Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

It's a Match!

4 participantes

descriptionIt's a Match! - Página 3 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz


It's a Match! - Página 3 2b2Xzgy
Depois de tanto contato e aproximação de um jeito que poderia ser forçada (mas não era), eu ficava feliz com a animação da menina de ter acertado um alvo. Deixei escapar um sorriso convencido de “professor do ano” com a animação dela de ter acertado a latinha. Ela estava toda troncha, isso criava uma curvatura no alvo, deixando de ser em linha reta e saindo na diagonal. Coisa básica de tiro. Claro que ela não saberia... Nem sabia que eu era ranger...

- Minha visão é boa!- dizia sorrindo e me animando com a animação dela. Aquilo era contagiante, porque logo depois, Togekiss’s estavam comemorando com a gente. Olha lá, vamos de novo? Será um prazer! Mas deixa eu tira a minha jaqueta, porque tá calor, né? - Vamos!

Mais uma vez eu me aproximei da morena. Deixei meu corpo próximo do dela, com minha mão ia consertando todas as falhas posturais. As pernas, o ombro, o quadril, a cintura... Que cintura, hein?! Vontade de manter minha mão ali, mas não era fundamental para poder mirar de novo. Engoli em seco, dessa vez porque todo o meu braço, que agora estava com uma T-shirt simples se encostava com o braço dela, fazendo íntimo contato naquela p*** pele macia. “Nossa, que pele macia!”, será que eu já reverenciei a pele desta preta neste post? Fica aqui mais uma nota de uma excelente hidratação!

Deixei-a respirar um pouco. Estava ora em apneia, ora ofegante, o que desestabilizaria a mira. Eu tentei prestar a atenção naqueles momentos. Claro que demoraria um pouco mais para apertar o gatilho. E eu não me incomodava, enquanto deixava meu corpo junto do corpo dela... Por motivos profissionais!! - Respira e...- repetia, enquanto segurava o dedo para apertar. - Aperte! - mais um tiro.

descriptionIt's a Match! - Página 3 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz

It's a Match! - Página 3 2b2Xzgy

Eu toda boba elogiando o talento dele com tiro, e Ayzen só dizendo que tinha boa mira. Sério que ele ia tentar aplicar essa?! Se me dissesse, sei lá, que aprendeu com o pai quando criança, me convenceria com mais facilidade. Mas eu só ri, um pouco debochada, enquanto assistia ele recuperar seu lugar atrás de mim, tirando a jaqueta.

Quando ele encostou a pele, macia e quente, no meu braço, foi inevitável desviar o olhar para o hipnótico bíceps, marcado pela manga da camisa. Aproveitei para subir um pouco mais os olhos enquanto ele ensaiava a mira comigo. Assim, meio de lado, vi seu maxilar tensionar, concentrado, seus lábios úmidos se moveram devagar quando sussurrou e... Podia passar horas perdida naqueles olhos, agora que eu podia ver cada pigmento deles: azul, verde, dourado.

Okay. Eu disse que ia me concentrar na aula, então foco! Mas como ter foco com os toques nos lugares certos? Com minha respiração descompassada, minha garganta seca, as mãos suando, os olhos vendo tudo em azul, verde e dourado, impressionados?! Eu, de novo, só deixei que ele me conduzisse naquele tiro. E foi! Deu certo! Acertei mais um alvo!

– Isso!!! – comemorei, a adrenalina me fazendo sair do lugar e dar saltinhos, como se eu tivesse nocauteado um inimigo na batalha – Pic, acho que vamos levar pelo menos um prêmio pra casa! – por casa, entenda Centro Pokémon mais próximo.

Fiquei tão empolgada que arrisquei uma dancinha. Nada demais, uma reboladinha de cintura e ombros, apenas. Minha Togekiss comemorou e o de Ayzen fez o mesmo, contagiado pelo ritmo ragatanga. Ao fim, ergui a palma da mão num high five com meu amigo-instrutor de tiro.

– Eu acho que você tá me enganando com esse papinho de boa visão. Não é possível! – ria, mais a vontade pra encarar aqueles olhos, ao menos por uns instantes – Bom, agora vamos ver se eu fui boa aluna. Se eu acertar você vai ter que me contar onde aprendeu atirar desse jeito. Hahaha! – debochando da proposta, claro, obviamente eu não esperava que ele aceitasse.

Eu realmente me concentrei. Sem tanta distração já que ele não estava mais colado em mim. Só deixei que a memória das minhas sensações me guiasse: a distância e flexão exata dos joelhos, a altura em que ele sustentou meu braço, o ponto exato em que ele pressionou minha cintura e meus ombros, os segundos em que seus sussurros coordenaram minha respiração. Quase podia sentir o peso do dedo pressionando o meu no gatilho, por aquela fração de segundos até o jato sair da arma e atingir o alvo.

– A-hááá!!! – perfeito! Mais uns saltinhos pra comemorar – Me encara. Se prepara. Que eu vou atirar bem na sua cara! – gente, o que é isso? Eu dei uma reboladinha com uma mão no joelho e tudo? Acho que preciso parar de ensaiar tanto pra Contests... – Okay, agora eu tô empolgada!

E eu tava. Até demais. No meu excesso de gestos e falta de senso, segurei o gatilho sem querer, disparando água para vários lados, inclusive em Ayzen, molhando sua camisa branca. Não preciso dizer que fiquei em choque com minha estupidez. Meu ânimo passou na hora, meus olhos arregalados eram tudo que alguém veria porque eu cobria a boca com as mãos na mesma hora.

– Ayzen! – eu só sabia olhar para a camisa molhada – Me perdoa... Eu sou muito desastrada... – mas em algum lugar naquele choque tinha espaço para eu me sabotar com um riso reprimido. Espero que ele não tenha visto. Mas se ficar puto comigo, também é compreensível... Até os Togekisses nos olhavam naquele momento tosco. Apesar de o dele parecer se divertir com a cena.


Shellder egg: 11/40 | Gligar egg: 37/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!

_________________
It's a Match! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionIt's a Match! - Página 3 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz


It's a Match! - Página 3 2b2Xzgy
A alegria da morena em acertar um alvo não tem preço. Até assisti-la em uma reboladinha de comemoração era gracioso. Até porque, com um glúteo daquele, era impossível não ser! Ela tinha um corpão, cheio de curva, de cor deslumbrante, maciez surreal e um brilho em cada movimento. Ela parecia bem à vontade no momento, então, eu apenas observei ela me desafiando em acertar mais um alvo, dessa vez, sem minha tutoria. Ela ia acerta? Meu foco estava longe de ser um perito que iria procurar falhar em sua pose. Eu queria apenas admirar aquele corpo perfeito em minha frente e aquela personalidade cativante.

Engolia em seco, enquanto observava aquela boca. Suava em minhas mãos, enquanto pensei naquela cintura. Até as coloquei no bolso, como quem não quer nada. Sem querer, deixei meus lábios entre abertos enquanto pensava algumas besteiras. Ah, me poupe se alguém me criticar!!! Quem nunca? Pensar não tira pedaço! Mas depois disso tudo, apenas ri com o próximo alvo sendo acertado e aquela dancinha que contagiava todos parecia ser o meu prêmio para a tutoria. Claro que não arriscaria dançar, nunca!!!

Foi ai que senti o líquido gélido chicotear minha blusa, molhando, assim como meu rosto, enquanto minhas mãos permaneciam no bolso. Meus ombros logo se elevavam, na medida em que eu estava recebendo o tiro em mim. Não doeu tanto, mas fiquei molhado em um só jato, enquanto ela ficava constrangida olhando para mim. Sabe aquele calor que eu senti logo no começo? Pois é, acho que passou! Meus olhos ficavam fechados, procurando forças para suportar aquele frio que senti na espinha, quando a água entrou por dentro da blusa.

Abrindo devagar a minha visão, lá estava eu, encarnado a menina e segurando um riso. Uma gargalhada, enquanto ela e Togekiss’s ficavam em estado de :choc:. Ok, fui molhado, mas foi divertido! Pelo menos eu tinha tirado a jaqueta de couro e deixado no balcão no começo, o que poderia ter feito um estrago maior no couro. É! Não dá para ganhar todas! - Ok, não esperava por essa!- dizia retirando minhas mãos no bolsa, e usando a ponta seca da minha própria camisa para poder secar o meu rosto. Claro que acabei revelando minha barriga naquele momento, em um movimento a priori sem intenção alguma, mas que depois eu liguei o “f*da-se” e deixei acontecer.

- Já deve ter acontecido isso com alguém não é possível!- disse deixando a camisa cair sobre o corpo. A parte molhada deixava o tecido bem rente a pele. Molhada. Quando bateu o vento que eu senti que estava frio. Como era uma viagem rápida, não estava com a mochila típica de treinador, com mais pares de blusa, então teria que esperar o tempo secar por si só... Acontece... Ia me aproximando vagarosamente até a Kiki Constrangida, peguei a arma gentilmente da mão dela... Ameacei colocar na bancada e... PIMBA! Meti também tiro nela! Claro, como tinha certa pressão, evitei o rosto, mas que não foi o suficiente para evitar que o molhasse, porque o impacto da água acabava respingando para todos os lados... Acho que eu fiz uma cara de menino sapeca no processo... - Agora isso não deve ter acontecido!- respondia com o sorriso e gargalhada, demonstrando que estávamos quites.


descriptionIt's a Match! - Página 3 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz

It's a Match! - Página 3 2b2Xzgy

Esperava que Ayzen explodisse comigo a qualquer instante, e com razão. Quando ele fechou os olhos e respirou fundo, achei que era minha hora. Nem aquele sorriso de "acontece" me convenceu. Meu constrangimento era tanto que também não consegui me distrair o suficiente com aquele abdômen perfeito e, por minha causa, úmido.

Dei alguns passos na direção dele, pensando no que eu podia fazer para amenizar meu estrago. Nem que eu tivesse que soprar ou enxugar com as mãos. Sentia a necessidade de reparar meu desastre! Mas parei no meio do caminho porque ele começou a andar na minha direção também. Algo no olhar dele me dizia que eu estava prestes a sofrer minha punição. Mas, na inocência, eu só esperei que ele se aproximasse para disparar sua irritação num tom mais baixo, não sendo grosseiro.

Ayzen tirou a arma da minha mão e eu pensei que seria agora que ele me arrastaria dali para um canto qualquer para discutirmos, comprarmos uma camisa nova, ou simplesmente me dar as costas irritado. Eu não podia estar mais enganada, é claro.

Senti a água gelada escorrendo do meu pescoço para baixo. Tipo, literalmente escorrendo pelo meu corpo! De macacão, nada podia parar a água de cair... E primeiro eu não sabia se me sentia irritada ou com frio. Sei que por instinto eu paralisei no lugar, só estendendo as mãos e colocando-as entre nós. O que ele tinha na cabeça? Uma vingança? Mas eu nem fiz de propósito!

O que você fez?! – sussurrei com a voz tremendo um pouco, também não sei dizer se de raiva, frio, ou porque eu sentia uma imensa vontade de rir junto com ele, meus lábios entreabertos e um sorriso de canto diziam isso.

Eu tava possessa - num sentido bem humorado de ser é claro - e como tenho um histórico de impulsividade nem pensei muito. Já estava pegando a arma d'água de volta e apontando pra ele, fazendo uma careta no melhor estilo "é só dizer que duvida".

– Que trouxa! – eu devolvia o sorriso maroto – Eu pedi desculpa, tá?! Bobão! Agora você me paga... – apertei o gatilho.

Sim, eu revidei. Não, eu não seria tão má de atirar na camisa dele de novo. Só queria brincar, então mirei nos braços e próximo dos pés. Mesmo com ele perto e após aquela aula de tiro, eu certamente erraria mais vezes do que acertaria, só por não estar concentrada e rindo feito uma condenada.

– Dança gatinho, dança! – sei lá de onde tirei aquele bordão; de algum programa que meus pais assistiam?!

Por falar em assistir. Só imagino como as pessoas a volta estão nos vendo, feito duas crianças brincando com água. E o dono da barraca? Esse sim deve acabar ficando bem puto da gente afastando clientes e, quem sabe, quebrando o brinquedo. Ah, deixa! É só uma vez na vida que a gente essas oportunidades.

Shellder egg: 12/40 | Gligar egg: 38/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!

_________________
It's a Match! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionIt's a Match! - Página 3 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz

DOLL FANFEST
it's a match!
OFF :


O National Park nunca fora tão movimentado. Quer dizer, ele sempre era bastante movimentado, com diversos treinadores indo e vindo, travando batalhas e capturando Pokémon selvagens entre as diversas áreas de grama alta do local; mas agora era uma situação diferente. Exatamente no meio do lugar, incrivelmente, havia um grande assentamento, com barracas a perder de vista, pessoas andando para lá e para cá, e ainda mais atrações típicas de parques temáticos. O motivo? Um grande evento, patrocinado e executado pelas irmãs colecionadores, Dollie e Plushie. Um evento que uniria treinador e Pokémon como nunca antes, um evento para que todos pudessem participar e se divertir num dia de parque comum, além de ganhar prêmios e poder sair com monstrinhos raros. Esse era o Doll FanFest.

No meio de todo esse caos estava uma dupla de treinadores, amigos, e que sequer haviam marcado de se encontrar ali; por um acaso do destino, ou não, Kiki e Ayzen marcariam um date pelo aplicativo de relacionamentos, Timber, e se envergonhariam no momento em que batessem os olhos um no outro. Não era uma situação incomum dois amigos se sentirem atraídos um pelo outro, mesmo que apenas de maneira carnal, ambos sabiam disso e respeitavam tais desejos, mantendo a carne para segundo plano, para tentar absorver toda a tensão criada por mensagens; claro que isso não duraria muito, o acaso tinha suas maneiras de trabalhar, e assim também funcionava o romance. Eles poderiam dizer e reafirmar um para o outro que nada queriam, e que não passara de uma coincidência, mas nós leitores sabíamos bem do que se tratava todo o calor de Ayzen, e as pernas bambas de Kiki.

Tentando descobrir como se divertir ali dentro, e ignorando completamente todas as atrações principais do parque, os dois buscavam primeiro comer; dividir uma pipoca não parecia uma má ideia, se não fosse a estupidez (ou malícia) de Kitshomo para pegar apenas um pacote para os dois, providenciando alguns toques extras na bela e macia pele de Laouali. Era claro que como um bom Ranger ele manteria a pose, mas Nakeisha não tinha a mesma rigidez do garoto, e era bem mais fluída que o próprio, mesmo este sendo mais velho e "menos vergonhoso", na medida do possível. Era uma dupla um tanto quanto curiosa, se parasse para pensar, não tinham tanto em comum sem levar em consideração a Requiem e os dois Togekiss; mas isso não parecia importar tanto para eles, e mesmo que tentassem "se divertir como dois bons amigos", o dono da barraca que fora abordado por eles pensava de maneira diferente.

- Que belo casal, na flor da idade, se divertindo como bons jovens e aproveitando o melhor que esse mundão tem a oferecer... - Comentava o senhor, com sua sobrinha que o ajudava a manter a ordem no brinquedo. Era um homem de meia idade, com o cabelo a cair e um belo bigode abaixo do nariz; trajava roupas simples, cobertas por uma avental rosado e que contrastava com sua companheira. A menina por sua vez era mais ousada, tinha consigo uma saia pequena e uma regata que não era escondida pelo avental preso pela metade, revelando o fato dela não ter seios; se tratava de uma garota trans, ainda em transição, e que sequer deveria ser notado pelo casal, ocupado demais em flertar e manter o contato pele-a-pele. - Tio, acho melhor você olhar direito.

Ela apontou para a dupla, chamando a atenção do dono com uma risada leve, que olhou furioso para os dois "arruaceiros" gastando sua água. - EI, EI, EI! PODEM PARAR DE GASTAR MINHA ÁGUA! - Ele esbravejou, tirando as duas arminhas das mãos de ambos. - Já acabaram suas chances, aqui estão seus prêmios. - Completou, de maneira ríspida e apressada, pegando duas quantias em dinheiro com sua dupla. A garota tinha consigo um outro item, e chamou Ayzen de canto, enquanto Kiki tomava um esporro do senhor. - Toma aqui, presenteia ela com isso... Acho que vai conseguir conquistar o coraçãozinho de coordenadora dela! - Ela riu, dando para o loiro um lenço esverdeado, que era bastante comum em torneios. Agora, expulsos da barraca que tanto causaram, qual seria o próximo passo?

PROGRESSO DA ROTA - AYZEN :


PROGRESSO DA ROTA - KOI :

_________________
It's a Match! - Página 3 624It's a Match! - Página 3 215It's a Match! - Página 3 228It's a Match! - Página 3 859It's a Match! - Página 3 263-gIt's a Match! - Página 3 359
It's a Match! - Página 3 636It's a Match! - Página 3 207It's a Match! - Página 3 563It's a Match! - Página 3 354It's a Match! - Página 3 759It's a Match! - Página 3 037-a
It's a Match! - Página 3 PcCcsWr

descriptionIt's a Match! - Página 3 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz
Off escreveu:
Bem vindo finalmente Seth! o/



It's a Match! - Página 3 2b2Xzgy
Pronto! Uma coisa era o esguicho d’água me atingir de forma não premeditada, espalhando-se para o corpo. Outra coisa é, de modo proposital, o esguicho d’água ser mirado em mim e terminar de me banhar naquela noite. Estava totalmente encharcado agora! O frio aumentava e não tinha calor hormonal que iria fazer eu me secar mais rápido. Mas aquilo me arrancou uma série de risadas, até o tio da barraca intervir. Obrigado, tio, você me salvou desta mulher insana! - Realmente, senhor, foi totalmente inapropriado e uma situação da quão foi impensável! Sentimos muito pelo caos gerado aqui e agora!- dizia com uma cara série para o homem, deixando as mãos rente ao corpo, enquanto, discretamente olhava para Kiki e piscava o olho para ela.

Após o pedido de desculpas, misturado ainda com o tom de humor, recebia aquele tecido verde da menina da barraca e retirava minha jaqueta que tinha colocado ali. Agradeci mais uma vez a ele e a sobrinha dele, segurando mais uma vez a mão de Kiki e dando uma curta e marota corridinha para longe da barraca em que a gente tinha “assassinado” o jogo. Mas não aguentei segurar os risos por muito tempo e, ainda correndo, soltava as risadas. - Estamos todos molhados!- era óbvio, mas, queria dizer do mesmo jeito, enquanto parava um pouco mais afastado do tumulto do parque para poder olhar onde ficariam os banheiros dali. Mas uma coisa era certa: não conseguia tirar o sorriso torto da boca.

- É, acho que nunca que gente normal iria se divertir deste jeito, mas, não iriam se molhar, não é, mesmo?- parava ainda com mão segura na mão de Kiki, enquanto me virava para ela e respirava fundo. Abaixei meus olhos para ela, enquanto apreciava por aqueles segundos como ela ficava linda até mesmo toda molhada. Um ar escapava dos meus pulmões, enquanto eu não consegui manter mais aquele porte, principalmente quando o vento gélido cruzou o ambiente e me fez arrepiar todo. - Melhor irmos ao banheiro!


descriptionIt's a Match! - Página 3 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz

It's a Match! - Página 3 2b2Xzgy

Me divertia tanto que já nem me importava de estar molhando a mim mesma, sem querer, só pela água que escorria pela arma, ou do jeito que eu acabava molhando o Ayzen, também sem querer... Um pouco. Com certeza aquela brincadeira continuaria por muito tempo se o dono da barraca não chamasse nossa atenção e arrancasse o brinquedo da minha mão.

Me sentia sem fôlego e incapaz de ficar séria, principalmente ao ver Ayzen fazer isso com uma postura claramente fake; tão bobo! Precisei cobrir a boca com uma das mãos pra esconder o riso enquanto o dono da barraca nos dava um pequeno sermão. No fim, não prestei atenção em nenhuma palavra, mas senti a umidade no corpo com aquela piscadinha do loiro.

Dei as costas por um instante, para ver nossas fadas enquanto Ayzen conversava com a moça que também atendia lá; antes dele pegar minha mão na sua e me levar correndo dali, mais uma vez. Aquilo só me deixou ainda mais ofegante e risonha. Quem nos visse diria que estávamos loucos, bêbados ou drogados, aposto! Duas pessoas daquele tamanho correndo molhados e rindo feito doido pelo parque...

– Isso com certeza não é o estilo "normal" de se divertir! Mas, posso falar?! Amei! – nossas mãos não se soltavam e, somado à toda situação em que nos encontrávamos, me sentia completamente livre para expressar tudo que sentia – É... Concordo.

Minhas palavras foram meio vazias, mas concordava que precisávamos achar um banheiro. Só que, sei lá, eu não conseguia parar de olhá-lo, com um sorriso agradável de manter, natural, e sentindo as palavras subirem de algum lugar aqui dentro.

– Obrigada, Ayzinho. – soltei – A noite mal começou e você já cumpriu sua promessa. Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto. E de um jeito não-normal de ser.

Usei nossas mãos dadas num duplo impulso. Meu para perto dele, dele para perto de mim. Me pus um pouco na ponta dos pés para conseguir alcançar sua bochecha, onde eu queria dar um beijo carinhoso e de gratidão. Depois, não contive o suspiro. Acho que na empolgação, de repente tive vontade de ir além... Só preciso, de repente, reunir iniciativa suficiente. E determinação também, pra parar de encará-lo tão fundo nos olhos. Afinal, olhares podem dizer muita coisa!

Shellder egg: 13/40 | Gligar egg: 39/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!

_________________
It's a Match! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionIt's a Match! - Página 3 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz



It's a Match! - Página 3 2b2Xzgy
Desculpe-me se eu estou encarando de mais. Há muito tempo que eu não ria com alguém legal, bonita e inteligente. A beleza de Kiki parecia ir além do físico, claro. Mas, que físico, hein?! Aquilo me chamava muito a atenção. Também porque tinha ido pra o Doll FanFest com segundas intenções. Mesmo meu date tendo sido derrubado pelo destino, eu me sentia bem. Produtivo. Divertido. Contentava-me com a minha amiga, sócia e pessoa querida para passar a noite.

No entanto, olhar para Kiki naquele momento parecia um bom hobbie. Poderia passar a noite toda encarando a morena com o seu jeito doce e descolado de ser. Ela era demais! Até quando me puxou, enquanto usava meu peso para se apoiar e me dar um beijo na bochecha. Confesso que me animei para um beijo em outro lugar. Foi uma decepção ser na bochecha? Não, não foi! Ainda mais depois de me encarar daquela forma... Parecia que ela iria tomar a atitude de um beijo em meus lábios.

Enquanto ela separava a sua macia boca da minha bochecha, eu flexionei o meu maxilar. Não que não estivesse gostado. Muito pelo contrário! O simples beijo esquentou tudo em mim e eu estava disposto a arriscar confiar naquele olhar que eu encontrei em alguns momentos. Antes que ela se afastasse, eu aproveitei o movimento dela. Nossas mãos estavam dadas. O tecido do Scarf no meio de uma delas. Eu a puxei de volta, como se eu pedisse um novo beijo, na bochecha. Mas ao invés de ser na bochecha, eu virava o rosto. O novo alvo era a minha própria boca.

Meus lábios tocavam os lábios delas. O frio na barriga não era por conta do corpo molhado, mas por causa daquele momento. Eu inclinava meu corpo levemente de lado e para baixo. A fenda oral formada pelos meus lábios deu uma leve abertura. Queria sentir... Sentir se era recíproco mesmo. As pessoas sabiam quando era. Eu tinha quase certeza, mas dei abertura para que ela continuasse a me beijar ou se afastasse. Qualquer coisa, um novo pedido de desculpas seria dado. Esperava muito não precisar dizer. Queria muito sentir mais o corpo dela...



descriptionIt's a Match! - Página 3 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz

It's a Match! - Página 3 2b2Xzgy

Fui traída pelo meu olhar, denunciada pelo meu suspiro, liberta pela minha boca. Meu calcanhar mal tocou o chão para que Ayzen me puxasse para perto de novo. Parte de mim esperava que, no nosso instinto brincalhão, ele só retribuiria o beijo na minha bochecha, e por uma fração de segundos pareceu que realmente era isso que aconteceria, até que...

Quando dei por mim vi seus olhos esverdeados, a poucos centímetros, se fecharem lentamente, enquanto seus lábios tocavam os meus fazendo-os se abrirem quase que automaticamente. Contradizendo o calor da sua boca eu arrepiei antes de me entregar, porque aquilo foi como um gatilho para os desejos que eu nutri, antes de tentar reprimir, toda essa noite. Foi isso que desejei em silêncio na última hora, então que se dane!

Me entreguei a todos os impulsos possíveis a partir dali. Sem pensar, sem questionar, só sentir. O ritmo harmonioso em que nossa bocas se moviam, sem se soltar. O encontro das nossas línguas, com sede uma da outra. Hálitos quentes, suspiros. Eu só deixava aquela boca soltar da minha pela fração de segundos que eu precisava para morder de leve seu lábio inferior, confessando várias fantasias naquele gesto simples.

Estávamos de novo tão próximos e eu sequer me importei com a água ou com o frio. Ao contrário, se eu deixasse, meus instintos mais carnais transformariam toda aquela distância num nada, assim que possível. Como não era, ainda, me contentei em pousar nossas mãos entrelaçadas sobre o meu colo, enquanto a outra, livre, se adiantava com uma delicadeza incomum pra área entre a nuca e o queixo dele. Não para conduzir seu ritmo que era perfeito, só para registrar que eu não queria que ele se afastasse tão cedo... E os pés? Acabei tirando um deles do chão - meio clichê, confesso - porque descobri que, desse jeito, meu peso caía um pouco sobre o loiro, forçando-o a me devolver aquele seu toque firme de antes.

Shellder egg: 14/40 | Gligar egg: 40/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!

_________________
It's a Match! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionIt's a Match! - Página 3 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz


It's a Match! - Página 3 2b2Xzgy
O temor de que o afeto íntimo que iniciei (ou será que foi ela?) não fosse correspondido logo sumia. Eu sentia o corpo de Kiki, sua pele macia e sua boca volumosa entre a minha. Confesso que soltei um sorriso na hora que ela correspondeu ao beijo, passando a mão para minha nunca, meio que me “convidando” a continuar. Ora, se eu senti isso e ela continuou, era recíproco! E sendo recíproco eu acabei me soltando mais. Um braço meu envolvia a cintura bem definida da preta, enquanto minha mão esquerda ia até o rosto dela em um carinho singelo, mas que queria passar muitas coisas.

Agora, os corpos pareciam bem juntos e não era só um selinho inocente, mas estava para um beijo apaixonado de quem muito quis fazer isso desde o primeiro “Boa noite” no Timber, mas que agora só pude ter oportunidade agora, arriscando muitas coisas... Mas, I don’t care! O movimento síncrono nem fora calculado, apenas sentido, em um instinto mais humano e carnal. Eu sentia a pele de Kiki! Queria sentir! O antebraço por detrás da cintura ia para a lateral dela, repousando minha mão ali.

No meio do parque, molhado e sem vergonha, estávamos nós dois. Talvez quiséssemos fazer aquilo bem antes. Talvez se não tivéssemos nos conhecido previamente, fosse mais cedo. Mas acreditava fielmente que foi no momento em que deveria ser. No fim, alguns beijinhos de leve denunciavam a minha vontade de continuar. Ao ter noção do que fizemos, o sorriso bobo não era retirado mais da face. Que beijo bom!

- Você... está molhada! – revelei em vários sentidos possíveis, que eu só pude imaginar depois que isse, deixando-me desconsertado. - Digo.. Er.. pra não ficar gripada, sabe? – soltei o riso bobo após revelar o quão idiota eu era. Se é pra passar vergonha, eu sei fazer isso com sucesso, mas nem por isso deixava de soltar aquele "abraço" na menina.


descriptionIt's a Match! - Página 3 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos