Tudo corria bem para Tony, mesmo nessa nova função assumida no caixa. O procedimento de fechar contas era relativamente simples também, graças à tecnologia empregada pelo Lua Nova. Na tela do computador as mesas se mostrariam bem como o arranjo físico real, com sua numeração registrada e, através disso, todos os pedidos feitos dali. Em que momento isso foi computado? Não sei dizer exatamente, mas parecia ter sido obra da eficiência daquela equipe incrível.
Outro funcionário cuidava do caixa de notas, enquanto Alfred se deslocava para a entrada/saída, despedindo-se com cordialidade de cada cliente e desejando que retornassem em breve - e sempre, se possível. Morty ia e vinha levando as contas fechadas para os clientes, passando também a maquininha de cartões. Em dado momento ele chegou todo cheio de um sorriso maroto para Tony, se aproximando do balcão onde estava o especialista.
– Nada como colher os louros do trabalho, né mestre? – dava uma gargalhada engraçada –
Já ganhei umas gorjetinhas! E oh, eu acho que vai vir coisa boa aí pra ti! – sussurrava –
Parece que o pessoa ali da reunião te achou f*da por ser um Lobo e ter colocado a mão na massa pra tudo! Bom, aguarde, eles devem vir já já!O garçom então deixava Tony trabalhar e saía levando nas mãos mais um punhado de contas a serem pagas. Quando o grupo de executivos finalmente começou a deixar o restaurante, uma das mulheres parou no balcão onde o especialista se dedicava em parte da contabilidade.
– Oi! Prazer, eu sou Sheila. – ela cumprimentava com um aceno, sem querer interromper a atividade do rapaz –
Só queria te parabenizar pelo serviço e sua postura bastante profissional. Não é todo dia que a gente vê um administrador que se propõe a fazer tudo, conhecendo cada detalhe do próprio negócio. Eu, meus colegas da empresa, e alguns dos seus colegas treinadores ali na outra sala concordamos e... – no balcão ela depositava uma pedra avermelhada muito familiar para Tony, uma idêntica ele teve até horas atrás, antes de entregá-la à Espoleta –
Queríamos te dar essa recompensa. Seus funcionários nos disseram que és um especialista em Pokémon tipo Fogo. Esperamos que seja útil! E que também possamos voltar aqui em breve. Até!Sem muitos rodeios além da explicação, Sheila se reunia com seus parceiros para deixarem o lugar. Depois viriam os Aprendizes que, solidários ao colega especialista, fariam questão de despedir-se com acenos e "até logo". Aquilo certamente valeria muito para os discípulos de Wattson que se não viviam em Mauville, visitavam a cidade com bastante frequência. Ou seja, clientes em potencial!
E assim que todos os clientes saíssem, um peso seria tirado das costas de todos os empregados, que começariam a se reunir na área comum deles. Ali tirariam seus uniformes temporariamente, só para desfrutarem de um intervalo merecido, jogarem conversa fora... Uma rotina típica também, que ajudava todos a relaxarem e socializarem.
Recebeu uma
Fire Stone
Progresso de Rota :
Experiência & Happiness:~ Arcanine recebeu +10 de happiness por evoluir
Capturas:Capturou um Grimer Lv 24
Itens:-1 Fire Stone
-1 Pokéball
Bottle Caps: 2 = 1 (por evoluir Pokémon entre Lv 7-16), 1 (por capturar Pokémon)