Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

life goes on - lilycove city

3 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qui 5 Nov 2020 - 23:46

Mikamireis escreveu:




Ao chegar na casa, o treinador estava pensativo, é dificil lidar com irmãos e ele não tinha nenhuma experiencia com irmãos ricos, normalmente a briga de seus irmãos envolvia quem iria lavar a louça ou arrumar a casa no dia, então não tinha nada haver com dinheiro.

Ele então começou a olhar as casas, decidindo qual deveriam ir. Claro que ele não estava alí sozinho, então a opinião de seu colega seria importante no momento.

- Eai, o que acha? Honestamente eu não queria ter que lidar com o esquentadinho, mas ele seja mais fácil do que o calmo e sereno... É bem mais fácil convencer alguém que tem as emoções a flor da pele. Pessoas calmas não costumam ser fácilmente convencidos, você precisa apresentar lógica e tudo mais, porém nós nem sabemos o motivo real da briga. Só o evento dela. - O garoto suspirou, percebendo que aquilo com certeza não seria um plano fácil, ainda mais considerando que eles precisavam fazer aquelas coisas o mais rápido possível.

Então, enquanto pensava em toda aquela situação e tentava criar algum plano em sua cabeça, Alex decidiu conversar um pouco com seu colega de sociedade.

- Ei jovem, nem nos conhecemos direito, você tem irmãos? Vocês se dão bem? - Enquanto Alex falava, ele acabava lembrando de seus próprios irmãos. Sabia como Jason estava, o menino e sua esposa eram fáceis de contactar, já que viviam vidas normais, mas Harvey estava incomunicável a dias. Senão fosse o fato do próprio Alex ficar dias sem falar por ser um treinador, ele provávelmente ficaria preocupado com Harvey.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Sex 6 Nov 2020 - 7:02

Após ouvir a história de Jarvan sobre os irmãos e lhe dar mais detalhes, Timothy ficou muito curioso das ideias; podia jurar mesmo que já tinha visto uma história daquele jeitinho em algum lugar! Bem, a partir do que o homem tinha explicado, os tais Ornn e Voli tinham bastante dinheiro e influência naquele grupo, além da maestria para produzir as armas que eles usavam. Por isso andavam com tantos problemas na organização.

Mais algumas dicas e indicações de como se apresentar foram concedidas antes que eles pudessem ir até a casa dos dois ferreiros, e, de fato, eles tinham mansões, casas enormes dentre os conjuntos residenciais de Lilycove. Timothy ficou pensando em como nunca tinha percebido prédios tão grandes ali antes, quando teve a atenção capturada pela pergunta de Alex, ponderando sobre o que podiam fazer.

- Ah... Eu acho que a gente podia começar com o mais calmo, sim - Sugeriu, a cabeça meio virada para o lado, um dos olhos semicerrados, tentando criar uma linha de raciocínio para o plano dos dois - Tipo, se a gente convencer o irmão que é mais calmo primeiro, ele pode nos ajudar a convencer o que é mais agitado também, né? - Orquestrava em sua cabeça, como se acreditasse que podia servir unicamente de mediador para resolver aquele confronto.

Ainda estava tentando pensar no que fazer, uma mãozinha inocentemente tocando o lado do queixo, quando Alex o chamou mais uma vez, dessa vez para conversar algo mais casual.

- Uhum, eu tenho uma irmã. Ela também é treinadora, mas a gente sempre se deu super bem - Mencionava, sorrindo só de imaginar na sua irmã. Andava tendo esse tipo de sentimento em relação a sua família já fazia um tempo, talvez já estivesse na hora de visitá-los ou coisa assim - Tipo, eu sempre tive problemas de saúde e coisa assim, então ela sempre foi muito paciente comigo. Por mais que eu seja bobo as vezes - Riu, tentando quebrar um pouco o gelo - Você tem irmãos?

Antes que decidissem de vez a casa que visitariam, perguntou, já que eles não tinham exatamente decidido qual irmão abordar primeiro:

- Então... Em qual deles a gente vai primeiro? Eu acho que ir no mais tranquilo seria bom... - Sugeriu novamente.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Dom 8 Nov 2020 - 18:44






LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


A dupla parecia estar confusa quanto ao caminho que deveriam escolher, Alex estava pendendo a conversar com Voliba primeiro, já Timothy tinha uma outra perspectiva e achava que falar com Ornn era a melhor opção. Após um bom tempo sem saber qual a melhor escolha, eles decidiram por ir até o mais calmo primeiro, pois com ele poderiam ter uma ideia maior sobre o problema.

Enfim, adentraram os grandes portões daquela casa passando por uma ponte chique onde torres de segurança constantemente ligavam as luzes para ver se havia algo de errado por ali. Bateram na porta gigante daquela casa e após um tempo um dos empregados os atendeu com um belo sorriso no rosto:

- Olá, me chamo Vayne e sou empregada do Ornn. – Ela falava. – Ele já os estava esperando, Jarvan fez questão de deixar avisado para que vocês não fossem barrados na entrada, venham...

Eles seguiram a mulher subindo uma escadaria de cristal, algo muito chique e moderno. Sentiram falta de um elevador na casa apenas. Após subirem as escadas seguiram o corredor e encontraram finalmente a sala de negócios que Ornn os esperava. O homem era um ser gordinho, baixinho, barrigudo e com um grande bigode, além de cabelos sedosos e vermelhos.

- E então, vocês são os jovens que Jarvan me falou... – Ele cumprimentava estendendo as mãos. – Podem se sentar, por favor! Me falem qual o motivo de sua visita... mesmo que eu desconfie o que seja, espero ouvir de vocês.

Para o alivio da dupla ele era extremamente educado e formal, o que poderia facilitar bastante a conversa. Restava saber como eles fariam para convence-lo.







Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(6/40)





Emme


Última edição por Kazehaya em Qui 12 Nov 2020 - 10:29, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Seg 9 Nov 2020 - 12:00

Apesar de divergirem em relação a qual dos irmãos visitar primeiro, Timothy e Alex acabaram decidindo, de forma meio intuitiva, que visitariam o Ornn primeiro. Afinal, se ele era de fato o mais calmo e calculista da dupla, certamente seria capaz de compreender a situação e colaborar pelo bem estar do evento, certo? Parecia uma boa decisão a tomar de início.

O visual daquela mansão era bem maluco, tinha logo uma ponte enorme com luzes, nem parecia que cabia tudo lá dentro olhando do lado de fora. Mal parecia Lilycove! Quando chegaram na porta, foram recebidas por uma garota, empregada do homem que procuravam. Aparentemente ele já esperava pelos dois, então não foi lá muito problema entrar. Timothy só assentiu com a cabeça em resposta a mulher e seguiu o caminho indicado por Vayne.

A casa tinha uma escadaria de um material transparente e, aparentemente, muito caro. Era meio assustador subir uma escada que, ao olho desavisado, parecia invisível, então o garoto nem olhava para os degraus, aprendeu a distância que precisava tomar em cada passo e só repetiu o movimento até que a escada terminasse. No fundo do corredor, estava a sala do tal ferreiro que buscavam.

Como todos os envolvidos naquele evento de Swordplay, Ornn também parecia ter um visual bastante único, esse que, inclusive, parecia viver na própria pele os conceitos e aventuras que seguiam. A cabeleira avermelhada e a sua aparência pareciam esconder uma grande chama interior que ele guardava para si. Ele era bastante educado, estendendo a mão para os dois, que Timothy fez questão de apertar. Andava praticando esse cumprimento, então caiu bem!

- Olá, Senhor Ornn. O meu nome é Timothy e esse é o Alex - Tomava a dianteira no discurso, se apresentando ao lado de seu colega e se direcionando para um dos assentos na sala. Se ajeitou na cadeira e assumiu um semblante bastante sincero para conversar com o senhor - Nós viemos ajudar com o evento, e queríamos conversar contigo porque a sua participação seria muito importante, sabe? - Mantinha um tom bem tranquilo, para que o homem pudesse ponderar com calma, também.

- Vamos ajudar na confecção das armas e tudo mais, e você é um grande ferreiro. O evento de Swordplay ficaria ainda melhor a sua ajuda - Falava, um pouco titubeante, não tinha lá muita experiência tentando convencer as pessoas. Preferiu focar em conversar com Ornn sobre ajudá-los primeiro antes de mencionar o seu irmão, pois isso poderia gerar algum tipo de aversão de imediato.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Ter 10 Nov 2020 - 14:57

Mikamireis escreveu:




Apesar de Alex ter viajado tanto nos últimos anos, ter visto das coisas mais estranhas do mundo e algumas das mais perigosas, ainda sim aquele local conseguia o surpreender.

O treinador decidira por tirar algumas fotos da ponte e da própria casa, havia prometido mandar noticias para seu irmão e essa parecia a melhor maneira de avisar que está bem.

Finalmente a frente daquela imensa mansão, os treinadores decidiram por bater na porta, assim Alex se aproximou e deu uma leve batida na porta, logo em seguida ao movimento, o jovem ficou apreensivo, acreditando que ninguém estaria por perto para ouvir o som.

Por sorte, seus temores se provaram incorretos, já que logo uma senhora abria a porta e logo se apresentava os levando casa adentro em direção ao escritório de Ornn.

Quando entraram, Alex se virou para Vayne e com um sorriso a disse um sonoro: "Muito Obrigado." Ele estava agradecido a ela, mas também estava agradecido por Jarvan ter avisado sobre sua chegada, afinal o treinador havia esquecido de requerer isso ao contratante.

Após a interação anterior, Alex se aproximou de Ornn e o cumprimentou com um aperto de mãos firme, enquanto era apresentado por seu colega. Ele então aceitou a oferta de Ornn e sentou-se a frente do homem, esperando que Timothy fizesse o mesmo.



- É um prazer senhor, ouvimos falar muito bem de suas habilidades e como meu parceiro já estava dizendo, a sua participação no evento seria de grande valia e este é o motivo pelo qual fomos enviados até vocês. - O treinador então, num movimento simples cruzou as pernas e começou a olhar nos olhos da pessoa a sua frente, pois queria demonstrar confiança e sinceridade.

- Mas a verdade é que no momento, o contrato para mim não é tão importante. Eu gostaria de saber, o que exatamente foi a causa real de sua atual briga com seu irmão. Eu tenho dois irmãos e sempre vi como era ruim para ambos quando brigavam, principalmente quando era algo que depois, percebiam que era um motivo bobo.

Ele então aconchegou um pouco suas costas na cadeira.

- Você gostaria de nos contar? E se possivel, nos deixar ajudar?





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qua 11 Nov 2020 - 10:00






LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


Ornn era um verdadeiro gentleman, contudo ele não escondeu a careta quando Alex o indagou acerca da briga que teve com seu irmão. O homem grandão pareceu mudar da água para o vinho, ou melhor, do vinho para a água haja visto seu comportamento ansioso diante dos garotos quando ouviu sobre aquele assunto.

- Nós nunca fomos muito amigos, por isso nunca me importei com nada que ele fizesse, me entende? – Ele comentava. – Acontece que justamente nesse evento o Voliba quis, ou melhor, exigiu que eu forjasse as armas para seus seguidores Noxianos! Eu me enfureci diante daquele pedido e brigamos ali mesmo, ele nunca falou comigo direito, nós nunca fomos próximos e ele ousou pedir que eu o ajudasse mesmo assim!

Ele estava visivelmente nervoso com aquela história, mas ainda assim resolveu continuar a falar tudo o que sabia, mesmo que isso não fosse fácil:

- A partir desse dia nós começamos a divergir em tudo sobre o festival, brigamos demais e eu resolvi não participar mais... – Ele comentou. – Vocês tem que me dar uma boa razão para eu voltar e ajudar vocês.

Não parecia uma briga boba, tão pouco os irmãos tinham uma boa relação para apresentar e reconciliar. Portanto, qual motivo plausível eles dariam para o grande homem de cabeleira vermelha voltar a ajudar o festival?







Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(7/40)





Emme


Última edição por Kazehaya em Qui 12 Nov 2020 - 10:29, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qua 11 Nov 2020 - 11:07

Mikamireis escreveu:




Alex acabou ficando surpreso com a mudança comportamental do cavalheiro a sua frente e mais ainda quando este lhe explicou o motivo real da briga, mesmo assim ficara curioso, como um ferreiro orgulhoso e dono de uma guilda pediria para outro fazer as armas por ele, será que está pessoa não teria orgulho próprio.

- Desculpe a pergunta, mas saberia me dizer se seu irmão é um homem orgulhoso? - Ele então voltou a imaginar o que levara aquela reação. - Aliás, mais importante será que o senhor sabe me dizer se o seu irmão saberia manejar o material que vocês usarão a partir de agora?

O treinador então começara a imaginar motivos que poderiam levar Ornn a voltar para o evento, mas momentaneamente só havia um motivo em mente.

- Desculpe Ornn, mas eu só consigo pensar em um motivo real para o Senhor voltar. Se não voltar, eu posso dizer que muitos homens de Noxus e Demacia, irão se machucar neste evento. - Por um momento, Alex lembrou de Barba. Fazia tempo, mas conseguia lembrar com detalhes as duas vezes que o homem colocara uma arma contra sua testa, a expressão vazia e calma, quase intimidante, que Alex fizera no segundo ocorrido era repetida naquele momento. O que dizia era sério e sabia que estava transmitindo aquilo, mesmo assim não usava um tom de ameaça ou aviso, ele simplesmente estava constatando os fatos

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Qua 11 Nov 2020 - 11:47

A princípio, Timothy tentou ser moderado e ganhar a atenção de Ornn a partir da importância do próprio evento, mas Alex foi incisivo para tocar na ferida e falar da relação do homem com seu irmão. Quando ele começou a questionar, os olhos do garoto arregalaram por um momento, surpresos pela atitude súbita do rapaz, meio tipo 'meudeusdoceuoquevocetafazendo', enquanto ele mencionava suas experiências negativas com seus próprios irmãos.

De forma semelhante, Ornn também pareceu reagir negativamente quando o rapaz lhe questionou sobre seu irmão, mas foi cordial o suficiente para explicar a indiferença que ele sentia em relação a Voli, e os desentendimentos que os levaram a se afastar. Parecia ser uma atitude um pouco orgulhosa da parte do homem, mas ele conseguia entender porque o ruivo se sentia assim.

Em seguida, Alex continuava com a sua estratégia agressiva de convencimento, falando uma razão pela qual Ornn deveria repensar a sua escolha: a integridade física dos participantes do evento. Tá certo que era verdade, mas Timothy continuou um pouco tenso quando ele se direcionou ao homem daquela forma. Diante daquilo, ele resolveu tomar partido e justificar parte daquelas palavras, também:

- Senhor Ornn, como o Alex falou, o pessoal principalmente de Noxus parece passar por problemas para produzir as armas, e por isso eles andam usando materiais meio perigosos - Explicava meio sem jeito, uma expressão meio torcida, os dedos das mãos entrelaçando para lidar com parte do nervosismo - Além disso, acho que podíamos colocar as diferenças de lado pelo bem do evento, certo? Vocês dois são muito importantes para que tudo dê certo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qua 11 Nov 2020 - 12:57






LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


A dupla continuava tendo problemas para se entender, uma vez que Alex era tão incisivo em suas perguntas que ignorava completamente os sentimentos de Ornn. Aquilo poderia levar a fúria do homem, contudo lá estava Timothy para acalmar os nervos e explicar melhor os motivos de tanta preocupação.

Aquele apelo poderia facilmente ter convencido qualquer um, mas o rechonchudo ali não estava preocupado com o bem estar de todos os membros das tribos. Muito pelo contrário, aquela briga com Voliba estava tão estressante ao ponto dele estar deixando de lado o próprio festival. Festival este que ele havia investido um bom dinheiro e poderia perdê-la no caso de ocorrer algum escanda-lo no meio do festival:

- Eu realmente não me importo com qualquer dificuldade... – Falava ele, mas obviamente da boca pra fora visto seus olhos arregalados. Mas seu lado ferreiro parecia estar clamando por respostas, uma vez que o hobbie ainda era muito maior do que qualquer briga. – Mas me digam, se este material utilizado por eles for realmente perigoso acidentes podem ocorrer... Não posso perder meu investimento por conta de imprudência de alguns!

Eles pareciam ter tocado em uma ferida muito maior do que a briga com Voliba. Quando se trata de dinheiro até os corações mais orgulhosos podem voltar atrás de suas promessas...







Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(8/40)





Emme


Última edição por Kazehaya em Qui 12 Nov 2020 - 10:30, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Qua 11 Nov 2020 - 13:54

De imediato, Ornn não pareceu reagir tão bem a proposta feita pelos dois, nem mesmo ligar para o que tinham falado. Todavia, uma palavra capturou a atenção de Timothy na hora que ele a disse, o que deixava claro a sua intenção se voltasse a colaborar com eles; "investimento". Óbvio que ele só colaboraria com eles ali pra não perder o seu suado dinheirinho, né? Timothy sorriu ao perceber aquilo.

- Vê? Nós realmente precisamos da sua ajuda. O seu investimento iria por água abaixo! - Falava meio dissimulado, a expressão preocupada, tentando acompanhar a surpresa do homem por perceber parte do seu patrimônio estar ameaçada. Ele fitou Alex por um momento, imaginando que ele também tivesse algo a dizer para ajudar a convencê-lo de uma vez.

- O que você acha de ajudar a gente para convencer o Voliba, também? Tenho certeza que será útil e lucrativo para os dois... - Já estava se divertindo naquele momento, o sorriso leve no rosto que escondia uma baita vontade de rir. Precisou guardar aquele sentimento bem no fundo do peito para extravasar mais tarde, pois aquela era uma situação séria, que demandava ações sérias de pessoas sérias!

... Bem que Timothy podia se tornar uma logo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos