Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Hunting Season] – Route 10/12 –

5 participantes

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Off :


No fim das contas, Luch ficou surpreso com a atitude da sua namorada, que trava dos dois com um deboche indefensável, tamanha a humilhação posta em palavras, principalmente após uma primeira rodada desastrosa para os marinheiros. Foram diminuídos e rebaixados a novatos, e claramente já planejavam pra onde fugir enquanto o Pokémon polvo, alheio à tudo aquilo, ganhava tempo.

O aquático levantou uma barreira prismática em sua frente, translúcida, mas com um brilho multicolorido, que lhe protegia de ambos os movimentos; Toggy aproveitou para amplificar seu poder através de pensamentos maléficos que pareciam fazer quase a sua cicatriz piscar um pouco. Já os tremores de terra emitidos por Dusclops foram bloqueados pelo movimento. Inclusive, seria uma jogada bastante inteligente em condições normais, uma vez que fizeram as vibrações terrenas voltarem ao normal, conforme interrompiam o movimento do metrônomo do fantasma.

Quando finalmente puderam atacar, o ataque de ar comprimido de Toggy Potter acertou Octillery em cheio, impedindo-o de atacar devido as chances aumentadas de Flinch pela graça serena de seu dom natural. A múmia ainda repetiu seu golpe terrestre, causando mais danos no cefalópode e o nocauteando. Os homens olhavam para trás desconfiados e pensavam em uma forma de deixar o lugar, tamanho o sacode causado por Natalie e Luch. Recuaram seus Pokémon para as esferas e caíram na água, nadando para longe. Dois covardes, de fato. No final do píer, Steve e Lúcia tentavam acalmar o venenoso que havia sido vítima deles, enquanto aguardavam a chegada de seus treinadores.


Tentacruel:
Fainted
Octillery:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Liquid Ooze
Trait 2:
Sniper

lv30 Tentacruel


00/88
lv25 Octillery


00/73
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 Tentacruel[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 Octillery
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 Togekiss[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 Dusclops
lv22 Toggy


42/69
lv33 Dusclops


45/69
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 Metronome Metronome
Toggy:
Poisoned (-4/turno), +2 Special Attack
Dusclops:
Badly Poisoned (-4*turno)

Campo: Campo gramado à beira do mar, próximo ao píer da Rota 10. Há uma boa porção de árvores no lado oposto.

Battle Log :


Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Com a queda do Tentacruel aquela batalha estava mais do que decidida, só não via isso quem não queria. Entretanto, seria ainda mais patético para o marinheiro se abandonasse o combate com um de seus Pokémon ainda com energia suficiente para lutar. Então o compreendia, mesmo que não o respeitasse... Mas enfim... Diante dos movimentos ordenados pelo rapaz, Natalie  e eu comandamos nossos Pokémon. Dusclops os ameaçaria com constantes tremores e Togekiss ficaria recuado, planejando algo realmente interessante para lançar na forma de um Air Slash contra o Octillery. O resultado foi um nocaute e tanto, deixando-os sem qualquer proteção contra a ira de Toggy e também a minha.

— Eu disse... Alguém vai nadar, mas não vamos ser nós! — Comentei, assim que o Polvo caiu, sendo seguido por mais uma risadinha macabra de Toggy, com as sobrancelhas, que geralmente não aparecem, flexionadas para frente, deixando-o com um olhar... Nada amigável, além de acabar ressaltando a cicatriz em sua testa — Faz voar Toggy! AIR SLASH NELES! — Ordenava ao Pókémon Fada, enquanto corria na direção dos dois, que já batiam em retirada. Entretanto, antes que pudesse acertá-los ou até alcançá-los, os dois resolveram pular por conta própria, mergulhando lá embaixo e nadando em direção à praia. Fujões...

Sem uma vítima, Toggy simplesmente voltou ao seu estado de sempre, voando em formato de "8" entre Natalie e eu, enquanto soltava faíscas com suas mãos. Sua forma de demonstrar contentamento — Mandamo bem, né Naty? — Comentei, abrindo a bolsa e retirando dois frascos. Um deles era de uma Potion, a última que mantinha comigo. A outra, era um Full Heal para retirar envenenamentos. — Venha cá e fique parado! — Comentei com o Togekiss, esperando-o se aproximar para aplicar os dois spray. Em seguida, o trouxe de volta para a sua cápsula. Enquanto isso, Lúcia e Steve mantinha-se protegendo e distraindo o pequeno Salandit, de quem pretendia me aproximar — É, mandamos bem Naty! Devíamos ter gravado a cena deles pulando! HAHAHA! Agora vamos ver aquele Pokémon... Será que machucaram ele? Espero que não... — Dizia com Natalie, um pouco antes de caminhar até o selvagem, chamando a ruiva para me acompanhar. Enquanto me aproximava, tentava não ser muito brusco e assustar o Pokémon — Ei amigo, você tá sozinho? É de algum treinador? Tá ferido? Pode contar com a gente, colocamos os caras maus para correr!

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Foi com um sorriso cínico que a moça observou o inevitável e óbvio nocaute do oponente que restara em campo após os violentos abalos sísmicos causados pelo silencioso e atencioso ciclope mumificado - e maior ainda ele acabou se tornando quando, num ato desesperado, os marinheiros se arremessaram às águas, se afastando com rápidas braçadas vigorosas e abandonando não só o píer, como também o réptil anteriormente encurralado.

— Ué, 'cês já vão? — Ela aumentou a voz, para ter certeza que ambos os homens ouviriam. — Mas a área não era de vocês? A gente pode mesmo ficar por aqui? — Debochou, largando a cintura e se aproximando um pouco da borda do píer. — Peraí, galera! Cês tão tão ansiosos pra se pegarem que vão largar a gente aqui? Volta aqui, pô! — Gritou, pouco antes de deixar escapar uma risada inevitável. — Gentinha patética. — Disse, revirando os olhos e se voltando, enfim, para a múmia, aproximando-se para verificar seus ferimentos. — Os caras só aparecem pra fazer a gente perder tempo, mesmo. Mas, como eu disse... Experiência grátis, né? — Comentou, balançando os ombros e emitindo um riso manso, suave.

— A gente deu mole, né? Devíamos ter pego a câmera logo que isso começou. — Ponderou, enquanto revirava a mochila para retirar dois frascos de dentro da bolsa: Uma Potion e um Antidote, os quais pacientemente esguichou sobre as bandagens cinzentas de seu companheiro fantasmagórico. Sem pressa, então, logo acompanhou os passos de Luch, observando o bichinho recuado no fim do caminho amadeirado, franzindo o cenho num leve ar de preocupação. — Ei, amiguinho... — Chamou, abaixando-se num ajoelhar tranquilo, observando o baixinho com tranquilidade. — Ei, tá tudo bem. Pode ficar tranquilo. — Disse, esperando a reação do pokémon.

Pelo menos estava tudo bem agora, né?
...Aliás, era impressão sua ou sua mochila estava se mexendo?
Uh...

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +46 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Não era de se surpreender que, depois de um primeiro turno desastroso, aquele combate já estivesse decidido. O que surpreendeu os dois de verdade foram a forma com que os adversários reagiram à adversidade, literalmente caindo na água e vazando através do nado. Certamente uma cena cômica que os dois curtiram demais juntos. Depois de recuperar a vitalidade de seus bichinhos com alguns itens, voltaram-se para o Pokémon que andava sendo abusado por eles.

Apesar do apoio dos dois voadores, a sua expressão ainda era meio triste, olhava para o chão com desânimo, talvez devido a falta de cuidado que tiveram com ele. Ele respondeu com um menear positivo quando Luch perguntou sobre estar sozinho, e negativamente quando perguntado se tinha um treinador. Quanto a última pergunta, não era difícil perceber seus ferimentos; tinha diversas marcas meio avermelhadas em seu corpo, como se fosse de compressão, aperto. Talvez fossem os tentáculos dos dois bichos que enfrentaram antes.

Ele ainda andava cabisbaixo, mas o que acabou chamando a sua atenção - e a dos dois Pokémon voadores de Luch - era o brilho intenso que emanava da mochila de Natalie, meio entreaberta. O interior da bolsa brilhou forte por uns bons segundos antes de cessar, e logo uma figurinha botou a cabeça pra fora, empurrando o ziper da bolsa e pulando no chão, quase como se estivesse saindo de um trabalho de parto. A aterrisagem não foi das mais limpas, mas estava bem.

Tratava-se de um espécime canídeo de cor azulada, intercalada por orelhas, pés e o peito em um tom preto, além do rosto, o que lembrava uma máscara. Ele tinha olhos vermelhos bastante curiosos, além de uns pedacinhos de metal nas costas das mãos. Ele não tardou de se aproximar do Pokémon de fogo que precisava de ajuda, angustiado.

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 Riolu

Ele se aproximou do lagarto, colocando a mão sobre a sua cabeça e transferindo algum tipo de energia positiva ou algo do tipo. Tinha percebido a perturbação em sua aura e agido de acordo, e Salandit parecia emanar uma tranquilidade um pouco maior depois daquele ato, mesmo com a dor. Um ótimo primeiro passo na vida do pequeno lutador! Ele se virou e sorriu para Natalie e Luch, aguardando uma reação. Talvez reconhecesse os dois como suas entidades paternas.

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Além do meu projeto de perseguição aos marinheiros, Natalie também não ficou para trás, esbravejando para os rapazes enquanto fugiam nadando rapidamente até a costa. Toda a sua fúria incendiária, certamente combinava com a coloração de chamas dos seus cabelos e me arrancavam boas risadas. Um dia que ficaria marcado na minha memória. Aliás, mais um, não é mesmo? Mas enfim... Deixando para trás o que não nos acrescentava, seguimos em direção ao Salandit, protegido ainda por Lúcia e Steve. Era notável que o pequeno não estava bem, provavelmente sentindo dor e também humilhação por todo o sofrido.

Naty conversava com ele, assim como eu, tentando consolá-lo e acalmá-lo, além de também tentar animar. Ele respondeu às minhas perguntas mostrando que era esperto! Sabia o que era estar sozinho e não ter um treinador. Ou melhor, compreendia o que significava ter um. Provavelmente aprendeu tudo isso no tempo que viveu em cativeiro no zoológico. Poderia não ser o melhor lugar do mundo, mas ainda assim devia ser melhor do que aqui fora, com os tipos de gente como os dois que o atormentavam... — Vamos cuidar de você! Ok? — Disse, vasculhando a mochila por mais itens medicinais. Contudo, antes mesmo de encontrar alguma Poção ou Antídoto, fui surpreendido pela luz que emanava da mochila de Natalie, a qual "despejou" um Pokémon já conhecido...

— Oloco! Outro Riolu! Não tem muito tempo eu vi o nascimento do Riolu do Haru! Eu nem sabia que você tinha um Ovo dele também! — Comentei, surpreendido, mas contente. Passei a seguir com os olhos então o canídeo metálico até ele aproximar-se do Salandit, que misteriosamente não se assustou. Riolu tocou o corpo do Pokémon de fogo e transmitiu uma energia azulada para seu corpo, que reverberava por todos nós. Eu até podia dizer que era uma sensação boa, agradável, de relaxamento. Ou simplesmente estava louco... Eu tinha certeza que senti algo assim lá em Forina, com o Haru e seu Pokémon. Mas enfim... O importante é que esse fenômeno restaurou a saúde do Salandit que rapidamente animou-se.

— Incrível! Obrigado por isso Riolu! — Respondi ao Pokémon, que havia parado de frente para mim e Natalie, fazendo uma reverência. Será que ele achava que éramos seus pais? Curioso! De todo modo, ainda tinha que lidar com o Salandit. Afinal, não poderíamos abandonar ele por aqui em um ambiente tão úmido e hostil para Pokémon de Fogo. — Ei Salandit, sente-se melhor? Que tal você partir então com a gente para um lugar seguro e com mais amigos? A gente pode te ajudar e dar um lar melhor do que essa Rota cheio de gente perigosa... Que tal? Se concordar, basta uma cabeçada! — Comentei, abaixando-me e colocando uma Premier Ball vazia próxima da criaturinha, esperando que ele mesmo escolhesse e agisse para ser capturado. E bem... Se tudo desse certo, era a hora de... PESCAR!

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Um aperto no coração veio, inevitável, quando a percepção acerca do estado físico (e mental, de certa forma) do pequeno lagarto escuro assentou-se sobre sua consciência. Os ombros encolheram-se com discrição, um suspiro ameno escapando dos lábios ao refletir sobre o quanto que os dois marinheiros haviam mexido com o exótico réptil antes que chegassem por ali para impedi-los e espantá-los; Ora, não bastasse os pobres animais estarem assustados (talvez) com o acidente, o lugar novo e os vários treinadores, ainda tinham de lidar com brutamontes que simplesmente não tinham nada pra fazer além de irritar pokémons indefesos?

Enfim, o fato é que ainda ponderava como melhor poderia abordar e/ou acalmar o diminuto espécime de olhos arroxeados - entretanto, porém, contudo e todavia, essa breve linha de pensamento foi interrompida quando o movimentar que tinha imaginado sentir na mochila em suas costas se transformou em algo mais "palpável", além de emanar um brilho radiante e, então, o movimentar e o barulho do zíper se abrindo fê-la piscar e olhar pra trás, bem a tempo de ver uma cabecinha azulada escapar pra fora antes que um baixinho bicolor saltasse de suas coisas, dirigindo-se para perto de Salandit como se houvesse recebido algum tipo de chamado superior.

— ...Ah! — Foi o que escapou, a ruiva piscando uma, duas vezes enquanto observava o pequenino apoiando a pata sobre a cabeça do outro. — Eu arranjei um ovo com o Nicholas, faz algum tempo. Lembra dele? — Comentou ao rapaz, observando a aura emanada pelo bípede canídeo que se espalhava pelo espaço e parecia acalentar um pouco o estado de espírito do animal de zoológico. A cabeça se inclinou para o lado, suave, e um sorriso veio ameno quando apercebeu-se que o venenoso parecia mais relaxado, aproximando-se um pouco mais do quarteto de pokémons e afagando com delicadeza a cabeça de seu recém-nascido. — Muito bom, garoto. — Elogiou, dando um aperto leve e brincalhão em sua bochecha. — Obrigada. — Disse, enquanto volvia a atenção para a tentativa de captura realizada por Luch.

Será que ele viria, no fim das contas?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
O nascimento daquele Riolu foi certeiro, pois a sua presença ali lhes ajudou demais a acalmar o Pokémon venenoso que tinham abordado. A aura transmitida por ele espalhava uma sensação de relaxamento para todos os presentes, que só era interrompida brevemente pela curiosidade de Luch ao perceber a presença do espécime ali. Fazia sentido que não o conhecesse, uma vez que Natalie trouxe aquela cápsula pouco antes de vir para Kanto.

Os dois agradeciam de formas diferentes; Natalie oferecia um afago de forma mais direta, tocando o pelo azul-cobalto do lutador e lhe fazendo corar com aquele contato carinhoso. Já seu namorado agradecia apenas com as palavras, de forma mais indireta, mas ele não tardava em oferecer um abraço apertado para os dois, correndo para as pernas da ruiva e depois para as de Luch e as envolvendo com seus bracinhos.

Agora que Salandit estava mais calmo, talvez fosse uma boa oportunidade para tentar levá-lo para casa, cuidar dele e tratar melhor. O garoto reconheceu aquela janela e se aproximou do pequeno lagarto, lhe oferecendo uma das esferas que tinha nos bolsos para lhe servir de abrigo. Uma lágrima solitária escapou do olho direito do réptil enquanto encostava a ponta do nariz no botão, sendo envolvido pelo feixe de luz avermelhado característico. A Premier Ball sequer resistiu, antes de viajar para o sistema de armazenamento do rapaz.

Bem, depois daquele momento fofo entre os treinadores, um Riolu recém-nascido e um Salandit que precisava de bastante carinho, pareciam ter planos de aproveitar a nova quietude do píer sem marinheiros canastrões para desfrutar de um momento de pescaria. Bastava que Natalie pegasse a sua Super Rod e Luch a sua modesta, mas imensa vara para começar!

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Era notável que o Salandit tinha passado por momentos muito difíceis... Sendo assim, nada mais justo que oferecer um belo descanso para ele, principalmente que fosse longe de água e tentáculos. E parece que acertei em cheio na oferta! Assim que coloquei a Premier Ball próxima da criaturinha, ela acabou, por conta própria, "Narigando" o botão central para que fosse levado ao seu interior. Sem qualquer reação negativa, a captura foi realizada como um completo sucesso e só tivemos que observar a esfera partir... Até mesmo Riolu, que certamente observava tudo com muita curiosidade...

— Então veio do Nicholas, é? Quanto tempo não vejo ele, desde a época da Circulus! — Comentei, tentando lembrar se realmente fazia tanto tempo assim. Em seguida, aproximei-me do Riolu e abaixei, fazendo um carinho em sua cabeça — Prazer em conhecê-lo, rapaz! Vê se cuida bem dessa menina, ela é muito importante! — Disse, em um tom meio sério, mas bastante brincalhão, principalmente pela risada ao final — E já pensou em um nome para ele? Já que você deu nome para o Stranger... Acho justo eu sugerir alguns, né? Vejamos... Canis... Anúbis... Chacal... — Fui pensando e lançando várias opções, enquanto me levantava e ria — Mas tenho certeza que escolherá um nome ótimo! Hahaha!

Agora de pé, peguei novamente a vara de pescar, acudindo-a no ar para que saísse do modo retrátil de uma só vez — Hora da Pescaria! — Comentei com Natalie, dando uma piscadela para ela e Riolu. Em seguida, preparei a posição ideal para o lançamento da linha com o anzol e não perdi tempo em fazer o movimento.. — Ok, eu nunca fiz isso depois de ter capturado a mini-Lira. Sério... Só capturei um Pokémon dessa forma e você sabe, ela era um filhotinho. A menor Magikarp do mundo! Será que algo do tipo vai acontecer? — Questionei Natalie, esperando o anzol descer na água para finalmente me sentar no banco de frente para o "guarda-corpo". Agora era só esperar....

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 Lqo31fI

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Assim que sentei contudo, senti um puxão quase imediato na linha. Sério? Tão rápido assim? Levei a mão até o carretel, que rodopiava sozinho por alguma força que parecia arrastar o anzol e comecei a fazer giros no sentido contrário, me levantando — Que doido! Acho que peguei algo... Será que é um Pokémon?  — Comecei a deixar a possível criaturinha fazer seus puxões e quando achasse que estava no controle, eu rodopiava mais o carretel para reduzir a linha. Cansaria o Pokémon até ele não resistir e vir até a superfície numa cartada final. O que eu teria pescado?

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 8 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos