Ayzen me deu exatamente a pegada que eu queria, como se tivesse lido minha mente, apesar deu preferir acreditar que ele tinha entendido com clareza todas as mensagens que passei em cada pequeno gesto. Naquele abraço justo, na minha cintura, ele nos aproximava e também compartilhava a umidade do seu corpo comigo, me deixando mais molhada em todo meu torso.
Senti que o fim daqueles impulsos se aproximava quando um sorriso começou a se desenhar em seus lábios, e quando nosso ritmo intenso foi se resumindo a selinhos que se espaçavam a medida que ele arriscava se concentrar para falar qualquer outra coisa.
– Uhm-hmm... Tô. – sussurrei de início, mas minha voz saiu mais fraca, vulnerável e frágil do que eu esperava; nem sei se ouviu.
Eu abri os olhos quando os beijos, infelizmente, pararam. Tudo para que ele expressasse uma preocupação boba com a minha saúde. Mas, não pude evitar me contagiar por aquele sorriso bobo direcionado apenas para mim, assim como seus olhos e o abraço que ele mantinha. Daí, os meus braços reagiram e o abraçaram de volta, na altura da cintura, o suficiente para eu sentir o início da inclinação do bumbum que vi na foto.
– Depois de tudo, você fica preocupado com gripe?! – gargalhei baixinho, num sorriso largo, me sentindo bastante aliviada por ele não estar preocupado com vários "protocolos" da amizade e do profissionalismo que podíamos estar quebrando.
A realidade é que eu não queria deixar aquele momento passar, com receio de nunca mais recuperá-lo com aquela intensidade, espontaneidade, verdade. Me conheço e sei que, depois de passados os impulsos, a qualquer instante poderia ser inundada por um milhão de pensamentos, conflitando ou não com os desejos do meu coração e corpo. Enfim, eu não tenho sequer o direito de congelar o tempo.
Rocei meu nariz no queixo dele, num gesto carinhoso, enquanto apertava mais o meu abraço, e roubei um selinho, que era meu por direito. Isso me lembrou que outra parte de mim era ambiciosa e determinada demais para deixar que aquilo não se repetisse, nem progredisse. "Que se dane. Não vou deixar essa passar!"
– Tudo bem. Vamos procurar banheiros... E eu te compro uma camisa nova! – eu falava sério, mas com certeza meu olhar não diria nada, ocupado demais em dizer tantas outras coisas; afinal, meu corpo que não desgrudava do dele já dizia uma boa parte disso. If only...
Shellder egg: 15/40 | Gligar egg: 40/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!