Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Duraludon, estou de volta meu querido!

5 participantes

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
O membro 'Ran' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Flores' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 Sinistea

--------------------------------

#2 'Ability' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 XCeitOo

_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 B6gINSq

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz

Katakuri
O "ladrão" da atenção de Sindra não demorou a se revelar, mas o momento que antecedeu isso é que foi estranho! Porque no ponto onde a dragoa olhava a grama começou a se mover, mas nada capaz de assustar a ovelhinha que ruminava. A estranheza vem agora: quando um Pidgeotto surgiu no limite acima da grama alma, mas ele não estava voando; era quase como se estivesse se movimento sem fazer qualquer movimento, apenas ciscar...

Uma cena curiosa, diga-se de passagem, já que nenhum poder psíquico era naturalmente atribuído a essas aves. Mas, claro, não havia poder algum em ação. O pássaro ciscava em algo que, aos poucos, mostrava-se como uma superfície alaranjada, com um baita calombo azulado. Uma outra coisa estranha, impossível de ser associado a qualquer lógica. Aí, enfim, a criatura se revelou.

Caminhando vagarosamente para a mesma área onde estava a ovelhinha, agora um elefante com o dobro de seu tamanho aparecia, trazendo um Pidgeotto que parecia muito prestativo ao livrar suas costas de invertebrados suculentos. Tirando o kantoniano, os outros dois Pokémon eram verdadeiramente exóticos, não há como negar! Ovelhas e elefantes desse lado do mundo? Quem diria?!

Ran
As surpresas que aguardavam Nico tinham um ar um pouco mais macabro, por assim dizer. Enquanto o ruivo avançava pela floresta com Lamora, seguindo o rastro deixado por algo ou alguém, uma tensão bizarra crescia na atmosfera do local. Era como se a presença de ambos estivesse sendo muito bem notada ali, e por que não dizer esperada também?

Lamora parecia preocupado, mas não temeroso, e chegava a apertar uma das colheres que trazia consigo com uma força maior que o normal. Seus olhos só saíram daquele ar de atenção redobrada quando começaram a escutar um ruído muito familiar a alguns metros mais adiante. O som era inconfundível: alguém agonizava.

O psíquico não hesitou em seguir adiante, apesar do incomodo crescente, mas nada equiparado à cena peculiar que encontraram. Havia sim uma pessoa, responsável pela trilha aberta até ali e dona dos gemidos. Era uma garota, agora deitada e se contorcendo no chão. A julgar pela área ao seu redor, tinha vomitado bastante antes de cair. Estava muito mal, sim, mas ainda viva!

O mistério não parava por ai, já que pelo chão também eram visíveis pelo menos dois Caterpie claramente mortos e um Weedle, este último ainda vivo, curioso o suficiente para não se intimidar com a presença de Nico e Lamora, e seguir seu rumo rastejando até uma apetitosa xícara de chá.

Pera. O quê? Ah, é isso mesmo. Tem uma xícara de chá muito bonitinha, paradinha no chão. Sua parte inferior era branca, mas o que mais chamava atenção era a estampa decorada, que lembrava um rostinho meigo e sorridente, além da sua alça, tão roxa quanto o líquido dentro dela. Lamora a encarava com os olhos muito estreitos...


Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de Katakuri :


Progresso de Ran :



_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
A cena a seguir foi mais bizarra do que eu poderia esperar. Encontrei uma garota agonizando no chão e dois Cartepie que se não estiverem desmaiados estão mortos. Perto deles uma xícara de chá bastante estranha que eu não teria reconhecido se não tivesse estudado os Pokémon de Galar antes de vir para cá. - Realmente sinistro… Alakazam, tente ajudar a garota ai.

Ela bebeu o chá? Quem em sã consciência bebe um chá em uma xícara  no meio do mato? Bem, ao menos encontrei um  Pokémon raro. Peguei a esfera de Doublade novamente e o joguei. - Ataque aquela xícara  sinistra com duplo Rock Slide.

Deixei Doublade batalhando eu fui averiguar o estado da garota. - Ela está bem? - Peguei uma garrafa de água e dei para que ela bebesse, talvez ajudasse em algo.  







descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
OFF: Power Anklet no Noivern e Lucky Egg no Gible. Acho que nem precisa de code de batalha, acaba na 1 rodada qqqqq

Capturar os 2 pokemons de galar usando great ball. Se nao der usar as premier
Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado


Quando avistavam a ovelha, próxima a ela um pássaro que parecia flutuar no ar logo chamava a atenção...Katakuri logo pensava que era alguma forma especial, como tem em Alola e em Galar. Infelizmente, ele estava errado. O pássaro apenas comia uns bichinhos que estavam nas costas de um elefantinho! Isso mesmo! Tanto a ovelha quanto o elefante eram únicos e Katakuri nunca os havia visto em toda sua vida. Puxando a pokedex, descobria que ambos eram de Galar, que sorte hein! Ainda estava na busca pelo seu Duraludon...mas esses iriam ter que servir para treinar o Gible.
 
Sindra, vamos levar esses pokemons de Galar ai...então, pode derrota-los, inclusive o pássaro. – antes da luta, Katakuri dava o Power Anklet para sua dragoa e chamava o Gible de volta da pokebola, ainda com a atitude fria de sempre e lhe dava o ovo maravilha – Desculpa, meus queridos...mas vocês vem comigo! Sindragosa, Duplo Heat Wave. Gible, se esconda atrás da Noivern e fique so lançando sua areia no pássaro, deixa que ela te protege e cuida deles.
 
Para não sofrer alguma multa ou ser preso, Katakuri espertamente chamava Malygos para fora da pokebola – Filhão, quando a Sindra queimar as coisas ai, quero que usa sua água para ir apagando o fogo, tudo bem? – Malygos assentia, se posicionando de uma forma que pudesse agir rapidamente, como instruído por seu treinador.
Aquele elefante, o Cu Falante, teria muita serventia já que era do tipo metálico o qual Nicolas estava se aperfeiçoando. Ele devia ter vários pokemons, mas certamente não teria esse de Galar! Não sabia se era bom ou não, mas achava que o seu colega iria gostar.
Assim que terminasse a luta, lançaria suas Ultra Ball em cada um, a ovelha e o elefante. Se não funcionasse, usaria a suas premier ball. Então, depois de apagar o eventual fogo, iria atrás de Nicolas.
Valeu Ranzito!

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz

Katakuri
Independente dos motivos, Dawn não ia deixar de capturar aqueles dois Pokémon exóticos, tampouco de aproveitar a oportunidade para dar mais uma experiência de batalhas para o jovem Gible a quem tanto ele não gostaria de se apegar (apesar de a happiness do bichinho só estar crescendo ao lado do treinador).

O Pidgeotto conhecia muito bem a floresta onde cresceu, por isso foi o primeiro a perceber os sinais do perigo. Sindragosa era o alvo principal e mais fácil de acertar com o golpe certeiro e mais rápido do que nossos olhos (Quick Attack [-5 | 114HP]). Apesar do cansaço do treino a dragoa resistia muito bem àquilo e num único bater de asas enviava rajadas de fogo adiante na mata fechada, fortes o suficiente para ceifarem a vida dos Pokémon estrangeiros (Heat Wave [-96 | 0HP Wooloo ; -88 | 0HP Cufant ; -44 | 74Hp Pidgeotto]). Por entre as asas da maior, Gible aparecia apenas para jogar areia no pássaro (Sand Attack), numa tentativa inútil (Keen Eye).

Diante da provocação do baixinho a ave bem que mirou nele, tentando alcançá-lo com o golpe seguinte, mas foi Sindra quem aparou o ataque protegendo o "parceiro" (Quick Attack [-5 | 109HP]) e na onda de calor seguinte, ela ficou bem perto de eliminar aquela última ameaça (Heat Wave [-44 | 30HP]). Gible se sentia valente, lutando ao lado de uma aliada poderosa, mas novamente sua areinha não fazia muita coisa naquela situação (Sand Attack)... Mas, talvez fosse útil, daqui a pouco, usá-la para apagar os pequenos focos de incêndio que começavam a se espalhar em algumas partes da mata.

                 
Wooloo:
 Morto
 Cufant:
 Morto
 Pidgeotto:
 -
 
Hold Item 1:
 -
 Hold Item 2:
 -
 Hold Item 3:
 -
Trait 1:
 Fluffy
 Trait 2:
 Sheer Force
 Trait 3:
 Keen Eye

 
lv25 Wooloo

 
 
0/56
 
lv25 Cufant

 
 
0/71
 
lv36 Pidgeotto

 
 
30/118
 
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 WoolooDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 CufantDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 Pidgeotto
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 GibleDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 Noivern
lv14 Gible


15/84
lv44 Sindragosa


109/170
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Infiltrator
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Power Anklet
Gible:
-
Sindragosa:
-

Campo: Mata densa e fechada, com chão de terra e grama; apresenta pequenos focos de incêndio.

Ran

Lamora não estava bastante intrigado com a xícara fantasma e sonsa no meio da floresta, mas ele acabou sendo designado a acudir a mulher agonizando no chão. Obediente ele o fez, caminhando até ela sem tirar os olhos do objeto, pelo menos até que Doublade viesse a campo para batalhar contra o outro. Aí, na presenta de tantos, o Weedle curioso até fugiu.

Diante da ameaça a xícara revelou sua verdadeira natureza, possuída por um espírito estranho. Sinistea previa os ataques das espadas e se antecipava, jogando o próprio corpinho de porcelana para cima de Doublade (Sucker Punch [-2 | 80HP]) e recebendo seu troco na forma de rajadas de pedra que lhe atiravam para trás com muita força (Rock Slide [-32 | 23HP]).

O fantasma galariano era valente e tentava uma última vez agredir o "primo" fantasma (Sucker Punch [-2 | 78HP]), numa tentativa infrutífera diante das defesas altíssimas de Doublade, que apenas encerrava aquele problema com uma outra chuva de rochas (Rock Slide [-32 | 0HP]).

O causador daquela confusão macabra tinha sido derrotado, mas deixava para trás um pouco das sequelas. Fazendo uso de seus poderes psíquicos, Lamora gesticulava que a mulher não estava bem, mas ficaria. Água era um bom estímulo, já que ela havia vomitado um bocado - e isso fedia, inclusive. Aos poucos seu corpo relaxava, pelo menos, deixando de se contorcer e agonizar. Porém, ainda seguia num intermediário entre tentar abrir os olhos e o desmaio.


Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de Katakuri :


Progresso de Ran :



_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Capturar os 2 pokemons de galar usando great ball. Se nao der usar as premier


Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado


Aquilo era estranho. Katakuri jurava que iria derrotar os oponentes facilmente, vendo que ambos os galarianos tinham uma certa fraqueza ao fogo e o pássaro provavelmente não seria um inimigo que fosse importar muito. O treinador de dragões franzia o cenho ao ver que o voador continuava de pé, mesmo levando fogo duas vezes. Graças a Malygos, os focos de incêndio eram rapidamente apagados, não dando margem para eventuais danos ambientais.
 
Boa passarinho...gosto de pokemons assim, que aguentam a porrada e ficam firmes. Se tu fosse dragão, já estaria na pokebola faz tempo heheheh. Sindra, provoque o Pidgeotto para ele não atacar o Gible e focar em você e o finalize com o poderoso Draco Meteor, ele merece cair com classe! Gible, continue com seu sand attack – finalizando o passarinho, Katakuri iria usar suas Great Balls nos pokemons de Galar e iria procurar Nicolas para chegarem ao destino final desse Zoologico.
Valeu Ranzito!

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Felizmente o caneco não durou muito contra Doublade que com dois Rock Slide lhe nocauteou. Não tenho interesse nele, mas é um espécime raro. Acho que darei de presente para Winnie.  A garota reclama que eu lhe uso como lixeira, mesmo assim nunca recusa meus presentes. Ao menos ela não pode dizer que eu não lhe dou Pokémon bons. Com isso em mente peguei outra Great Ball e joguei no Sinistea.

Depois de dar água para a garota ela parecia melhor e provavelmente iria sobreviver. Pensei um pouco se eu deveria ficar com ela, contudo não sou nenhum Ranger e nem a conheço. Se ela não estava preparada para explorar esse local o problema é dela. - Vamos para a rota 10, Lamora. Deixa ela aí. - Para não ficar com o coração pesado deixei outra garrafa de água ao seu lado e um comprimido para dor, isso deve ser o suficiente.







descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Malygos já sabia do resultado da batalha, então se adiantava para apagar os focos de incêndio na floresta. Noibat tankava mais um ataque rápido (Quick Attack [-5]) que pouco lhe afligia e ainda assim, ela e seu treinador achavam espaço para uma última provocação (Taunt), antes de receberem a investida seguinte (Quick Attack [-5]) e Sindra finalmente finalizar a grande ave com poderosos meteoros dracônicos (Draco Meteor).

Daí no tempo em que Gible colhia os espólios de uma vitória que não era exatamente sua, Katakuri lançou as Pokébolas sobre os Pokémon exóticos, que apesar de não serem nenhum Duraludon faziam parte da tarefa que veio desempenhar neste dia: ajudar um pouco tirando estes selvagens do caminho. Por fim, Malygos terminava de apagar todos os focos e o trio podia seguir seu caminho, em busca da trilha onde Nico havia se metido.

Por falar no Rocket, lá estava ele, meio anti-herói, decidido a deixar a mulher moribunda para trás, sozinha no meio da floresta, vulnerável, cercada de criaturas selvagens - não apenas Pokémon. Antes de deixar esta cena, ele capturava a xícarazinha amaldiçoada para dar de presente a uma amiga muito querida e partia.

Nico e Katakuri se encontraram mais ou menos onde haviam se separado, mas já não estavam mais sozinhos por ali. Lembram daquele voluntário e dos guardinhas de antes? Pois é, estavam ali também. Trocavam olhares assustados ao reconhecerem os treinadores, claro, mas não se mostraram hostis. O voluntário, a propósito, se adiantou:

- Rôi, treinadores, né?! - erguia uma prancheta nas mãos - Não sei se sabem, mas o fim da rota ainda tá bloqueado pelo acidente. Então temos um transporte alternativo que tá fazendo a conexão daqui com a Rota 10. Passa num intervalo de algumas horas, por acaso tem um vindo agora... Tem interesse?

Relatório de batalhas escreveu:
Katakuri
- Noivern Lv. 44 [624/9285] recebeu 6538 EXP ficando no Lv. 44 [7162/9285]
> +2 Speed (item)
- Gible LV. 14 [125/480] recebeu 8173 EXP subindo para o Lv. 22 [804/1619], ganhando 18 de happiness [28]
- Usou 2 Great Balls [01]
- Capturou Cufant e Wooloo
+ 02 BC por luta contra selvagens e capturas;

- Doublade Lv. 33 [194/4179] recebeu 3342 EXP ficando no Lv. 33 [3536/4179], ganhando 2 de happiness [83]
- Usou 1 Great Ball [02]
- Capturou Sinistea
+02 BC por luta contra selvagem e captura;



Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de Katakuri :


Progresso de Ran :



_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado


A batalha era fácil e logo terminava. Katakuri fazia questão de recolher o corpo caído de Pidgeotto e colocar em uma sombra encima de algum galho, de forma bem aconchegante. Era um bravo guerreiro, não merecia ficar naquele sol quente e vulnerável a ataques traiçoeiros de predadores. Para a morcegona, aquela luta não havia sido nada demais...mas o Gible estava animado! Katakuri, ainda frio e calculista, retornava o pequenino e voltava para a estrada principal, encontrando Nicolas.
 
E ai, pegou o Durão? Nem tive sorte...mas achei um pokemon metálico que pode te interessar – Katakuri pegava a pokedex e mostrava os dados de Cu Falante para seu parceiro – Ele foi para o Storage da forma mágica de sempre. Quando voltar para Hoen, vou pega-lo e lhe entregar, se quiser é claro. Vamo pra rota 10? Acho que falta somente ela pra podermos terminar esse passeio.
 
Enquanto conversava com o Rocket, aqueles dois guardinhas de antes apareciam perto da dupla e começavam a falar um monte. Katakuri apenas fez um joinha para eles – Eu não preciso de transporte, eu posso voar – liberava sua Flygon e junto de Sindragosa, se preparava para iniciar voo, jogando terra e vento nos guardas – Te vejo lá, Nicolas...e não esquece da nossa luta! - com um sorriso confiante, alçava voo de forma bruta, de preferência jogando os guardinhas no chão ou os sujando de terra. Não era muito fã de autoridades que vinham lhe apurrinhar, pelo menos não enquanto estivesse com o Gible em mãos.
Valeu Ranzito!

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
- Não, só achei um caneco assassino. - Falei lembrando da garota que deixei agonizando. Espero que ela esteja bem, com sorte outra pessoa a encontrou. - Cufant? Eu aceito. - Eu vi quão forte o Pokémon é lutando contra ele no Vale do Metal, ter um na minha equipe será um grande acréscimo.
Como não trouxe o Skarmory não poderei voar igual Katakuri, então apenas aceitei a oferta dos guardas para que me levassem até a outra rota. Agora faltava pouco para acabar a  exploração e eu poderia voltar para Hoenn terminar minhas missões.







descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 4 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos