Tasting Freedom
Fiquei alguns segundos parado, olhando para a paisagem da Rota 10 e tentando entender como nos aproximaríamos do mar. Assim que a dupla de pássaros alçou voo, reparei em uma ponte que ligava a estrutura do píer à orla. Não parecia um caminho demorado, mas eu não faria questão de apressar o meu passo, dessa vez o meu ritmo seria respeitado, ou essa exploração não teria o mesmo sentido.
Cada brisa que batia sobre o meu rosto, bagunçando um pouco o meu cabelo e me fazendo perceber o cheiro característico do mar, causava uma sensação prazerosa de relaxamento. Eu deveria aproveitar mais disso, ou eu ficaria sobrecarregado com tarefas da fazenda, ensaios, e outras atividades que não fariam nada pelo meu bem-estar.
O momento quase foi arruinado pela presença barulhenta dos outros treinadores, eu quase tive o prazer de esquecê-los. Nada pessoal, mas aglomerações e barulho eram componentes fundamentais para formar os lugares que eu não ousaria pisar em um dia tirado para desestressar.
- Devemos chegar assim que passarmos a ponte. – Avisei, seguindo as Flying Types pelo caminho. Olhei para a cesta que carregava, para verificar como os ovos estavam, e depois para a dupla que me acompanhava pelo chão. Todo cuidado é pouco quando estamos cuidando de filhotes.
Contagem dos Eggs:
Munchlax 08/60
Miltank 08/40
(C) soph