Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Minun lv40

4 participantes

descriptionEm busca do Minun lv40 EmptyEm busca do Minun lv40

more_horiz
Cheguei a cidade de Mauville com meus objetivos definidos. Eu tenho que concluir o contrato da sociedade de povoar a  Cidade Subterrânea de Mauville. Para isso primeiro eu preciso capturar alguns elétricos específicos e para isso irei procurá-los pela cidade. Meus alvos são Pikachu, Minun  e Plusle. Além dos Pokémon específicos, preciso de duas fêmeas e um macho. O primeiro objetivo será capturar estes Pokémon, depois precisarei levá-los até seu novo habitat até que estejam acostumados e prontos para reproduzir.

Aproveitarei isso para também treinar meus Steel e tentar evoluir alguns Pokémon como o Pineco e o Drilbur, além de deixar Prinplup  mais próximo de sua evolução. Então antes de começar fui até o PC e fiz a mudança no time, então pedi para que a enfermeira curasse todos. Por fim fui até o mercado e comprei mais duas Pokébolas.

Tudo feito voltei ao pátio e montei em Skarmory, primeiro irei sobrevoar a cidade a procura de locais que possa encontrar os Pokémon elétricos. Aproveitaria e também procuraria por alguns Magnemite que é um Pokémon que tenho interesse.



Off :




descriptionEm busca do Minun lv40 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Off escreveu:
Oie
Estarei assumindo a sua rota :3




15h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"



A cidade de Mauville se apresentava como o alvo de um novo contrato para a Requiem. Nico chegava na cidade com alguns objetivos, até demais, no entanto, ele tinha foco para aquela missão. Manter a hegemonia da Requiem em todos os quatro cantos do mundo Pokémon não era o objetivo central da sociedade do Rocket, mas que naquele momento, parecia ser uma consequência. No Centro Pokémon da metrópole, de vários andares e cheios de serviços para os treinadores, o rapaz curava seus Pokémons, substituíam junto ao local que cuidava de todos, pelo Storage, e em seguida liberava Skarmory para voar pelos céus.

Era uma tarde agradável. Embora o sol brilhasse fortemente por cima do rapaz, as nuvens brancas estavam presentes de igual forma, deixando o ambiente agradável. Os altos prédios marcavam aquela cidade, principalmente pelos shoppings centers espalhados pelo ambiente, e várias pessoas comprando, aproveitando que a crise econômica não tinha chegado até o ambiente. Mas naquela altura, Nico só via pessoas pequenas como formigas, o que para encontrar os roedores ou o metálico Pokémon que ele queria, seria muito menor do que uma pulga.

Mesmo assim, Skarmory continuava rodopiando o centro da cidade, que não parava o movimento. O planar da ave por ali parecia inocente, e poucas pessoas notavam, e as que notavam, ignoravam. Skarmory descia para mais perto do solo, evitando o movimento de automóveis, enquanto o jovem notava um rapaz em uma bike que pedalava entre as ruas da cidade grande com uma grande mochila atrás, como se fosse térmica e específica para entregas. Devidamente equipado com seu capacete verde, blusa com braçadeiras que o protegia do sol, ele mal notava que em sua mochila em cima, um Pikachu recebia um vento forte e parecia adorar a velocidade da bicicleta. Skarmory piava alto ao ver.



Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Eu notei o rapaz na bicicleta e o ignorei automaticamente. Ao olhar mais uma vez notei o Pikachu em seu ombro, o que chamou minha atenção já que é um dos Pokémon que eu procuro. Então me veio em mente o dia em que eu persegui um Pikachu, que apesar de selvagem possuía um treinador… Será que...? O piado de Skarmory chamou ainda mais minha atenção, talvez minha impressão esteja certo e esse garoto seja o Speed. - Vamos voar ao seu lado.

Eu não estou de capacete e nada do tipo, apesar do meu visual um pouco diferente e mais formal por causa de Mr. D. Mesmo assim é muito difícil ele não me reconhecer se eu voar ao seu lado. Qualquer coisa eu capturo seu Pikachu para ter certeza.





descriptionEm busca do Minun lv40 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



15h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"


Nico observava o rapaz de bicicleta, com a mochila térmica de entrega nas costas. Ele voava bem baixo, poucos membros acima do nível do asfalto. O Pikachu nas costas parecia adorar aquele vento. A suspeita do rapaz era que o menino fosse Speed, que fora conduzido até Rutsboro por um Rocket amigo de Margo, para poder esperar sua maior idade (que no mundo Pokémon de anos!!!!). Skarmory era compelido para poder seguir o seu alvo, que pedalava bem rápido pelas ruas de Mauville, pegando a ciclovia (apenas uma área do lado da calçada dedicada às bikes) avançando bem pela metrópole.

Skarmory não se deixou levar pelas fortes pernas do rapaz. Bateu suas asas, esticou seu pescoço, tentou ir até mais próximo, para não perde-lo de vista. O rapaz que pedalava notou pelo retrovisor que a bike tinha a presença do Pokémon no alto. Claro, no começou até que ele ignorou, mas vendo que todas esquinas que ele dobrava, Nico permanecia perto, com seus cabelos ruivos sendo balançados pelo vento, ele tratou de acelerar mais ainda.

Depois de um tempo, o que parecia ser um simples passeio nos céus, de longe se tornou óbvio que Nicholas estava PERSEGUINDO o entregador do Unown Eats. O menino acelerava mais do que poderia, mas claro que a ave metálica tinha certa vantagem, pois a única resistência que batia, era a do ar. Mais uma vez Nico aproximava-se dele, e notando pelo reflexo no refletor, ele notou que não Speed!!! Primeiro porque o ciclista era loiro e segundo porque aparentemente ele tinha mais do que 10 anos (talvez 16?). Seria possível que em menos de um ano Speed desenvolveu tanto? Haja fermento!

No fim, o ciclista estava bem desesperado e fez com que o Pikachu nas suas costas saltasse para fora e só assim ele tinha notado a presença do roedor. Aquilo o assustou, até porque ele estava com todo foco em Skarmory e seu treinador stalker... Isso fez com que ele se desequilibrasse e perdesse o controle, batendo em um hidrante vermelho, já na calçadora, fora da ciclovia.

O menino "voou" para um arbusto de uma praça, sua bicicleta indo depois. Parecia bem! Atrás, Pikachu corria para dentro de uma abertura em grade que parecia levar aos esgotos da cidade. Talvez não fosse um bom lugar para ir, mas era um lugar onde o roedor mais famoso do mundo Pokémon ia.


Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Eu segui o entregador do Unow Eats por algum tempo. Logo ele percebeu minha presença e começou a acelerar. Será que é mesmo Speed? Acho que se fosse ele teria me reconhecido mais rápido, não é mesmo? Mesmo com ele fugindo eu preciso chegar mais perto e ter certeza que não é ele.

Ao me aproximar notei que ele é mais velho e também loiro… Droga, acho que nem todo garoto com um Pikachu vai ser o Speed ou o Ash. Eu estava prestes a ir embora quando o Pikachu saltou das costas do garoto e o fez perder o controle e bater em um hidrante. Espera… O Pikachu não é dele? Isso é um pouco estranho e novamente me lembrou o Pikachu de Speed. Será que ele estava tentando roubar ou só pegando uma carona? De qualquer jeito se for selvagem é um dos meus alvos.

Sem pensar nisso, ignorei o entregador e desci do Skarmory indo direto para o esgoto. Retornei o voador e tirei uma lanterna de minha mochila.





descriptionEm busca do Minun lv40 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



15h51min  
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"


Embora demorou um pouco para notar as diferenças do entregador para Speed, no fim, a informação vinha com força, incluindo uma nova: Pikachu era potencialmente selvagem. O roedor apenas aproveitou da falta de atenção e, possivelmente, bolsa cheia do rapaz, para pegar uma carona e refrescar a cara, fazendo com que agora ele entrasse nos esgotos da metrópole. Bem, Nico tinha que escolher o que fazer, e a escolha era ignorar o entregador no chão e descer de Skarmory. Um raio vermelho puxava a ave para dentro da esfera bicolor e assim, Nicholas, descia aos escotos.

Não foi difícil de abrir a grade de ferro do bueiro, mas de longe ele ouvia os gritos do entregador, que agora estava mais lúcido pós-queda e se sentia no direito de denegrir a imagem da mãe do ruivo nas ruas do centro de Mauville. Nicholas, por sua vez, nem teve como retribuir a ofensa, talvez desse pra fazer algum sinal de desagrado para o menino, mas a priori, ele queria aquele Pikachu, para poder completar o contrato que ele tinha assumido.

Os dois pés de Nicholas tocavam aquele solo de pedras que era o esgoto. Ele abria a lanterna na sua vente via túneis enormes ali, com calçadas nas laterais e no meio era um rio de água podre, fezes e lixo. Pelo menos as laterais estavam livres para ele caminhar a seco e não chovia para aumentar o nível do “rio de cocô” que tinha ali. Mas o cheiro era insuportável! Logo Nicholas sentia aquele odor de mil Grimers ali. Por falar nisso, até um ou dois Grimer surgiam sendo levado pelas correntezas do lodo, que seguia o fluxo até se sabe lá onde.

Alguns sons eram ouvidos adiante do rapaz. Poderia ser um pensamento da cabeça dele, mas no momento, ele o que seria sons de patinhas pisando em poças de água. E ao julgar que algumas partes das calçadas daquele túnel estavam molhadas, seriam as patinhas de Pikachu ao longe. Mas pelo som, ele estava correndo rapidamente. Até que parou! Problema era que a visão de Nicholas estava limitada a poucos metros...



Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Diferente do Pikachu eu tive que tirar a “tampa” de ferro do esgoto para entrar. Nesse momento me senti um Tirtouga Ninja da vida real. Infelizmente meu momento de nostalgia durou muito pouco. Bastou eu descer e sentir o cheiro do esgoto para pensar na puta ideia bosta que eu tive. Eu com certeza consigo encontrar Pikachu em outros lugares, porque tive que entrar aqui atrás de um?

Bem… Eu já entrei, se eu voltar terei que lidar com o entregador que ficou me xingando. A culpa nem foi minha e sim do Pikachu que estava roubando a comida dele, ele deveria me agradecer na verdade. O meu maior problema agora é a iluminação que é baixa, Robb seria muito útil nesse momento. Resolvi que não irei passar por isso sozinho e então liberei Drilbur e Prinplup para sofrerem… digo, me auxiliarem.

- Estamos atrás de um Pikachu ou qualquer Pokémon que aparecer. Esse é o começo do treinamento de vocês, iremos participar de várias batalhas nos próximos dias, então estejam mais do que preparados. Agora vamos achar esse Pikachu! - Então seguimos em frente.








descriptionEm busca do Minun lv40 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



15h51min  
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"


A ideia de seguir pelo esgoto pareceu sumir da mente de Nicholas na medida em que ele avançava pelos túneis de concreto fétidos. Aquilo causava um pouco de ânsia, mas no fim, o ruivo logo teve a ideia de manter o apoio psicológico: Drilbur e Prinplup surgiam no meio daquele local, mas antes dos seus Pokémons o saudarem, o odor batia com força nos pequenos, que agora se sentia tontos. Prinplup até ensaiou um vômito, antes que aquela massa aquosa ácida chegasse na cavidade oral, ele engolia de volta.

Agora estavam o trio. Os olhos sempre atentos, com um foco: o Pikachu. Eles caminhavam por ali, sendo orientados pela luz da lanterna do rocket em missão (de sociedade) que avançavam pelos túneis. De cima, era possível visualizar algumas sombras, de pessoas que caminhavam pelas ruas e passavam perto das grades daquele bueiro. Na frente, uma escuridão imensa, sem fim. O trio avançava, dessa vez, suportando mais aquele fedor. Começavam a avançar a procura do roedor, que pareciam ter sumidos. Felizmente, as patinhas miúdas dele deixavam um rastro molhado em sua frente, que refletia a luz fazendo um caminhozinho.

O rastro terminava diante de uma tampa em grade de bueiro, com uma escadinha de hastes de ferro na parede, que levava ao outro lado. Parecia que teria que voltar para as ruas e que lá em cima o movimento estava mais agitado que na outra rua...




Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Dei um sorriso sádico ao ver os dois Pokémon quase vomitar ao sentir o odor. Isso mesmo sofram comigo! Drilbur pareceu se acostumar muito rápido com o cheiro e encarar aquilo como um desafio real. Já Prinplup seguiu todo o caminho emburrado e eu tenho quase certeza que ele andava batendo o pé com raiva… Ou isso é porque ele é um pinguim? Não tenho certeza, mas algo me diz que é a primeira opção e eu tenho um Pokémon mimado.

Seguimos o rastro do roedor por algum tempo e nada do maldito aparecer. Ah… que ideia ruim que eu tive. Por que só não fui para área de distribuição de energia da cidade? Enfim chegamos a outra tampa, felizmente o Pikachu saiu do bueiro. Apesar de ser algo bom, me trás alguns problemas; primeiro que ele pode ter ido para qualquer lugar e segundo que essa rua parece mais movimentada e eu devo estar cheirando muito mal depois de passar um tempo no bueiro .

Sem outra opção resolvi sair de vez do local e caso alguém sentisse e/ou reclamasse do meu odor eu apenas gritaria. - EU SOU DA EQUIPE DE LIMPEZA DO ESGOTO QUE LIMPA A PORRA DA SUA BOSTA, LITERALMENTE! SE ACHAR RUIM EU TE MANDO PRA LÁ!




descriptionEm busca do Minun lv40 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



16h10min  
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"


Decidido a ir atrás do seu Pikachu, embora fosse muito mais fácil ele ter ido até usinas elétricas ou redes em que electric são muito mais presentes, Nicholas decidia que não ia poder esperar o bom agrado da população de Mauville, e, sem vergonha, ele saia do beco, começando a subir pela escadinha. A primeira coisa que ele viu era que aquela “tampa” de bueira tinha uma rede do lado de fora, claro que rasgada, para que roedores como Pikachu pudessem passar livremente. Segundo, que ali fora era movimentado pra caramba...

Foi só ele empurrar a tampa, já que puxar era difícil, que ele se deparou, imediatamente, com um “ataque”. Algo segurava o rosto dele, fazendo se agitar. Um pouco de estática era sentida pelo jovem, que depois passou a ter o cabelo inchado com aquela eletricidade. Depois, mais “ataques”, e demorou um tempo para que Nicholas percebesse que ali, na verdade, não eram ataques, mas abraços apertados e de carinho. Entre as patinhas do Pokémon, Nicholas percebia que na realidade ele estava em um MEGA SHOPPING CENTER.

Sim, as construções e várias lojas ao redor justificavam o fluxo intenso de pessoas. Neste shopping específico, ele percebia que havia uma área na praça principal em que era aberto, o que justificava uma área verde ali e uma bueiro para escoar água da chuva. Mais específico, ele estava cercado por redes altas e ao redor dali Minuns e Plusles, absurdamente amigáveis, estavam naquela espécie de chiqueirinho de criança, e era uma das atrações do local, onde pais deixavam suas crianças brincando. Deixavam mesmo, no passado, porque ao ver a cabeça de Nico saindo dali, algumas mães vieram tirar os bebês dali, enquanto a funcionária aparecia assustada...

Em busca do Minun lv40 X6PjlBi

- P-posso ajudar?!- ela era uma jovem adulta, cabelos azulados pouco convencionais, sua altura era mediana, menor do que o ruivo, com certeza, além de estar bem uniformizada, seguindo até um avental rosado. Ela era responsável por aquela legião de Minuns e Plusles mimados e se sentia também preocupado por ter a cabeça de um ruivo bem vestido, mas que estava fedendo ali. Claro, este fedor não impedia os ataques de fofura dos pequenos. Embaixo, Drillbur e Prinplup se questionavam o motivo de Nico demorar tanto para subir.


Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos