Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

3 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Apesar de Among Us ter conseguido se curar enquanto Emboar estava dormindo, quando o porcão acordou, não teve jeito. O combo de raio de gelo com uma explosão de fogo de Emboar eram suficientes para derreter o fungo e destruir boa parte daquela vila! Mr. Pig tinha um poder descomunal com aquele golpe que parecia uma bomba explodindo. O poder era tão grande queimava até os cocus e uma parte do corpo do Líder que caia no chão tentando apagar. A vila estava um caos!
 
Enquanto aproveitavam a situação caótica para fugir, encontravam cocos quebrados e destruídos pelo fogo que continham itens bem interessantes dentro. Eram Exp Candys (WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 Exp.candys) que a dupla já conhecia bem do Doll Fanfest. Não era uma quantidade absurda, mas poderia fazer a diferença caso fossem pegas. Recolhendo os espólios ou não, Daisuke e Matte, ou Matthew ou Thito corriam na direção da cachoeira para buscar uma forma de fugir de seus antigos captores.
 
Empurrando árvores constantemente, se cortando um pouco em folhas laminadas de pequenas plantas, sendo acertados por cocos que caiam do alto, a dupla chegava, bem ofegante e dolorida, até uma área sem árvores que dava em um rio serpenteado com plantas nas margens. Haviam também muitas pedras no local e algumas com “rostos” esculpidos em si. Quanto mais longe, à frente, na direção da cachoeira, mais pedras com esse formato haviam.
 
Sem as grandes árvores para atrapalhar, podiam ver a real dimensão daquela ilha cheia de pequenas montanhas e com um grande planalto ao centro, onde ficava a cachoeira. O rio era vasto e extenso...mas não parecia fundo visto que pokemon nadavam por ele tranquilamente. Krabbys e sua evolução se escondiam atrás das pedras com a chegada dos humanos. Slowpokes brincavam com Horseas no rio enquanto Poliwags nadavam tranquilamente pelo local. Por fim, um Shellder mergulhava e entrava na terra para se esconder de Slowpokes que queriam evoluir. Na outra margem do rio, depois da área sem mata fechada, logo novas árvores enormes tampavam o ambiente. Apenas nas margens que havia um local aberto até chegar no planalto recheado de plantas por toda a sua extensão e a cachoeira era ainda mais forte e bela, criando arco-iris, do que quando a dupla via de longe.
Valeu Ranzito!




Among Us:
Nocauteado
Pac-Woman:
Nocauteada
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Effect Spore
Trait 2:
Levitate

lv35 Among Us


00/125
lv35 Pac-Woman


00/97
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 Amoonguss

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 Carnivine
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 Pinsir

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 Milotic
lv26 Pinsir


00/70
lv30 Eladriel


91/97
Trait 1:
Mold Braker
Trait 2:
Marvel Scale
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
~x~
Pinsir:
Nocauteada
Eladriel:
Normal

Campo: Pequena vila formada de casa de madeira e palha. Cercada por uma densa mata. Soldados Cocos cercam a arena, impedindo que a dupla fuja. Safeguard (6/6)




WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 600252


WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 Forest-wild-river-landscape-rapids-600w-602063879

Progresso Mathito (lv cap 35) :


Progresso Kaze (Lv Cap 30) :


Última edição por Katakuri em 09/11/20, 05:17 pm, editado 2 vez(es)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz

Não era nada pessoal. Só não estava afim de entrar num caldeirão hoje, então que eles queimassem ao invés de nós.

Assim que Emboar explodiu em chamas, perdendo momentaneamente o tipo Fire, pulava nas costas dele e mandava dar o fora dali em direção à cachoeira, mas não sem antes recolher aqueles doces como espólios de guerra e dar um toque no desmemoriado pra ele se ligar de fugir.

Quando chegamos num ponto do trajeto que já parecia distante o suficiente do povo coco e tranquilo o bastante para respirar, deixava na primeira sombra e largava o controle.

...

MATTE
"Cuidei de tudo com aqueles rockets e não encontrei mais atividade nessa ilha, mas parece que o Daisuke não ficou tão contente com os últimos acontecimentos."

THITO
"A gente sabe que ele não é dos mais ativos ou espertos, mas você com certeza tratou ele com tanta frieza quanto qualquer outra criatura. Não é assim que se trata melhores amigos."

MATTE
"É competindo e esfregando as vitórias na cara dele? Você parece entender muito disso."

MATTHEW
"Chega! Por favor..."

...

EMBOAR POV
Matthew estava estranho como aquela noite na cidade dos prédios altos e luzes brilhantes. Rígido, distante e sem humor. Era quase como se tivessem roubado a alma do humano. Eu gostava de vencer. Era uma sensação boa, mas não àquela maneira. Matthew nunca machucaria ninguém daquela forma, mas questionar não parecia uma opção.

E depois de incendiar não só o adversário, mas a vila deles, fugimos como covardes para a floresta... Por fim ele deitava às margens de um rio e adormecia sem dizer nada, me deixando em pé ao lado dele.

Daisuke ainda estava por ali, mas ele parecia tão perdido quanto eu. Restava sentar e esperar até que ele acordasse.


Emboar — Matte/Thito/Matthew

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz





FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp



Ver todos aqueles seres pegando fogo me apertou o coração, talvez não tivesse sido uma boa ideia no final das contas. Mas era minha vida ou a deles, neh? Eu não estava sendo egoísta demais por não ajudar ninguém, neh? Suspirei, engoli em seco, recolhi Milotic e corri junto com Matthew até sair da vista daquele ser de 3 metrôs sendo consumido pelo fogo. No caminho, ainda consegui encontrar alguns docinhos igual aqueles que ganhei de alguns fãs após o contest e no doll fanfest, os peguei e sai o mais rápido possível dali.

O caminho de fuga foi bem doloroso, senti alguns cortes por onde passava, mas felizmente nada muito preocupante, exceto pelos cocos caindo em certos pontos que iriam ficar roxos mais tarde. Ok, eu definitivamente nunca mais iria comer mais nada com coco... Quando tudo pareceu ficar para trás, nos deparamos com um local maravilhoso, alguns totens mais a frente poderiam conter algum tesouro, havia também um rio mais a frente e um vasto planalto cercado de montanhas.

Aquele era definitivamente um dos locais mais bonitos que já encontrei, mas não podia parar para admirar aquilo. Matte havia desmaiado quando chegamos ali, felizmente Emboar estava com ele e poderia protege-lo.

- Hunff, depois eu sou o fraco da situação... – Comentei baixinho. Eu poderia facilmente deixar ele as minguas para ser comido pelos cocos que restaram, mas Matthew Monclar era meu melhor amigo e, apesar de estar sendo dominado por um cuzão como o Matte, ainda era o Matthew que estava comigo. – Emboar, eu vou pegar um pouco de água para o Matthew no rio, você cuida dele por favor?

Aquela pergunta era bem retórica, eu sabia bem que ele ficaria de olho. Fui pegar água no rio e voltei, tacando um pouco na cara do Monclar para ver se ele conseguia acordar.






Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz

MATTE
"Assim que terminar essa brincadeira, vamos voltar para Hoenn e terminar o que começamos. Eles já estão se instalando em Johto e não podemos mais nos dar o luxo de deixar o tempo passar."

...

Despertava com o rosto e parte do cabelo molhados. Ainda me sentia muito cansado e algumas partes do meu corpo ardiam e reclamavam de dor. Reparava ao redor e ao meu lado Mr. Pig estava com olhos assustados aguardando que eu dissesse algo. Daisuke não estava muito longe e não parecia muito mais contente. O que eu deveria dizer? Matte também me dava medo quando estava focado em um objetivo, mas ele nunca passaria por cima dos meus princípios, afinal, ele era uma parte de mim.

Antes de qualquer coisa lembrava que Temiscira precisava de cuidados. Matte poderia preferir ela, mas não significava que se importava. Ele realmente poderia ser bem cruel aos olhos de muitos e me envergonhava por deixar ele no controle porque atualmente parecia um descontrole quando na verdade ele só estava me ajudando...

Enquanto pensava no que diria, usava algumas poções na Pinsir (4 Potion) e deixava ela descansar na esfera.

Suspirava com pesar e não sabia ainda muito bem o que dizer ou fazer até que ouvia os sons da natureza me chamando. Água corrente e pokémons inocentes. Olhava para o Emboar e tocava em seu dorso com carinho, quase me desculpando com o toque. Tirava aquela roupa de mergulho pelado pelado nu com a mão no bolso e caminhava até a margem, permitindo que todo o meu corpo ficasse envolto nas límpidas águas daquela ilha.

Respirava fundo tentando controlar minha alma e mente.

Eu queria falar e me desculpar pelas grosserias que disse enquanto Matte, mas precisava explicar como e porquê, além do fato de não ter contado antes da crise... No entanto, as palavras não saíam. Pareciam mais do mesmo.

Reparei então nos nativos... Krabbys, Poliwags e... Horseas? Aquilo me alegrou.

Sabe, por um tempo na infância meu único amigo era um Horsea. Ele vivia num lago perto de Goldenrod, provavelmente foi parar lá por conta de alguma enchente e não conseguiu voltar pro mar, então eu fazia companhia pra ele e contava todos os meus segredos e sonhos. Planejava até iniciar minha jornada com ele, mas um dia ele não estava mais lá. Eu acreditava que ele era meu único e melhor amigo da vida toda... Isso antes deu confiar que Feraligatr daria a vida por mim e por meus sonhos e de conhecer você. - Finalmente conseguia encarar Daisuke, seja lá onde ele estivesse. - Você é meu melhor amigo e eu nunca faria nada de propósito pra te afastar.

Se algo ainda magoava o coração dele, esperava que pudesse me perdoar e aceitar todas as minhas partes, mesmo as piores delas.

Reavivar a memória da infância me transportou para um lugar bom e seguro. Aquele Horsea durante muito tempo realmente foi meu melhor companheiro e meu coração se entristeceu quando ele tinha ido embora ou sido levado. Nunca soube.

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
Off :








FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Assim que taquei água na face de Matthew me afastei um pouco, queria respirar um pouco longe dele. Eu estava cansado, exausto, todos os meus músculos clamavam por descanso, mas não podia me dar esse capricho. Não enquanto eu não fazia a mínima ideia de onde estávamos....

Aquele rio possuía um bioma perfeito, várias criaturinhas ficavam por ali e se escondiam com a nossa presença. Eu não me surpreendia com aquilo, erámos invasores do seu lar no final das contas. Algo ali me chamava atenção de forma especial, uma das criaturas parecia estar se escondendo dos Slowpokes, mas eu queria muito ajuda-lo. Lancei para fora Vaporeon e o Pokémon dados de informação, do primeiro peguei o item que ele guardava e equipei em Porygon, e logo em seguida já pedi a ele:

- Porygon, use Thunderbolt duas vezes no Shellder! – Disse a ele, eu iria tê-lo em minha equipe e protege-lo – Amigo, a partir de hoje nos ajudaremos mutualmente! – Lancei então uma das minhas Lure Ball nele, aumentando as chances de captura. Caso falha-se tentaria novamente.

Observei também os cavalos marinhos que brincavam ali e fiquei interessado naquele Pokémon, já que era extremamente raro encontrar aquele tipo de monstrinho nos locais em que eu majoritariamente ficava. Aproveitei que Porygon z estava comigo e também comandei:

- Porygon, use dois Thunderbolt no Horsea também!  - Caso ele fosse derrotado também, já iria usar as Lure Ball nele para captura-lo, torcendo para que ele viesse com a habilidade Sniper.

Enquanto estava ocupado capturando o monstrinho concha, vi Matthew finalmente acordar e conversar algo com Emboar. Eu apenas observei, não queria chegar perto, ainda estava ressentido com as coisas que ele havia me falado durante aquele período em que invadimos as ilhas. Suspirei quando o vi se despir por completo. “Ele está maluco de vez?” Pensei enquanto o vi entrar no rio para se banhar(?).

- Entendi... Você é você novamente, não é? – Perguntei retoricamente, eu já sabia a resposta. Mesmo assim, ainda estava ressentido com tudo aquilo e não seria a história do Horsea que me faria perdoa-lo. – Eu to tentando entender essa bagunça que ta acontecendo dentro de você... – Respondi a ele. – Juro que to, mas o Matte... Eu não sei se consigo entender ele! Por enquanto, vamos nos concentrar em sair vivos daqui, ok?

Eu talvez capture um Horsea também, aquela história me deixou animado ao ponto de pensar em ter um em minha equipe.






Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


O ser humano que abrigava todas aquelas 3 personalidades em si era o primeiro a sair da floresta densa e complicada de andar. Discutia internamente sobre o tratamento dado a seu melhor amigo, Daisuke. A confusão mental era generalizada com Thito e Matte discutindo enquanto Matthew tentava apaziguar. No final, o ser humano apenas deitava e dormia, exausto fisicamente e mentalmente a ponto de apenas cair, sendo segurado por seu Emboar para não se machucar. Por falar no porcão, ele não estava nada contente em ser usado para provocar a morte de diversos seres vivos...mesmo que fossem inimigos mortais, aquilo não fazia o pokemon se sentir bem, ainda mais quando seu treinador não dava explicações.
Daisuke, chegando logo depois, reparava no adormecido Matthew. Ainda estava puto com a forma que foi tratado por Matte, mas seu melhor amigo estava ali também... não conseguia abandona-lo. Dor, ferimentos, sangramentos, tudo aquilo era sentido pelo corpo de Daisuke, somado ao pequeno remorso em ver a morte dos cocos, nem a bela vista que era proporcionada por aquele local conseguia confortar seu coração. Todavia, o jovem sabia que não tinham tempo para descansar. Não sabiam onde estavam, se os cocos iriam vir atrás deles novamente, quais outros perigos existiriam na ilha.

Para fazer seu amigo acordar, Daisuke ia até uma parte do rio sem pokemons e pegava um pouco de água, jogando em Matthew até ele abrir os olhos ao sentir seu rosto e cabelos ficarem bem molhados. O loiro se levantava e via um cenário nada agradável. Mr. Pig parecia meio zangado e Daisuke com toda a certeza estava! Sua personalidade fria e calculista o havia custado bons “pontos” com seus parceiros, tanto o pokemon como o humano.

Aquele cenário parecia demais para o jovem lidar naquele momento. Mesmo com raiva, Emboar ajudava seu treinador a se levantar e o mesmo retribuía com um carinho. Matthew tirava sua roupa ali mesmo e seguia para o rio e tentava se molhar...conseguindo até a região da cintura, escondendo bem seu membro viril censurado. Ele se deliciava naquelas águas límpidas e aproveitava para refletir sobre tudo que acontecera. Daisuke observava aquilo com um pouco de espanto logo tomado de um certo alívio...era um sinal de que seu amigo havia voltado.

Apesar da bonita história do Horsea, aquilo não seria suficiente para acertar tudo entre a dupla...e ainda faltava Emboar que também não parecia nada satisfeito. Felizmente, Daisuke apenas queria se concentrar em sair dali e depois resolveriam suas DR. Matthew aproveitava para curar sua Pinsir e Daisuke para capturar dois pokemons de água que estavam por ali depois de uma batalha com seu Porygon Broken. A história do Horsea de Matthew e sua vontade de ser um especialista em água eram preponderantes para a tentativa de captura daqueles selvanges...mesmo sem saber se aquilo poderia ter consequências posteriores! Com duas poderosas trovoadas seguidas, nocauteava os pokemons de uma vez, fazendo o resto fugir rio adentro e se esconder. 

Enquanto Daisuke lançava suas pokebolas para duas capturas perfeitas, a dupla ouvia um assobio rítmico vindo do outro lado do rio e logo uma jovem criança/adolescente vestida com roupas “da selva” aparecia carregando uma bacia cheia de roupas e apetrechos de limpeza. Quando via a dupla, deixava cair tudo e ficava boquiaberta...logo mudando para um sorriso de alguém que estava em misto de surpresa e alegria – WOW! Visitantes! Quem são vocês? Prazer, meu nome é Moana! Sou habitante da ilha desde que nasci, sabiam?! – parece que os cocos não são os únicos habitantes do local!
Valeu Ranzito!


WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 BronzeLeanEidolonhelvum-small


Progresso Mathito (lv cap 35) :


Progresso Kaze (Lv Cap 30) :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz

Ver Daisuke se distrair com os selvagens não me deixava mais tranquilo. Pelo contrário. Parecia que ele tentava focar em batalhar e capturar os selvagens pra se distrair ou pensar melhor. Era bacana estar rodeado de aquáticos que não tinham pretenção de nos comer ou algo do tipo. Me sentia mal pelos choques que Dai lançava nos selvagens... Ele podia tentar capturar na base da amizade, mas talvez ele precisasse liberar aquela energia.

Era pra essa exploração ser divertida. Desculpa por ter conhecido o Matte nessas condições.

Pensava no meu primeiro companheiro pokémon, mas estranhamente não tinha vontade de capturar nenhum outro Horsea. Parecia traição a uma promessa que tinha feito a ele. Não o substituiria por qualquer um, então evitava de olhar pros marinhos e focava nos Poliwag. Eram fofinhos e bem pacíficos. Eles nadavam bem rápido e guiaram meu olhar até encontrar os olhos de uma mulher de pele avermelhada.

Boquiaberto e com certeza com cara de bobo, lembrava de esconder minhas partes expostas ao mesmo passo que lembrava a mim mesmo “você tem namorada” para tentar fazer o sangue voltar pros lugares certos.

Oi. Sou Matthew Monclar de Goldenrod - consegui dizer - Não sabia que essa ilha era habitada. Fomos sequestrados por um grupo de cocos monstro e um homem gigante e corpulento depois de sermos engolidos pelos redemoinhos.

Por algum motivo eu esperava que alguém me jogasse uma roupa. Fosse minha roupa de mergulho ou algumas folhinhas iguais as dela.

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz







FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Enquanto eu capturava meus Pokémon tentando não descontar a raiva que estava sentindo neles, ouvi Matthew conversando comigo e resolvi ignorar por enquanto. Eu não era de guardar rancor, mas tudo estava acontecendo muito rápido. Enfim, logo ouvi ele conversando com alguém que não era eu e já senti a vergonha tomar conta do meu ser por ele. Ele estava PELADO e pelo tom de voz daquela pessoa era uma garota que falava com ele, sai da margem do rio correndo o mais rápido que pude e peguei a roupa de mergulho do loiro e corri até ele, jogando a roupa em sua cara:

- Toma aqui, seu tarado![b] – Falava baixinho para Matthew enquanto começava a notar melhor a pessoa que falava com ele.

Meu corpo estava todo dolorido, mas eu me colocava em posição de defesa esperando um ataque ou algo assim. Mas, pelo contrário do que eu pensei, acabei notando uma jovem tão simpática e bonita que me deixou boquiaberto:

- [b]Hey Moana. Me chamo Daisuke e o prazer é todo meu!
– Disse a ela enquanto começava a notar algumas nuances. Ela definitivamente nunca havia pisado num centro urbano. Posso chutar com toda certeza que ela poderia ser uma princesa local... ou melhor! A filha do chefe! – O horizonte me pediu para ir tão longe, num lugar que ninguém tentou!! – Não entendi o motivo de estar dizendo aquilo, simplesmente achei que ela entenderia. – Você é moradora dessa ilha?

Minha real questão era se ela vivia bem na ilha, se haviam moradores na ilha e se cada cidadão da ilha tinha uma função nessa ilha. Ficou um pouco confuso, mas era uma dúvida intrínseca em meu ser e não iria abandoná-la.





Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


A cena era bem inusitada. Matthew, nu, não via com bons olhos Daisuke maltratando a fauna local...poderia ter feito isso de uma forma mesmo agressiva. Enquanto ele pedia desculpas para o jovem de cabelos pretos uma vez mais, Daisuke continuava não aceitando...até que a chegada da garota que cantarola fazia os dois ficarem meio em choque.
 
Moana não parecia se importar com a nudez de Matthew, mas dupla se importava bastante visto que ela era apenas uma garotinha. Jogando as roupas para seu colega, Daisuke esperava que aquilo ficasse menos embaraçoso! O jovem de olhos esmeralda fazia várias conjecturas em sua cabeça sobre quem seria a garota ou se haviam outros moradores no local...infelizmente sua fala que parecia uma música era ignorada pela garota...pelo visto não estavam em filme da Disney ainda. Que droga.
 
A garota cumprimentava Daisuke à distância enquanto recolhia seus pertences e Matthew se trocava – Muito prazer, Daisuke...essa é a terceira vez só que eu vejo pessoas de fora chegando aqui... nós somos bem protegidos de invasores. Eu e minhas mães vivemos desse lado do rio. Esse que vocês estão é proibido...temos um acordo com o Maui! – quando Matthew começava a falar, contando sobre eles terem fugido dos cocos e do gigante, a garota quase cai.
 
Vocês não podem fugir do Maui!...vai quebrar a maldição! Venham para cá, rápido! O que vocês fizeram vai acabar com a ilha! – era tarde demais, os cocos enfurecidos apareciam da mata fechada, muitos deles com o “corpo” queimado...um deles, entretanto, estava bem diferente. O rosto do tal Maui estava cobrindo um dos cocos! Eles arrancaram foram o rosto do seu líder e agora usavam para vestimenta...parecia ser o novo líder! Os cocos estavam diferentes, mais ousados, coléricos e caóticos! Moana gritava para dupla agora – Sigam o rio e entrem na cachoeira! É a única saída – enquanto esperava eles correrem, Moana fazia diversos barulhos que atraiam os cocos...mas não somente eles, alguns instantes depois, diversas amazonas vestidas em vermelho e com a cabeça raspada apareciam, portando lanças de madeira com rochas azuis incrustradas. 

A confusão era generalizada e mais uma ótima oportunidade para a dupla fugir chegava! Iriam realmente correr ou tentar enfrentar os enfurecidos cocos que não paravam de aumentar?...Afinal, toda vez que as amazonas os quebravam, um coco caia das grandes árvores e dele surgiam pernas, braços e as cavidades dos olhos. Enfim, pareciam infinitos! Além disso, diversos pokemons que pareciam pertencer aos cocos também estavam lutando, enquanto as amazonas tinham apenas suas armas e alguns pokemons, entre eles, Carbinks, Sableyes e dois Gabites. Se notassem bem, poderiam perceber que as rochas grandes que pareciam rostos humanos possuiam as mesmas pedras que as lanças das mulheres que por sinal eram idênticas às presas nos corpos dos Carbinks!
Valeu Ranzito!



WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 Anigif_sub-buzz-18480-1518129073-5

Progresso Mathito (lv cap 35) :


Progresso Kaze (Lv Cap 30) :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz





FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Quais as chances daquele meu devaneio acerca daquela garota resultar em algo interessante? Nenhuma, é óbvio... Suspirei fundo buscando todo o ar que podia pegar quando a Moana comentou sobre uma maldição e que deveríamos sair dali o mais rápido possível. No começo fiquei sem entender qual a profundidade de tudo aquilo, mas logo após ver os cocos saindo do mato e um deles estampando o rosto do tal Maui entendi o que aquilo significava.

Quase vomitei quando vi aquilo, sério. Já tinha visto algumas coisas bem nojentas, mas aquilo parecia ter passado todos os pontos de nojeira que eu aguentava. Diante do desespero e do pedido de Moana para que fugíssemos, suspirei e olhei para Matthew. Ali, não era hora de ignorar e ficar fazendo graça, era hora de juntarmos nossas forças:

- Cara, o que a gente faz? Tenho medo dessa maldição ser real, mas fomos nós que criamos todo esse tumulto. Não posso deixar elas lutarem sozinhas. – Disse a ele. – Talvez se a gente derrubasse essas árvores, tu viu como os cocos caem daquelas árvores gigantes?

Dizendo isso, lancei Milotic para fora e a comandei:

- Eladriel, use Surf e logo em seguida utilize Ice Beam para congelar esses cocos idiotas! – Disse a Eladriel. – Vaporeon, use Helping Hand para potencializar o poder do Milotic e Porygon Z, use Dark Pulse em direção ao coco com a cara do grandalhão!

A intenção ali era destruir a maioria dos cocos com golpes em área poderosos e tentar lidar com o líder deles, afinal, se derrotarmos o líder eles não teriam um comandante e iriam sucumbir aos poucos. Pelo menos era assim que eu imaginava.






Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 3 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos