Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

5 participantes

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!

Will seguiu Allan até o sujeito que lhes passariam a “missão” que serviria de moeda de troca. Quando o alcançaram, Allan foi direto ao ponto. Frank, por outro lado, enrolou tanto que Will não conseguiu camuflar a tempo o seu bocejo, estava bem entediado até ouvir quais eram as pendencias que Chloe queria que eles cobrassem. Pronto, teriam que bancar os capangas se quisessem a informação que buscavam.

Mil coisas passaram pela mente do Carateca, tantas que o fazia querer terminar a missão ali mesmo. No entanto, sem nenhuma outra pista sobre o paradeiro de Philipe, o artista marcial entregou seu pokénav ao segurança. – Espero que esse cara mereça essa surra – Falou em tom acusador.

Depois de ter pego o nome dos alvos e os locais onde poderiam rastreá-los, Will chamou por Allan, precisavam voltar à mesa para discutir o assunto. – Parece que o trabalho triplicou. Ao invés de um, vamos ter que “caçar” três...

---------------------------------------

Quando retornaram a mesa, a dupla deixou os outros dois a par da situação. Blade, pelo menos, terminava sua refeição. – Vamos acelerar isso. Somos quatro e temos dois alvos... Eu e Will vamos atrás dessa gangue. Não tenho problema em surrar um meliante – Will fechou a cara e balançou a cabeça, essa seria a missão mais difíceis que faria. – Vocês dois vão atrás de cobrar a grana do gatuno. A dupla que terminar primeiro, entra em contato com a outra para dar apoio se necessário.

Will descruzou o braço e suspirou - Vamos torcer para que a senhorita Chloe não esteja nos enrolando. Melhor essa informação valer a pena... e que ela não deixe essa “namorada” do Philipe escapulir ou ele vai saber que tem gente atrás dele. – O jovem terminou sua soda e se recostou.

Assim que Nagisa terminasse sua refeição, Blade pediria a conta. Pagaria tudo no cartão de crédito para que os outros acertassem com ele depois.

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

Após a conversa com Frank, estávamos cientes do pagamento a ser feito. Na verdade, as cobranças. Não era o que eu gostaria, apesar de ser algo que eu estivesse esperando. Por outro lado, só precisávamos retornar com o que havia sido pedido e teríamos a informação de onde Phillipe estava escondido.

Assim como Will, eu entreguei meu Pokénav, recebendo as localizações. Isso facilitava bastante o serviço. - Mas pelo menos depois disso vamos conseguir a provável localização da “caça” mais importante. – Eu dizia em um tom mais sério. Estava preocupado, mas estava esperançoso.

x-x-x

Após retornarmos para a mesa, Will contou o que precisávamos fazer. Blade aproveitou para dizer que poderia assumir a parte mais violenta, e pela cara dele, ele devia estar ansioso por aquilo, ou era apenas a bebida falando. Já Nagisa ficou apenas calado até que terminou de comer. Eu ajudei um pouco, comendo algumas batatas, que por sinal, eram mesmo deliciosas.

- Não acho que ela esteja tentando nos enrolar. Ela pareceu bem sincera. E também não pareceu ir muito com a cara do nosso alvo. – Eu dizia tentando tranquilizar Will.

- Terminei! Agora já podemos ir.

Nagisa estava animado, ele parecia se empolgar com a ideia de parecer um cobrador da máfia. - Certo, então vamos atrás do ladrão Nagisa. Tome cuidado e não se precipite, não sabemos se ele pode ser perigoso. Mas vamos tentar terminar logo para poder dar apoio a Blade e Will. Boa sorte para todos nós.

- Vamos precisar mesmo.

Com isso, só precisávamos pagar a conta e sair dali o mais rápido possível. Com a localização na tela do aparelho, eu pediria para Spartos no levar voando, para irmos mais rápido. Uma viagem curta com duas pessoas não seria problema para ele. Mas como não conhecíamos bem a cidade, precisaríamos observar o local ao chegar, antes de agir de qualquer forma.

Allan
Nagisa
Glace

more_horiz
OFF: descontado de Blade os 150 da pulseira e 50 das comidas e bebidas

Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!

Enfim a missão era dada e com isso podia-se notar a diferença clara entre Will e Allan. Enquanto o carateca não gostava nada da missão de ter que bater em alguém, Allan também não gostava... mas já esperava algo do tipo, tentando até apaziguar o grupo garantindo, sem poder, que Chloe estava falando sério. Esse tipo de negociação era sempre difícil, pois você tinha que confiar na palavra da pessoa que possuía a informação que você queria...era um chute no escuro, talvez com alguma luz, mas ainda assim não dava pra ver ao certo se havia acertado o gol.

Blade, mostrando que era maromba e monstrão, ficava com a missão de surrar o gangster enquanto a dupla de franzinos ia atrás do mais esquio, o ladrão safado. O grupo observava bem a imagem de cada um deles. Haviam pelo menos 3 fotos de cada um, impossível não reconhecer! Terminada a refeição, a dupla partia... mesmo que já fosse 23h30! Estavam com muita pressa e nem notavam o tardar da noite.

Como Will e Blade ficavam la no Reminder. Parece que tinham algumas pendências para resolver antes de ir definitivamente na missão. Allan e Nagisa por outro lado, subiam no Charizard e chegavam rapidamente no subúrbio, questão de 10 minutos! Era um local até que bastante agitado pela hora, com alguns bares simples abertos. A arquitetura era bem diferente de onde estavam. Imóveis sem muita pintura ou acabamento, ruas meio sujas com pokemons invadindo as lixeiras. Pouca iluminação dos postes, com alguns quebrados. Enfim, um clássico subúrbio de uma cidade grande. A única coisa que se destacava era uma praça meio grande apesar de mal cuidada com a grama alta começando a tomar conta. Mesmo com isso, era o lugar perfeito para pousar, com algumas pessoas fazendo caminhada no entorno ou mesmo brincando com seus pokemons perto das árvores e arbustos.
Valeu Ranzito!

more_horiz
off escreveu:

Estou doando o Heracross do Will para o Blade.
Colocar o Heracross no lugar do Corphish na Box.

- Vamos indo também, Blade! – Will se levantou logo depois de Allan e Nagisa saírem. Se iriam atacar uma gangue, melhor que aproveitassem a companhia da noite. Danniel olhou sua pulseira e viu que ela confirmava o pagamento. Sem mais ter o que fazer ali, ele se levantou e seguiu para a saída. – Vamos dar um pulo no Centro Pokémon, coisa rápida. Testemunhar suas lutas hoje me fez perceber que o seu time está bem precário. Vou te emprestar um Pokémon...

Blade franziu a testa, incomodado por seu sobrinho ter notado sua situação, mas era verdade: infelizmente, se dedicar tanto na construção de sua massa muscular o fez negligenciar sua equipe.

Os dois voaram rápido para o primeiro destino.
---------------------------------------------

- Aquiles, vou precisar que você ajude meu tio. Empreste sua força a ele... Tome conta daquele teimoso – Will caminhou com o seu Pokémon de volta para onde Blade esperava ansioso por começar a missão - tenho certeza que ele vai te deixar muito mais forte do que eu seria capaz. Pense nisso como um período de treinamento!

- Aqui, tio! Eu gostaria que você treinasse o meu Heracross... Sinto que vocês tem muito em comum – Aquiles e Blade já haviam se visto antes e os dois pareciam terem se sintonizado muito melhor do que o Carateca e o Pokémon. Se fossem enfrentar uma gangue, era importante Danniel ter uma força extra em um time claramente mal equilibrado.

- Tem certeza? – Perguntou sem acreditar, estendendo a mão para a Pokébola oferecida pelo sobrinho. Will acenou com a cabeça e Blade se virou para o Heracross. – Ele é magnífico! Será uma honra tê-lo comigo. – A criatura avaliou o homem a sua frente e o jovem teve certeza de que o respeito dela por Blade era muito maior do que aquele que ela nutria por ele.

Will sorriu maravilhado com a sinceridade que testemunhara no rosto do negro. Não era sempre que você via um sorriso honesto no rosto de Danniel, imagine só ver seus olhos brilhando. – Infelizmente eu não tenho dado a devida atenção a ele... Aquiles merece destaque e você vai precisar de um Pokémon forte como ele dependendo do nível da gangue que vamos encarar.

Blade concordou e depois recolheu o Heracross para a esfera. – Nossos inimigos tremerão ao vê-lo! – Disse para a criatura enquanto ela se desfazia.

Os dois foram ao PC, Will para recuperar o seu time original e Blade para adicionar o lutador em sua equipe. Depois eles foram para fora do Centro Pokémon e levantaram voo em direção a localização da gangue dada por Frank. Will com o seu Charizard e Blade logo atrás com o Swellow, uma sombra na noite.

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 9 Rhydon

more_horiz

Agora que tínhamos mais duas missões para cumprir, nos separávamos novamente. Eu e Nagisa seguíamos para o endereço indicado para pegar o devedor. Vendo de cima, parecia um local tranquilo, com alguns bares pequenos abertos àquela hora, e uma praça mal cuidada com pouco movimento. Já era tarde, então não tínhamos muita opção de onde encontrar alguma informação.

Ao pousarmos na praça, agradecia a Spartos por ter nos levado. Nagisa também o agradecia, fazendo um carinho em sua cabeça. Assim eu o retornava para que descansasse e pudesse nos tirar dali sem problemas. - Vamos até aquele bar ali, e perguntar se alguém conhece esse homem. Só temos que pegar o dinheiro, e voltar para o Reminder. – Eu dizia guardando a esfera em meu bolso.

- Certo! Então vou ficar observando para ver se não vejo nada suspeito.

Fomos andando em direção ao bar mais próximo, e olhando ao redor para ver se não víamos o homem que procurávamos. Ao chegar no bar, eu ia direto até o balcão, e mostrava a foto para o atendente. - Olá, boa noite. Conhece ele? – Eu perguntava cordialmente, para não parecer suspeito.

Allan
Nagisa
Glace

more_horiz

A pendência que Will tinha para resolver era... dar um pokemon para seu tio! Isso mesmo, durante os anos Blade não foi muito diligente no trato de seus companheiros, focando mais em seu próprio corpo e os deixando de lado. Agora que estava disposto a reverter esse quadro, seu sobrinho iria ajuda-lo com um poderoso pokemon! Will tinha muitos pokemons já e não conseguia dar a atenção devida para Heracross... seria melhor confia-lo a alguém que o pokemon gostava até mais do que o carateca! Blade agradecia, feliz da vida (no melhor estilo Blade de alegria) e prometendo cuidar muito bem dele!

Assim, seguiam para o local indicado. O GPS no Pokenav apontava para um local literalmente no meio da mata! Pequenos caminhos de terra e mal iluminados levavam até uma espécie de vila com algumas casas e uma grande fogueira no centro. A dupla podia notar que muitas pessoas estavam por lá, ora sentadas ao redor do fogo, ora na porta das casas rudimentarmente construídas. Um pouco mais afastado estavam dois grandes galpões que estavam iluminados por dentro, apesar de nem Will nem Blade conseguirem ver. Como a dupla procederia à abordagem?

Damon Merrick :
Local :
Com Allan as coisas eram um pouco melhores. Ao pousar na praça, alguns moradores observavam estranho a chegada da dupla em um grande Charizard...pelo visto aquilo não era nada comum por aquelas bandas. Duas crianças em cima de um pokemon grande daquele? Nem pensar! Enfim, Leoxes e Nagisa iam até um dos bares abertos e começavam a perguntar pelo homem, mostrando a foto. Nos três primeiros, ninguém conhecia... mas no quarto, um mais acabado e com menos gente, um velho, que bebia um litrão direto na garrafa e já parecia meio alterado, conhecia – Ah, esse é o Nathan! Safado me deve uma grana!

Depois de terminar outro grande gole, se aproximava mais ainda da dupla – Mas o que ceis querem com ele? Nunca vi duas crianças indo atrás desse sujeito malandro! Se tão atrás pra cobrar dívida, se lascaram hehehe...mas pelo valor certo, ou posso dar umas dicas... ou se prometerem pegar a grana que ele me deve também e trazerem aqui – Allan e Nagisa estavam cada vez mais percebendo que tudo era uma grande troca de favores...primeiro com Chloe e agora, possivelmente, com esse velho.
Nathan Prescott :

Valeu Ranzito!

more_horiz

Por um momento os dois se perguntaram se a tal gangue vivia no mato, mas com uma visão aérea eles identificaram uma pequena comunidade a frente. Pousaram em meio a trilha que levava ao local, conscientes de que já podiam terem sido avistados.

- Típico local dominado pela criminalidade – murmurou Will ao ver a aparência das casas e o quanto isolado era a vila da cidade pulmão da ilha. O governo local pouco ou nada estendia sua influência sobre o lugar e isso facilitava o crescimento da marginalização.

- Uma verdadeira favela, você quer dizer – Completou Blade sem o mínimo de tato, enquanto avaliava o local dentro do limite de sua visão. – Precisamos identificar os membros da gangue para rastrear esse Damon.

- Em um lugar como esse? Vai ser fácil. Provavelmente virão até a gente assim que nos aproximarmos... Vamos lá. Não adiemos mais isso. – Os dois caminharam calmamente para a vila, direto para a área da fogueira. Ali, tentariam uma abordagem educada com os moradores locais. – Boa noite, boa gente! Vocês conhecem Damon Merrick? Eu e meio amigo aqui temos um assunto a tratar com ele... – Sempre sorrindo, sempre simpático, Will sondava a reação das pessoas. Se Damon fosse o chefe da gangue como o Carateca imaginava, seria famoso no lugar e fácil de achar. Caso contrário... Blade por outro lado continuava atento a tudo ao seu arredor como um segurança de uma celebridade faria. Mal encarado? Talvez aos olhos da maioria.

more_horiz

Assim que chegamos ao local, acabamos causando um pouco de estranheza aos moradores, mas não demos muita atenção e fomos direto até o bar. Não era uma tarefa muito fácil, já que as pessoas não pareciam conhecer o homem da foto. Então continuamos perguntando nos outros bares, até que finalmente um homem o reconhecia.

- Sim, sim. É o Nathan mesmo que estamos procurando! – Nagisa dizia animado com o resultado positivo da busca.

O homem também parecia ter problemas com Nathan, e depois de questionar os motivos da procura, acabava oferecendo ajuda, claro que em troca de alguma coisa. Parecia ser uma coisa bem comum, favores em troca de favores. Na verdade não era algo tão incomum, e a vida de treinador já estávamos mais ou menos acostumados com isso.

- Também estamos atrás dele por causa de grana. – Eu comentava com o homem. E diante da necessidade, precisava escolher a melhor alternativa. - Quanto ele está devendo ao senhor? Talvez possamos tentar ajudar em troca de informações. – Se ele estivesse disposto a ajudar, e não fosse muito alta a dívida de Nathan com ele, talvez pudéssemos aproveitar e reaver seu dinheiro também.

Allan
Nagisa
Glace

more_horiz

Will e seu tio logo pousavam na trilha que levava ao local, vendo que por conta da ineficácia do aparato estatal, aquela comunidade se desenvolvia ser ordem e com suas próprias regras. Uma cidade dentro da cidade. Provavelmente era perigosa e a dupla deveria fazer uma abordagem bem pacífica se quisesse sair de lá inteiros.

Sem mais delongas, os parentes caminhavam até a comunidade. Com muros de diversos tipos de metais rodeando o local, claramente algo malfeito e sem critérios, o carateca e Blade entravam pelo portão principal... quer dizer, se apresentavam, pois ele estava fechado e com dois homens em posições elevadas, por cima dos muros, vigiando. Estavam armados, fazendo questão de mostrar as pistolas que empunhavam.

Se passando por um garoto tranquilo e que apenas queria conversar, Will dialogava com os homens – Daman? O que um pivete ia querer com ele? Acho que você está perdido rapaz... aqui não é lugar para crianças. Se não tiver uma proposta valiosa, sugiro começar a dar meia volta – o homem alto e de pele escuro que falava com Will usava uma máscara que tapava a metade de baixo de seu rosto... mas não parecia estar brincando.

Quanto a Allan e seu colega Nagisa, as coisas pareciam ir melhor. A dupla estava disposta a negociar com o velho o que o deixava bem contente – Finalmente jovens dispostos a ajudar a terceira idade... esse mundo ainda tem salvação! Em outros tempos eu lidaria com isso sozinho... enfim. Ele me deve 500tão! Tem um cortiço ali no final da rua que teve umas coisas diferentes esses últimos dias... sim, eu passo o dia aqui bebendo e curtindo minha aposentadoria! Vamos em frente! Teve muitas mulheres chegando lá... um povo meio estranho também... me parece que alguém esteve dando uma festa ou algo do tipo durante a semana quase toda e isso é incomum na região... parece que alguém ficou rico de repente e isso tem cara de trambicagem... se é trambicagem, o Natan ta envolvido!
Valeu Ranzito!

more_horiz

A falta de criatividade daquela gente de Moosdeep que só sabia chamá-lo de pirralho já não afetava Will, que mesmo sendo jovem, sabia ser mais adulto que muitos. – Relaxa aí amigo, nós viemos em paz! – O Carateca levantou o seu Pokenav como se quisesse conferir o GPS. – Não tem engano algum, o gps nos trouxe aqui.

Blade percebendo que seu sobrinho estava prestes a soltar uma piada, pousou a mão em seu ombro e o conteve, assumindo a palavra. – Nós viemos como representantes do Arcadia Bay, imagino que vocês o conheçam?

Will olhou assustado para o seu tio, sem saber o que ele queria com aquilo, pois dizer a quem eles representavam poderia frustrar a tentativa de entrar. Danniel piscou e meneou a cabeça de forma quase imperceptível, o que levou o mais jovem a respirar fundo e entrar na onda.

- Pense na gente como emissários – se é que eles sabem o que isso significa – estamos aqui para evitar uma guerra. Trazemos uma proposta ao senhor Damon para encerrar as hostilidades antes que ela comece. – Blade levantou a camisa para mostrar a sua linha de cintura e Will repetiu o gesto, ambos mostravam não estarem armados. – Fomos contratados para fazer essa negociação, já que a dona do lugar não queria arriscar seus preciosos funcionários. – O negro mostrou seus dentes brancos em um sorriso forçado, ele parecia entusiasmado com a própria mentira, pois dizem que a melhor mentira é a que traz pitadas de verdade.

O Carateca, por outro lado, ficou tenso. Seu tio era louco? Será que eles engoliriam aquilo? Pensou no que faria se os homens sacassem suas pistolas. Seu Chesnaught poderia lhes dar cobertura, mas seria rápido o bastante?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos