Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Minun lv40

4 participantes

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 2 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Eu não esperava encontrar tantos Minun e Plusles tão rápido assim, mas… Acho que essa não é a forma que eu esperava. Em meio aos ataques eu notei que estava no meio de um Shopping? E eu sai direto numa espécie de creche?  Acho que novamente hoje não é meu dia de sorte. Com minha aparição repentina e cheio ruim algumas mães já vinham correndo para pegar de volta seus filhos.

- Perdão… - Comecei a sair do bueiro para que meus Pokémon fizessem o mesmo. - Eu estou fazendo um contrato para a cidade, preciso capturar espécies elétricas para povoar a Nova Mauville. Entrei no bueiro perseguindo um Pikachu e acabei aqui. - Cocei a cabeça um pouco envergonhado. - Acho que não foi uma boa ideia no final.




descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 2 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



16h10min  
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"


Voltando a se localizar na grande Mauville, Nicholas conseguia sair do bueiro. Não apresentando mais perigo, a baby-sitter ajudava o menino e, em seguida, os seus Pokémons. Prinplup e Drilburr ignoravam os Plusles e Minuns que os abraçavam. Eram Pokémons SUPER pacíficos e ali eles estavam dando carinhos para todos ali dentro, que se resumia a Nico, a menina e os Pokémons. Ao redor do shopping, apenas mais um dentre tantos na cidade, seria impossível agora achar a pista do Pikachu. A grande variedade de pessoas e locais para ir deixava o ambiente perfeito para um roedor fugir.

- Povoar New Mauville??- ficava, primeiro, surpresa, mas logo em seguida voltava para uma pose pensativa. - Acho que não é uma missão perigosa, sabe... Na verdade, é até fácil. Esta creche começou com Titi e Tutu. - dizia ela, e de imediato, uma Plusle e um Minun pulavam no ombro dela, arrancando um sorriso da menina.

Ao olhar o casal, um pouco mais velho e um pouco menos carinhoso, apenas, mais maduros, era notório que eles eram os pais de todos aqueles Pokémons ali no cercadinho. Mimi, como estava no crachá de identificação da garota de cabelos azuis, apenas desejava uma boa sorte. - Acho que a coisa mais difícil é a questão de acalmá-los... Bem, falo isso porque sou criadora Pokémon e estudei um pouco de Breed pokémon. O ritual de acasalamento dos Minuns e Plusles são mais... exigentes! Se colocar com outra espécie de mesmo egg group, fica pior ainda...

Enquanto eles conversavam, de longe, uma criancinha vinha caminhando. Tinha seus 3-4 anos, seu andar ainda era desengonçado, seu macacãozinho jeans estava apertando as dobrinhas dele. Suas bochechas rosadas eram tão inocentes, mas pensa em um menino sapeca!!! Claro, isso até que ele chegasse perto do cercadinho e abrisse a porta, enquanto Mimi estava de costas para eles... Dito e feito! O pequeno descuido fez com que os bebês roedores saíssem correndo para fora do cercadinho e agora tinham VÁRIOS RATOS NO SHOPPINGS.

Os primeiros gritos eram ouvidos pelas pessoas mais próximas, enquanto a mãe do menino, envergonhada, pegava a sua cria, que ria muito, e sumia. Já Mimi, entrou em choque. Era possível ver o sangue sumindo dela, deixando apenas uma pele branca e fria vislumbrando a sua demissão. Felizmente, Titi e Tutu lançavam correntes elétricas em alguns filhotes e, rapidamente, eles conseguiam conter a “fuga” de cinco bebês Pokémons...

- Eu to demitida...- concluía.



Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 2 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
- Começou com apenas eles dois? - Perguntei surpreso, aparentemente eles são iguais coelhos então. Pelo o que ela falou eu terei mais trabalho na parte de fazer eles cruzarem. Eu achei que seria só capturar, jogar eles no local e deixar a magia acontecer… Acho que estava enganado.

Eu só percebi o que aconteceu quando ouvi os gritos e berros. Alguém abriu a porta do cercado e os Pokémon elétricos de Mimi, vi o nome dela no crachá, fugiram e começarem a se espalhar pelo shopping.

Quando Arceus coloca uma boa oportunidade à sua frente você tem que agarrá-la. - Se você me ajudar na minha missão depois, eu te ajudo a capturá-los o mais rápido possível, o que acha? Você não tem muito tempo! Sem um trabalho você vai passar fome!





descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 2 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



16h15min  
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"


Com o caos espalho no shopping, Mimi paralisava, enquanto Nicholas pensava vários passos em sua frente. Ele iria fazer uma permuta de favores que poderia vir a calhar no final e com usa proposta, Mimi despertava dos pesadelos que ela mesmo lhe colocava, ao descobrir que aquilo poderia ser muito pior do que ela imaginara. - CLARO! – apenas berrou quando viu a oportunidade de ouro em sua frente... Claro, este ouro fedia um pouco, ou era a memória olfativa do Rocket?

Enfim, com a menina disposta a não passar fome para o resto da sua vida, ela corria para fechar o cercadinho, impedindo os poucos os poucos roedores remanescentes de fugir. Titi e Tutu voltavam para o ombro dela, após ter impedido os seus filhotes fofos de seguirem. Nicos seguia logo atrás. Os gritos no shopping começavam a ser mais frequentes. Eles estavam no térreo, mas nos andares de cima, onde era a praça de alimentação, começou-se a ouvir os gritos também. Eles eram rápidos!

Alguns seguranças e pessoas que estavam no local, percebendo se tratar de bebês 100% amigáveis, além de ver o caos, trouxeram alguns Minuns e Plusles para ali, deixando-os no cercadinho para que não fugissem. Já Mimi, com uma ordem firme, lançava o casal para o alto. Titi e Tutu subiam em uma palmeira da área verde e alcançavam o primeiro andar em segundos. A cada 5 metros que corriam, eles paravam, faziam suas bochechas se iluminarem de eletricidade e continuavam correndo, de certo, enviando mensagens elétricas para os filhotes.

Já Nico tinha muitas opções: lojas no térreo que estavam em gritos, enquanto Mimi entrava toda sem graça pedindo desculpas, algumas áreas verdes do térreo, que de certo foi visto um vulto de um roedor ali, a escada rolante em que um Plusle pegava carona... Por onde começar?



Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 2 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Como esperado ela aceitou. Nesse momentos não tem como pensar muito. E para mim vale muito a pena eu lhe ajudar, com sorte até consigo os Pokémon com ela! Assim só irá faltar o bendito Pikachu, mas esse eu consigo de outra forma depois.

Sem perder tempo liberei Lucario e Skarmory, agora somos cinco! - Skarmory, vá para o alto e use sua habilidade para encontrar os Minuns e Plusles  mais escondidos pelo shopping e então os capture ou passe informações para os outros. - Fiz uma pausa enquanto pensava. - Lucario, vá para as escadas rolantes. O resto vem comigo para o térreo! - Eu ajudaria Mimi nas lojas, enquanto o meus Pokémon pegavam os do lado de fora.





descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 2 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



16h15min  
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"


Dito e feito. As palavras de Nicholas alcançavam o senso de Mimi. A criadora começava a agir. Felizmente, os roedores eram tão amáveis, que quando as pessoas notavam isso, paravam de gritar, exceto as mulheres mais burguesas e metidas, com uma histeria incontrolável. Assim, mais Pokémons treinados invadiam o Shopping Center. Como os seguranças notavam que Nico estava ajudando, não interferiram nisso. Skarmory, por outro lado, gritava tão alto que talvez muitos notassem que o problema não era o roedor pequeno, mas a ave selvagem, visivelmente ameaçadora.

Lilith fechava os olhos. Enquanto a lutadora mantinha a sua concentração, de olhos fechados, seus sentidos se aguçavam. Ela começava a penetrar a aura dos seres vivos ao redor e notava uma pequena aura, como labaredas de fogo azulado correndo por ali. Foi o suficiente para ela sair correndo pelo térreo. Skarmory tinha o privilégio da visão. Ela alcançava vários metros acima da cabeça do ruivo, voando, mas mantendo suas asas abertas, sustentando um planar nos ares. Só com isso ela conseguiu localizar uma dupla de Minuns, suficiente para que ela descesse em um voo rápido e capturasse os pequenos com suas garras, levando-os para o chiqueirinho.

Nico deixava seus Pokémons, enquanto entrava em uma loja. Ali uma mulher gritava com força, pedindo que tirasse o “monstro” de perto dela. A atendente não sabia o que fazer, pois a mulher de vestido vermelho-escuro parecia ter fobia de roedores. Plusle interpretava os gritos como algo bom (?). Levantava os seus bracinhos e gritava também, causando mais pânico em sua “vítima”. Foi fácil para Nico segurar o pequeno, que devolvia com um abraço na mão dele...



Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 2 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Eu meio que parei na entrada de loja, apesar de ter uma mulher gritando lá dentro… Eu estou fedendo muito e é provável que eu só faça ela gritar mais ainda.  Bem, ela que lute, entrei e capturei o Plusle que se divertia gritando junto com a mulher. - Desculpa, ele é inofensivo.

Chamei Skarmory para que ele levasse o roedor até o cercado, já que pode fazer isso muito mais rápido do que eu. Dei uma olhada e notei que meus Pokémon estão se saindo bem e sem causar mais problemas. Nesse ritmo devemos conseguir capturar todos em pouco tempo. O problema é fazer rápido o suficiente antes que algum deles fuja.

- Prinplup e Drilbur! Cubram as saídas para que nenhum escape. - Ordenei ao passar pelos dois e sai em busca do próximo fugitivo.






descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 2 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



16h20min  
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"


Ainda correndo de um lado para o outro, aos poucos os Pokémons de Nicholas e sua habilidade em pegar roedores fofos conseguiam preencher os espaços do local. Para o menino, Skarmory era um excelente caçador, e era até surpreendente que ele não destroçava os pequenos ratos, mas os levavam em segurança. Plusle brincava de voar nas garras da ave, agindo como se aquilo fosse um brinquedo para ele. Já Titi e Tutu voltavam com três bebês que seguiam sua corrente elétrica. Ali estava Mimi com mais dois.

Agora que o número de Minuns e Plusles cresciam dentro do local propício, tendo um segurança ali perto, por compaixão, para impedir que outro menino sapeca abrisse passagem na redinha, parecia ficar mais difícil a busca. Lilith, que era a mais paranormal do grupo, tinha dificuldades de sentir a pequena aura de algum Pokémon bebê. Até que um grito em uma loja mais afastada chamou a atenção dela e de Nicholas, que correram vários metros pelo shopping, mas nem deu oportunidade de entrar na dita loja, pois um Minun saia correndo entre suas quatro patinhas para fora do estabelecimento.

No momento em que o roedor surgia pelo térreo no shopping, vinhas azuis-esverdeadas envolviam o corpo do pequeno roedor, puxando para perto de si. Um grande Pokémon emaranhado de... vinhas aparecia ali, segurando Minun em seus compridos braços. O Pokémon só sorria e abraçava, sem medo do perigo. Ao lado daquele grande Tangrowth, um garoto do lado do seu Flareon comemorava uma “captura”. Quando pegou o Minun, claro que o roedor o abraçou, pois foi ensinado por Mimi a ser gentil e amável.

- Que coisa linda! Vai ser um grande acréscimo ao nosso time, não é, pessoal?- Flareon e Tangrowth concordavam.



Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 2 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Como eu imaginei, conforme o número de fugitivos vai diminuindo a dificuldade aumenta. Pois isso significa que os restantes estão bem escondidos ou pior, foram para longe. Não demorou para eu escutar mais um grito em uma loja e corri na direção do local.

Quando me aproximei um Minun  saiu correndo e eu estava prestes a tentar pegá-lo quando vinhas apareceram e agarraram o pequeno roedor.

Logo apareceu um enorme Tangrowth e do lado dele um garoto e seu Flareon. Ele quer capturar o Minun? Porque sinto a impressão que isso será um problema? Chamei Lucario para me acompanhar e fiz minha melhor expressão de revendedor da Hinode.

- Olá… Desculpe, mas você não pode capturar esse Minun. Ele é da creche do shopping e acabou de fugir junto com os outros, nós da equipe do shopping estamos trabalhando para capturá-los de volta. - Fiz uma pausa para ele assimilar tudo. - Você pode devolver ele? Se quiser pode me acompanhar até a creche.







descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 2 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



16h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"


A intervenção de Nico ocorria antes mesmo que uma pokébola pudesse pegar Minun. Ele era ainda um selvagem? Levando em consideração que apenas Titi e Tutu obedeciam Mimi exatamente o que a menina falava, talvez o resto dos bebês ainda fossem selvagens, até porque, Pokébolas eram caras e usar uma para cada Pokémon seria algo surreal de caro. Pelo sim, ou pelo não, o menino na frente do ruivo só arqueava uma sobrancelha. Flareon, apático, aproximava-se do lado do seu treinador e sentava, assim como o grande Grass, pois ambos sabiam que talvez aquilo não ficasse por assim só.

Primeiro, o menino encarou o rocket de cima a baixo. Claro, ele não sabia que Nicholas era rocket, mas ele procurava algo para poder assimilar o ruivo com um agente do shopping. Ele até que estava vestido bem, mas ao passar alguns segundos, um cheiro estranho se aproximou da narina do menino que segurava Minun. Nico notava que ele arrepiava todo e dava um “tremilique” quando sentiu o odor fétido do rapaz. É, parece que não era só memória olfativa: Nicholas ainda fedia!

- Então.. – pigarreou uma vez, enquanto coçava o nariz. Tentou até disfarçar o incomodo, mas nem por isso pareceu convincente. Lucario do lado de Nico apenas fortificava a imagem de mais um treinador Pokémon, que talvez entrou nos esgotos da cidade atrás de um monstrinho e, do nada, estava no shopping. - Olha, cara, eu não acho que você anda sendo convincente. Eu gosto de Minun, Plusle, são pokémons legais. Agora esse? É MUITO fofo e adorável... E acho que você está sendo só um espertinho...- dizia, sendo totalmente sincero e se inclinando na diagonal, como se seu corpo fosse proteger o pequeno roedor. - Acho que podemos decidi isso em uma batalha justa, o que acha? - sorriso malicioso...




Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 2 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos