National Park
Com mais uma vitória, Mavis e Kipper comemoravam com um high five, felizes da vida. Em seguida o galariano jogava a Parkball, capturando o último pokémon da atração, e voltava sua atenção para o item que se encontrava na ilha do centro da sala.
-Pronto, agora já podemos voltar lá para a recepção- Dizia o galariano, pegando sua pokémon no colo novamente e pulando as rochas até a entrada da tenda número 2.
Caminhando pelo longo corredor, em direção a recepção, Mavis se pegava pensando no dia de amanhã e nos perigos que poderia encontrar ao mexer com uma organização criminosa -“Sem dúvidas preciso da ajuda da Miranda... não posso colocar meus pokémon em risco indo sozinho”- O galariano pensava.
-Temos que aproveitar o máximo possível, vamos rápido Kipper- Dizia enquanto começava a caminhar mais depressa em direção a recepção. Ao chegar no local, o galariano já adiantava o procedimento, colocando os itens no balcão e em seguida as 3 Parkballs com os respectivos pokémon dentro delas -Bom, eu já fiz minha escolha, vou ficar com esse Noibat- Complementava, apontando para a Parkball que o Noibat se encontrava, e finalizando com um sorriso simpático.