Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Minun lv40

4 participantes

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 7 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Felizmente meu medo de Pikachu continuar sua fuga não aconteceu. Além disso, Prinplup ainda conseguiu deixar o roedor queimado, o que é uma vantagem a mais. Apesar disso o Pikachu não parece um selvagem tão fraco, talvez esteja no mesmo nível que Prinplup.

- Vamos continuar com duplo Scald!

Se a confusão não atrapalhar seus ataques ele vai conseguir derrotar o elétrico com o segundo Scald, caso contrário precisaremos de mais uma rodada. A parte ruim é que o pinguim pode acabar sofrendo muitos danos de ataques elétricos do Pikachu, então precisamos acabar o mais rápido possível.

more_horiz

08h27min  
"Sol forte, poucas nuvens, 24ºC"

Nicholas queria apressar aquele combate. Isso era óbvio, já que Pikachu poderia ser potencialmente fatal a longo prazo. Com isso, Prinplup saia cambaleando em campo, ao passo que o roedor soltava mais faíscas e acumulava mais energia elétrica sobre o corpo do roedor. Uma esfera de eletricidade amarela era formada em sua cauda, ao passo em que saltava e lançava aquele Electro Ball sobre o corpo do pinguim, causando uma explosão grande de contato. [-10 HP| 59]

Embora, confuso, um Scald saia do meio da fumaça, espalhando-a para os lados e atingindo Pikachu em cheio, que era jogado para trás de novo pela pressão da água. [-26 HP| 5] Os ferimentos nele já estavam pesados, enquanto o pinguim saia da confusão. Molhado e queimado, o roedor saia correndo com Spark carregando em seu corpo, impulsionando o corpo do Water para trás, que deu dois ou três passos. [- 7 HP| 52] Foi o tempo que Prinplup voltava a se concentrar e nocauteava o roedor com um último Scald na cara dele.

Prinplup:
Normal
Hold Item:
Em busca do Minun lv40 - Página 7 Luckyegg Lucky Egg
Trait:
Torrent

lv34 Prinplup

52/88
Em busca do Minun lv40 - Página 7 Prinplup
Em busca do Minun lv40 - Página 7 Pikachu
lv30 Pikachu

0/61
Trait:
Static
Hold Item:
--
Pikachu:
Fainted

Campo: Ruas de Mauville pouco movimentadas com um sol escaldante.

Hora da Exp

- Prinplup recebeu 4251 EXP por batalha contra selvagem nas Ruas de Mauville
> Prinplup foi para o Lv. 35 [24/4965]
> Prinplup recebeu +6 pontos de felicidade [99]

- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra selvagem [2/2] nas Ruas de Mauville [88]

Progresso da Rota - Convidado :

more_horiz
Prinplup conseguia usar Scald mesmo confuso e até mesmo resistiu bem ao primeiro golpe de Pikachu. Como esperado no segundo ataque ele derrubou o roedor. Ótimo, com isso eu já tenho todos os elétricos que preciso. Eu deveria ter deixado um espaço na minha mochila, agora precisarei  voltar ao Centro Pokémon. - Parabéns, Prinplup. Você está ficando muito forte, acho que falta pouco para você evoluir. - Enquanto elogiava peguei uma esfera e joguei no roedor desmaiado.

Caso a captura desse certo, eu voltaria ao Centro Pokémon e colocaria o Pikachu no lugar de Steelix. Depois pediria para que a enfermeira Joy curasse meus Pokémon mais uma vez. Então voltaria ao táxi do seu Zé e partiria para New Mauville.

more_horiz

09h20min  

A vitória de Nico era uma vitória para Requiém! O menino estava mais próximo de cumprir o seu contrato naquele dia. A sua esfera era lançada para o corpo do roedor elétrico que se abria e puxava o corpo amarelado para dentro, fechando-se logo em seguida. A pokébola caia no chão e com simples “click” fechava o Pokémon ali dentro .Claro que teve todo aquele show de iluminação em seguida, fazendo a esfera sumir diante dos olhos do rapaz e ir para o Storage.

Seu Zé tinha soltado o taxímetro e estava ciente das necessidades do jovem. Felizmente, o retorno ao Centro Pokémon fora menos.. Intenso! O homem continuava o caminho falando das eleições e como a cidade estava bonita depois que o último prefeito assumiu. Enfim, no centro Pokémon, a cura e a troca foram relativamente rápidas. Em seguida, seguia com o transporte para o local de encontro, claro, levemente bem atrasado.

As ruas já começavam a ficar menos agitadas. O próximo pico de trânsito seria mais perto do meio dia. New Mauville ficava no extremo sudeste da cidade, o que levou alguns muitos minutos para chegar ali. Após este período, Nico pagava um valor absurdo, já que teve uma viagem enorme, multiplicado por dois. Talvez um patrocínio de Mr. D fosse necessário no momento.

A entrada de New Mauville era um galpão enorme, ligado a galpões laterais. Na frente, faixas amareladas que impediam passagem sem muita eficiência.

more_horiz
O Pikachu foi capturado com sucesso e então voltei ao Centro Pokémon. Durante o percurso prestei atenção no taxímetro, acho que terei que pagar uma fortuna nisso. Droga, eu e minha boca grande. Finalmente fiz a troca mais uma vez e curei os Pokémon, então segui em direção ao local do contrato.

Como esperado, tive que pagar uma fortuna ao chegar. Irei descontar isso e as esferas do caixa da Requiem. Esse povo só me dá prejuízo, porque a Winnie me colocou nessa furada?  Olhei no relógio e já estava atrasado vinte minutos, será que Mimi já está lá dentro?

Passei pelas faixas e adentrei no galpão central. Nesse momento me dei conta que não faço ideia de como seja New Mauville. Será que mora alguém aqui? Provavelmente não, já que tenho que povoar de Pokémon. Bem, vou procurar por Mimi e descobrir isso tudo.
.

more_horiz

09h20min  

Não era difícil passar por ali. A porta principal que era de correr na vertical estava aberta. Nico foi entrando após sentir sua carteira mais leve com o dinheiro que ele tinha gastado naquela missão. Os seus passos ecoavam ao redor. Dentro, parecia tudo feito de forma metálica, parede, tubulações, o teto. As luzes em formas retangulares no teto biscavam vagarosamente, enquanto os canos de fios estavam bem posicionado ao redor. As tubulações eram possíveis serem vistas, mas, notoriamente, estavam desativadas.

O local, na verdade, parecia um grande laboratório de energia, uma usina desativada, talvez? Tudo era feito de metal e era possível sentir a energia corroendo os lugares. Em uma sala, por exemplo, a porta era substituída por feixes de energias intensas, das quais Nico não gostaria de tocar. Após andar alguns passos, o ruivo sentiu que estava ouvido um barulho... Bem, destoante do que era o resto do local, uma cortina vermelha era colocado ao redor daquela área.

Mimi estava sobre uma caixa de madeira, onde ela deixava o ambiente com mais... Cara de casa? Sim! Tinha uns puffs velhos no chão, incensos trazendo aromas refrescantes e afrodisíacos no momento. Havia um cantinho com água e comida Pokémon e, claro, uma casinha de pet bem cheia de almofadas.

- Você chegou! – a menina sorria para o ruivo, não o lembrando do horário, mas feliz porque ele estava ali, no meio daquela pseudo casa aromatizante. - Quis fazer um ambiente agradável para que os Pokémons pudessem se sentir mais... à vontade, sabe?

more_horiz
O interior do galpão é muito diferente do que imaginei que seria. Lembrou-me muito o ginásio da cidade com tubulações de metal, assim com as paredes e teto. Em alguns lugares fortes correntes de energia, talvez isso já tenha sido uma usina um dia ou algo do tipo. Bem, de qualquer forma parece um bom ambiente para Pokémon elétricos.

Encontrei Mimi e notei que ela já havia preparado um ambiente para os Pokémon. Incensos, puffs, água e comida. - Olá, Mimi. Tudo bem? - Aproximei-me olhando o que ela tinha feito. - Nossa, você é mesmo boa nisso. Eu não teria pensado nessas coisas se estivesse sozinho.- Eu realmente só teria jogado os Pokémon aqui e esperando a “mágica” acontecer. Fico feliz que tenha encontrado a criadora para me ajudar.

- No caminho para cá eu consegui capturar um Pikachu. O que precisamos fazer agora?

more_horiz

09h30min  

Nico ficava surpreso com o ambiente todo esquematizado que a criadora montava. Talvez fosse assim que funcionava no Day Care ou nos criadouros das fazendas. Mimi parecia disposta a tudo e com isso usava artigos que ela nem usava mais em casa para deixar o ambiente mais... Charmoso! Ao ouvir sobre o Pikachu, a menina abria o sorrisão! Era mais fácil agora que tinha todos os pokémons - Sério?!- a menina ficava animada. - Bem temos então todos os ingredientes, basta o meio de produção!

A menina parecia feliz de tá ali com tudo pronto. - Um macho pode fecundar várias fêmeas, mas uma fêmea só pode ser fecundada uma vez. Primeiro, eles precisam se conhecer. Temos que apresentar todos para que saibam que irão “viver” aqui e eles vão ter que gostar um do outro... Pokémons não são os bichos monogâmicos, espero que não haja intercorrências nisso.- continuava - Todo o ambiente é favorável a isso, mas se não tiver uma boa interação, não vai rolar... Primeiro, eles se apresentam, se conhecem por algum tempo e depois de uma semana é possível saber se houve a fecundação e um ovo foi gerado... A partir do primeiro ovo, aí é só deixar que eles irão se reproduzir... MUITO!- finalizava com um tom um pouco assustada, convidando Nico a liberar os Pokémons.

more_horiz
Assenti com a cabeça enquanto Mimi explicava. É claro que eu já sei essas coisas, pois vivo breedando meus Pokémon e o dos outros. Mas nunca participei do processo tão de perto, já que basta colocar os Pokémon no DayCare. Imagino que lá eles façam um processo muito parecido com esse. É interessante ter essa experiência ao menos uma vez.

- Mas isso não é um tipo de incesto? - Não pude deixar de perguntar, mesmo sabendo que a resposta é que não existe isso na natureza. - Certo, vou liberar os três. - Primeiro liberei as duas fêmeas para que elas ficassem mais confortáveis. Então liberei o Pikachu, um pouco mais distante, para que não houvesse nenhum atrito inicial.

Eu me pergunto como vou saber se terminei o contrato. O primeiro egg só vai surgir uma semana depois e deve demorar mais ainda para chocar. Contudo, o contrato apenas diz que preciso trazer os Pokémon e deixá-los aptos para reproduzir. Então acho que depois que eles se conhecerem não precisarei fazer muita coisa.

more_horiz

09h30min  

A primeira pergunta de Nico foi feita e Mimi se constrangeu um pouco para tentar procurar palavras mais claras e menos invasivas para descrever. Felizmente, não precisou porque o próprio ruivo parecia ter a devida noção e fazia o suficiente para liberar os Pokémons. Minun e Plusle eram amigas há tempos, então, elas não se sentiam mal naquela convivência. Nico só pensava como ele iria saber que o contrato estava completo. Pokémons check . Local correspondente check. Aptos a se reproduzir... Em andamento!

Agora, Pikachu surgia. O roedor saia da pokébola coçando o nariz, encarando Nico, que foi o último que ele viu, antes de ser capturado. O Pokémon não se ofendeu, mas acabou olhando para Mimi, que começava a sorrir. Aparentemente, as roedoras avançavam ao redor da menina, atraídas, possivelmente, pelo cheiro de Tutu. Bem, tutu não estava ali, então, logo as ratinhas soltaram a criadora e foram comer, ignorando por completo o Electric mais famoso do mundo Pokémon.

Pikachu arregalou os olhos. O pequeno roedor correu um pouco para perto das duas. Era claro que ele estava perdidamente atraído por elas. Umas pokémonzinhas tão formosas dessas, não tinha como não se atrair. O problema era que, enquanto Pikachu fazia pose, aproximava-se delas, fazia movimentos mostrando os músculos (?), elas apenas se preocupavam em comer e beber água. Era como se o roedor elétrico não estivesse ali.

Aquilo frustrava Pikachu! O roedor abaixava os ombros, como se não tivesse musculatura prendendo nada ali. Sua cara era de tristeza. Ele começava a caminha de volta pra Nico com um semblante de derrota.

- Hummm... Acho que ele precisa de motivação... Pokémon não aconselha ele... O processo de reprodução é demorado mesmo... Vamos ter que ficar vindo aqui todos os dias para saber o andamento desta relação deles... Acho que basta um ovo para que comecem a povoar aqui...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos