Morgan Chisaki
Descrição Física
Personalidade
Biografia
Morgan ''Mordred'' Chisaki
18 anos
Treinador
Hammerlocke
1,80 cm / 75 kg
Descrição Física
Morgan é um jovem alto e levemente musculoso, não tem muito apreço pela vida saudável, mas faz um pequeno esforço para manter seu porte corporal. Possui pele clara, o que contrasta com a tonalidade vívida de preto em seus fios de cabelo, sendo consideravelmente curto. A íris do seus olhos possui uma tonalidade castanho-claro. Quanto a suas vestimentas, alterna entre roupas sociais como gravatas, blusas de manga e calças em tons metálicos ou escuros, e um visual mais casual, evitando mostrar muito do seu corpo, mesmo no torrencial calor da região. Por questões de saúde, utiliza uma máscara de médico da peste na Idade Média, uma vez que transita por lugares com muita fumaça e focos de envenenamento, seja por monóxido de carbono advindo de queimadas, seja por um simples ataque de Pokémons venenosos. Da mesma maneira, adota algumas luvas brancas com alguns botões dourados, sendo parte do seu ritual higiênico.
Personalidade
Odeia multidões e muito contato físico, sendo decorrentes de um trauma infantil no orfanato onde fora criado. Mostra-se bastante inteligente, maduro e calmo na maior parte do seu tempo, entretanto em casos extremos não tem medo de perder o controle e punir qualquer um que transgrida o modo correto de agir com base em sua opinião. Por ter sido criado sem os pais ou qualquer laço fraterno, cresceu com uma aversão involutária às pessoas, interpretando-as como meros fantoches usados por mentalidades superiores. É bastante reservado, quieto e disciplinado. Em alguns momentos, mostra sua natureza competitiva e odeia perder. É bastante sincero, não se importando muito com os sentimentos alheios e foca-se em realizar todos os seus objetivos.
Biografia
Morgan Chisaki, ou simplesmente, Mordred. Local de nascimento desconhecido, mas criado em Hammerlocke ou Knucke City, na próspera e energética Galar. Desde pequeno, não sabe nada de sua origem nem dos seus pais, fora criado num orfanato com outras crianças e destinado a um experimento secreto na mão de mafiosos. Não deseja encontrar seus familiares, aquele sonho já teve sua data de expiração decretada, no entanto convive com um sentimento de vingança em encontrar os antigos donos do orfanato e punir cada um pelo que fizeram. Numa operação secreta, a polícia internacional prendeu parte da mafia responsável pelos experimentos com crianças órfãs, dentre eles, Mordred. Como parte da socialização imposta pelas clínicas, Morgan decidiu tornar-se um treinador como as demais pessoas da cidade onde viveu por um certo período. O jovem teve poucos amigos, mantendo contanto com apenas dois do orfanato, tendo a origem do restante desconhecida, provalvemente estavam mortos ou armazenados em frascos de formol. Decidiu sair em uma jornada, após um leve incêndio na clínica de reabilitação em que ficava boa parte do tempo, até então, os motivos e os suspeitos são desconhecidos. Por conviver boa parte do seu tempo com pessoas cruéis e com aspirações levianas, não desenvolveu algum gosto por religião, mantendo-se ateu até o momento.
Saiu de Galar aos 18 anos de idade, poucos meses depois do incêndio, sendo liberado pelas autoridades da cidade. Seu único objetivo é destruir cada um dos responsáveis pela vida maldita que ele teve, começando por Hoenn, a primeira localização de dois envolvidos nas experiências em Hammerlocke. Não tem qualquer empatia com a vida humana, exceto com aqueles que o mesmo desenvolveu um pequeno laço de amizade, considerando-os apenas colegas. No entanto, seu maior obstáculo é a falta de poder, sendo um iniciante em jornada o que atrasará facilmente seus planos. Chisaki acredita que o mundo é um lugar frio, cruel e inválido, desejando que o mesmo seja governado por algo ou alguém que decrete a justiça entre toda a sociedade. Não se vê como um líder, tampouco como alguém a ser seguido, mas ajudaria fielmente algum deles a erguer sua utopia. Desenvolveu traumas durante a infância, tendo claustrofobia e fobia social.
Em seu pouco tempo de convívio fora de um quarto trancado e de um laboratório, desenvolveu um gosto pelo curry de Galar e por comidas doces, principalmente tortas e bolos. Não bebe álcool, preferindo sucos e bebidas gaseificadas. Não tem um passatempo específico, gosta de jogar xadrez ou qualquer outro que estimule seu raciocínio lógico. Não obteve nenhum bichinho de estimação no decorrer da sua vida, mas sua relação com uma Chansey do orfanato que curava o ferimento dele e dos seus companheiros era até positiva em comparação com o restante. Não se permitiu sonhar ao longo do tempo, para ele, qualquer sonho que tivesse era distante dos seus objetivos e da sua realidade, preferindo encarar a realidade, sendo ela dolorosa e amarga.
FPHoennTreinador