Hell's Kitchen
OFF :
Opa, onde a Raissa está sentada ?
Como não sei exatamento o numero de pessoas, não especifiquei o numero de garrafas, mas pensa ai uma quantidade que todo mundo possa se servir... Há, todos são de maiores né ? kkk
Como não sei exatamento o numero de pessoas, não especifiquei o numero de garrafas, mas pensa ai uma quantidade que todo mundo possa se servir... Há, todos são de maiores né ? kkk
A esfera balança, mas eu permaneço a fitando, quando ela finalmente para eu a recolho, junto a colher que guardaria para ele.
Ao me apresentar para Alfred, ele me deixa a par de como está coordenando os atendimentos. Respiro fundo pegando o bloquinho e sigo para o salão da reserva.
Assim que entro, vejo que alguns membros tinham o símbolo da insígnia de Mauville no peito, enquanto que outros tinham no peito a famosa insígnia de Sootopolis.
Ual, aprendizes de lideres de ginásio!! E ainda mais alguns de Sootopolis, falam que o líder de lá é praticamente invencível! Os outros parecem apenas executivos.
Ajusto a minha roupa, e me aproximo inicialmente da cabeceira e me apresento.
Sejam Bem Vindos ao Restaurante Lua Nova! É um prazer receber os discípulos de Watson e Juan e os senhores! Sou Tony Dragneel, membro da The Wolves e vou atende-los hoje!
Iria aguardar a indicação de solicitar os pedidos e iniciaria o registro, tomando o máximo de cuidado para identificar corretamente os pedidos na ordem horaria, assim na hora de servir eu não iria me perder quanto aos pratos.
Retorno ao Chef com os pedidos, deixando no local indicado para as comandas e pego os itens de cortesia oferecidos.
Antes de sair, pediria a Alfred.
Poderia me conseguir algumas das melhores garrafas de vinho de Berry para que eu possa presenteá-los. Entraria pela conta da Sociedade.
Deixaria os itens a mesa.