Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

life goes on - lilycove city

3 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 25 2020, 13:40





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



~Timothy~
- Eu já estava preparado para isso, duplo Psycho Cut!! - Ele dizia seco, nem mesmo se importando com Timothy ali.

Os monstrinhos logo começaram a se matar em campo. Heracross chegava perto do oponente e começava a desferir tantos socos e chutes que fazia o Pokémon pontiagudo pedi arrego diante de tanta força.(-40) Pawniard estava quase em seu limite, arfava de dor e provavelmente alguns órgãos internos haviam sido destruídos nessa brincadeira, mas nada que ele não pudesse aguentar até a enfermeira Joy fazer a sua preciosa mágica.

Enfim, tentando acertar um crítico o monstrinho de trevas tentou criar uma faca de energia psíquica e foi contra Heracross lhe fazendo um corte interessante na carapaça, mas nada de mais por enquanto(-18). Por fim, devido a habilidade do Pokémon dark o inseto não teve o que fazer, tendo que usar o Struggle para acertar o adversário(-7 e 3 de recoil)

Por fim, o dark continuou com Psycho Cut deixando o Heracross bem fraco também.(-18)

- Continue com Psycho Cut duas vezes!!!

~Alex~
Tendo uma única opção para lhe ajudar naquele momento, o rapaz liberou para fora seu Combusken. O galo de briga ficou um tempo sem entender o que estava fazendo ali, mas logo seu treinador lhe disse tudo o que deveria fazer para moldar aquela massa de fibra de vidro. Pois bem, não demorou muito e logo todos também liberavam algum monstrinho do tipo lutador ou com grande força fisíca.

O grande Ornn fazia tudo sozinho, sem a necessidade de um Pokémon. Ele pegava a massa e a sovava como se fosse uma massa de pão, batia e mexia de forma que a liga ficasse realmente boa. Em seguida ele estendia essa bolotinha e começava a esticar como uma massa realmente, criando uma fina camada de fibra de vidro que poderia ser moldada.

Restava apenas eles fazerem o mesmo movimento para que tudo desse certo...







Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme





heracross:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
swarm

lv25 heracross


36/75
life goes on - lilycove city - Página 6 Heracross
life goes on - lilycove city - Página 6 Pawniard
lv29 Pawniard


18/65
Trait:
Pressure
Hold Item:
~x~
Pawniard:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Qua Nov 25 2020, 14:11

Surpreendentemente, Talon anunciava estar completamente preparado para aquele combate, e parecia mesmo. Ele pediu que usasse um movimento super efetivo contra a natureza de lutador do Heracross. Até aí tudo bem, porque Hero foi lá e deu umas belas patadas no bicho, o deixando quase a beira do nocaute. Talvez ele tivesse mais de uma fraqueza ao seu tipo lutador? Ele tinha uma aparência metálica e grande malícia no olhar, então talvez fosse o caso.

O que realmente surpreendeu Timothy foi o momento seguinte. O Pawniard exercia alguma espécie de pressão psicológica inexplicável sobre o inseto, que acabou por usar um movimento que o garoto nunca tinha visto antes na sua frente, Struggle. Ele meio que só se tacou no bicho, sabe? Um pouquinho esquisito, mas era algo que servia de aprendizado para que não se repetisse outra vez. Ainda bem que ele era forte o suficiente para encerrar aquilo logo.

- Interessante essa habilidade do Pawniard, hein? Qual é o nome? - Perguntava, tentando ser amistoso, com um sorriso meio de canto, enquanto vislumbrava o combate na sua frente. Não era lá a expressão mais adequada para o momento, uma vez que o Pokémon do rapaz já estava bastante enfraquecido. Mas não fazia mal, Timothy já havia sido levado para resolver aquilo, então mataria a curiosidade. - Digo, não que tenha feito taaaanta diferença, o Hero deve resolver isso com mais um golpe... Mas achei bem legal! Seu Pokémon é bem maneiro. - Elogiou o bichinho do rapaz, pois ele realmente era interessante. Achou esquisito, pois parecia até bem forte para o tamanho.

- Hero, me desculpa, tá? Não vai se repetir. Da próxima, conhecerei melhor a habilidade desse Pokémon quando enfrentarmos um - Explicou para o besouro, meio bobo, e ele só virou para o garoto com um joinha e uma expressão meio engraçada, como se dissesse 'boa, to gostando de ver', de forma irônica. Pelo menos não se repetiria de novo, eu acho - Usa o Brick Break de novo, por favor. Se precisar, usa o Facade depois, viu?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qua Nov 25 2020, 15:21

Mikamireis escreveu:

Surpreso pela tamanha força de Ornn e finalmente entendendo porque ele era um ferreiro tão talentoso, o treinador começou a instruir seu pokémon

- Tabom Damon, primeiro você pega a massa assim. E bate nela desse jeito até a massa parecer boa. - Enquanto fala o treinador começa a fazer gestos tentando mostrar com o próprio corpo como seu pokémon deveria fazer.

Conforme o treinador dizia, o pokémon fazia, Damon estava acostumado a receber ordens e já pegava o jeito de fazer assim que o treinador dizia. Prestava total atenção na explicação e comandos de seu treinador e respondia como se estivesse em uma batalha.

Terminado de bater, sovar e moldar o material a sua frente, ambos ficaram no aguardo de novas instruções.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 26 2020, 12:36

off escreveu:Exp e o honedge no próximo post






LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



~Timothy~
- É uma habilidade, Pressure! Como pode ver você não consegue usar dois movimentos iguais... - Talon respondia meio que sem se importar tanto, pois via que seria derrotado facilmente. Um longo suspiro mostrava sua indignação.

E foi assim que a batalha seguiu, Heracross era mais forte e rápido e por isso conseguia acertar um poderoso combo de chutes e socos de uma só vez no Pokémon de metal e com isso Pawniard caia no chão completamente derrotado e sem forças. Finalmente aquela batalha havia tido fim e com isso Darius teria de cumprir sua parte no acordo. Mas será que isso seria feito?

- Vá embora seu inútil. - O grandalhão falava para Talon. O ladino como um gato medroso saia correndo dali, deixando apenas os três com naquele local. - Eu sou homem e cumpro minhas promessas, mas isso não vai ficar assim, Jarvan!

Darius se afastava chutando uma mesa que estava ali e ia embora dali. Aparentemente ele não iria mais participar de qualquer coisa que envolvesse a criação daquele evento. Agora, Timothy e Jarvan poderiam voltar e ajudar na confecção das armas, mas antes Jarvan dizia para o pequeno Timothy.

- Jovem, você se mostrou muito poderoso! Me resolverei com o Darius depois, mas por enquanto, tenho algo pra você. - Ele dizia entregando para o rapaz uma pokébola. - Este é um Pokémon que será usado amanhã numa apresentação mais realista, você gostaria de ficar com ele?

Ao retirar o monstrinho da esfera, era revelado uma verdadeira espada fantasma. Honedge! Será que Timothy estaria interessado nesse Pokémon?
~Alex~

Combusken era um Pokémon bem esperto e pegava o jeito muito facilmente, deixando tudo perfeito para o próximo passo. Ornn pegava uma faca e junto com uns moldes que eles poderiam facilmente cortar as espadas, machetes, lanças e arcos da forma perfeita para que fossem colocados no forno a lenha para endurecer e só no fim os detalhes serem produzidos de forma perfeita.

Enfim, essa parte deveria ser feita por Alex. Ou ele poderia utilizar as unhas afiadas de Combusken para isso, mas o monstrinho teria a coordenação correta?






Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme





heracross:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
swarm

lv25 heracross


36/75
life goes on - lilycove city - Página 6 Heracross
life goes on - lilycove city - Página 6 Pawniard
lv29 Pawniard


00/65
Trait:
Pressure
Hold Item:
~x~
Pawniard:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Qui Nov 26 2020, 13:03

Off:

- Ah, Pressure... Pode crer. Daora. - Terminou de comentar sobre as nuances do Pawniard que estava envolvido no duelo enquanto ele era nocauteado por mais uns belos sopapos de Heracross, acabando com o combate de forma bem simples e acabando com os planos de Darius de ficar badernando durante o evento. Eu acho... Não é como se isso pudesse impedir ele fisicamente de ir atrás de confusão, né? Mas ele enxotou o Talon de lá e veio falar com Timothy.

- Muito bem, Darius. Problema resolvido - Respondeu com um sorriso, enquanto retornava o escaravelho para a sua cápsula. Sabia que Darius cumpriria de verdade com a sua palavra quando o grandalhão colocou a sua provavelmente frágil masculinidade em jogo, apesar de não saber muito bem as implicações disso. Só imaginou que era uma promessa bem prometida e se convenceu disso, enquanto ele saía da sala, bem emburrado.

Em seguida, Jarvan agradeceu ao garoto, explicando que resolveria melhor as coisas com o líder rival depois. Além disso, ele lhe ofereceu um presente; era uma criatura que, bem, não parecia nenhum animal específico, mas sim um objeto inanimado. Parecia só uma espada, parada e oculta, com marcações esquisitas que lembravam olhinhos... Até que ela se desembainhou sozinha com um movimento do tecido que se estendia no cabo da espada, revelando a sua verdadeira forma.

Primeiro, Timothy ponderou; se ele seria usado no evento depois, porque estava sendo dado como um presente agora...? Será que era só a espécie e o menino entendeu errado? Bem, resolveu assumir que sim, não recusaria um presente de alguém que reconheceu valor nele de alguma forma. O garoto sorriu, tomando a esfera em mãos, os olhos fixos no Pokémon fantasma que estava ali.

- Poxa... Obrigado! Prometo que trarei ele para fazermos novas apresentações depois. - Agradeceu a Jarvan, com um sorriso. Depois disso, se colocou de joelhos por um momento, para que ficasse em um nível mais próximo da criatura metálica e tentou cumprimentar o espécime, apesar de não conhecer a sua natureza muito bem. - Olá... Honedge! Eu sou o Timothy. Espero que eu possa ser digno de te empunhar em combate. - Se apresentou de forma meio teatral no diálogo, tentando seguir a linha Demaciana que tinha aprendido naquele dia. Certamente não esqueceria daquele grupo de pessoas e voltaria para participar com eles um outro dia, talvez com menos problemas.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 26 2020, 23:04

EXP:






LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



~Timothy~
O jovem Timothy estava feliz demais por ter vencido o pupilo de Darius e por ter conseguido algo de valioso em troca disso. Enfim, logo ele descobriria que o Honedge é irmão gemeo de outro pokémon que seria usado na apresentação e Jarvan apenas se confundiu inteiro com tudo aquilo, mas nada demais não é mesmo?

Por fim, apenas agradeceu o homem e pegou seus dois voadores para poder voar para Rinshin onde sua jornada iria continuar com outras coisas importantes para fazer. Mas a pergunta que não quer calar é... Como Alex iria realizar a interpretação amanha?





Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme




Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qui Nov 26 2020, 23:41

Mikamireis escreveu:

Ainda sem saber que seu colega havia terminado sua parte da missão e partido, Alex decidiu continuar ponderava se deveria usar aquela situação para treinar Damon a prestar atenção aos detalhes, apesar de que aquela era uma oportunidade unica de treinamento, decidira fazer algo assim mais tarde, já que no momento estava em missão.

- Pode descansar, se precisar novamente de você irei te chamar novamente. - Alex então fez um pequeno toque de punhos com seu pokémon que concordava com a cabeça e após isso retornou o mesmo para a pokébola

O menino então seguiu mais uma vez as instruções de Ornn, queria ter certeza que conseguiria aprender a técnica completamente com o mestre, também aproveitaria que estava em um momento propicio e planejava criar uma espada e escudo para sí próprio, queria ter estes itens para uma futura eventual missão que pudesse ter.

"Infelizmente estes itens não machucam, mas eu pedirei o contato de Ornn mais tarde e um manual com alguns materiais para fazer uma de verdade no futuro." - Pensava o garoto em silencio, enquanto dava os últimos toques.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 27 2020, 20:19





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



Alex estava gostando das aulas de Ornn e planejava prestar bem atenção para fazer uma espada e escudo em uma eventual missão que tivesse que participar. Foi desse modo que o rapaz fez aquilo que Ornn estava ensinando e aos poucos conseguia ter uma boa noção daquilo que estava acontecendo por ali, algo bem simples, mas significativo para todos.

Aos poucos, o tempo foi passando e as armas foram confeccionadas de forma perfeita, tendo cada um o seu papel e todos conseguindo fazer com que a produção fosse perfeita e as armas ficassem perfeitas para o uso no dia seguinte. Ao fim do dia, Ornn agradeceu Alex novamente e Jarvan também foi falar com ele, lhe propondo algo interessante:

- Hey garoto, o que acha de participar da batalha de demonstração amanhã? Você poderá usar até dois Pokémon contra um Honedge e Nuzleaf! - Dizia Jarvan - O que me diz?

Alex aceitaria?






Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme




Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Sex Nov 27 2020, 21:51

Mikamireis escreveu:

Finalmente os ultimos retoques haviam sido terminados, Com um dos materiais o treinador aproveitara para fazer uma espada extra para poder levar consigo de memória. Ele pensara que não iria mais precisar mais de Damon, mas ele acabou tendo que retirar o mesmo para ajudar nas atividades seguintes, esperava que aquilo tivesse servido para que o pokémon pelo menos tivesse ganhado um pouco mais de força

Com tudo finalmente terminado, ele então se dirigiu até Ornn, tinha um objetivo em mente e um restinho de coragem para perguntar.

- Ornn... Eu que agradeço pelo privilégio de poder participar disto... Eu meio que gostei bastante disto, tem como você me ajudar a produzir uma para mim? Eu queria uma real, com fio, peso e tudo mais! Eu tenho alguns motivos para precisar, mas também gostaria de manter comigo como lembrança... Claro que também quero a oportunidade para ter  um aprendizado maior.

Após isso, Jarvan se dirigiu ao mesmo, querendo também agradecer a ajuda do jovem e ainda oferecendo uma proposta ao garoto que ainda estava admirando sua ultima obra, mas a unica que queria manter contigo.

- Oi jarvan, Se você está aqui é porque ou o Timothy resolveu tudo lá do lado dele... Ou não resolveu nada e precisa de mim, mas julgando pelo fato que você não parece preocupado creio que está tudo bem.

O treinador então escutou a proposta do mestre da guilda, sua expressão ficando estranhamente animada com quanto mais escutava.

- Claro que vou querer, havia ficado um pouco triste por não poder participar da ultima luta, mas infelizmente estou em missão, então preciso fazer o que é necessário..... mas... Onde está o TIm?

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 28 2020, 01:12





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



Ornn estava em sua melhor fase, ensinava tudo com muito amor e se notava que ele gostava daquilo que ele estava fazendo. Mas fora isso, ainda havia outro pedido de Alex vindo por ai, o que poderia animar ainda mais o ferreiro rico. A resposta do homem foi direta, mas positiva, mostrando que ele também havia gostado da ideia de ter alguém a quem ensinar tudo:

- Fico feliz em lhe ensinar, mas posso somente após o evento de amanhã! - Dizia o ruivo. - Me encontre aqui após a abertura, tudo bem? Por enquanto eu tenho compromissos, até mais garoto.

Dito isso, ele logo se despediu deixando o rapaz junto com Jarvan onde a dúvida maior imperou por ali. Jarvan estava tranquilo e logo respondeu com afinco:

- Olha rapaz, ele foi embora, acho que tinha algo para fazer em outra cidade... Achei que vocês tinham conversado sobre isso. - Ele respondia. - Mas enfim, descanse por enquanto, nós iremos nos encontrar amanhã na abertura! Descanse um pouco por hoje e faça uma boa batalha amanha!

Enfim, no momento era apenas se preparar para o que viria. Se Alex não tivesse mais nada a fazer no dia, no dia seguinte encontraria uma batalha de respeito contra um Nuzleaf e um Honedge. Mas a pergunta que fica é, qual seria a escolha de Alex naquela disputa?






Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme




Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos