Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Greatest Show

4 participantes

descriptionThe Greatest Show - Página 4 EmptyRe: The Greatest Show

more_horiz
Off :

A pergunta de Raiko era realmente pertinente, afinal o que a gente ganharia ali? No fundo aquele era apenas um parque itinerante e normalmente esses lugares não tem muito dinheiro, então deveria ser só uma lembrancinha mesmo, entretanto aquele era um desafio tão dificil que eu imaginava que a gente merecia algo no mínimo bom.

- Olha não sei, mas pela dificuldade eu quero algo que valha a pena.

Seguimos então para a recepção dos prêmios e em seguida enfermaria. Kimberly agora seguia ao meu lado, um pouco cansada e pronta para ser recuperada.

- Então, tem mais algum lugar em que você quer ir?

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

Os jovens saiam da área de arenas por onde o Ruivo orientava.. e ao virarem notavam que tiham público, que os aplaudia inclusive! alguns empolgados formavam uma enorme fila d desafiantes, lotando a atração!

Enquanto os pokemons recebiam cuidados médicos, os jovens buscavam seus prêmios... que era um conjunto ate generoso de utilidades para um treinador.. como docinhos e bebidas muito apreciados pelos monstrinhos, fragmentos coloridos que eram usados para se conseguir golpes para ensinar aos pokemons.. um pacotinho de item surpresa e uma pelúcia das que Plushie e Doll tanto apreciavam

Companheiros restabelecidos, pacotinhos abertos, era hora de olhar o que mais no parque lhes chamava a atenção

PROGRESSOS DA ROTA - Lix :

PROGRESSOS DA ROTA - Sajin :

more_horiz
Off :

Ao sair da arena e notar que havia um pessoal aplaudindo a gente pelas batalhas eu confesso que fiquei um pouco acanhado. Havíamos feito lutas tão boas assim? Pra mim que sempre ficava do outro lado do campo era estranho ver isso, mas aparentemente conseguimos empolgar os outros visitantes do parque a ponto deles criearem uma fila considerável ao lado da atração. Ainda enrubescido apenas dei um sorriso amarelo para o público e andei um pouco rápido para que Raiko me seguisse.

- É. Parece que gostaram da nossa luta. - Disse brincando com o treinador de cabelos verdes.

Enquanto a dupla de monstrinhos era curada fomos até a tenda onde receberíamos nossos prêmios. Raiko havia ganho um pouco mais de coisas que eu, mas ainda assim eu tirara prêmios interessantes. Um doce, uma pelúcia de um Mega Banette, um saquinho com shards sortidos e algo que haviam chamado de "caixa surpresa", a qual eu deixaria para abrir depois.

Pegamos nossos monstrinhos de volta e começamos a andar um pouco sem rumo, apenas observando as atrações que nos aguardavam no parque. Peguei o mapa do meu bolso e comecei a observar as atrações, uma em especial me chamava muito a atenção ali.

- Ei, você viu que tem uma barraca de capturas? Vamos lá ver como funciona?

Naquele momento meu lado treinador voltou a apitar eu comecei a apressadamente caminhar na direção que o mapa indicava. Caso quisesse ir para outro lugar o garoto de cabelos verdes precisaria - muito provavelmente - me arrastar.

Ah claro, enquanto fazia isso decidi abrir a tal "caixa misteriosa" e descobrir seu interior.

more_horiz
O membro 'Lix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa 3' :
The Greatest Show - Página 4 Swiftwing

more_horiz
Ao sair e perceber que uma fila de pessoas os aplaudia pela batalha deles ali, o jovem de cabelos verdes não deixara de ficar um tanto quanto encabulado, ou melhor, um tanto envergonhado por conta disso. Não que nunca tivesse participado de batalhas com um grande público, vide a Copa Hoenn e a Battle Tower, mas não era muito fã quando toda a atenção era voltada para si. Sim, o jovem Sabazura gostava de elogios, como qualquer pessoa normal, mas sempre ficava... Um tanto sem jeito? Talvez fosse isso. Tanto que se limitou a dar um sorriso um tanto sem graça e um rápido aceno para as pessoas, acelerando o passo ao lado de seu companheiro.

- Pelo visto foi. – Comentou com uma leve risada sem graça no final.

Contudo, agora era hora de receber os prêmios, coisa com o qual não deixou de se surpreender, já que imaginava receber apenas algumas lembrancinhas ou algo do tipo, mas, pelo desempenho ali, recebia prêmios bastante interessantes e úteis, os quais alguns já começava a pensar na possibilidade de usá-los o mais rápido possível. Além disso, recebia uma caixinha surpresa, a qual abriria mais tarde. Enquanto pensava nessas possibilidades, percebeu que Thomas apanhava o mapa das atrações.

- Vi sim! Parece ser bem interessante! – Respondeu ao chamado. – Fala em captura e a gente já se anima. – Disse por fim com uma leve risada. – A ansiedade já fica grande para saber que tipo de Pokémon vai ter por lá.

Eggs:
Scorbunny 20/40
Gligar 20/40

more_horiz
O membro 'Sajin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa 1' :
The Greatest Show - Página 4 Dragonscale

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

Os dois amigos se impressionavam com os prêmios... inclusive um deles esperava algumas lembrancinhas, mas eram itens bem úteis e de bom valor! caminhavam mais um pouco, aproveitando para abrir o pacotinho surpresa de onde tiravam mais itens úteis para treinadores...Olhando o Mapa viam uma atração intitulada Tenda de captura... e nem pensaram duas vezes! se dirigiam a mesma...

Ao chegarem era recebidos por uma mocinha vestida de bruxinha que lhes explicava tudo

The Greatest Show - Página 4 L645LhR

-Olá! sejam muito bem vindos á tenda de captura! meu nome é Mirian e vou explicar como funciona a atração!

cada número corresponde á um grupo de tipos de pokemons... e vocês devem escolher três delas para entrar, lá encontrarão um pokemon dentre as opções possíveis conforme o número que tenha escolhido aqui estão algumas pokeolas especiais... depois de passar pelas três podem escolher uma das capturas para levar consigo!

cada um recebia três pokebolas e logo chegava sua vez de entrar na atração...

PROGRESSOS DA ROTA - Lix :

PROGRESSOS DA ROTA - Sajin :

more_horiz
off :

Então, com destino resolvido, o jovem de cabelos vedes seguiu com seu colega Thomas até a próxima atenção, onde eram recebidos por Mirian que explicava como funcionava todo aquele processo da tenda de capturas, deixando o jovem um tanto quanto pensativo. Eram 3 chances, mas só poderia levar uma então... E cada um dos números era relativo ao grupo de naturezas das criaturinhas... Bom, lhe parecia ser bem simples. Não tinha muito o que pensar. Aproveitou apenas para dar uma olhada no que os números diziam antes de começar a tomar uma decisão

- Thomas... Eu acho que eu e o Arlong iremos nessa primeira aqui. Tipo, eu gosto bastante dos gramíneos e queria ter mais alguns comigo. Vai que eu consigo tirar algum Pokémon raro... Será que tem alguns raros por aqui? – Indagou pensativo. Porém, logo, então, abriu um sorriso. – Bom... Então, a gente se encontra quando terminar então? Por que tipo, além dos de grama, eu tô pensando também em ir na 4, onde parece ter alguns lutadores e pedra também... E por fim, a seis, acho, ela parece ser interessante. – Comentou pensativo enquanto revelava seus planos para seu parceiro de sociedade. – E você?

Então, com tudo resolvido, partiu para a primeira tenda junto de Arlong enquanto cruzava os dedos na esperança de estar com uma boa sorte naquele dia.

Eggs:
Scorbunny 21/40
Gligar 21/40

more_horiz
O membro 'Sajin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '1ª Tenda' :
The Greatest Show - Página 4 Tropius

--------------------------------

#2 'Ability' :
The Greatest Show - Página 4 TMYw83q

#3 'Egg Move' :
The Greatest Show - Página 4 Ka4h3wx

#4 'Shiny' :
The Greatest Show - Página 4 XCeitOo

more_horiz
Off :

Admito que tirar duas penas na caixa surpresa não me deixara tão animado, mas quem precisa se preocupar com isso? Todo os meus problemas praticamente foram embora quando cheguei na barraca de capturas e Mirian começou a explicar o funcionamento do local. Três Pokémon, três capturas, apenas um eu levaria, Pokébolas especiais, etc e tal, coisas que eu já estava acostumado. Porém estava extremamente eufórico e ansioso para aquilo, tinha três chances de conseguir um parceiro legal.

Raiko logo mostrava sua escolha como sendo a da tenda número 1, eu ainda estava em dúvida e olhava para o panfleto tentando me decidir em qual eu iria primeiro. Tinha várias opções legais, mas ele parecia ter escolhido bem para começo.

- Vamos fazer o seguinte, vou na tenda 1 com você e depois vou para a 2 e 5. No final a gente se encontra pra ver o que cada um pegou.

E segui junto da saltitante Clefable, a primeira tenda tinha monstrinhos do tipo grama, venenoso e inseto, o que tinha alta probabilidade de assustar a fada, porém preferi guardar parte do segredo para não assustá-la antes da hora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos