Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

2 participantes

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 2 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
De alguma forma ele havia conquistado a confiança deles, ou pelo menos, escapado de uma morte quase certa, o certo era que ele continuaria na festa por enquanto. Ajeitou o cabelo, jogando-o para trás e tirando a testa, limpando o suor com a mão, deu um suspiro de alívio. Alias, Archie, o líder da Team Aqua? Mas era óbvio aquilo, só podia ser, considerando o tema da festa e tudo mais, porém sim, Aleksei sequer sabia da existência do terrível vilão que queria sucumbir o mundo ao abismo aquático, afinal, ele era denso assim mesmo, ignorante dos males do mundo e de suas tramas diabólicas por poder entre organizações do mal. Ah, doce Loban, nem percebia que Mateo era o único que talvez ainda estivesse suspeito dele.

Por um momento tirou uma bela olhada da moça que chamavam de "outra novata", não sabendo se ela iria lhe encarar de volta, aproveitou bem pra analisar ela dos pés a cabeça, seria ela outra penetra também? Não sabia se devia se levantar e ir falar com ela ou ficar e se distrair com seus novos companheiros. Mas certo era, se ele se levantasse e saísse por aquela famigerada porta do lado de fora, ele podia muito bem ser perseguido ao levantar suspeitas.

- Bem, se vossas senhorias me permitem, alguém tem que tomar coragem - Deu uma piscada para Jonah, como se o agradecesse a dica.

A decisão havia sido feita, colocou o copo na mesa, levantou-se e ajeitou a gola da camisa. De novo, um passinho, outro passinho, a ideia seria se aproximar se mulher e depois pensar em um jeito de voltar ao anonimato na festa. Aproveitando apenas a música e a comida de graça, pelo menos, só por mais algumas horas, só mais um tempinho e depois iria carcar dali rapidinho.

- Tão perdida quanto eu? - Disse ao se aproximar da mulher, tentando chamar sua atenção.

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 2 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz


O rapaz estava por um fio de seda de ser descoberto, mas ele continuava tentando disfarçar. O problema, era não saber sobre o que se tratava aquele grupo em especifico, se eram uma simples empresa que fabricava alguma coisa, ou que tinha uma frota marítima de transporte, ou se eram um grupo de bandidos. Aquilo o deixava bastante temeroso, e ele se sentia acuado. Somente a ideia de fugir dali antes de ser descoberto como penetra, já o deixava preocupado, sem saber se seria caçado assim que deixasse o local.

O que lhe deu um alivio, foi a “dica” de Jonah, que apontava a moça deslocada entre as pessoas que se divertiam dançando. Era a oportunidade perfeita para deixar os rapazes de lado e tentar se camuflar novamente entre os outros convidados. Assim, ele jogou disse uma frase de efeito, e saiu de encontro a mulher.

- Eu!? Perdida? Claro que não. – Ela disse quase tropeçando no próprio pé com o susto que levou. No fim da fala, ela dava a risada mais falsa e sem graça que Aleksei já tinha visto em toda sua vida. - Eu sou membro do Team Aqua a anos já, só não costumo trabalhar em campo, ou em lugares com pessoas. – Ela fez uma pausa rápida apenas para terminar de formular a frase. - Trabalho no setor de pesquisa. – Ela disse enfim. - Er... Mas e você, por que está perdido? – Era óbvio que estava tentando mudar de assunto.

Jonah olhava para os dois, e fazia um sinal de positivo para Aleksei. Era quase como se fosse uma aprovação, Aleksei só não sabia sobre o que... Mas voltando para a dupla dentro do contexto central, Aleksei acabava deixando a moça muito mais desconfortável do que estava antes. Qual seria o motivo daquilo? Será que ela era mesmo uma penetra como ele?

PROGRESSOS DA ROTA :



Legenda:
NPCs aleatórios



descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 2 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
E a casa caia tão rápido quanto ela subia, no momento em que ouvia aquela boca falar "Team Aqua" era o suficiente para sua alma cair direto no estômago junto da bebida de antes. Pela santa Cresselia, no que ele havia se metido? Loban não conhecia muito bem a Team Aqua por si só, nem tinha noção de todos os seus planos como uma organização, assim como desconhecia sua logo e objetivos gerais, mas nas poucas vezes que assistiu TV lembrava de uma ou outra notícia onde o assunto era sobre eles. E meu amigo, assunto bom não era não. Mas pelo menos tinha uma dica, uma pista, uma ideia geral de onde estava, ouviu a moça falar e logo inventou uma baboseira similar.

- Eu não vou dizer que estou aqui a tempos... Mas não vou dizer que sou novo também - Disse Aleksei, tentando manter a cara mais fixa e séria do mundo, enquanto o suor lhe escorria pelas costas inteiras - Não trabalho com muita gente também, sabe? Mas... Eu sou mais um agente de campo aí, meio sozinho, meio perdido. Daí num conheço ninguém daqui não.

Tentou fazer uma mentira consistente, algo mais plausível, um novato que faz um trabalho braçal ou algo do tipo sozinho, um cargo que lhe daria a desculpa pra não conhecer ninguém. No canto do olho viu Jonah dar um "positivinho" com a mão, mas que... A ideia geral era Aleksei sequer conseguir falar com a mulher, ser rejeitado e fingir que estava triste suficiente pra ir embora, mas é claro que ela ia puxar assunto com ele e forçar o treinador a se arriscar ainda mais nos negócios daquela tal dita "Team Aqua", o desespero de Loban era tão grande que sequer notou o quão rápido a mulher tentava trocar de assunto. Suspeito? Talvez. Mas do quê?

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 2 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz


Ele não parecia saber muito sobre o Team Aqua, mas a notícia sozinha já fora o suficiente para o desestabilizar ainda mais. As coisas não eram das melhores, mas por enquanto, ninguém além de Mateo parecia estar suspeitando de nada. E a mulher que estava com ele, parecia estar passando pela mesma situação que ele, o problema era que ele ainda não tinha percebido, por causa de seu extremo nervosismo.

Depois que a moça perguntou sobre ele, para tentar tirar o foco dela mesma, Aleksei tentou responder de forma convincente, mas não pareceu nenhum pouco. A moça rapidamente mudou totalmente sua expressão, como se desconfiasse. Em sua mente, um agente que trabalhava sozinho, deveria ser um agente de alto nível no mínimo um capitão, mas Aleksei estava longe de ser um agente desse tipo.

- Hunm, interessante. – Ela dizia cerrando os olhos em tom de desafio. - Mas então me diz uma coisa. Qual sua patente? E em qual base está lotado?

Ixi! Ferrou. Talvez alguém até pudesse se assustar com a presença de Aleksei nesse instante, já que ele deveria ter perdido toda a cor do seu rosto, se assemelhando a um fantasma.

PROGRESSOS DA ROTA :



Legenda:
NPCs aleatórios



descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 2 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
Em uma questão de milisegundos, a expressão de Aleksei mudava, assustado, tentou fazer de confuso, colocando uma de suas mãos no peito, fez-se de ofendido com toda aquela "intrusão" da mulher. Tinha de pensar rápido naquela situação, bem rápido, no momento em que fosse pego em uma de suas mentiras, a sua cabeça já estaria a preço.

- Ei, eu sei que iniciei a conversa mas... - Respirou fundo, mudando a expressao para algo mais sério, ou pelo menos tentando fazê-lo parecer assim - Você quer saber o quanto me pagam também?

Olhou para trás, procurando Jonah, Mateo e o resto do grupo, na esperança de fingir um gesto ou outro para o grupo e a mulher perceber, talvez na ideia de que vê-lo interagindo com outras pessoas da organização viesse a dar a ele um álibi ou razão para estar ali. O suor também acumulava mais, apesar de não feder, já era possível ver uma mancha ou outra nas costas da camisa de Loban.




[OFF] Um post curtinho, cheguei em casa agora pouco.

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 2 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz


Não adiantava, ela já tinha percebido, e tudo o que ele falava, só a fazia ter ainda mais certeza. - Quero sim, se souber dizer! – Ela respondia em um tom autoritário. Mas algo incomum acontecia, assim que Aleksei olhou para trás para tentar ver se seus novos amigos estavam observando, ela fez o mesmo, mas mudando a expressão para a de confusão de novo. O que será que estava acontecendo com aquela mulher. - Acho que é melhor irmos para um local mais sossegado. – Ela disse sorrindo com uma gentileza forçada.

Mas antes que o rapaz pudesse lhe responder sim, ou não, ela segurou seu braço com firmeza e o puxou para longe da pista de dança. Jonah que não tirava os olhos da dupla, não estava entendendo muito bem, já que não tinha ouvido todo o contexto, mas quando viu a moça sorrindo e arrastando seu novo colega para um local mais afastado, ele apenas sorriu e fez “joinha” com as duas mãos. Dava para ver seus lábios proferindo claramente as palavras “Vai lá pegador!”, enquanto se afastavam.

Ela não disse mais nada, apenas puxou Aleksei até a área de fumantes. Era um local meio apertado, mas que ficava isolado do galpão. Ele ficava basicamente do lado de fora, mas ainda assim não tinha saída para outro local, a não ser a porta por onde haviam passado. Mas como a porta se fechava, a moça se escorava nela para que ninguém a abrisse. Assim, eles estavam ali presos em quatro metros quadrados de paredes metálicas bastante resistentes, com apenas um banco fixo que seguia de um lado ao outro e uma lixeira com cinzeiro em cima.

- Pronto... Já pode parar de fingir e me contar o que está acontecendo aqui. Só não vai me dizer que te mandaram aqui para me vigiar. Quem foi que te mandou se infiltrar aqui? Hein? Quem foi? – Ela dizia nervosa se inclinando para cima de Aleksei, que até o momento não estava entendendo nada. Mas quando se lembrava da porta, ela se recolhia para continuar se escorando. - Eu vim escondida de todos por um motivo! Eu preciso daquela promoção, e nada vai me atrapalhar aqui, nem mesmo você. E nem pense que está enganando alguém, dá pra ver de longe que você não é um deles.

Ela parecia irritada com alguma coisa, mas era óbvio que estava confundindo Aleksei. Mas se ela não pertencia àquele lugar, a que lugar pertenceria? Era a grande questão a ser descoberta agora. Mas Aleksei tinha duas opções óbvias... Podia entrar na dela e tentar fingir que estava ali pelos motivos citados... Ou.... Poderia simplesmente contar a verdade. O que seria mais sensato? Ou menos arriscado?

PROGRESSOS DA ROTA :



Legenda:
NPCs aleatórios
Moça desconhecida



descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 2 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
Já era bem óbvio que para Aleksei, a situação era perigosa, perigosa demais. A mulher continuava a inquirir mais e mais questões em cima do treinador que aos poucos iam subindo na cabeça, causando-lhe dores de cabeças só de pensar em como responder. E então eis, que a mulher apressada, agitada, pegava seu pulso, puxando-o com força até uma área mais afastada. Enquanto era puxado, o jovem apenas viu Jonah fazendo um sinal de joinha de longe e aquilo só solidificava a expressão de pavor em seu rosto ao ver que o seu plano para fugir dali não saiu só pela culatra, ele explodiu no rosto dele. Repetidas. Vezes.

- Ei, ei, ei, calma aí! - Disse, tentando se arrumar, após ser jogado para dentro enquanto a mulher bloqueava a porta - Eu não sei do que você tá falando, mulher! Não sei mesmo!

Aleksei era uma pessoa de natureza boa, leve e relaxada, toda aquela mentirada, dramatização desnecessária, era possível em seu rosto, o estresso, o medo, o cansaço da situação. Estava exausto. Muito exausto. Mas então a mulher começava a falar sobre outra organização, uma missão ou algo do tipo. Promoção? A única promoção que Aleksei conhecia era a das quintas-feiras na padaria de sua mãe, onda ela vendia sonhos por metade do preço. Mas aquilo ali não era promoção de sonho para Loban, era de puro pesadelo. Onde diabos ele havia se metido?

- Olha, vou te falar a verdade, tá? A mais pura e bela verdade que se tem nesse mundo, okay? - Respirou fundo, estava perto de começar até a gaguejar e soluçar, aguentando até pra não começar a chorar - O cara na porta queria comida, eu só queria entrar numa festa. É só isso, eu não sei de nada mais, eu to de penetra aqui mulher! Só falei contigo porque eu tava tentando ser ignorado pra poder fugir! Eles acham que eu sou um deles. DELES QUEM? Eu não sei, eu não sei, eu não sei - O treinador ficava em posição fetal, parecia já estar desistindo da vida.

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 2 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz


A mulher ouvia com atenção as justificativas de Aleksei, primeiro bastante cética, depois meio incrédula, por fim, seu rosto demonstrava compaixão. O rapaz entrar em posição fetal, ajudou bastante no convencimento da moça, mas aquilo começou a deixa-la em estado de desespero junto com ele. Assim, acabou começando a falar sozinha, alto o suficiente para que ele acompanhasse toda a conversa. - Destiny, calma. Agora tem um civil em sua responsabilidade, e você precisa tirá-lo daí. – Ela dizia tentando se acalmar, mas não parecia funcionar muito bem. - Mas como vou tirá-lo daqui? Agora não vou conseguir nem manter o meu disfarce!

Com o desespero, Destiny acabava soltando a porta, deixando ela desimpedida. Aquilo era uma péssima escolha, já que qualquer um poderia entrar ali e encontrar os dois naquele estado catatônico. Mas ela não tinha muita noção de suas próprias atitudes naquele momento.

- Certo! Acho que não temos outra opção. Vamos ter que simplesmente passar pela pista de dança e sair na cara de pau. Com sorte, ninguém vai nos impedir. – Ela parava, respirava fundo, e olhava para Aleksei. - Mas com essa cara aí, não vai funcionar. Então trate-se de se acalmar também.

Tudo bem, ela não parecia ser uma pessoa ruim, mas ainda não tinha falado o que estava fazendo ali. Pelo menos, parecia disposta a ajudar com a fuga. Mas como seria essa fuga? Ainda não se sabia, mas seria bom se Aleksei pelo menos tentasse ajudar.

Destiny rapidamente percebia sua falta, e corria para segurar a porta, respirando fundo ainda para tentar se manter calma.

PROGRESSOS DA ROTA :



Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny



descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 2 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
O treinador se levantava depois de um bom tempo em seu "mimimi", a forma na qual a mulher lhe tratava não mais hostil, mostrando então que ambas as partes presentes naquela confusão não faziam parte da "team Aqua" e aquilo era o suficiente para que Aleksei se recuperasse do dano mental que havia sofrido com toda aquela situação indesejada.

- Olha... O segurança na frente, ele sabe que eu não sou daqui, foi ele que me deixou entrar sabendo disso - Lembrou de avisar, uma vez que a mulher sair com Loban do nada levantaria suspeitas - E se tu sair comigo, vai estar se entregando pra eles.

O treinador dava uma ajeitada na roupa, principalmente na "pochetinha preta" que tinha na cintura onde guardava seus pokémons principais, Wat e Wish, preparou-se para a possibilidade de ter que sair dali a força, mas preferia sair dali sem conflito caso necessário. O coração batia forte, o suor ainda estava escorrendo bastante, mas dessa vez o estresse menor do que antes, permitindo-o lembrar e pensar melhor das coisas, ponderou melhor sobre o grupo com quem estava anteriormente. Lembrava principalmente de Mateo que se mantinha muito quieto comparado ao resto e a Jonah que era mais proativo ao interagir com Aleksei.

- Talvez... Jonah suspeite de você? - Disse ao se recordar do  grupo anteriormente - Ele que... Meio que me apontou pra você.

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 2 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz


Os dois agora estavam mais calmos. O surto momentâneo acabou trazendo certa confiança entre eles, o que era um bom sinal. Apesar disso, ainda tinham o problema de como sair dali sem serem descobertos. Talvez, bem provavelmente, ambos estivessem surtando atoa, e ninguém estivesse desconfiando deles. Mas era óbvio que quem estava fazendo algo “errado”, sempre se sentiria culpado o tempo todo, e a própria experiência dos dois acabava de demonstrar isso.

- Serio mesmo. Você acha que o cara que te colocou aqui dentro clandestinamente vai te denunciar? É a mesma coisa dele se entregar. – Ela dizia com um nítido tom de ironia. Era visível sua impaciência.

Aleksei tentava se ajeitar um pouco, para se recompor depois de todo aquele estresse. Mas talvez nem precisasse se preocupar tanto com aquilo, já que sua dança era quem tinha causado o maior estrago em seu visual. O coração batendo, a respiração um pouco acelerada, o suor que não parava de escorrer, tudo indicava um pouco de nervosismo mesmo no meio daquela leve calma.

- Sério? Você acha mesmo que ele suspeita de mim? Se for aquele cara dos “joinhas”. - Ela disse fazendo o sinal com as mãos. - Ele deve pensar é que estamos nos procriando aqui. Tá desculpe dizer isso, mas é o que pareceu. – Ela disse corando um pouco. - Tá! Então, e se não precisarmos de passar pelo galpão? Pelo menos não por dentro dele. – Seu olhar seguia para a parede de ferro batido, e no alto dela, não havia nada. O céu estrelado era o que os cobria no momento. - Vou te dar pé, e você olha o que tem do outro lado. Talvez seja nossa saída. Mas temos que ser rápidos.

Porém, antes mesmo de tentarem executar o plano, Destiny sentia uma leve pressão na porta que ela segurava com seu corpo. Num instante, por impulso, ela lançava suas mãos contra a maçaneta, as segurando firmemente. Aleksei pôde perceber que houve um pouco mais de pressão contra a porta, e levemente disfarçada pelo som da música, a voz de uma mulher dizia: - “Que saco... Eles tinham que ir trepar logo ali? Quero fumar!” – Em seguida Destiny se aliviava. A pressão havia parado. Ao que parecia, as pessoas realmente pensavam que o “casal” tinha ido ali fazer outra coisa... E Destiny estava novamente bem corada.

- Tá bom. Vamos fazer isso logo!

Um silêncio repentino acabou fazendo a moça parar de se mover no mesmo instante. O que tinha acontecido.

- Espera. Preciso saber o que está havendo lá dentro. – Depois de dizer isso, ela abria uma gretinha na porta, de olhava em direção ao palco onde estava o DJ. Sua expressão de surpresa vinha seguida de um sorriso. Estranho. O que será que tinha visto? - Sei que você é apenas um civil, mas não vou poder te tirar daqui agora. O que eu estava esperando, finalmente aconteceu. Aquela mulher vai explicar o motivo deste encontro. E é por isso que estou aqui. Então, se quiser tentar pular por aí sozinho, pode ficar à vontade, não vou deixar ninguém passar por essa porta. – Sua voz era séria. - Mas pode ficar comigo, e logo depois de ouvir o que for que ela for dizer, vamos embora, nem que seja atropelando todo mundo.

Destiny encarava Aleksei esperando uma resposta. Sua voz séria e sua expressão demonstravam uma coragem e confiança que não tinha demonstrado antes. Talvez fosse por seu objetivo estar bem em sua frente, ou era só por ela ser bipolar mesmo, não dava para saber. Mas qual seria a decisão do treinador que tinha caído de paraquedas em um campo minado?

PROGRESSOS DA ROTA :



Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny



descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 2 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos