Tony estava determinado a ter aquela versão comilona e exigente de Mau como seu parceiro, e também para diminuir os riscos de o Pokémon voltar a causar problemas no futuro, para o restaurante. Assim, a Pokébola voou pelo ar, girando na direção do venenoso.
Quando Grimer foi absorvido para dentro da esfera, teve a resistência padrão dos insatisfeitos: três giros da Pokébola. Isso tudo, provavelmente, porque ele descobriu que lá dentro não tinha tanta comida quanto gostaria. Ainda assim, aceitou seu destino, deixando para trás apenas a fama e a colher que tanto batucou por aí.
Capturou um Grimer Lv 24
Agora Tony estava livre para focar nos problemas menores do restaurante. Alfred, um dos primeiros funcionários da casa, seria sua bússola para saber o que precisava fazer para manter aquele sistema fluindo com a perfeição que os Lobos desejavam para o Lua Nova.
– Que bom que deu tudo certo, senhor. – o maitre comemorava, ainda que sua expressão serena não se alterasse (para nada, praticamente) –
Estamos entrando em contato com alguns membros da equipe de limpeza. O ambiente casual precisa de uma higienização, então provavelmente só conseguiremos abri-lo pela parte da tarde, infelizmente. – num gesto sutil com a mão, Alfred direcionava o especialista até a área que tinha sido reservada, e que agora se enchia de vozes e uma música ambiente instrumental –
Todos os convidados da reserva já chegaram. Precisamos de mais gente para anotar os pedidos, entregá-los na cozinha e realizar o serviço de cortesia, que Gusteau deve estar produzindo nesse instante. Aqui só Morty está bem o suficiente para atender. Deslocamos a dupla de recuperados para o salão privado, por enquanto. O serviço lá está mais tranquilo para eles.Dito isso, Alfred entregava ao Lobo um bloquinho e uma caneta para anotar os pedidos. E ele próprio saía para caminhar pelo salão e averiguar os desejos dos clientes. Sua experiência era tamanha que ele nem precisava de nenhum recurso para lembrar alguns pedidos que foram feitos no meio do processo. Mas, parte do público apenas se dispunha a conversar com ele, como se fossem clientes frequentes.
Algumas das pessoas sentadas na área reservada tinham detalhes em comum. Pelo menos um terço delas tinham o mesmo
pin em tons de amarelo e azul, preso na roupa, ao peito. Tony logo identificaria aquilo como a insígnia símbolo do Ginásio de Mauville, liderado por Wattson. O mestre de elétricos em si não estava ali, mas em compensação seus aprendizes foram em peso.
Outro terço das pessoas também tinha aquele mesmo perfil, exceto pelos
pins que carregavam, no formato triangular inigualável da insígnia da chuva, do Ginásio de Juan, em Sootopolis. Eram seus aprendizes afinal. E, por fim, a última parcela dos convidados, que vestia-se muito bem, com ternos e gravatas. Eram homens e mulheres de negócios e suas pastas de documentos não deixava negar.
Era evidente que realmente uma reunião ocorreria ali e com pessoas importantes na comunidade Hoennense. Era a chance do Lua Nova mostrar o melhor serviço! Por sorte, tinha um dos sócios do restaurante em pessoa para isto.
Progresso de Rota :
Experiência & Happiness:~ Arcanine recebeu +10 de happiness por evoluir
Itens:-1 Fire Stone
Bottle Caps: 1 = 1 (por evoluir Pokémon entre Lv 7-16)