Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

4 participantes

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 6 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."




National Park, Região de Johto;

Oh, pensou, levantando as sobrancelhas vendo o item que havia aparecido após trabalhar no local indicado. Uma pérola, e das grandes. Fortune se aproximou encarando aquilo com surpresa. Isso tudo que havia obtido, se vendesse em algum lugar... daria uma soma violenta o suficiente para comprar um furgão, talvez? Viajar por ai num belo furgão, e claro, sem habilitação. Foi só tocar no item que havia obtido, do nada escutou um alarme, eram bem pontuais, concluía. Três itens, estava fora. Tinha que entregar os equipamentos, obviamente.

Olhou para Fortune, que parecia entender a situação, guardou a grande pérola com cuidado, deu uma leve espreguiçada após um leve bocejo. Olhou para seu novo parceiro Pokémon e calmamente sorriu, dessa vez mostrando discretamente os dentes. Parecia feliz, realmente. Poderia fazer umas comprinhas para um conforto maior, para ele e sua equipe. Talvez descolar um encontro. Ria por dentro, hoje era dia de maldade mesmo!

Caminharam em direção ao lado de fora daquele recinto, havia algumas pessoas por ali. Deu uma leve e cuidadosa batida num equipamento sujo e atravessou uma pequena distância acompanhado do Fennekin para entregar tais coisas, o que menos esperava era a gerente lhe puxar do lado para uma foto. Estava nas regras isso? Estranho demais! Apenas sorriu calmamente, de forma teatral, bem próximo de Fortune e dos itens acenando discretamente com uma das mãos. Que máquina velha, uma verdadeira relíquia, podia ver, até soltava fumaça para conseguir fotos.

Guardou os itens de forma discreta, e então abaixou um pouco, olhando para o Fennekin.

— Uma pequena aventura, não? Mas isso é nem o começo, camarada. — Estendeu a mão e sem permissão fez um carinho na cabeça de Fortune. O bicho o encarou, vendo que ele sorria um tanto despreocupado, com o canto dos lábios, antes de se levantar e soltar Ignace da Pokébola.

É óbvio que o Cyndaquil parecia um tanto agitado com a espera, saltitando. Connor soltou uma leve risada, serena, se abaixando e fazendo carinho na cabeça do pequeno também. Explicou rapidamente todo o ocorrido, fazendo Ignace encarar ele e Fortune parecendo espantado. Começou a saltitar novamente, grunhindo. O Fennekin diante daquilo soltou uma leve suspirada.

— Garantimos uma carroça até Ecruteak, acho. Podemos visitar algumas coisas lá, sem problemas, sem gastar sola do tênis... — Rodopiou calmamente, teatral, algo curto. Parecia feliz. Não havia lá roteiro por onde começar, só havia o objetivo de caminhar Johto inteira com Ignace, no inicio. Agora havia Fortune também na equipe. Talvez devesse voltar e dar uma mão para Minerva Urbina. Mas parecia que as coisas estavam ficando divertidas, o que mais poderia procurar ali? Mais testes de sorte além daqueles que já havia feito, pareciam um tanto impossíveis de achar.

Olhou seu celular, Minerva havia falado por mensagem que "Saindo daí inteiro e sem confusão, já estava tranquilo.". Ela sabia bem que aquilo não viraria a madrugada. Segurou firme com uma mão na alça da bolsa, vendo coisas. Talvez puxaria alguma conversa, principalmente mais lubrificado por algum drink do bar, mas não agora, então guardou o aparelho e caminharam pelo local, observando as barracas que ali tinham, muito comércio, era o que lhe parecia.


CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace e Fortune
Nota: Menino Connor não está mais quebrado!

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 6 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

21h12
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"


Connor não poderia reclamar de premiações. O rapaz tinha conseguido vários itens e alguns misteriosos, que lhe traria muito lucro ao vender. O treinador continuou caminhando pelo ambiente movimentado, mas não tanto, quanto no início. Possivelmente, os mais velhos e mais novos já estavam indo embora, mas os jovens? Bem, ali estava repleto de jovens! Eles estavam mais animados, mas não preenchiam tantos volumes. A concentração deles era mais no centro do parque, onde de longe se via o motivo.

No centro do parque, várias barraquinhas. Candice’s Candy era uma barraquinha de comida Pokémon. Comidas especiais que ajudariam em uma batalha acirrada. Ao lado, várias pessoas faziam suas encomendas na Alfaiataria Lunar Wish, uma representante de uma grife famosa. Seguindo ali tinha um cara mascarado que vendia TRs. E uma que pintava pokébolas. Todos posicionados em semi circulo.

Junto de outras barraquinhas, o moreno direcionava seu olhar para a grande tenda. Havia pessoas ao redor, todos esperando os seus pokémons treinarem ali. Em um canto, vários Pokémon seguiam em um ritmo esforçado de flexões e chutes e socos. Possivelmente, um treino de ataque. Ao lado, alguns Pokémons só sentavam e meditavam, tentando concentrar em seu especial ataque ou defesa. Já do lado dos que estava treinando força, os Pokémons tentavam prever movimentos e resistir aos socos que outros Pokémon davam. Ok... Aquele ali era o treino mais sofrido, pois, aumentar a defesa requeria sentir mais dor do que aumentar o ataque.

Na frente, um homem chamava a atenção. Seu quimono azul e sua postura parecia revelar um cara que por muito tempo pós a treinar e tinha uma disciplina impecável. Tenho desenvolvido uma técnica milenar de aprimorar as habilidades do seu pokémon, sejam elas físicas ou mentais. - comentava com os mais próximos, enquanto seus aprendizes treinavam os Pokémons. Era um serviço de algum tempo de treino pelo valor de Pk$1,500.



Progressos da Rota - Arissien :

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 6 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz
Treino aceito!



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."




National Park, Região de Johto;

Hm, haviam opções interessantes de onde ir ali. Mas onde? Claro que antes bate aquela vontade de pegar uns doces para os dois que caminhavam com ele, mas parecia muito bom pintar Pokébolas, pelo que caminhava ali. Havia o dinheiro ganho no balão para completar o que já havia com ele em sua carteira, o resto deveria ser tirado de avaliar seus itens da atração de Arqueologia. Grife famosa de roupas ali também possuía sua própria barraca, mas ele nem sabia para que servia essas coisas... talvez para fantasiar em festividades? Vai saber. Havia ali também os discos de TR para ensinar à Pokémons. Isso tudo seria uma pedrada de dinheiro, uma verdadeira pedrada, como tudo na vida quando se resume à preparar um Pokémon para o combate.

Foi quando levantou as sobrancelhas diante do anuncio de uma outra barraca que parecia maior e com mais gente, incluindo Pokémons. 1.500 paus, um treino... rápido? Fez uma leve careta, pensativo. Técnica milenar, via o treino puxado e depois olhava a expressão na face dos dois que o acompanhava até ali. Ignace atento, mas um tanto relutante. Fortune não estava muito ligando para a coisa e logo olhou de volta para Connor. Talvez já estivesse um pouco desanimado com aquele lugar. Havia ficado naquelas barracas esquistas de captura, né.

— Que tal tentar um pouco, Ignace? — Aquilo o fez olhar tranquilamente para o Pokémon, assim como a atenção do Fennekin se voltou para o pequeno Ignace que deu um leve pulo, achando esquisito e depois olhando para o treino. — Se não, seguimos, preciso dar uma olhadinha a mais depois daqui. — Ignace grunhiu, desaprovando. — Você quer tentar... mesmo?

Aquilo simplesmente fizera Fortune olhar sem acreditar no que estava vendo, para a determinação, um tanto teatral, daquele Cyndaquil. Mirou novamente os dois olhinhos para o treinamento dali e deu um passinho para o lado de Connor. O treinador suspirou e seguiu Ignace, até o gerente da tal barraca, ou melhor, o mestre.

— Boa noite, camarada. O pequeno aqui tá interessado num treinamento. — Sorriu com o canto dos lábios, enquanto o Cyndaquil grunhia coisas que ninguém entende, determinado, mas parecendo que gaguejava. — Ele quer um treinamento que o deixe perito em ser um cospe-fogo profissional.

Ignace protestou, fazendo com que Fortune achasse graça daquilo. É claro que o Cyndaquil bufou. Connor deu os ombros ainda um tanto alegre, e voltou a encarar o mestre do lugar.

— Pode me dar essa mãozinha? — Iria pagar pelo treinamento, entretanto também esperava resultado. Era um golpe do destino ter ganho mais dinheiro batendo em Digletts Mecânicos, fazendo com que suas habilidades humanas fizessem ele ter dinheiro para aprimorar as habilidades de Ignace, o seu primeiro companheiro Pokémon de fato. Vai fundo nessa, camaradinha, você consegue. — Murmurou para o pequeno, lhe fazendo um carinho na cabeça.


CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace e Fortune
Nota: Menino Connor não está mais quebrado!

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 6 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

21h20
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"


Ignace era deixado na barraquinha de treino livre. O homem que parecia ser o gerente do local dava garantias que ele seria o maior “cospe fogo” de todos. Claro que aquilo demoraria um tempo para que toda a técnica fosse passada ao pequeno Fire, ao ponto dele sair dali revigorado com o poder que iria receber durante o treino. Ok, Ignace até parecia disposto ao treino, por fora, mas por dentro, o Pokémon começava uma série de meditações difíceis: ele tentava se equilibrar em uma tábua sobre um cilindro, que funcionava como rolo, tentando expandir sua mente em uma meditação profunda.

Foi ali mesmo que ele caiu diversas vezes e os aprendizes da barraca mostravam como era e insistia com outros. Um Combusken estava do lado usando o mesmo tipo de treino, só que estava mais equilibrado do que o seu parceiro. Ele tentou usar golpes Fires no ar, que saiam mais direcionados. Parecia que o objetivo era atingir aquele nível de domínio que o frango de fogo demonstrava. - Vai demorar um pouco garoto.- advertia o gerente. - Pode ir comprar alguma coisa e a gente cuida do seu Pokémon.

Dominar técnicas avançadas para ficar mais forte poderia levar tempo. Com isso, Connor e Fennekin poderiam aproveitar o momento para comer algo ou fazer alguma coisa que o precisasse no momento.



Progressos da Rota - Arissien :

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 6 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."




National Park, Região de Johto;

E lá se ia uma parte do seu dinheiro. Tomara que Ignace, do jeito que era, gostasse do tal desafio. Podia ver o pequeno ser seguir para dentro do espaço de treinamento onde parecia que ele iria dividir espaço com outro Pokémon de fogo. Não era a evolução do galináceo de fogo de Hoenn? Aquele bicho segundo Athina tinha uma patada pesada, lutador e tal. Ficou esperando por um tempo, de sobrancelha levantada, levemente espantado com o treino, ali de longe. Acompanhado de Fortune, seu mais novo parceiro, que parecia de boquinha aberta com aquilo e como o Cyndaquil desengonçado parecia tentar o melhor que podia.

— Ah, é mesmo. Sem pressa, camarada. — Coçou o cabelo sem jeito, após as palavras do gerente daquele grupo de treinamento especial. Tomara que fizessem um trabalho melhor que Connor havia feito para tentar liberar as chamas do Cyndaquil que até agora no máximo bancava uma chaminé ambulante. — Vou dar uma volta então. Vamos, Fortune, depois vamos dar uma visita nova ao Ignace. — Dizia tranquilamente e superficialmente despreocupado, superficialmente pois ele e Ignace nos últimos anos eram um a sombra do outro. Mas fazer o que né?

Caminhou com o Fennekin nas proximidades dos comércios locais enquanto o treino era executado. O que comprar ali? Tinha um pouco de dinheiro remanescente, já que o treino para ele foi um tanto caro. No entanto, havia seus mais novos itens valiosos para descolar algum dinheiro. Levantou uma das sobrancelhas, num estande de loja de grife poderia vender a pérola e as esferas douradas. Provavelmente poderiam ter dinheiro de troco para aquilo, raciocinou. No entanto, haviam outros lugares para visitar antes de tentar puxar uns trocados.

Foi então que parou em frente a barraquinha de doces da escoteira qual havia negado antes o serviço. Olhou a lista de doces, na sua maioria regionais e lembrou o que a Pokédex dizia sobre o Fennekin. Kalos, certo? Nunca tinha pisado naquele lugar, sabia pouco através de livros, internet, nada demais. E agora sabia do Fennekin. A iguaria de Kalos era a famigerada Lumiose Galette. Será que Fortune poderia gostar daquilo? Gostinho de casa? Será que ele teria vivido em Kalos antes? Vai saber, só tentar né.

— Olá, camarada. Duas Lumiose Galette e uma Rage Candy Bar, por gentileza. — Dizia gentilmente, após uma leve reverência a pessoa no caixa. 300 paus. Sobraria 200 e teria que arranjar um jeito de achar mais dinheiro ali. Mas porque duas? Uma para guardar para o futuro. E o Rage Candy Bar? Bem, Connor amava o gosto daquilo e Ignace também.



CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace e Fortune
Nota: ---




Última edição por Arissien em Qui 15 Out - 10:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Quase perdi esse post por falta de atenção. o.o)

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 6 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz
Off escreveu:
No parque nao tem opção de venda de itens, só em mercados das cidades.


21h45
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"


Deixando seu Cyndaquil treinando ali de perto, Connor caminhava com Fennekin até o comércio do parque. O Pokémon o seguia de bem perto. Embora com menos gente, o local ainda continuava populoso, e era difícil dizer como caminhar por ali sem se esbarrar com alguém. Felizmente, aquele tumulto conseguia produzir um calor humano até que agradável, perante a baixa temperatura da noite, enquanto as horas avançavam. O moreno logo via diversas barraquinhas. Caminhava devagar, apenas tentando observar como iria gastar seu rico dinheirinho. Sendo atendido muito bem por uma menina escoteira, ele saia dali com docinhos que são bem nutritivos.

Deu uma volta, viu as pessoas se divertindo, treinadores com novos Pokémons. Fennekin caminhava de perto com ele, enquanto observava toda a movimentação. Estava ainda conhecendo o seu novo treinador! Perto dali, após alguns minutos que passaram até que rápido, ele retornava até a barraca de treino. Na grade que ficava de frente, ele viu o Fire apoiado, com a língua para fora, o suor pelo corpo, respirando ofegante, vendo o volume na barriga crescer e diminuir com velocidade. Ignace estava exausto!!!

- Ele é muito valente e tem potencial!- dizia o gerente daquele treino insano, porém, efetivo. - Ele teve que treinar muitas áreas, velocidade, defesa, ataque... Vai precisar de longas horas de descanso.- talvez dias, já que na manhã seguinte, com certeza se queixaria de dores por todo o seu pequeno corpo. Mas agora, Connor tinha de posse o seu pokémon de volta, enquanto Fennekin não entendia o estado do seu colega de time...


Progressos da Rota - Arissien :

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 6 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz

永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."




National Park, Região de Johto;

Terminou de comprar os doces, e então os guardou num compartimento seguro na bolsa. Mas não todos, uma das Lumiose Galette em sua mão estava e logo agachou a frente do Fennekin, com um sorriso de canto de lábios tranquilo e despreocupado no rosto. Estendeu aquela guloseima estrangeira na direção do bichinho, de forma delicada.

— Tá ai, Fortune, algo de Kalos, já que aparentemente, você é de lá. — Continuou estendendo, enquanto o Fennekin olhava aquilo com os dois grandes olhos, de forma relutante, um tanto desconfiada, apesar do cheiro parecer bom e familiar, talvez? — Ignace não recusa essas coisas, come feito um louco, ele curte coisas como Guloseimas Fogaréu mornas, Lava Cookies, marshmallows e amêndoas salgadas e tostadas. — Finalmente o bichinho pegou com a boca, tentando morder um pedaço, enquanto Connor o ajudava a não recorrer ao chão sujo para equilibrar. — Hei de descobrir seus mistérios gastronômicos, camaradinha. Quando acamparmos de fato.

Soltou uma leve gargalhada, serena e curta, observando o bichinho comer, antes de olhar para os lados. Estava tarde, não? Talvez iria por os dois Pokémon para dormir quando voltasse e iria dar uma mão à Minerva no pub, que ficava a frente da não tão larga área aberta dos fundos onde ficava o quarto emprestado, banheiro e afins onde Connor estava hospedado. Havia preparado uma cama para Ignace e teria agora que preparar para Fortune também, por mais que Ignace gostasse de aproveitar alguns espaços na cama maior de humano. Bocejou de leve.

Nem deu muito tempo para irem ver outra barraca ou testarem a sorte tentando vender alguma das peças da arqueologia. Parecia que era hora de voltar à onde Ignace estava treinando. O susto era claro, que até transpareceu na face geralmente muito serena e despreocupada de Connor, que levantava uma sobrancelha vendo seu velho parceiro todo moído num canto. O gerente falava sobre o potencial e tal, mas o treinador apenas olhou para o Fennekin, que também olhou para ele, e seguiu até o Cyndaquil, se abaixando a frente dele, observando a cena, curioso. Piscou os olhos, por uns segundos em silêncio.

— Realmente foi um treino bem... complexo, camarada. — Voltou a atenção com o canto dos olhos ao gerente, mestre do local. — Agradeço ao tempo e conhecimento passado. — Disse, de forma levemente educada, antes de voltar a atenção ao inicial e colocar levemente sua mão sobre a cabeça dele, fazendo um carinho leve, gentil. — Campeão.

Ignace nem conseguia protestar direito de tão cansado. Fortune já estava ao lado de Connor, observando tudo atentamente. Parecia até um pouco mais manso em comportamento. O treinador falaria que é porque devorou um doce sozinho, mas talvez fosse empatia mesmo.

— Te devo uma guloseima e já a tenho para não ficar preocupado, mas creio que não é o momento certo. Você precisa poupar suas energias. Tudo bem se eu te deixar em standby? — Perguntava ao Pokémon, que parecia entender que não iria sair por aí seguindo o treinador tão facilmente depois daquela situação. — Obrigado, Ignace. — Piscou, fazendo outro carinho e depois o chamando de volta a Pokébola, qual guardou num compartimento seguro mas fácil de achar, ao lado da do Fennekin. Enfim, se levantou.

Fez uma leve e cavalheiresca reverência de despedia ao mestre da tenda e aos demais, olhou para Fortune, o chamando com um acenar de cabeça, qual o Pokémon entendeu muito bem mesmo com pouco tempo de convivência, o seguindo em passos rápidos com as patinhas.

— Bem, seria mancada demais deixar o Ignace de fora da diversão, né? — Dizia coçando a cabeça sem jeito. — Mas parece que eles não brincaram com o tal treinamento milenar. — Dizia bem humorado, um tanto desconsertado também, caminhando novamente para as barracas de comércio. — Vi que tinha uma promoção de CDs de treinador aqui perto que não me tomaria tanta grana, Fortune.

Colocou a mão no queixo, pensativo e apertando os olhos procurando o que queria achar. Fortune estava com os olhos fixos em Connor, curioso. O rapaz abriu a boca por uns instantes e fechou, esboçando um sorriso de canto dos lábios, apontando de forma serena na direção onde seguiriam. Promoção de TRs, não? Valiam... shards? Levantou uma das sobrancelhas, havia ganho uns amarelos daquelas caixas esquisitas.

Rumou em meio ao estande, mexendo nos CDs como se estivesse fazendo uma leitura rápida. É, não era música, filme ou jogo pirata. Era coisa de treinador. Deu uma leve inclinada com a cabeça para o lado, curioso, lendo as informações por cima. O Fennekin parecia prestar atenção no local por um todo, até no movimento lá fora. Era bem atento, até. Não o suficiente para evitar uma Pokébola, mas tinha talento. 2 fragmentos a menos daqueles comprariam uma dessas TRs. Havia cinco com ele. Qual levar? Eis a questão, não queria ser apressado, afobado, mas deveria por o Cyndaquil para dormir.

— O que acha, Fortune? — Mostrou uma capa de TR para o Fennekin que prestou atenção e soltou um leve grunhido moderado. Connor riu e assentiu com a cabeça, voltando a olhar o que havia pego. Chocante!

Colocou sobre o balcão do gerente sua opção e colocou três fragmentos amarelos também sobre, encarava sereno e despreocupado o homem, em silêncio. Possuía um sorriso de canto dos lábios esboçado na face.



CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace e Fortune
Nota: ---


Ah sim, entendi! Obrigado mais uma vez! Se eu rushei esse post aqui, só avisar que eu mudo as coisas. :B
Sobre as ações resumidas: Comprado os doces, deu 1 Lumiose Galette para ver se o Fennekin ficava feliz com algo de Kalos, guardou o Cyndaquil na Pokébola para poupar sua energia remanescente, foi na barraca de TRs em seguida e gastou 3 yellow shards em uma TR (Thunder Punch)


description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 6 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz


21h45
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"


Fortune se deliciava com o crocante biscoito que era mastigado por ele. Suas bochechas inchavam ao colocar o alimento pra dentro, deixando claro a satisfação de consumir a guloseima. Já Ignace, coitado, queria só dormir por longas horas, sendo retornado para a sua Pokébola a tempo. Felizmente, do mais jovem, até mais experiente pokémon naquela barraca, todos saiam bem quebrados, então, não era uma exclusividade de um Pokémon que começou sua jornada com seu treinador há pouco tempo. Mas agora tinha uma esfera para dormir.

O menino saia dali contente, indo até mais uma barraca. Esta era pequena, nada de ornamentação chamativa, bem simples, lonas prestas. O rapaz de pano na cara atendia de modo muito agitado o rapaz, mas por sorte, Connor saia dali com uma TR amarelada em mãos, pronto para usar em qualquer pokémon que fosse compatível. Fortune o seguia bem de perto. Com isso, a raposa de fogo ganhava mais confiança em seu treinador e ficava bem de perto, ignorando qualquer atração ao redor. Na verdade, não tinha mais muitas atrações que o rapaz pudesse ir.

O parque continuava animado, com música e uma agitação sem igual. Qual seria o próximo passo de Connor?


Progressos da Rota - Arissien :

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 6 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz
Bem, tudo feito... postando saída, obrigado pela ajuda! :B



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."




National Park, Região de Johto;

Parecia que haviam algumas diversões a mais por ali para simples transeuntes querendo passar um tempo. Mas lembrava que Ignace precisava dum bom descanso e cuidados para não acordar totalmente ferrado no outro dia porque havia exagerado no exercício físico. Quanto gasto de energia... talvez tomaria alguma coisa quando voltasse ao Pub, suspirou. Voltou a atenção à Fortune, calmamente.

— Hora de sairmos daqui, por sorte não precisaremos de uma longa viagem, estou hospedado na cidade mais próxima daqui. — Dizia despreocupado para o Fennekin, enquanto caminhavam juntos por ali. — Não tô a fim de cozinhar hoje, muita energia. — Bocejou e então coçou a cabeça. — Vou pedir uma pizza com muito queijo, o que acha?

O Fennekin diante da pergunta, assim como Connor muitas vezes inclinou levemente a cabeça para o lado, tentando entender aquilo, curioso. O treinador sorriu calmamente com o canto dos lábios, tentando não rir, guardava a TR na bolsa naquele momento após segurar na mão por um certo tempo.

— Sem contar que eu tenho que dar um jeito na área, quarto e banheiro, talvez... — Parecia desanimado com tais tarefas, mesmo que não fosse ficar por muito tempo, o amigo de seu pai, Ernesto Urbina tinha dito, e confirmado por sua filha, Minerva, que aquele quarto era de Connor enquanto estivesse por Johto, assim como tinha sido de seu pai em sua estadia recente para análise do bioma depois de tanta desgraça na região. Até achava que não demoraria muito para o seu velho aparecer pelo menos em Kanto, para uma jornada de pesquisa. Só esperava não vir para Johto dividir quarto com ele, porque francamente... — Acho que eu havia comprado umas coisinhas para sobreviver alguns dias em Goldenrod.

Avançou animado a frente, virando na direção do Fennekin, sorrindo meio bobo.

— Afinal, temos uma jornada, um mochilão por toda Johto para cumprir! — Rodopiou calmamente feito um tonto, aproveitando que ali não iria trombar em ninguém se fizesse isso. Fortune soltou uma risadinha. — Aliás... falando nisso... — Retirou o celular, se posicionando ao lado do Fennekin, respondeu uma mensagem de sua mãe, falando que iria mandar mais tarde informações sobre o tal festival e notou que teria de garimpar a foto da Arqueologia, pois não havia tirado nenhuma. Nem havia lembrado. Publicações de Lamre e Athina sobre um evento acadêmico sobre fósseis em Hoenn, já que haviam também saído por um tempo de Sootopolis, parecia que a saída de Connor havia os animado a cair fora também.

Por fim, olhou no aplicativo. Nada até agora, bocejou, talvez olharia mais tarde, pois vendendo seus tesouros, uma baguncinha cairia bem, brincou consigo mesmo. Voltou o olhar para o Fennekin, acenou levemente com a cabeça para que o seguisse, precisava ir rápido pois estava um tanto frio e evitar um resfriado era bom.

E assim, foram em direção de arranjar um transporte gratuito rápido naquela data para voltar para Goldenrod! 



CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace e Fortune
Nota: Terminado!


description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 6 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz
Rota encerrada

+01 Bottle Cap por finalizar uma rota de 3-6 pág no Doll Fanfest

description[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 6 EmptyRe: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos