Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

016 - Taste Of Freedom

4 participantes

description016 - Taste Of Freedom - Página 3 EmptyRe: 016 - Taste Of Freedom

more_horiz

Tasting Freedom

Fiquei alguns segundos parado, olhando para a paisagem da Rota 10 e tentando entender como nos aproximaríamos do mar. Assim que a dupla de pássaros alçou voo, reparei em uma ponte que ligava a estrutura do píer à orla. Não parecia um caminho demorado, mas eu não faria questão de apressar o meu passo, dessa vez o meu ritmo seria respeitado, ou essa exploração não teria o mesmo sentido.

Cada brisa que batia sobre o meu rosto, bagunçando um pouco o meu cabelo e me fazendo perceber o cheiro característico do mar, causava uma sensação prazerosa de relaxamento. Eu deveria aproveitar mais disso, ou eu ficaria sobrecarregado com tarefas da fazenda, ensaios, e outras atividades que não fariam nada pelo meu bem-estar.

O momento quase foi arruinado pela presença barulhenta dos outros treinadores, eu quase tive o prazer de esquecê-los. Nada pessoal, mas aglomerações e barulho eram componentes fundamentais para formar os lugares que eu não ousaria pisar em um dia tirado para desestressar.

- Devemos chegar assim que passarmos a ponte. – Avisei, seguindo as Flying Types pelo caminho. Olhei para a cesta que carregava, para verificar como os ovos estavam, e depois para a dupla que me acompanhava pelo chão. Todo cuidado é pouco quando estamos cuidando de filhotes.

Off :

(C) soph

more_horiz

Haru & CIA

Está bem pertoooo do segundo sorteio, quem amou?

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Desta vez Haru era consciente e não se apressava tanto assim como os outros treinadores, eles pratic só queriam capturar e capturar e nem sequer tirava um tempinho para se divertir com isso tudo.

Pelo menos o coordenador tinha a companhia de seus parceiros, que convenhamos às vezes era melhor do que se misturar com outros treinadores, nada melhor do que a sua própria companhia.

Enfim o rapaz seguia a passos calmos pela ponte, chegando próximo a areia da praia. Algumas pessoas ali aproveitavam o momento para banharem com seus Pokémon e filhos, aparentemente não logando para as espécies raras encontradas na praia vindas de Alola.

Haruki também tinha a chance de aproveitar esse momento com as pequenas e as voadoras ou ficar por ali parado enquanto esperava sentado (literalmente) surgir algum Pokémon.
.

Progressos :

more_horiz

Tasting Freedom

A travessia da ponte foi mais tranquila do que eu havia imaginado. Por mais simples que a passagem fosse, são nesses momentos que algumas coisas acontecem para dar errado ou dificultar a nossa vida com algum obstáculo. Então a cada passo dado eu imaginava uma horda descontrolada me perseguindo, treinadores de ego inflado querendo migalhas de atenção ou qualquer outra coisa do tipo surgindo para me impedir de chegar no meu destino.

Quando pisei na areia fiquei alternando meu olhar para a praia e para a ponte, incrédulo de como as coisas estavam funcionando para mim nesse dia. Por uma vez na eternidade nós temos que ter um pingo de sossego, graças à Arceus. Nikita e Thalia agiam com naturalidade, alheias de como o mundo funcionava para interferir em seus planos. Devia ser tão bom só curtir o momento, sem pensar em tudo que poderia ter acontecido ou no que ainda estava para rolar.

- E a gente venceu mais uma! – Comemorei, deixando-me levar pela sequência de conquistas. – Vamos explorar a praia meninas, não se preocupem em procurar, provavelmente vamos esbarrar com um deles uma hora ou outra.

Off :

(C) soph

more_horiz

Haru & CIA

Agora veio ai, pode realizar o sorteio yag

Enfim as espectativas do garoto poderiam ser superadas dessa vez ou seria por água a baixo? Bem não seria algo ruim talvez e caso fosse ele poderia facilmente fazer de moeda de troc com outras pessoas em busca de coisas melhores, o famoso mundo das trocas.

Enfim, o jovem decidiu explorar a praia junto das pequenas, Grookey estava encantada com a praia, era um clima tão agradável. Scorbunny não queria aproximar muito da água, era incrível que mesmo bebê já conhecia as suas essências.

A coelhinha tentou ficar por ali nos pés do treinador, não querendo se aproximar da água, já Thalia foi até a beira da água de molhando um pouco.

Dinah observava o alto da praia tentando encontrar movimentações suspeitas e Silena descansava um pouco ali na areia, ela tinha gastado muito energia sobrevoando aquela região a procura daquele Rockruff.

Um tempinho se passou e algo por de trás de Haruki surgia a espreita bem sorrateiro. O que será que viria aí?
.

Progressos :

more_horiz

Tasting Freedom

Sendo bem sincero, eu nem sabia o que esperar do próximo encontro uma das criaturinhas fugitivas. Primeiro porque eu nem conhecia Alola bem o suficiente para alimentar as minhas expectativas. Independente do que viesse, talvez fosse uma boa adição para a minha equipe, caso contrário eu simplesmente poderia arrumar outro lar para o monstrinho.

Grookey e Scorbunny estavam adorando o passeio, embora a coelha estivesse mais afastada do mar graças à desavença elemental. Thalia explorava cada detalhe da praia, não tendo medo de passar perto da água e brincar um pouco, quem sabe até em uma tentativa de se refrescar. Nikita sequer saiu perto de mim, aproveitando a areia morna para dar algumas voltas ao redor de mim.

Dinah preferia descansar próxima da sombra, enquanto Silena a acompanhava, sendo que a fada optava por pegar um pouco de sol. Era bom ver a minha equipe tendo um momento para relaxar, então eu decidi me juntar a elas, tirando os meus calçados e molhando meus pés. Assim eu também poderia ficar de olho na água e na areia, favorecendo um encontro com um dos Pokémon. Então algo me chamou atenção... Senti que algo estava bem perto e me encarando.

Off :

(C) soph

more_horiz
O membro 'Haruki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[SWARM] Alola-Praia' :
016 - Taste Of Freedom - Página 3 Comfey

--------------------------------

#2 'Ability' :
016 - Taste Of Freedom - Página 3 TMYw83q

#3 'Egg Move' :
016 - Taste Of Freedom - Página 3 Ka4h3wx

#4 'Shiny' :
016 - Taste Of Freedom - Página 3 XCeitOo

more_horiz

Haru & CIA

E né que veio ai? Aloha!!!! Party is coming baby

Quando Haru decidiu dar uma pausa para se refrescar o rapaz não percebeu a presença de uma criaturinha próximo a ele. O Pokémon com a sua coroa de flores logo aproximou-se e sem Haru ver, colocava a coroa no pescoço do coordenador, deixando a coroa ali e saindo um pouco para ver as pequenas do rapaz.

O Comfey se juntou a Thalia e exalou o seu perfume próximo a Pokémon para deixá-la mais relaxante enquanto brincava com a água. Em seguida o Fairy-type repetia o procedimento com Nikita, Dinah e Silena, por fim o treinador Haruki.

O Pokémon era bem pacífico e não tinha intenções violentas, típicos de Comfey em Alola que eram usados para auxiliar as enfermeiras no Centro Pokémon.

Haruki tinha que tomar uma decisão, ele iria ficar ali e pedir uma batalha com a Pokémon ou tentaria algo mais na amizade?

Progressos :

more_horiz

Tasting Freedom

Quando meus olhos encontraram o adorável serzinho senti uma sensação agradável e esquisita ao mesmo tempo, eu não conseguia me mexer de imediato, fitando o seu pequenino corpo e suas flores chamativas e exuberantes. Sem pensar duas vezes, saquei a agenda eletrônica para conhecer mais sobre a sua espécie.

Depois de ler todas as informações, conclui que o que eu sentia só poderia se tratar de amor. Tudo no Fairy Type me cativava! Ele não só gostava de nutrir as flores com o seu próprio corpo, como também as deixava com propriedades medicinais para curar outros monstrinhos. Um sonho se tornando realidade? Ou daqui há três minutos eu estaria chorando dizendo que deu tudo errado?

- Comfey, certo? Prazer amiguinho, sou Haruki. – Não me importei com a possibilidade do Pokémon sequer entender que aquele era o meu nome ou que a frase se tratava de uma apresentação. – Lindas flores, elas são bem cheirosas também.

Aproveitei a oportunidade para marcar algumas das suas características marcantes, destacando que eu realmente havia me interessado pela guirlanda de flores ambulante. Depois de tanto tempo, será que eu finalmente estava tendo sorte? Thalia e Nikita ficaram curiosas com o feérico floral, principalmente com a coroa que ele havia acabado de colocar em minha cabeça.

- Elas também amaram. Você trata essas flores com muito carinho, deve ser por isso que elas ficaram bonitas assim. – Sorri, enquanto me reunia com as minhas parceiras na areia para conversar com Comfey.

Off :

(C) soph

more_horiz

Haru & CIA

E vem aí.

O Pokémon fada sorria com os elogios feitos pelo treinador, ele não estava esperando que uma pessoa fosse tão expressiva assim para com ele.

As bebês se aproximaram para brincar com o Comfey e o férrico sorriu animado. Ele parecia estar curtindo a vibração que aquele time lhe proporcionava e de alguma forma ele não queria ir embora dali.

Até mesmo Dinah que estava por ali decidiu se aproximar para observar a criatura e até mesmo tentar alguma amizade. Seria o aroma do Pokémon a atrair os olhares femininos das Pokémon do coordenador?

Progressos :

more_horiz

Tasting Freedom

Continuei observando o minúsculo ser de Alola com bastante curiosidade, não perdendo nenhum movimento seu de vista. Eu estava perdidamente, completamente, obcecado. Flores, misticismo, cura, aroma e boas energias. O Pokémon tinha muita coisa que eu amava e a minha vontade de tê-lo em minha equipe só aumentava.

Então me lembrei da captura de Kawi, o Azurill levou bastante tempo para entender o que eu estava querendo dizer com seguir viagem juntos. Por conta disso, tentaria me aproximar mais de Comfey antes de mostra-lo qualquer Poké Ball.

Percebi que o pequenino não estava só me cativando, todas as minhas parceiras demonstravam um interesse anormal no feérico. Poderia ser uma combinação de fatores, pois o Fairy Type aparentava ser um macho e a aparência e o cheiro das suas flores eram muito atrativos.

- Oh, nós estamos perdendo a noção de tempo aqui. O que acham de irmos andando para Sienna? De lá iremos para a Rota 12. Gostaria de vir junto, Comfey? – Perguntei para a guirlanda, enquanto sorria e me levantava para seguir o caminho.

Off :

(C) soph

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos