16h10min
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"
Voltando a se localizar na grande Mauville, Nicholas conseguia sair do bueiro. Não apresentando mais perigo, a baby-sitter ajudava o menino e, em seguida, os seus Pokémons. Prinplup e Drilburr ignoravam os Plusles e Minuns que os abraçavam. Eram Pokémons SUPER pacíficos e ali eles estavam dando carinhos para todos ali dentro, que se resumia a Nico, a menina e os Pokémons. Ao redor do shopping, apenas mais um dentre tantos na cidade, seria impossível agora achar a pista do Pikachu. A grande variedade de pessoas e locais para ir deixava o ambiente perfeito para um roedor fugir.
- Povoar New Mauville??- ficava, primeiro, surpresa, mas logo em seguida voltava para uma pose pensativa.
- Acho que não é uma missão perigosa, sabe... Na verdade, é até fácil. Esta creche começou com Titi e Tutu. - dizia ela, e de imediato, uma Plusle e um Minun pulavam no ombro dela, arrancando um sorriso da menina.
Ao olhar o casal, um pouco mais velho e um pouco menos carinhoso, apenas, mais maduros, era notório que eles eram os pais de todos aqueles Pokémons ali no cercadinho. Mimi, como estava no crachá de identificação da garota de cabelos azuis, apenas desejava uma boa sorte.
- Acho que a coisa mais difícil é a questão de acalmá-los... Bem, falo isso porque sou criadora Pokémon e estudei um pouco de Breed pokémon. O ritual de acasalamento dos Minuns e Plusles são mais... exigentes! Se colocar com outra espécie de mesmo egg group, fica pior ainda... Enquanto eles conversavam, de longe, uma criancinha vinha caminhando. Tinha seus 3-4 anos, seu andar ainda era desengonçado, seu macacãozinho jeans estava apertando as dobrinhas dele. Suas bochechas rosadas eram tão inocentes, mas pensa em um menino sapeca!!! Claro, isso até que ele chegasse perto do cercadinho e abrisse a porta, enquanto Mimi estava de costas para eles... Dito e feito! O pequeno descuido fez com que os bebês roedores saíssem correndo para fora do cercadinho e agora tinham VÁRIOS RATOS NO SHOPPINGS.
Os primeiros gritos eram ouvidos pelas pessoas mais próximas, enquanto a mãe do menino, envergonhada, pegava a sua cria, que ria muito, e sumia. Já Mimi, entrou em choque. Era possível ver o sangue sumindo dela, deixando apenas uma pele branca e fria vislumbrando a sua demissão. Felizmente, Titi e Tutu lançavam correntes elétricas em alguns filhotes e, rapidamente, eles conseguiam conter a “fuga” de cinco bebês Pokémons...
- Eu to demitida...- concluía.
Progresso da Rota - Convidado :
Ganho de Experiência:-
Capturas:-
Itens:- Gastou Pk$ 400 [7,670]
- Comprou 02 Pokébolas [04]