Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

2 participantes

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
O desejo de fugir era realmente grande para o jovem, mas deixar uma mulher ali, mesmo que treinada para a situação e que se colocou naquela situação por vontade própria e necessidade de trabalho e que possivelmente poderia dar uma surra no treinador com facilidade, Aleksei ainda não conseguia abandonar alguém em necessidade. Sempre é assim para o garoto, sempre vai ser aparentemente. Eis que ele se levantava completamente, dessa vez ereto e com cara de sério, a primeira coisa que ele fazia era abrir um pouco o zíper do shorts... Abrir o zíper do shorts?

- Calma aí, não pensa em nada não mas... - Respirou fundo, tentando tomar coragem para explicar a situação - Eles acham que estamos num coito bêbado aqui, vamos só fazer parecer... E podemos sair pela porta, vai chamar a atenção, mas não vai ser suspeito.

Retirou seus óculos de sol que utilizava mesmo dentro daquele recinto escuro, colocando de repouso na camisa, a qual ele havia aberto um ou dois botões no topo e na base, bagunçando seu cabelo com uma das mãos também, ativava seu disfarce "Chad". De início, Loban parecia meio receoso com a situação, até havia de estar bem embaraçado com a cena que se encontrava, mas não havia muitas opções para o bom coração dele ali deixa-lo fugir com uma moça se colocando em perigo a sua frente.

- De qualquer forma, eles já sabem o meu nome também e se eu sumir perto de tu... - O desespero já voltava a bater, as pernas bambas a balançar - Não imagino o que vão fazer comigo se me perseguirem.

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz


A moça ficava surpresa com a saída encontrada por Aleksei para que saíssem dali sem levantar suspeitas. Mas realmente, parecia ser um bom plano. Ela novamente corou, já que não estava acostumada com aquele tipo de situação. - Não quero sair daqui parecendo promiscua... O que os outros Rangers vão pensar de mim quando descobrirem? Credo. – Ela dizia envergonhada. Depois sacudia a cabeça para os lados e finalmente concordava. - Tá, mas pelo menos fecha isso aí. – Apontava para a bermuda do rapaz.

Aleksei se demonstrava ser um Calheiro, decidindo ficar com a moça para enfrentar o perigo a seu lado. Ainda assim, eles seguiam um plano para não serem descobertos andes de concluir o que a moça tinha ido fazer ali. Depois disso, o plano era ir direto para fora dali.

Depois de Aleksei se arrumar todo para sair da área de fumantes, com os cabelos despenteados e a camisa um pouco aberta simulando assim um rápido coito, Destiny tentava reproduzir sua versão do mesmo visual. Com um pouco de timidez, ela amarrotava um pouco seu vestido, na altura da cintura, e bagunçava seu próprio penteado, não muito, já que não queria parecer vulgar. Para finalizar, ela puxava o rapaz, e lhe dava um beijo na boca, era repentino, sim, mas bem convincente, já que seu batom fazia o restante do serviço.

- Desculpe por isso. – Ela não sabia onde enfiar a cara.

Agora estavam prontos para sair, mas para a surpresa de ambos, todo aquele teatro seria em vão. Ao abrirem a porta, pegaram o meio do discurso da representante da base de Mossdeep, Alicia. Isso de acordo com a apresentação que havia sido feita antes de ela começar a falar. Ela vestia o típico uniforme da organização, um short escuro e uma camiseta listrada de azul e branco. Não parecia nenhum pouco interessada na festa em si, mas estava ali para dar as boas novas. Comparando ela com os outros vilões, ela parecia ser a única que estava preparada para um combate, e sua postura séria demonstrava aquilo com precisão. Seu olhar seco vagava pelo salão, observando os rostos de todos os que estavam por ali, mas Destiny simplesmente baixava a guarda ao ouvir as palavras mais importantes do discurso.

- ...enfim, como vocês sabem, fui enviada aqui pelo próprio Archie, para passas a informações mais recentes sobre nossa busca. Nós finalmente descobrirmos a localização do lendário pokémon Kyogre. – Muitos aplausos e demonstrações de surpresa e animação foram repentinamente soltados pelo salão. Destiny arregalava os olhos, surpresa com a informação. Aquilo deixava a organização bastante perto da conclusão de seus planos, principalmente se já tivessem conseguido encontrar o Blue Orbe.

