Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

4 participantes

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz
Perdão pelo atraso, sigo para a arqueologia. :B



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





National Park, Região de Johto;

Quem via a postura despreocupada do rapaz não enxergava quando ele focava em algo. O passar do tempo mostrava sua dedução rápida, percepção para certar com certa força cada um dos alvos. Os Pokémon, o Fennekin e o Cyndaquil observavam a situação atentamente. Ignace por convivência sabia que o recém-tornado-treinador tinha mudanças bruscas na hora de agir ele mesmo, sendo um tanto frio até demais. Mas Fortune quase arregalou os olhos.

Quando o tempo terminou, segurou o martelo com uma mão, soltando um tanto de ar pela boca, tentando fingir não ofegar nem um pouco. Ignace sabia que o treinador não tinha certa noção de limites nesse estágio que exigia seu físico. Deu um passo para frente após a reação estranha do palhaço e a barulheira. Por fim o louco apertou a mão de Connor, que já havia voltado a sua postura costumeira.

— Eu sei, eu sei... — Dizia despreocupado em um certo teatro de confiança que tentava passar para os que estavam ali. — Se meu braço não doer essa madrugada, acredito que estou pronto para as artes marciais. — Encenou uma leve não tão escrachada postura de lutador, até receber como prêmio... um balão... espera, um balão?!

Mas Connor saiu dali assobiando, como se tivesse satisfeito. Ignace e Fortune o seguiam aparentemente curiosos com a situação, foi quando a luz revelou algo dentro daquele balão. O rapaz levantou as sobrancelhas, ainda calmo, talvez não por dentro. Recuperado 1000 pratas da viagem até Johto marretando Digletts mecânicos? Fácil assim? Andou mais um pouco e discretamente deu um jeito de furar o balão, colocando a mão na dinheirada, acompanhado pelo olhar dos Pokémon. Não ligava muito pra dinheiro, mas também não queria ficar na sarjeta, sem contar que essa luz denunciando o que havia dentro do balão, dinheiro a mostra, já dizia vovó, é confusão na certa. Muita confusão. E confusão desnecessária gerava gasto de energia desnecessário.

Guardou o dinheiro na carteira e a colocou num bolso seguro como de costume. Olhava para os dois Pokémon, e de forma despreocupada, pegou o último pocky de chocolate do seu "maço".

— Isso garante à nós, comida suficiente com o pé na estrada, caso precisemos. Talvez ir para Ecruteak, quem sabe? Dizem que há boas casas de chá lá. E eu queria por os olhos em como aquilo está. Na torre. — Dizia aos Pokémon, com o pocky ainda numa das mãos, segurado como um cigarro, o que como sempre mais parecia um desenho de TV censurado antes de ser exibido por propagar maus costumes. No caso de Connor, era falta de noção mesmo. Era um individuo esquisito.  — Bem, isso nos livra para dar uma volta, acho que passou tempo demais metido em uma tenda abafada não é, Fortune? Depois numa dessas Pokébolas. Ignace não gosta muito delas também.

O Cyndaquil assentiu com a cabeça e um grunhido animado. Fortune ficou os encarando, parecia até satisfeito com o que estava vendo. Mas ainda era um pouco difícil de ler para Connor. O rapaz colocou de forma o pocky em meio aos dentes, ficando com parte dele à mostra para fora dos lábios. Mexeu no celular mais uma vez, mandando que logo voltaria, para Minerva. Talvez no ônibus poderia ver se alguma treinadora estava na cidade atrás de alguns daqueles drinks maravilhosos de bar. Plenamente confiante, apesar da sua expressão calma até demais.

— Vamos ver como funciona essa tal arqueologia aqui. Com o pincelzinho sou um mago. Dedos e mãos ligeiras, porém cuidadosas.  — Brincou, resumindo a caminhada com os dois Pokémon. — Escavar durante o dia que é um saco, gasto de energia, sol no lombo loucamente. Por isso aprecio quem consegue diariamente e tento ser um pouco assim, talvez. Mas geralmente eu fico com a melhor parte do pré-artefato  — Se virou, caminhando de frente para os dois. — O que seriam os livros, intuição e claro, manuseio de geringonças como um radar de terreno. Ler aquilo dá um trabalho...

Sabia que os dois não iriam compreender muito do que falava, mas pareciam atento. Ignace parecia gostar de longas palavras que faziam sentido, naquele tom. Costume. Já Fortune, ele ainda não sabia. Talvez iria lhe deixar mais confortável mostrando as maravilhas da arqueologia. Se é que era o que ele pensava.



CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace, Fortune;
Nota: Testando templates para forumeiros.




Última edição por Arissien em Ter 13 Out 2020, 14:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Host de imagem)

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

20h45
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"


Logo após conseguir o prêmio monetário naquela barraca, o jovem se distanciava para mais uma das atrações no parque. Os fires o seguiam de perto, um mais perto, por conhecer mais o jovem, a raposa, mais curiosa, para saber “que tipo de treinador” Connor era. Casais iam na roda gigante, aproveitar o clima mais romântico. Pokémons testavam sua força na barraquinha já conhecida pelo rapaz, debaixo de um Sky Jump, um brinquedo em que você pula e só está preso, você e seu Pokémon até 150 kg, a um elástico. Os gritos de brinquedos que aumentavam a adrenalina eram intensos, com certeza!

Onde Connor ia não era bem tenda, porque era coberta, mas ali era um espaço, devidamente limitado por uma cerca. Era um ambiente de terra e várias ruínas, como se antigamente fosse um bonito castelo de pedra. O que chamava atenção eram algas que se moviam como se estivesse debaixo da água, possivelmente efeito de algum ventilador perto. Havia corais e até um barco quebrado, pela metade, com uma bandeira pirata. Era um parque arqueológico com tema marinho!

- Hummmmm!- uma mulher de cabelos curtos brancos olhava para o trio de cima até embaixo enquanto emitia um grande sorriso. – Está interessada em um caça ao tesouros, menino? É simples! Irei te disponibilizar ferramentas de escavação e você e seu Pokémon podem entrar e procurar itens durante um tempo. Easy! Fique à vontade! - dizia a mulher, empurrando para ela um cinto de couro com vários bolsos com vários tipos de materiais de escavação. Era engraçado, porque na ponta do vestido preto da mulher havia o que seria alguns tentáculos que pareciam se mover conforme ela se movia...Ela olhou para os dois FIres. - Claro que só pode entrar um Pokémon com você, você sabe, né?

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 340?cb=20140717201510&path-prefix=pt-br



Progressos da Rota - Arissien :

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





National Park, Região de Johto;

Era meio surpreendente o que montaram ali, todo aquele esquema complexo. Jovens normais ali se surpreendiam com outras coisas, muito estavam se divertindo em brinquedos, queimando fichas, Connor não, era excêntrico, seguia outro caminho. Voltando ao local, haviam tido todo o trabalho de criar mais outro ambiente, parecia, só para o exercício da Arqueologia, simplificada, para leigos. Não que ele fosse o profissional também, mas parecia um tanto acostumado com o assunto.

Os dois Pokémon encararam a situação normalmente, mesmo o rapaz sabendo que o Ignace odiava a temática aquática. No entanto, deu um pulo mesmo, assustado com a presença da anfitriã daquela atração. Connor levantou uma das sobrancelhas, estranhamente calmo, como de costume. Excentricidade é como isso se chama? Não que ele pudesse falar alguma coisa de excêntricos sendo também. Mas sua boca fez de tudo para não soltar algo como oi furry dos seres do mar. Talvez veria por ali o fantasiado do Mudkipinho, o rei do rio em Hoenn.

— Hm? — Inclinou levemente a cabeça como um animal curioso, calmo, enquanto roía levemente o pocky entre os dentes Tinham todo o aparato para achar e tirar peças do solo? Era isso? Meio caminho andado. Havia lá a lenda de escavação que a equipe havia achado um pouco de ouro que garantiu mais algumas semanas de despesas de acampamento. Surreal. — Está certo, se diz que tem equipamentos para tal, pode contar comigo nisso. — Disse enquanto fazia uma despreocupada e discreta reverência à senhora frutos do mar.

No entanto, as regras eram claras que só poderia ter um pequeno assistente naquilo tudo. Um só. Não que Ignace e muito menos o novato Fortune iriam ser decisivos em tal busca, ao contrário dos equipamentos, claro. Esse era o pensamento de Connor. O Cyndaquil era mais familiarizado com aquelas coisas, mas o treinador-a-pouco-tempo se ajoelhou a frente dele, fazendo carinho.

— Imagino que deve ser chato, mas seria muito lhe pedir para eu dar uma chance do Fortune ver como funciona a arte, Ignace? — Perguntava encarando calmamente o bichinho nos olhos. — Seria parte das boas vindas e meio que não deixaríamos a tia aí furiosa conosco.

Ignace encarou Connor, também fazendo aquela mesma inclinada curiosa que o humano fazia. Olhou para Fortune, que encarava aquilo enquanto soltava um leve bocejo. Com aquilo, o Cyndaquil meio que respirou fundo e assentiu com a cabeça fazendo um leve barulho de apoio. Flanagan fez um cafuné no monstrinho e mostrou-lhe sua velha Pokébola. Perguntando se ele estava pronto. Assentiu novamente, e o rapaz o chamou de volta para o dispositivo. Fazer com cautela e mais rápido, pois seu inicial não segurava aquela barra facilmente sozinho.

— Ok, irei com o Fennekin aqui. Só me passar o necessário, fisgarei coisas tão fácil que deixarei nossos ilustres pescadores de Magikarp com ciumes. — Brincou, malandro. Fortune observava a situação, parecia que eram só os dois agora para resolver aquela história.



CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace, Fortune;
Nota: Testando templates para forumeiros.




Última edição por Arissien em Ter 13 Out 2020, 14:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Host de imagem)

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

20h45
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"



Com o cinto na cintura, seu Pokémon ao lado, Connor caminhava pelo campo, enquanto tentava explorar o ambiente. Não só ele, mas havia alguns treinadores com seus parceiros ali. Um Drillbur, por exemplo, acabava de sair do subsolo por um buraco que ele mesmo cavou com uma pérola brilhante na mão. Isso deixou o seu treinador muito feliz, dando pulinhos. A menina tinha opções variadas para onde ir... Havia um menino ali com um Mega alakazam! SIM, UM MEGA ALAKAZAM! Ele usava o poder do seu psychic para destruir alguns corais fakes ali e de dentro saia com uma pedra verde brilhante.

Ao redor do rapaz tinha várias opções: as ruínas, os corais, o solo, algum lugar com terra fofa, até dento da embarcação, se ela entrasse pela metade destruída, era uma opção. Para ele que já tinha o básico da arqueologia, poderia optar por diversos campinhos a se seguir, palpite. Claro, querendo ou não, por mais técnica e ciência que ele poderia portar, o rapaz terá que contar um pouco com a sorte... Fennekin apenas seguia o seu treinador sem rumo aparente, afinal, não tinha poderes para facilitar aquela busca...



Progressos da Rota - Arissien :

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





National Park, Região de Johto;

Adentraram em meio a despreocupação Connor. Havia equipamentos, sabia o que fazer. Podia ver por ali que quem tinha Pokémons mais avançados usavam de truques para conseguir as coisas com poder. Não iria exigir aquilo de Fortune, que provavelmente nem teria habilidade para tal. O Fennekin parecia curioso olhando o local mais fresco, uma falsa sensação de umidade. Corais, terra, ruínas.

— Pois bem, Fortune. Apenas testemunhe e se divirta se eu errar ou não. — Brincou com o Fennekin, com os olhos fixos nele, então roendo levemente seu doce. — É o que Ignace faz quando não fica desesperado para tentar cavucar o solo e não parecer que é mais folgado que eu mesmo!

Uma rápida risadinha calma e um sorriso de canto dos lábios se esboçaram naquele momento em meio aos ruídos abafados do método comum de achar coisas dos outros treinadores. Fortune assentiu com a cabeça, meio interessado. Connor resumiu a caminhada com uma coçada de leve no cabelo negro desregrado.  

— Seguindo o senso comum, é sempre melhor procurar fragmentos de algo em ruínas, Fortune. — Apontou tranquilamente na direção que seguia, das ruínas. Chegando lá após uma pequena caminhada, apertou os olhos, de cabeça meio baixa, procurando algum vestígio de algo. Em arqueologia normal, seria meio que sem frutos, mas ele achava que ali não. — Sacando que isso foi montado aqui em dias, com terra mais fresca, nova, fofa. Você tem que prestar atenção em detalhes ao chão, claro, se os participantes aqui não apagaram, como sinais de alteração mais recentes. — Apontou com a mão livre para o chão, e o Fennekin acompanhou da maneira dele. Já havia ensinado tais coisas a Ignace. — Mas lembre-se, isso é feito para enganar os sentidos. Para isso, temos mais equipamentos que estendem nossa capacidade biológica. — Disse, descansado a pá que havia recebido no ombro, e com a mão livre, sacando um aparelhinho de checagem do solo. Não tinham todo o tempo do mundo para um estudo de base, então já tinham que partir para rastrear digitalmente e com o olhar, talvez também, com o tato.

Apertou um botão e a área de detecção que emite algo como se fosse uma antena, um pouco bem mais moderna que os aparelhos que usava em Sootopolis, e que achava que era proposital de sua ex-mentora para aguçar as capacidades do futuro arqueólogo, começava a levemente tremer, mostrando algo na tela, enquanto ele andava olhando para os lados. Pensava que teria de ser óbvio ter algo por ali. Como um sinal. O Fennekin observava atentamente como Connor parecia um pouco mais sério que antes. Parecia realmente desafiado com aquilo.



CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace, Fortune;
Nota: Testando templates para forumeiros.


Última edição por Arissien em Ter 13 Out 2020, 14:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Host de imagem)

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

20h45
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"


As ruínas ficavam próximas dali. Eram como castelos destruídos, vários sem teto, alguns com buracos nas paredes. Ali tinha algas dentro, musgos nas pedras. Fennekin estava ao lado do seu treinador, que de forma caricata, começava a explicar ao felpudo pokémon como iria encontrar artefatos antigos ali. O olhar atento de Connor percorria todo o ambiente. Havia falha de luz no meio, o que era ocasionado devido às paredes do castelo destruído que conseguiam bloquear a luz do festival, mas não conseguia romper com o barulho da alegria que tinha no Doll FanFest.

Na aresta de duas paredes, uma crosta de terra se colocava ali bem diante do menino.. Poderia não ter nada, ou poderia ser oco com um item dentro... Tinha ferramentas para penetrar, mas o que tinha dentro, apenas um pouco de sorte iria revelar... Hora de um sorteio na arqueologia!



Progressos da Rota - Arissien :

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz
Ih, rapaz, esqueci de dar as honras nesses dados antes, acho. AUHSUHASHUAUSHAU ~ perdão pelo vacilo. Nessa eu não esqueço. XDD



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."




National Park, Região de Johto;

Naquele falso ambiente em ruínas, montado especificamente para aquele evento, o rapaz parecia tentar ajustar a frequência, talvez um tanto louca porque ali tinha alguma coisa. Poderia somente se colocar a cavar ali mesmo. Fortune por sua vez parecia observar atentamente os movimentos do treinador naquele lugar. Ele sabia mesmo que estava fazendo? Parecia tranquilo demais, despreocupado, mas assim ele estava todo dia, não era novidade.

"Tem que valer a energia gasta, pelo menos." — Pensava consigo mesmo encarando a situação, sempre acompanhado pelo olhar atento do Fennekin.


CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Fortune;
Nota: ...




Última edição por Arissien em Ter 13 Out 2020, 14:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Host de imagem)

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz
O membro 'Arissien' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 Nugget

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

20h45
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"



Diante do monte de terra que se encrostava nas arestas daquela parede, o menino retirava os seus equipamentos. A raposa de fogo se posicionava bem curiosa para saber o que tinha ali. Ela farejava e fixava seu olhar ali mesmo, enquanto o seu mestre retirava uma marretinha e um cinzel para poder penetrar locais mais sólidos. As primeiras batidas pareciam necessitar de mais força. Estava uma terra dura, bem seca, porém, ao passo que Connor ia se aprofundando, ele conseguia ver certa maciez, tornando o local mais quebradiço e possibilitando acertar mais fundo.

Foi entre uma batida mais forte que metade daquela crosta desabava, derrubando um item de dentro. Ele também escava coberto pela terra e era de densidade bem maior (MAS BEM MAIOR MESMO). O menino trocava de ferramentas, afastando os artefatos com pincel. Foi quando o primeiro brilho dourado surgiu e ali tinha, detrás de grande cobertura de terra, um Nugget brilhoso e precioso para o moreno. Até os olhos de Fortune se arregalaram perante a preciosidade. Um golpe de sorte, mas regado de técnica!!!


Progressos da Rota - Arissien :

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."




National Park, Região de Johto;

Fortune parecia realmente impressionado com a habilidade de Connor em ter achado algo com aquele brilho depois de um trabalho de escavação menor, como ele mesmo dizia. Não estava perto do trabalho de um profissional, mas até que havia ido bem. Levantou as sobrancelhas após ver o item reluzente em sua mão, já um tanto limpo. Isso era... ouro?! Piscou algumas vezes, impressionado.

Em teoria, como arqueólogo não era algo que encheria o pulmão para um berro de uma descoberta e tanto. Mas como serviria para aumentar o caixa da viagem se vendesse, o lado do Arqueólogo procurando fundos para a expedição também o deixou com um sorriso de canto de lábios. Voltou o olhar para Fortune, piscando de forma malandra. O bicho o ficou encarando, curioso. Poderia ter virado a cara bufando com a marra do treinador, mas não virou. Era um pinguinho de confiança de Fortune em Connor? Aquilo fez o rapaz brilhar os olhos, de forma infantil, encarando o Pokémon, que dessa vez, virou a cara um pouco, disfarçando não olhar para o treinador.

— Vamos comer bem hoje, Fortune, bem mesmo! Por minha conta, que tal? — Guardou o Nugget de forma segura em um compartimento de sua bolsa e pegou novamente os equipamentos. Comer bem com alguém do aplicativo e ganhar biscoitos com Ignace e Fortune. Maldoso plano, mas pelo menos era custo-benefício. — Temos três chances, segundo as regras do evento, se meus olhos não foram enganados... — Ficou pensativo, meio lerdo, olhando para o alto, então retomou a expressão costumeira, roendo seu doce e acenou com a cabeça para o Fennekin.

O trabalho de Fortune era só observar algo que Ignace estava acostumado. Coisa de deixar o Pokémon feliz, mostrar confiança, sabe? Flanagan não sabia se daria certo, mas pelo menos havia tentado. Caminharam um pouco além das ruínas, enquanto o treinador olhava para o aparelho e para o terreno. Mal prestava atenção para os treinadores mais experientes ali tentando a sorte. Poderia ter chamado a atenção pelo ouro, mas nem ligava, talvez até ignoraria alguma investida.

Caminhou em direção à alguns corais e rochas daquele ambiente, seguido por Fortune, levemente apertou o passo. Ali parecia suspeito, chão normal, mas algo dizia.. mexeu no aparelho com a mão qual estava usando. Encarou Fortune com o canto dos olhos.

— Tem algo aqui, eu tenho certeza. Precisa ter, não caminhamos a toa, certo? — Dizia calmamente e o Pokémon assentiu levemente com a cabeça. O aparelho dizia algo? Teria de cavar? E se não tivesse? Mas se tivesse e fosse... decepcionante? A sorte estava lançada.


CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Fortune;
Nota: ...



description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 4 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos