é promoção compre e ganhe um conselho gratis, limitado a um por pessoa

Evento progresso:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Ter Out 13 2020, 16:09

& viramos Doll Fanfesters
Mesmo que as opções doces estivessem lindas, o homem me atentava para as salgadas e minha boca aguava. A situação estava ainda pior e o cheiro então, nem se fala. Digo que sou facilmente comprado por salgados que por doces, principalmente carnes. - Esse de carne seca com alecrim deve ser uma delícia! Me vê um desses, por favor. Adoro doces, mas salgados são o meu fraco, de verdade. Acho que também vou levar esse de morango com chocolate pra sobremesa! - Respondi, com um sorriso no rosto. - Sobre o conselho, vou querer um então!

A Azumarill observava aquela situação também com água na boca pelo cheiro delicioso. Puxava levemente minha calça para que eu não me esquecesse dela, olhando o vendedor pelo balcão enquanto tentava ser educada. - E para a baixinha, será que você tem algo?!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qua Out 14 2020, 13:25

Mikamireis escreveu:




Ele então entrega os espetinhos pedidos, junto a um de Berry, pegando o dinheiro logo em seguida.

- Vou te dar dois conselhos meu garoto... O primeiro é referente ao seu pedido, o segundo é mais uma cortesia boba. Existem barracas por este evento que te dão ótimas recompensas, mas duas são bem interessantes, a primeira é um teste de sorte que poderá te dá uma quantidade boa de shards ou uma quantidade boa de berrys, a outra só da Shard, mas está pode te dar de cores variadas se quiser, além do que está é baseada em seus conhecimentos. - Então o homem pegou para sí próprio um espetinho de carne e alecrim e começou a comer também.

- A sua dica é a seguinte, a barraca é traiçoeira e os conhecimentos as vezes são estranhos, uma dessas perguntas será, quantos golpes um alakazam consegue lembrar. Não darei a resposta, mas muitos perdem por errar está pergunta.


Evento progresso:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 5 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos