Off :
Luch, depois você pode, por favor, transferir o Heracross do Will para o meu personagem secundário?
Link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20977p75-capitulo-16-agora-te-pegamos-phillipe-swirller-um-mar-de-justica-parte-3#333156
Katakuri era para ter feito isso, mas ficou enrolando e esqueceu...
Como tem limite de transferência de Poké por mês, preciso acertar isso pq logo irei passar outro.
Link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20977p75-capitulo-16-agora-te-pegamos-phillipe-swirller-um-mar-de-justica-parte-3#333156
Katakuri era para ter feito isso, mas ficou enrolando e esqueceu...
Como tem limite de transferência de Poké por mês, preciso acertar isso pq logo irei passar outro.
Eggs escreveu:Slugma x2
Wimpod: 14/40
Sizzlipede: 14/40
Rockruff: 14/40
Lucky Boy!
As coisas na nova atração eram um pouco diferentes do que ele imaginara. Primeiro pensou que a luta seria contra um robô ou algo do tipo simulando uma Mega evolução, mas não é que o Pokémon era verdadeiro. Aquela seria o que, a quarta mega evolução que enfrentaria? Depois a nova surpresa, a luta não era até o nocaute de um dos lutadores marcando o recorde de tempo, mas sim com limite de tempo pré-determinado. O objetivo era causar o máximo de danos no curto prazo de tempo.
- Não vai controlá-la? Pensei que seria como uma batalha de Ginásio – Comentou um pouco decepcionado, sentindo que existia algum truque ali. Para aquele treinador agir assim, ele devia ser bem experiente. Talvez como seu tio, que com sinais que um oponente não entenderia conseguia dar ordens precisas ao seu Scyther. – Bem, se essas são as regras... – Deu de ombro dando espaço para o seu Zweilous passar. – Eu sou Will Allstar e os meus companheiros são Kron e Algol!
A tenda podia ser escura, mas aquele era o ambiente do seu dragãozinho noturno, tanto que, mesmo encarando uma criaturinha de dar medo na penumbra, ele parecia relaxado. – Osuuuu! – Cumprimentou os oponentes com respeito deixando o ar escapar dos pulmões como um sopro e não perdeu tempo em lançar os comandos com medo do relógio já ter sido acionado. – Se vamos correr contra o relógio, vamos pressionar no ataque. Garotos, duplo Dragon Rage!