National Park
Ao entrar na grande tenda, era possível observar o quão maravilhoso era aquele local. De certa forma, os organizadores realmente haviam botado muito esforço na montagem e ambientação dentro daquela barraca também. Principalmente em algo que parecia ser um templo Inca... de longe, foi o que mais chamou a atenção do galariano.
Mavis acompanhava a garota que por si, explicava um pouco sobre os objetos e do nada começa a falar em línguas. Era difícil segurar o riso, mas o galariano não queria ser rude, por isso acabava tentando tossir para mascarar suas risadas.
Quando de repente uma mulher que parecia entender mais do assunto aparece. Quem diria... era a irmã mais velha da garotinha pirada -Hahahah, não se preocupe, ela me recebeu muito bem- Dizia o galariano, sorridente -Até já me familiarizou com alguns dos equipamentos.
Mavis acenava para a garotinha que saia após ser dispensada por sua irmã mais velha -Ela é uma graça- E então voltava a atenção para Lara, a mais velha -Entendido... eu e minha Marshtomp vamos escavar naquele templo. Ah, realmente não precisa se desculpar por conta da sua irmã, ela foi uma ótima anfitriã. Enfim, obrigado pela ajuda, Lara- Dizia o galariano, começando a andar na direção do templo, acompanhado de Kipper.
Chegando ao local, Mavis manuseava uma pequena picareta que o ajudava a lascar as pedras ali, algo mais suave do que uma picareta de verdade. Até porque eles não iriam gostar se o primeiro que fosse ali, destruísse o templo na primeira batida com a picareta.
-Olha Kipper, é divertido, não é?- Mavis falava, chamando a atenção de sua aquática, que por sua vez, parecia estar com uma feição diferente, talvez um pouco menos cabisbaixa do que antes, mas com certeza estava aproveitando o momento... ela pincelava as rochas que seu treinador batia, tirando a poeira delicadamente, do jeito que a Dora havia falado.