Aleksei poderia não saber, mas os planos daquela organização, eram fazer do mundo inteiro o mesmo que havia acontecido com Tohjo a uns meses atrás, e que finalmente havia se resolvido por causa de alguns jovens obstinados. As duas regiões irmãs, permaneceram por vários meses debaixo d’água, por causa de um evento desconhecido. Muitos pensaram ser obra de Kyogre, como a própria Team Aqua suspeitava. E por isso estavam à procura de sua localização até a pouco tempo atrás.

Uma gota de suor escorria da testa da Ranger disfarçada, e ela começava a olhar para os lados em busca de um conforto visual. Ela precisava sair logo dali e avisar seus superiores, para que os bandidos fossem impedidos antes de conseguir encontrar Kyogre. Mas ainda precisava ouvir mais, para saber se seria divulgada a localização do pokémon lendário.

A salva de palmas se demorava um pouco, e Alicia observava a todos com um tom superior, até que seus olhos encontraram a nervosa Destiny no meio da multidão, que não estava comemorando a descoberta. Aleksei percebeu aquilo, e talvez fosse o momento de fazer algo.

PROGRESSOS DA ROTA :



Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny



descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
Assim que Destiny lhe mandava fechar o zíper, o garoto já botava a mão nas partes baixas, fechando o seu caminho da felicidade para o mundo exterior. Dando mais uma ajeitada, bagunçada no cabelo e tudo mais, era pego de surpresa. Um beijão assim óh, digno de 50 Manchas de Spindas ou qualquer outro filme romântico cheio de besteirol. Demorou um pouco para se recompor pela surpresa, mas logo estava vivo e firme de volta a realidade desesperadora que se encontrava.

Após saírem da área de fumantes, davam de cara com a mulher fazendo o seu discurso, a mera menção do lendário pokémon Kyogre já deixava o treinador confuso, dando-lhe uma certa preocupação sobre o que o grupo planejava fazer com tal criatura tão perigosa. Mas no meio de toda aquela comemoração, o jovem parecia preocupado, percebeu logo o olhar direto de Alicia para Destiny que não tinha o mesmo comportamento que o resto das pessoas ali no local. Tentando ser rápido no improviso, deu alguns tapas fortes nas costas da parceira, como se tivesse tentando-o fazê-la vomitar ou algo do gênero.

- Tá tudo bem, ai? Eu sei que tu tava passando mal antes - Disse, sem sequer comunicar o seu plano para a ranger, mas era possivel ver no rosto de Loban que ele estava preocupado com a atenção que atraiam, depois dos tapas passava a mão nas costas dela em círculos - Quer ajuda pra ir lá pra fora vomitar ou coisa assim? Eu falei pra tu não beber nada estranho.

Tentava cria uma cena onde fosse possível para ambos saírem dali o mais rápido possível, o problema em si estava na falta de atenção de Destiny em relação a líder da team Aqua que parecia estranhar o comportamento nada entusiasmado dela.

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz


O Rapaz prestava atenção no discurso, esperando entender um pouco mais sobre a organização. Mas nada do que ouvia, lhe dava certeza do que poderia acontecer. Mas Destiny, pelo contrário, sabia exatamente o que esperar daquilo tudo, e por isso ela acabava ficando vulnerável ao olhar de Alicia.

Ao perceber que sua nova cumplice estava chamando muita atenção, Aleksei logo pensava em uma forma de tentar contornar a situação. Ele simulava que a expressão estranha que Destiny estava fazendo, era por que estava engasgando ou passando mal com algo que havia ingerido. Uma mulher próxima aos dois, logo parava sua comemoração, e os lançava um olhar de julgamento. Depois de sair da área de fumantes naquele estado, só tinha uma coisa que poderia ter sido ingerida...

Apesar de seu estado, Destiny logo voltava para o mundo real. Ela então percebia o que Aleksei estava fazendo, e logo entra no jogo. - Cof! Cof! Cof! – Ela forçava uma tosse e colocava as mãos sobre o pescoço. - Só preciso tomar um ar... Cof! Que vou ficar melhor. Cof! Cof!

Aquilo parecia ser o suficiente para enganar as pessoas ao redor, que davam licença abrindo caminho rapidamente. Mas Alicia não parecia muito convencida.

- Agora, precisamos montar uma força tarefa para capturar o Kyogre. E estamos juntando uma equipe para explorar a Abyssal Zone o mais breve possível. Mas precisamos de voluntários poderosos, e que tenham força para sobreviver aos desafios que podemos encontrar no fundo do oceano. – Alicia voltava a fazer o seu discurso, enquanto os dois seguiam em direção à porta. O problema, era que as informações que Destiny estava esperando, estavam sendo ditas naquele momento. - Quem quiser se alistar para a força tarefa, deve preencher um formulário que será entregue na saída. Meus assistentes já estão lá fora para intercepta-los na saída. – Ao dizer aquilo, ela novamente olhou para a dupla que seguia em direção à porta, para saber qual seria a reação. O coração de Destiny disparou.

PROGRESSOS DA ROTA :



Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny



descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
No momento em que a líder falou sobre os formulários na saída, Aleksei já gelava a espinha, mais um obstaculo pra atrapalhar a vida da dupla nada dinâmica ali, pelo menos eles conduziam se afastar da maioria dos olhares suspeitos, bem, a maioria pelo menos, mas não todos.

Porém sua genialidade para planos não era gigantesca e o fato de que já havia se superado ao inventar aquela cena de mal-estar já era o suficiente para impressionar algumas pessoas, mais que aquilo? Ai tu tá pedindo um ator profissional e isso, Aleksei não era. O suor voltava a escorrer nas costas do treinador, criando manchas na parte de trás de sua camisa, ele diminui o passo e forçava Destiny também a fazê-lo.

- Se a gente parar de ir até a saída depois dessa vai ser suspeito - Sussurrou para a ranger - Mas eu já não sei mais o que fazer a partir de agora...

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz


A situação começava a ficar desesperadora. Aleksei não sabia muito o que fazer e muito menos Destiny, já que ainda estava meio desorientada. Se saíssem podiam ser interceptados pelos capangas. Mas se ficassem podiam levantar ainda mais suspeitas. Era óbvio que Alicia já suspeitava deles, e esta não parava de observa-los mesmo enquanto continuava a falar. Porém, algo inexplicável aconteceu.

Repentinamente a porta da frente se escancarou com um som forte. Era o segurança, mas ele não parecia ter entrado por vontade própria. Ele parecia ter sido lançado para dentro, já que caiu de costas no chão, e desmaiou depois de dar um gemido alto. Aquilo foi o suficiente para tirar a atenção da dupla de penetras.

- O QUE DIABOS FOI ISSO!? – Alicia gritou de cima do palco. O silencio reinou novamente no galpão, sento possível ouvir apenas o som de batalha do lado de fora. Que estava havendo ali?

Talvez para Destiny, era só mais um dia de trabalho comum. Para os membros daquela organização, podia ser a mesma coisa. Mas Aleksei, este estava quase tendo um treco. O rapaz só queria uma bela noite de curtição e festa, mas havia se metido em uma baita de uma confusão. Uma briga de gangues? Era o que parecia, quando o grupo de homens e mulheres com um uniforme vermelho e o que parecia ser uma letra “M” estilizada no peito, entrou acompanhado de um grupo de Camerupt e Houndoom.

- Nós descobrimos o plano de vocês bem rápido! E viemos para impedi-los de conseguir encontrar o Kyogre. – O homem que estava mais à frente do grupo disse em voz alta, apontando para Alicia.

- Até parece que meros capangas como vocês, podem nos enfrentar nesse número. – Suas palavras saiam com um nítido tom de deboche, enquanto ela descia do palco pela escada da lateral.

A dupla estava parada bem entre os dois grupos, na linha direta de fogo da provável batalha que estava prestes a começar. Destiny percebia que as coisas poderiam ficar ainda mais perigosas, mas aquilo também poderia ter lhes dado uma boa chance para fugirem. Mas como?

As pessoas que antes estavam dançando e comemorando, agora tomavam uma postura mais séria. Alguns já estava com suas esferas em mãos, enquanto outros se afastavam para dar espaço à batalha. Aleksei ainda parecia perdido, mas uma mão em seu ombro, o chamou a atenção. - Precisamos voltar para a área de fumantes. – Destiny sussurrou depois de apertar o ombro dele.

- É o que vamos ver! - A resposta veio seguida de um movimento de mão apontando para frente, o que fez com que o grupo da Magma avançasse junto de seus pokémon. Alicia fez o mesmo que o líder dos invasores, fazendo o pessoal da festa avançar de encontro a eles. Nesse momento, Destiny se jogou para o lado, puxando o rapaz junto com ela. E agora, o destino deles era novamente o “cantinho do amor”.

Contudo, nem tudo dependia da garota. Uma rajada de chamas, acabou por passar entre os dois, fazendo com que Destiny se soltasse de Aleksei e se jogasse para o lado oposto. Um jato de água veio em seguida, seguindo em sentido oposto ao fogo, mas com força o suficiente para fazer um belo estrago. Agora os dois estavam separados, Aleksei do lado do salão em que ficava o cômodo ao qual usariam para fugir, e Destiny havia ficado do outro lado, tendo que seguir para cada vez mais longe por conta da chuva de ataques que surgia entre eles.

No meio da confusão, Alicia seguia em direção à Destiny, com um sorriso maligno em seus lábios. Parecia que estava na hora de desmascarar a moça. Aleksei via aquela cena em meio aos disparos, mas seria muito perigoso passar por entre aquele cenário de guerra. A batalha havia acabado de começar, mas estava bem intensa. Camerupt, Houndoom, Sharpedo, Mightyena, Golbat, eram muitos pokémon poderosos atacando de um lado e do outro. A porta de fuga estava ali, bem atrás de Aleksei, mas a Ranger estava em perigo do outro lado. O que ele faria?

PROGRESSOS DA ROTA :



Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny
Membros doTeam Magma



descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
E agora, a bomba que Loban segurava em mãos, explodia de vez em seu rosto. Era jato d'água pra lá, bolas de fogo pra cá, mordida aqui e terremoto ali sem parar, aos poucos o edifício ia passando mais de um boate para um campo de guerra entre as duas gangues, não demorou muito para que Destiny oferecesse para voltarem para a sala que estavam antes, na qual seria mais seguro.

Porém o destino era engraçado, e a porta estava ali a sua frente, ou traseira, vai saber bem, e assim que o treinador percebia Alicia se aproximando de ambos com aquele sorriso maligno, nem pensava em refazer seus passos para o "cantinho do amor".

- Santo Arceus, Aleksei... - Disse para si mesmo, tentando se colocar a frente de Destiny que talvez ainda não havia percebido o perigo que havia se aproximava dela.

Assim que chegava perto da moça, olhava mais uma vez para porta de saída, da mesma forma que uma criança olhava para seu pai ou sua mãe, da mesma forma que um protagonista encarava o seu amor proibido em um filme, respirou fundo mais uma vez e pegava uma de suas pokébolas na pochete, achando que se tratava da esfera que continha Wat, seu pokémon mais forte no time, porém por engano acabava por pegar a de Wish, a sua Wishiwashi que sequer podia entrar em sua School Form ainda, e se preparava para a encrenca em dobro que ali chegava.



[OFF] Já passou da hora de eu upar essa Wishiwashi de vez, lol

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz


Então pra te ajudar, um dos oponentes está em um level bem mais alto. Vai render uma boa exp...


Era uma escolha difícil de se fazer, salvar sua vida ou salvar a desconhecida? Mas a mente humana era uma incógnita, e naquele momento, por puro instinto, Aleksei corria de encontro a sua parceira de infiltração. Seu corpo se desviava meio que automaticamente dos ataques que passavam por ele. Mas ele conseguia alcançar Destiny bem a tempo.

- O que foi? Por que não fugiu? – Ela perguntou incrédula. Porém, se levantando rapidamente para não deixar a atitude do rapaz ter sido em vão. Com isso, ela reparava que ele estava se colocando entre ela e Alicia? Sim, a detentora das más notícias estava bem ali, e sorria para a dupla que acabava de confirmar suas suspeitas.

- Vejamos o que temos aqui.... Quem são vocês? Também fazem parte do Team Magma? – Alicia dizia seriamente. - Tá bom, não importa muito. Vou me livrar de vocês pessoalmente.

Aleksei já sabia que não conseguiria sair dali sem uma batalha, então, pegava a esfera de seu inicial, e a lançava à frente. Seu pokémon mais forte talvez pudesse dar conta do que estava por vir. Assim que a esfera se abriu, a energia fez materializar na sua frente, o pequeno e tristonho peixinho de Alola. Espera, mas... Já era, ele tinha trocado as esferas e tinha pegado a de sua Wishiwashi por engano.

- Serio? Isso aí é o que você tem pra usar contra mim? É, agora tenho certeza que não é um daqueles idiotas dos Magmas. Eles têm pelo menos alguns pokémon decentes...

Mas ela se esquecia de que Aleksei não estava sozinho. Destiny rapidamente pegava uma de suas próprias esferas e a lançava, liberando um poderoso pokémon ao lado da Capitã Wish. Era um Starmie, e seu brilho intenso iluminava ainda mais o salão.

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Wishiwashi-256x256HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Starmie-256x256

- Não nos compare com aqueles inúteis! Sou uma Ranger! E vou levar essas informações valiosas para a base. E vamos impedir vocês de concluírem esse plano.

- O que? Aleksei! Não acredito que estava trabalhando com uma Ranger esse tempo todo. – A voz de Jonah surgia ao lado deles. Era nítida a decepção em sua fala. - Pensei que fossemos amigos.

O rapaz que antes tinha sido tão legal com o penetra, agora estava decepcionado por descobrir que fora enganado. Seus olhos estavam caídos por causa da tristeza, ou talvez fosse por ter bebido demais.

- Ele só estava te enganando. Agora ande logo e me ajude a acabar com a raça deles. Não podemos deixar que eles saiam daqui. – Alicia dizia liberando um poderoso Sharpedo. Jonah confirmava enquanto lançava um olhar chateado para Aleksei, e então liberava um fofo Poochyena.

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 65ff1b2e8de672f33316866aa486e27fbdafc134_00HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Poochyena-256x256

- Sharpedo, Screech contra o Starmie, em seguida destrua ele com Crunch! – os comandos de Alicia eram precisos e cruéis.

- Poochyena agora é sua vez! Vamos dar suporte para Alicia. Duplo Sand Attack no Starmie!

- Aleksei, conto com você para me dar suporte. Star, Minimize, em seguida dispare um Swift!

A batalha estava para começar, e agora faltava o rapaz escolher o que faria. Destiny pedia suporte, o que poderia não combinar muito com sua pokémon, mas talvez fosse a melhor solução, visto a diferença de experiência entre os dois.

PROGRESSOS DA ROTA :



Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny
Membros doTeam Magma



descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
No momento em que a pequena Wishiwashi saia da esfera, Loban ficava desesperado, nunca a havia usado em batalha e sabia que sem o devido treinamento ela não estaria em seu completo potencial, a School Form, porém eis que no nome que a peixota voava para fora da esfera, aparecendo em um brilho de luz, a expressão tristonha que se esperava do pokémon daquela espécie era mais uma expressão de raiva, ou de bravura dependendo de como quiser interpretar aquela cena, Wish fazia jus ao seu nome "Capitã Wish" e já iniciava o combate mandando beijinhos e fazendo barulhos para debochar dos oponentes, sem demonstrar medo. Aquilo tornava impossível para seu treinador retorna-la a pokébola, uma vez que ela se mostrava tão animada para batalhar.

- ... - Respirou por um momento, tinha que se virar com o que havia ali, então exclamou - Comece usando Growl, foque no Sharpedo! Em seguida dê uma mão pra Starmie e use Helping Hands!

- Hey, eu não sou Ranger, eu era só um penetra fazendo festa antes da confusão começar - Disse Aleksei para Jonah - Eu tava só tentando ir embora antes que me pegassem, ué! Tenho culpa lá eu?



[OFF] Tá na hora do pau! E de apanhar de toda equipe Magma e Aqua.

descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz


Por um momento o rapaz pensou em recolher sua pokémon de volta, mas ao olhar seu rostinho intimidador, tentando mostrar serviço, ele preferiu deixa-la em campo. Assim, ele dava os comandos assim como os outros participantes daquela batalha.

Starmie já influenciava a batalha desde o seu início, dificultando um pouco a visão de seus oponentes com seu brilho intenso. Mas aquilo não os impedia completamente. A estratégia de Destiny, era fazer sua pokémon encolher para evadir dos ataques dos oponentes, então ela cobria seu corpo de energia e reduzia para menos da metade de seu tamanho, dificultando bastante que fosse vista. A estrela girava em seu próprio eixo, e saltava de um lado para o outro. Sharpedo avançava com seu guincho ensurdecedor, mas não sabia exatamente para onde mirar, já que Starmie se tornava apenas um pequeno ponto brilhante no meio do salão. Assim, o tubarão acabava errando seu movimento, acertando um sapato perdido.

Os dois mais poderosos tomavam à frente da batalha, mas a equipe de suporte já estava pronta para agir. Wishiwashi grunhia orgulhosa, deixando ambos os pokémon do Team Aqua intimidados. Eles não esperavam por aquilo, e acabavam sendo pegos de surpresa. Por fim, Poochyena avançava tentando acertar a pequena Starmie com um ataque de poeira. A poeira acertava a pequena estrela, e a deixava um pouco menos reativa, já que seus “sensores” de proximidade ficavam um pouco obstruídos.

- Se era só um penetra, então por que está aí lutando? Fuja! – Jonah rebatia a desculpa do ex-amigo.

Enquanto ele tentava argumentar, Starmie dava um grande salto para o alto, e com outro forte brilho, criava uma chuva de estrelas cadentes de energia, e além disso, Wishiwashi a energizava ainda mais com uma dancinha de força. Poochyena e Sharpedo tentavam desviar, se movendo para longe, mas o ataque os perseguia com velocidade, acertando ambos os oponentes. Sharpedo rolava pelo piso liso gemendo de dor [-26], enquanto Poochyena caia desacordado do outro lado [-75]. As coisas estavam indo muito bem para a dupla de mocinhos.

Ao se levantar, Sharpedo deslizou velozmente, seguindo com fúria na direção em que o brilho da estrela se encontrava. Mas com um rápido movimento, Starmie desviava com facilidade, já que seu tamanho diminuto a deixava bem difícil de acertar.

A primeira rodada da batalha estava terminada, e o Team Aqua já estava com um membro a menos. Jonah parecia bastante chateado, e recolhia seu pokémon sem dizer nada. Depois disso, ele encarava Aleksei nos olhos, e corria para o fundo do salão, para se juntar aos que não estavam batalhando.

Ao olhar ao redor, ainda não dava para ver quem estava vencendo a disputa, os Team Aqua e Magma estavam meio que empatados, já que os Aqua não estavam esperando um ataque daquela proporção, e os Magma estavam muito bem preparados. Mas seja lá quem vencesse aquele embate, os dois precisavam sair dali, já que seriam alvos de qualquer um dos dois times.

- Star, agora duplo Power Gem! – Destiny gritava. Ela estava bastante preocupada, principalmente com a segurança do civil que a acompanhava.



Sharpedo:
-1 Acc, -1 Atk
Poochyena:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Quick Feet

lv35 Sharpedo


68/94
lv15 Poochyena


00/35
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 SharpedoHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Poochyena
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 WishiwashiHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Starmie
lv15 Capitã Wish


38/38
lv35 Star


87/87
Trait 1:
Schooling
Trait 2:
Illuminate
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Capitã Wish:
Normal
Star:
+2 Evasion, -1 Acc

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA :



Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny
Membros doTeam Magma



descriptionHOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 EmptyRe: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos