Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Minun lv40

4 participantes

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 8 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Parece que essa parte não seria tão fácil como eu esperava. A dupla de fêmeas não deu nenhuma bola para o pobre Pikachu. Que derrota… Talvez eu precise encontrar um Pikachu mais viril? Se fosse Tutu eles já estariam acasalando com toda certeza.

- Isso é muito ruim? Não achei que eu perderia tanto tempo com esse contrato… - Falei um tanto decepcionado. - Não tem nada que podemos fazer, então? A gente só vai embora e volta no dia seguinte?

Bem, talvez isso não seja tão ruim. Eu posso ficar no centro Pokémon treinando durante esses dias e passar aqui toda manhã. Tenho certeza que depois de um tempo sozinho algo irá acontecer. Afinal eles não têm televisão né?






descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 8 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



09h30min  
"Sol forte, poucas nuvens, 24ºC"


Parecia que técnicas de breed eram algo que seria muito mais trabalhoso na prática do que na teoria. Eram dias que criadores do Day Care passavam tentando harmonizar os Pokémons e fazê-los amiguinhos para poder gerar novos Pokémons. Um trabalho pouco valorizado, na minha humilde opinião! Mimi era um doce. Tinha uma paciência surreal para aquilo, além de gratidão por Nico. Então, ela estava ali pra sempre ajudar.

- Alguns usam hormônios sexuais que estimulam a reprodução. Eu acho isso um assassinato no corpo do Pokémon. Prefiro técnicas mais naturais, que ao meu ver, podem se tornar tão atraentes quanto. Por que você não aconselha o seu próprio Pikachu a agir? Talvez elas se empolguem... Afinal, eles ainda são seus Pokémons até você liberá-los na natureza... - Bem, era uma alternativa. Um conselho de um homem viril poderia vir a calhar...



Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 8 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
- Eu aconselhar ele? Mas eu tenho menos experiência nisso do que ele. - Não deixa de ser verdade, o máximo que já fiz até hoje foi beijar a Winnie. Droga… O que eu posso dizer?

- Ei, Pikachu! Vem aqui. - Pedi para que ele se aproximasse enquanto eu mesmo em afastava das duas fêmeas. - Comece a exibir seus poderes elétricos, isso deve chamar a atenção delas. - Falei lembrando do que Tutu tinha feito. Então nesse momento tive uma ideia. - Mimi, e se você pedir para Titi encenar que está atraída pelo Pikachu? Talvez isso faça com que elas se atraiam também. Ela pode fazer isso enquanto ele exibe seus poderes como Tutu fez…

Se não desse certo ou Titi/Mimi não topassem, talvez o próprio Tutu pudesse passar algumas dicas para o outro roedor.







descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 8 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



09h30min  
"Sol forte, poucas nuvens, 24ºC"


As expectativas de Mimi foram frustradas! Parecia que embora Nico tivesse um rostinho bonito, ele não tinha mais do que isso. E Pokémons bem treinados, né? Mesmo assim, o jovem ruivo tinha poucas experiências em sua vida emocional. Se é que ela existia! Parecia pior que a minha... Mas mesmo assim, ele tinha algo a dizer para Pikachu. O roedor de orelhas baixas logo reagia às palavras do mestre, o que o fez ficar mais atencioso.

- AH, pode funcionar!- Mimi parecia querer participar do plano e assim Titi surgia. Claro que as ratunas conheciam ela e logo que ela apareceu, começaram o tom de deboche, com as patinhas na cintura. Titi logo começava aquela encenação de que estava adorando a presença do Pikachu. O roedor começava a encher as bochechas de eletricidade e assim elas ficavam piscando. Faíscas saiam, enquanto ele fazia poses, um pouco exageradas, mas parecia que as duas colegas estavam, ao menos, notando o roedor.

- Também não espero que seja de uma hora para a outra... – dizia a menina.. As ratinhas estavam, ao menos, curiosas. - Podemos deixar que eles ao menos se conheçam. Vamos voltar e eu vou dosando os sinais que Pokémons podem ter quando estão perto de acasalar, é bom que eu reviso esta matéria de novo! O que acha? -




Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 8 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Mimi pareceu um pouco decepcionado com minha resposta. O que ela esperava? Bem, eu não faço ideia. Vida amorosa parece complicado demais, já tenho muito o que me preocupar como treinador. Se a vida sexual dos Pokémon já é tão difícil, imagina a dos humanos.

Meu plano pareceu ocorrer bem inicialmente. Pikachu acabou chamando um pouco a atenção das duas fêmeas, agora eles teriam que se conhecer melhor. - Ok, pessoal! Eu deixarei vocês por aqui por enquanto, mas essa é a nova casa de vocês. Quero que tentem se conhecer ao máximo e sem brigas, ok? Eu volto em breve.

Concordei com Mimi, agora teríamos que esperar e deixar que os Pokémon fizessem seu trabalho. - Quando nós voltamos?







descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 8 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



08h20min  
"Sol forte, poucas nuvens, 25ºC"


A ideia agora era deixar os meninos se conhecerem. O trio elétrico se comportava muito bem, enquanto Nico ficava curioso para saber como seria feito aquela monitorização. - Bem, pelo o que eu entendi, você tem que povoar isso aqui, fazendo o novo lar dele. Vamos vir todos os dias trazendo alimento e água, até que eles considerem aqui o lar deles. Depois, eles podem sair para buscar comida na natureza e voltarem... É o tempo também que eles se conhecem. – bem informada, Mimi deixava o local com Nico.

O decorrer da semana foi tranquilo. Eles se reversavam em entrarem por ali e saírem, trazendo comida e água. Nos primeiros dias, Minun e Plusle encaravam Pikachu como amigo. Ao menos, tinham contato por enquanto. Mimi fazia o esforço de colocar algo natural e mais afrodisíaco na comida deles, assim como renovar os incensos. Com o tempo, parecia que os roedores estavam considerando ali o seu lar!

Fora um trabalho cansativo, mas que com o tempo, o jovem, que permanecia boa parte do seu tempo treinando no Centro Pokémon, percebeu a unidade ali embaixo na cidade subterrânea para Pokémons. Até encontrava várias shards conforme ia caminhando por lá. Enquanto isso, percebia a alegria dos elétricos. Uns 8 dias depois da união ter sido feita, Mimi e Nico chegaram lá com mais comida, enquanto viam os três correndo pelos corredores de ferro daquela indústria desativada. Pikachu soltava eletricidade pelas suas bochechas e Minun e Plusle fazia questão de se esfregarem nele, mostrando grande intimidade.

O trio correu logo para o pote de comida. Algumas berries estavam em locais escondidos. Eles saiam para buscar comida. Na casinha de pet, um lindo e vistoso ovo. - Bem, Nicholas, acho que você pode considerar o seu contrato como concluído! Basta ligar para o seu contratante, que já está tudo ok!- Mimi sorria, orgulhosa também de ter ajudado.




Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 8 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Como orientado por Mimi fomos embora para voltar nos próximos dias. Combinamos que cada um viria em um dia, ou às vezes eu viria dias seguidos já que Mimi é bem ocupada e o contrato é meu de qualquer forma.

Nos primeiros dias não tivemos nenhuma mudança, além de que os elétricos pareciam mais próximos. Aproveitava o tempo para treinar um pouco no Centro Pokémon e até mesmo descansar, já que não lembro a última vez que tive tempo para fazer isso. Cerca de uma semana depois o esperado aconteceu, os três estavam tão próximos quanto Tutu e Titi. Eles formaram um trisal!

Além disso não demorou para que a gente encontrasse o primeiro ovo. Isso significa que o contrato foi concluído! Esse com certeza não foi um contrato fácil, já que demorou mais de uma semana para finalizar. E provavelmente teria demorado mais se eu não tivesse a ajudar de Mimi.

- Nossa, não acredito que finalmente acabou. - Respondi sorrindo. - Muito obrigado por sua ajuda, eu não teria conseguido tão rápido sem você. Eu também aprendi muito sobre o processo de breed. - Eu queria agradecê-la de alguma forma, mas a recompensa do contrato vai direto para a sociedade. - Aqui um presente para Titi e Tutu. - Peguei duas Electric Gem e lhe entreguei. - Se você precisa de mim pra qualquer coisa é só me ligar, ok?








descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 8 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz



08h20min  
"Sol forte, poucas nuvens, 25ºC"


E assim o contrato de Nicholas havia sido encerrado. Mimi ficou muito satisfeita e orgulhosa, e também agradecida. Ela devia muita coisa para Nico, pois na visão da garota, ele foi quem a salvou no Shopping Center, não o contrário. Nicholas tinha encerrado e entrado em contato com o mediador do Ginásio da cidade, que fora quem deixou o número para caso houvesse algo fora do normal para o desempenho do contrato. O menino retornava para o Centro Pokémon, onde em poucos dias o dinheiro tinha sido depositado no valor do caixa da sociedade.

Nicolas então permaneceu ali, mais uma manhã calorosa no Centro Pokémon. Roupa lavada na lavanderia, comida na hora, programas de televisão no Hall de Entrada. Estava sendo momentos bem relax, comparado à rotina perigosa que um Rocket enfrentava.


Progresso da Rota - Convidado :

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 8 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Mais um contrato entregue e mais dinheiro no caixa da Requiem. Não tenho certeza do que vão fazer com esse dinheiro, mas creio que irão comprar mais propriedades. Com mais propriedades nosso lucra aumenta e podemos comprar mais propriedades e em algum momento eu verei todo o dinheiro que investi de volta.

Além de investir na sociedade, penso em encontrar um criador para ajudar. Eu mesmo não tenho vocação nenhuma para ser criador, como bem descobri durante esse contrato. Mais ter contato com um que possa me fornecer as coisas será muito útil.

Agora acho que já fiquei parado por tempo demais, fui até o Centro Pokémon e fiz uma mudança no time. Depois pedi para que a enfermeira Joy os curasse só para garantir.

Fui até o pátio do Centro Pokémon e liberei Prinplup. - Ok, vamos continuar seu treinamento, perdemos muito tempo. Vamos procurar um figurante… Digo, treinador para batalhar.




Off: Deixa o time que ta no meu progresso



descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 8 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Era manhã na grande cidade de Mauville. Aqui estava eu no pátio do Centro Pokémon, sentado em um canto, olhando notícias em meu pokenav. A sensação que eu tinha era que, ao estar batalhando contra Mr.D, entrei em alguma brincadeira feito pelo Pokémon Celebi... Como tanta coisa aconteceu em menos de um dia de ausência?

Digo, as coisas se normalizaram em Kanto e Johto? Várias eventos aconteceram e eu nem fora notificado? Pessoas que conheci ao longo do caminho conquitando prêmios, badges e ribbons... Era muita coisa pra absorver. Desliguei o aparelho e foquei meu olhar pro céu.

Fui coberto por um nuvem de desânimo. Minhas certezas de porque estar ali já não eram absolutas. Nem posso dizer se realmente gostava de ser um treinador pokémon.

Mas foi nesse instante que ouvi o barulho da porta do Centro Pokémon se abrir, e ali estava alguém que conhecia. Alto, ruivo, edgy... Nicholas? Sim, era o rapaz a qual a um tempo atrás havia negociado algo.
Resolvi me levantar e cumprimenta-lo _ Oh, hey! Já faz algum tempo.







Oi ʘ‿ʘ

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 8 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos