& viramos Doll Fanfesters
O homem tinha um ar duvidoso a respeito da procedência dos discos os quais vendia. Interessado em se livrar daquelas TRs que pareciam clandestinas o mais rápido possível, ele me abordava ao chamar minha atenção para a tal barraca. Estar naquela oportunidade de me livrar daquela enorme quantidade de fragmentos que eu havia coletado ao mesmo tempo que descobria a sua utilidade como moeda de troca me fazia brilhar os olhos sem nem perceber.
Abri uma lista na Internet que me dizia quais ataques existiam nas TRs. Como o rapaz havia me dado aquele descontinho camarada, era hora de aproveitar. - Vou querer dois Ice Punch, um Scorching Sands, um Knock Off e um Heat Wave. - Escolhi, entregando à ele o preço equivalente aos fragmentos coloridos que pedia por cada um.
Abri uma lista na Internet que me dizia quais ataques existiam nas TRs. Como o rapaz havia me dado aquele descontinho camarada, era hora de aproveitar. - Vou querer dois Ice Punch, um Scorching Sands, um Knock Off e um Heat Wave. - Escolhi, entregando à ele o preço equivalente aos fragmentos coloridos que pedia por cada um.
Spoiler :
2x Ice Punch - 6 blue
Scorching Sands -3 Yellow
Knock Off -4 green
Heat Wave -5 red
1 blue, 12 green, 2 red e 0 yellow
Scorching Sands -3 Yellow
Knock Off -4 green
Heat Wave -5 red
1 blue, 12 green, 2 red e 0 yellow