Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

3 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qua Out 14 2020, 13:40

& viramos Doll Fanfesters
- "Quantos golpes um Alakazam consegue lembrar?... Quantos golpes um Alakazam consegue lembrar?..." - Ecoava em minha mente o enigma que o homem decidia lançar no meio daquele conselho, enquanto se deliciava com um saboroso espetinho que era igual ao meu. O que ele dizia era interessante, pois Shards são moedas de troca em todo o lugar praticamente e viria a calhar numa ótima ocasião.

Limpando a minha boca com um guardanapo, me preparava para ir até a tal tenda. - Bom, já que a resposta não é com o senhor... Eu irei pensando enquanto ando até lá. Você... poderia me mostrar o caminho? - Indaguei, curioso. Eu me inclinava a dizer que era o seis, afinal a maioria de meus Pokémon tinham seis movimentos no máximo à sua disposição. Inclusive, era uma piada conhecida que o Pokémon tinha um QI altíssimo, mas só tinha à sua disposição essa quantidade fixa de ataques. Mas haviam algumas variáveis naquele enigma que faziam minha cabeça soltar fumaça de tanto pensar.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg Out 19 2020, 10:29

Mikamireis escreveu:




O Homem finalmente termina seu espetinho, se levanta e começa a ditar as direções, de maneira bem detalhada e junto a um mapa do evento.

- É só isso garoto, daqui para frente é contigo, boa sorte lá e lembre-se praticamente toda a pergunta que lhe for apresentada será uma pegadinha.

Ele então voltou a escolher outro espeto, enquanto atendia outro cliente que apareceu ali.

Evento progresso:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Seg Out 19 2020, 13:43

& viramos Doll Fanfesters
A organização do evento fazia mesmo questão de que não houvesse ninguém perdido entre as barraquinhas. O senhor dos espetinhos fazia questão de me explicar direitinho para onde ir, assim como me dar uma - outra - cópia do mapa, com uma marcação diferente, que eu já devia ter umas três na mochila com outras marcações. - Agradeço por tomar seu tempo, até mais!

Despedi-me do homem e caí na estrada novamente, procurando a tal tenda do enigma. Quantos ataques o Alakazam podia lembrar era algo bem vago, visto que eu apenas podia contar os movimentos dele na Pokédex, ter experiência dos movimentos de meus outros Pokémon ou simplesmente me escorar na descrição do aparelho á respeito do psíquico. Mesmo assim, eu queria ver se valia a pena mesmo esse prêmio. Bubbles permanecia ao meu lado enquanto dividia o espeto de sobremesa com ela, enquanto ela permanecia observando as modas e toda aquela festa colorida.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg Out 19 2020, 14:59

Mikamireis escreveu:




O caminho não fora longo, o treinador logo se encontrava a frente de uma estranha barraca verde cheia de interrogações amareladas, logo a frente, havia um homem branco vestido todo de verde, ele usava uma mascara e segurava uma bengala dourada esquisita.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 5886cf10

- Olá meu caro... Como você esta? Hoje decidi criar está pequena barraca, mas primeiro você terá que responder 3 coisas, duas charadas e uma pergunta.  A primeira charada é: Eu sou um ser aéreo maravilhoso, mas se me procurar, num fundo de um lago provavelmente me achará... Quem eu sou?

O homem já ia ditando a pergunta antes mesmo do treinador responder se ele queria ou não participar da jogatina.

Evento progresso:

[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Seg Out 19 2020, 15:14

& viramos Doll Fanfesters
- Opa! - Exclamei ao dar de cara com o homem de roupas esverdeadas. Já vindo com uma charada em mente, minha cabeça me direcionava para aquela nova pergunta naquela nova tenda que ele tinha acabado de abrir. Um ser aéreo que habita lagos?! Essa era fácil, mas geralmente o que é fácil é justamente a pegadinha... Enfim, não custava tentar. Duas charadas e uma pergunta?! Talvez aqueles anos de estudo dariam em algo. - Gyarados?! É um voador, certo? E também vive no fundo dos lagos. Até pensei no Dragonite, mas ele é um Pokémon marítimo. - Respondi, enquanto aguardava o feedback daquele cara esquisito. Sabe, roupa verde e roxa num lugar desse te transforma numa coisa meio... cafona, por assim dizer.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg Out 19 2020, 21:33

Mikamireis escreveu:





SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 5886cf10

O excentrico homem então deu um sorriso, apesar de não ter dito se a resposta estava correta ou não, a sua risada exquisita risada, que tinha um som parecido com ("hu hu hu hu hu") deixava a entender que aquilo havia sido um acerto interessante

- Um voador que não voa, bela resposta. AGORA! Meu pokémon favorito sempre aparece de boca aberta, tem uma boca rosada, sem lábios e tem apenas um dente... Qual é o meu pokémon favorito?
Evento progresso:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Seg Out 19 2020, 22:11

& viramos Doll Fanfesters
Tomei meu tempo para absorver e pensar naquela segunda questão, que era muito mais abrangente que a anterior. Muitos Pokémon apareciam de boca aberta, rosa e só com um dente. - Estou na dúvida entre o Rattata, a Clefairy ou os Nidorans... Como você pode ver, tem muitos monstrinhos que se encaixam nessa categoria. Além disso, não sei se o senhor gosta de viajar muito para ter preferências por Pokémon de outras regiões, assim como acho que gosta de monstrinhos mais místicos, que se assemelham à sua personalidade. Minha última aposta é... Diglett!

Ok, Diglett não é o mais místico dos Pokémon, mas uma ilusão acontece que a luz batendo no seu nariz, numa arte oficial, se torna um dente na visão treinada das pessoas. Eu ainda acredito que seja um nariz, mas... Mistérios desse mundo doido. A resposta era mais fácil ser aquela do que a quantidade enorme de bicho que passava na minha cabeça.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Ter Out 20 2020, 11:05

Mikamireis escreveu:





SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 5886cf10

O Homem então gargalha ao ouvir a resposta do treinador, antes de sentar sobre a bancada de sua tenda e cruzar as pernas.



- Parabéns garoto, muito bem! Muito bem feito! Essa era a questão mais dificil, muitas pessoas não sabem sobre esta curiosidade, mas sim... Por muito tempo, varias pessoas achavam que aquele nariz do diglett era na verdade um dente... A verdade que tudo é por culpa de uma foto e um desenho mal feito.

Cruzando os braços e colocando a sua estranha bengala sobre a bancada o homem voltou a dizer.

- Agora meu querido, me responda a ultima pergunta. Não se atreva a perguntar, já sei que aquele churrasqueiro intrometido te deu tempo para pensar, sei que você já sabe a pergunta.

Evento progresso:



Última edição por Mikamireis em Ter Out 20 2020, 11:41, editado 4 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Ter Out 20 2020, 11:30

& viramos Doll Fanfesters
De certa forma o Pokémon que eu havia dito tinha sido a resposta certa. Ainda que haja essa história toda de ser nariz ou boca, agora aquele cara tinha feito algo que era difícil de desver ou desacreditar. Depois daquela segunda pergunta, o homem olhava para mim ansiando saber à respeito da tal pergunta que o homem dos espetinhos tinha me feito. Não era algo tão difícil assim, era óbvio inclusive. Respondi baseado nas experiências que eu tinha, mesmo que não fossem das maiores. - Pensei por algum tempo desde que o churrasqueiro me disse à respeito dessa, até porque é bem abrangente. Mas, geralmente, o óbvio é que é a resposta certa. O Alakazam só pode lembrar seis movimentos de uma vez, mesmo que o seu QI seja de 5000. É até engraçado que ele seja tão gênio assim e não consiga saber uma infinidade maior de ataques, até que não sejam do seu tipo. O mundo é assim, né?! Enfim, espero que seja essa.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Ter Out 20 2020, 11:43

Aparentemente a resposta do jovem não havia sido satisfatória, já que o sorriso que estava no rosto do homem desaparecia, dando lugar a uma face decepcionada.

- Droga... Acertou a mais difícil e errou a mais fácil... Sabe, está é a pior das charadas, já que a resposta está literalmente na frase. Lembrar e conseguir executar são duas coisas diferentes. Um alakazam é capaz de lembrar de tudo, até mesmo golpes que ele nunca fez, ele lembra de como é um flamethrower, de um quick attack, de um Substitute, apesar de nunca ter conseguido fazer. Dizer que ele só consegue executar seis golpes está correto, mas lembrar só seis... isso não é verdade - então o excêntrico homem saiu da bancada e tirou do bolso um saco com vários itens diversos.


Bom, eu não vou te dar tudo isso, mas eu te darei algo como consolação. - Ele então foi até adentro da barraca e tirou duas pequenas green shards.

- toma, você ganhou duas pelo acerto. Agora saia daqui garoto... Decepção
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 6 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos