Puta merda, Lamora se recusa a receber os golpes de Haliax. Acho que eu não posso culpá-lo já que eu também não me chocaria contra esses espinhos. - Já que é assim… - Peguei uma vareta e diminuí o círculo para um tamanho menor. - Haliax, você pode usar seu Gyro Ball. Lamora, em uma batalha de verdade você vai receber os golpes querendo ou não. Se você treinar agora, vai ficar mais resistente a qualquer ataque físico e durará mais tempo em combate. Vamos, depois disso eu vou te curar se for necessário e ainda te dou uma fruta pra você comer.
Notei que minha ordem de mandar Theo atacar os dois não estava indo muito bem. É claro que nenhum dos dois irão contra minhas ordens ou sofrerão as consequências. - Qual é, vão me dizer que vocês não conseguem aguentar os ataques do Empoleon? Ele não é tão forte quanto vocês, isso é uma vergonha.
Eu não tive tempo para dizer mais porque logo Doublade apareceu em meio aos arbustos e então voltou para a mata. Sem perder tempo o segui para saber o que ele havia descoberto.
Notei que minha ordem de mandar Theo atacar os dois não estava indo muito bem. É claro que nenhum dos dois irão contra minhas ordens ou sofrerão as consequências. - Qual é, vão me dizer que vocês não conseguem aguentar os ataques do Empoleon? Ele não é tão forte quanto vocês, isso é uma vergonha.
Eu não tive tempo para dizer mais porque logo Doublade apareceu em meio aos arbustos e então voltou para a mata. Sem perder tempo o segui para saber o que ele havia descoberto.
Spoiler :
Sp. def = Infernape, Steelix
Def = Alakazam
Atk = Ferrothorn
Sp. Atk = Empoleon
Power Bracer no Infernape e o Belt no Alakazam. Lucky Egg em Empoleon.
Def = Alakazam
Atk = Ferrothorn
Sp. Atk = Empoleon
Power Bracer no Infernape e o Belt no Alakazam. Lucky Egg em Empoleon.