Cheguei a cidade de Mauville com meus objetivos definidos. Eu tenho que concluir o contrato da sociedade de povoar a Cidade Subterrânea de Mauville. Para isso primeiro eu preciso capturar alguns elétricos específicos e para isso irei procurá-los pela cidade. Meus alvos são Pikachu, Minun e Plusle. Além dos Pokémon específicos, preciso de duas fêmeas e um macho. O primeiro objetivo será capturar estes Pokémon, depois precisarei levá-los até seu novo habitat até que estejam acostumados e prontos para reproduzir.
Aproveitarei isso para também treinar meus Steel e tentar evoluir alguns Pokémon como o Pineco e o Drilbur, além de deixar Prinplup mais próximo de sua evolução. Então antes de começar fui até o PC e fiz a mudança no time, então pedi para que a enfermeira curasse todos. Por fim fui até o mercado e comprei mais duas Pokébolas.
Tudo feito voltei ao pátio e montei em Skarmory, primeiro irei sobrevoar a cidade a procura de locais que possa encontrar os Pokémon elétricos. Aproveitaria e também procuraria por alguns Magnemite que é um Pokémon que tenho interesse.
Aproveitarei isso para também treinar meus Steel e tentar evoluir alguns Pokémon como o Pineco e o Drilbur, além de deixar Prinplup mais próximo de sua evolução. Então antes de começar fui até o PC e fiz a mudança no time, então pedi para que a enfermeira curasse todos. Por fim fui até o mercado e comprei mais duas Pokébolas.
Tudo feito voltei ao pátio e montei em Skarmory, primeiro irei sobrevoar a cidade a procura de locais que possa encontrar os Pokémon elétricos. Aproveitaria e também procuraria por alguns Magnemite que é um Pokémon que tenho interesse.
Off :
Olá, narrador. Meu objetivo nessa rota é cumprir a missão da sociedade abaixo e aproveitar e treinar alguns Pokémon. Aproveitar e capturar Magnemite que também são duas estrelas nessa cidade em especifico.
Time: Pineco - Skarmory - Prinplup - Drilbur - Lucario - Doublade
Também comprei duas balls.
Missão :
Cliente: Cidade de Mauville
Objetivo: Povoar a Novíssima Mauville, no Subsolo da Cidade Homônima, com Pokémon Elétricos.
Descrição: Wattson resolveu reativar a Cidade Subterrânea de Mauville, mas dessa vez como uma espécie de Santuário para Pokémon Elétricos. Para isso, ele quer que alguma Sociedade se disponibilize a levar três Pokémon Elétricos de espécies diferentes até All New Mauville, sendo duas fêmeas e um macho, todos do mesmo Egg Group e os faça se sentir em casa, além de evitar brigas entre eles até estarem aptos a se reproduzirem e repovoarem o local, lentamente.
Tipo de Missão: Trabalho Ecológico.
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Mauville
Recompensa: Pk$ 7.000
Objetivo: Povoar a Novíssima Mauville, no Subsolo da Cidade Homônima, com Pokémon Elétricos.
Descrição: Wattson resolveu reativar a Cidade Subterrânea de Mauville, mas dessa vez como uma espécie de Santuário para Pokémon Elétricos. Para isso, ele quer que alguma Sociedade se disponibilize a levar três Pokémon Elétricos de espécies diferentes até All New Mauville, sendo duas fêmeas e um macho, todos do mesmo Egg Group e os faça se sentir em casa, além de evitar brigas entre eles até estarem aptos a se reproduzirem e repovoarem o local, lentamente.
Tipo de Missão: Trabalho Ecológico.
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Mauville
Recompensa: Pk$ 7.000
Time: Pineco - Skarmory - Prinplup - Drilbur - Lucario - Doublade
Também comprei duas balls.