Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado
Aquela pegada mais divertida no treino parecia ter sido uma excelente ideia! Apesar de cansados, todos estavam contentes, pelo menos era o que o treinador achava. Vendo que Alex ainda estava bem cansada dos socos, Katakuri iria para o time da velocidade primeiro dessa vez. Montando 6 cones, com distâncias de 200 metros cada, logo anunciava a nova etapa.
Hora do Suicídio, pessoal! Depois desse mais leve, vamos voltar a um mais complicadinho. Já sabem como funcionam: o cone 0 até o cone 1 tem 200 metros, do cone 1 ao cone 2 tem 200 e assim por diante. Saiu do cone 0 até o cone 1, volta para o cone 0 e na próxima ida, vai até o cone 2 e volta para o 0. Chegando lá, vai até o 3 e volta pro 0...vocês já entenderam! – Katakuri fazia uma explicação mais detalhada para Malygos, já que era sua primeira vez.
Pessoal que vai pelo ar, quero 10 voltas, sendo que uma é chegar do cone 0 ao cone 5, nesse esquema de ir e voltar. Malygos, você faz 7, tudo bem? Se ele ficar sem entender, vocês dão os toques, ok? – Entretanto, para Nelt, tinha outros planos. Pegando uma corda mais curta, colocava em seus pés, não os deixando se afastar muito – Nelt, você vai fazer isso com esse elástico de treinamento. Vai andando normal, esticando suas pernas. Esse aparelho vai dificultar você de se mexer, tornando o Suicidio mais complicado...você vai ser a minha cobaia, vê se posso aplicar nos outros esse modo mais difícil hehehehe. Conto contigo, filhão! – deixando o quarteto, seguia para Alex.
A dragoa que parecia sempre estar furiosa não estava mais arfando e nem deitada, mas sim criando seus punhos de eletricidade e fogo, treinando um pouco mais até que Katakuri chegava com a nova etapa. Pegando uma das rochas do Rock Slide, o jovem já comentava – Querida, você treinou com um alvo fixo...agora vamos ver como está seu desempenho socando e cabeceando um alvo mais móvel. Eu vou ficar jogando pedras daqui para o alto e longe. Você vai ter que correr até lá e desferir qual você preferir: soco elétrico, de fogo ou a cabeçada de aço, antes que caia no chão! Agora! – Katakuri já jogava a pedra, forçando Alex a correr para a direita e desferir seus socos. Depois, jogava para a esquerda...quase um treino de tênis!
Enquanto tudo rolava, Nicolas chegava com seu pássaro meio estranho, claramente não sendo de Tohjo, nem de Hoen e muito menos de Unova. Era um espécime rara e Katakuri logo analisava, chamando o Gible para fora da pokebola e o preparando. Infelizmente, o rapaz não poderia criar vínculos, então apenas mandava o pokemonzinho lutar – Gible, use Tackle no passarinho! Valeus, Nicolas, estava precisando mesmo hehehe!