No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Will seguiu Allan até o sujeito que lhes passariam a “missão” que serviria de moeda de troca. Quando o alcançaram, Allan foi direto ao ponto. Frank, por outro lado, enrolou tanto que Will não conseguiu camuflar a tempo o seu bocejo, estava bem entediado até ouvir quais eram as pendencias que Chloe queria que eles cobrassem. Pronto, teriam que bancar os capangas se quisessem a informação que buscavam.
Mil coisas passaram pela mente do Carateca, tantas que o fazia querer terminar a missão ali mesmo. No entanto, sem nenhuma outra pista sobre o paradeiro de Philipe, o artista marcial entregou seu pokénav ao segurança. – Espero que esse cara mereça essa surra – Falou em tom acusador.
Depois de ter pego o nome dos alvos e os locais onde poderiam rastreá-los, Will chamou por Allan, precisavam voltar à mesa para discutir o assunto. – Parece que o trabalho triplicou. Ao invés de um, vamos ter que “caçar” três...
---------------------------------------
Quando retornaram a mesa, a dupla deixou os outros dois a par da situação. Blade, pelo menos, terminava sua refeição. – Vamos acelerar isso. Somos quatro e temos dois alvos... Eu e Will vamos atrás dessa gangue. Não tenho problema em surrar um meliante – Will fechou a cara e balançou a cabeça, essa seria a missão mais difíceis que faria. – Vocês dois vão atrás de cobrar a grana do gatuno. A dupla que terminar primeiro, entra em contato com a outra para dar apoio se necessário.
Will descruzou o braço e suspirou - Vamos torcer para que a senhorita Chloe não esteja nos enrolando. Melhor essa informação valer a pena... e que ela não deixe essa “namorada” do Philipe escapulir ou ele vai saber que tem gente atrás dele. – O jovem terminou sua soda e se recostou.
Assim que Nagisa terminasse sua refeição, Blade pediria a conta. Pagaria tudo no cartão de crédito para que os outros acertassem com ele depois.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM