Aprendiz de Comida
Os desafiantes se posicionavam frente ao líder que, pelo menos em seu semblante, parecia satisfeito. Brawly colocava a mão no ombro de cada um – Muito bem, foi um duelo gostoso de se presenciar. Apesar de esse Gallade atacante especial me chamar muito atenção, senhorita Karen hehehe. Enfim, vamos ao que interessa para acalmar um pouco os ânimos. Pela prova física, Latrel levou um pouco de vantagem, mas aqui no combate, Karen ganhou muitos pontos e ficou em primeiro.
O líder estendia a mão para o jovem que o cumprimentava – Você foi ótimo, meu querido. Espero vê-lo novamente em um novo seletivo. Saia de cabeça erguida, você deu tudo de si! – os olhos de Latrel lacrimejavam um pouco, mas não de tristeza e sim de felicidade pelo tanto que havia se empenhado e fora reconhecido pelo líder. Se despedindo, o desafiante saia do recinto.
Quando Latrel saiu, Megan se aproximou de Karen, muito feliz e se Brawly não estivesse ali, provavelmente abraçaria a jovem com força – Disse que você era minha preferida e eu sempre acerto nos que escolho! – o líder pigarreava, demonstrando que ainda não tinha terminado e Megan recuava um pouco, com um sorriso nervoso.
Parabéns, Karen! Você é a mais nova aprendiz do ginásio de lutador – Brawly pegava um pino, idêntico à insígnia do ginásio e entregava nas mãos da garota, fechando-a sobre o objeto – O cargo de aprendiz é de uma grande responsabilidade e espero que honre isso. Você agora leva o nome do ginásio de Dewford para onde apresentar esse pino. Como dizia o tio Bem, quanto maiores os poderes, maiores as responsabilidades. Porém, você deve estar muito cansada de hoje. Vá para o Centro Pokemon e repouse. O dia foi cheio. Amanhã, se quiser receber sua primeira missão como aprendiz, venha ao ginásio às 7h30...chegue adiantado dessa vez, por favor. Se não vier, saberei que tem compromissos mais urgentes. A vida de treinador tem muito isso, não se preocupe que eu entendo.
Megan “agarrava” a garota e já ia tirando da arena, contando como estava feliz por ter uma moça como aprendiz!